Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: curvex

21/08/09

Um videozinho que fiz sobre curvex, só pra mostrar como eu uso meu Shu Uemura e ilustrar aquela dica de “puxar” os cílios do canto dentro do curvex pra ficar melhor.

E depois no fim do vídeo testo dois rímeis, o DiorShow Iconic e o Super Shock da Avon, ambos de escova durinha no lugar das escovinhas tradicionais, pra mostrar que no meu caso o curvex é mais importante do que o rímel no efeito final!

 

O esmalte é o mesmo do vídeo do esfumado, afinal como dá pra notar, eu fiz vários em seguida! Chama Mademoiselle, da Essie.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

85 replies on “TV Beauté: curvex”

Vic É MUITO FOFA!!!!
Agora nos meus pobres e parcos cílios, até que uns tem resultado mais eficiente que outros.
Saudades e beijão.

AMAMOS TV Beauté.

Vic, posso fazer uma sugestão de assunto?
Vc já fez o olho esfumado basiquinho… Agora que aprendemos, podia fazer um olho um pouco mais elaborado, né?
Tipo um esfumado 2.0. heheh

Beijinho

Vic, esse post do curvex foi ótimozíssimo…
Adorei muito. Vc é super fofa!
Beijão

Vic, adoro seu blog mas nunca tinha comentado antes.
Suas dicas tem me ajudado muito a melhorar minhas (poucas) habilidades na maquiagem.
Mas nesse vídeo acho que o efeito deu diferença sim!! Não sei se ao vivo e a cores deu… mas no vídeo parece que o olho em que vc passou diorshow ficou mais volumoso!
Mas eu uso supershock (que é o que cabe no bolso néan) e adooro!
muah

Oi,Vic!Amo esse teu blog!Foi voce que me apresentou a famoso HUE!Bom…tenho medo do curvex…nossa voce usa com uma facilidade…tenho medo de “arrancar ” os cilios…mas vou tentar pensar diferente de agora em diante…será que acho esa marca por aqui?!Senão pelo menos terei uma boa desculpa pra não usar né?!:)Até bjs!

Vic, gostaria muito de concordar com vc quanto ao rímel da Avon, mas pelo que vi no vídeo o outro deixou os seus cílios mais incríveis. Ficou mais viradinho e maior o lado direito… Ou talvez eu esteja sugestionada jah que sabia da diferença…sempre temos a tendência de achar que o mais caro seja melhor….rsrsrs… Eu uso um rímel super barato da loreal, aquele que tem um lado branco e o outro preto… Gosto bastante, mas tem pegar o costume pra não ficar muito grosso e deixar esquisito… Bjãooo

Eu adoro usar curvex!! Portanto, a borrachinha do meu, esta dura, e velha…:(

Sera que encontro na Ikesaki em SP?

PS: Adoro muito esse cantinho aqui!!

beijos

Lari

oi gente.. adoro as dicas da vi.. mas sou meio pata para me maquiar.. então gostaria de saber se alguem tem interesse em fazer um curso de maquiagem aqui em sp.. em um lugar legal, logico q nao precisa ser super caro.. mas um lugar bom… não conheco nenhum.. e tbm ninguem que queira fazer comigo!
aceito sugestões… VOU POSTAR NESSE TBM!!!
beijos
lu

Vic!!

Curvex Shu é muito utilidade pública. Deveria ser distribuído gratuitamente, as pessoas cílios retos forever-and-ever agradecem!!!

Adoooooro TV Beauté sempre, você é muito demais Vic!
=D

Flor, apesar de ser tão pessoal, gostaria de dicas e informações de perfumes aqui também! Tem aquele novo da Givenchy, o Be Givenchy que é um luxo e baratésimo, porém não conheço ngm que já tneha sentido o cheirinho…hehehe

Tb achei que o Diorshow ficou melhor! O olho do Avonshock ficou meio caidinho se comparado com o outro!
*Amo dar ibope pra TV BEAUTE! ;o)))

Vic! Vídeo ótemo!! =D
Achei que o rímel da Dior ficou mais incorpado que o da Avon, verdade ou só impressão?

Olha, tô querendo comprar umas coisinhas pelo site da MAC, você podia me dizer qual a tonalidade do Face and Body que você usa? Acho que você é mais branquinha que eu, mas eu só queria ter um parâmetro, sabe? Pra não comprar totalmente na doida!
Obrigadinhaa!!

Tudo bom ??!!

Faz um tempo voce colocou a Alex Chung por causa do cabelos dela, mas tem como voce ensinar como faz o olho igual daquela foto ????????

Oi Vic

Os seus vídeos estão maravilhosos, simpáticos e eficientes, como tudo no seu blog. Parabéns!
Concordo com as meninas que opinaram a favor do resultado do Diorshow, os cílios pareciam mais longos e definidos com esse rímel.

Abraços

Eii! Acabei de ver o vídeo e adorei mto!!
Sim, dá pra vê a diferença entre o rímel da Avon e da Dior.
B-jo!

Adoro seus videos!
Mais queria saber onde posso comprar o curvex do Shu.
Também comcordo que tem uma diferença entre o rímel da Dior e da Avon, eu tenho o da Avon e quando vc passa umas 2 camadas eles ficam beem volumosos.
Beijos.

q otimo os videos..adorei….
agora keria comentar sobre outro post, qvc falou sobre o borrao do oho…meu pensei q so acontecia comigo..pq nao uso tipo maquiagem cara, importada, sabe pensei q quando eu fosse usar MAc e afins minha make nunca ia borrar ou sumir durante o dia…hunf….ainda bem q si a contece com todas…realmente qndo se eh de qualidade tem uma durabilidade maior mas assim tbm sai um dia ne… ehheeh eh isso ai…

Pode ser que ao vivo tenha ficado igual mesmo, mas no vídeo ficou parecendo que o Diorshow deu um resultado muito melhor. Mas pode ser a luz tb, né?
Bjs!

Vic,
Amo muto os seus vídeos, Vic! Vc fica tão natural diante das câmeras que vc deveria trabalhar na TV! Mesmo!:)
Amo o Dior que vc mostrou mas tb sou louca por um da Chanel chamado Inimitable (vc já provou este?). É que sou “a louca do rímel” e tenho uns 12 diferentes (uns 8 em uso) em casa… De todos que já provei este da Chanel foi o melhor. Outro maravilhoso (para alongar) é o Projectionist da Estée Lauder.
Vc já testou um destes??
Vic, quando vc puder será que vc poderia fazer um favor prá mim: mudar o nome e endereço do blog (mudei para domínio próprio, com novo nome).
Obrigada!
beijos,

Não sei o que acontece, mas não estou conseguindo abrir esse vídeo e nem o último e são só os daqui. Será que alguém sabe porque??
Queria tanto dar uma olhadinha neles…rs

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

passei aqui pra ler as novidades, te dar boa noite e pedir a tua visitinha la no meu blog, que ta muito bacana tb…nao esqueça de deixar um comentario ta

parabens pelo sucesso…

Me diverto e aprendo com a TV beauté rsrs, acredita que desde que comecei a usar curvex uso o Shu então não a mínima idéia da diferença, mas reparando nas lojas por aqui no Japão, todos os curvex japoneses são curvadinhos como o Shu, vou começar a testar os outros rsrs e também achei que no vídeo a máscara da Dior ficou melhor, alongou mais!!!
Bjs

Vic, vc é muito engraçada!
Parabéns pelo blog! É muito gostoso de ler, e seu senso de humor contribui muito com isso! hehehe
Adoro os vídeos! Rio muito de vc! (no bom sentido!) :P ;)
Bjão, sucesso!

Nunca tinha visto você em video. Sinceramente pensei que você fosse meio blasé (que preconceito feio), mas pelo contrário, é super fofa!
Eu desisti do curvex porque sempre belisco a pálpebra no cantinho…

Vic usa Avon.. amei!!
Queria te perguntar algo.. ouvi que nos cursos de make atuais o curvex está out, sendo totalmente dispensável diante de tantos rimeis incríveis no mercado que cumprem a função do aparelho que já foi indispensável na época em que os rimeis eram apenas para colorir.
Fora que, o risco de uma pessoa sem ajeito ir acabando com os próprios cílios é enorme..aplicando com mais força e tal..
O que você acha?
bjs

Otimo o video ! O do olho esfumado tambem foi show !!
Aaah uma obs achei que o rimel da Dior fez mais efeito ! :)
ADOREI
beijinhos!

Ah Vic, sei que vc é mestra, mas tenho que discordar, seu olho (cilios) ficou muito melhor com o DiorShow Iconic!! Achei que alem de mais volumoso, ficou mais escuro e definido!!! Bjs

Oi Vic!
Eu tb comprei um curvex desse, inspirada por vc, logico! rsrs!!!
Mas entao… Desculpa falar, mas o rímel Dior ficou muuuito melhor! ;)
Bjs e obrigada por tantas dicas legais!

Em tempo: Que base é essa que vc tah usando (ou base + o quê?) que ficou tao natural?! Pele é uma coisa q nao da pra enxergar muito bem em video, mas deu pra ver q tah bem natural!

Vic,

Preciso de ajuda: comprei na Sephora de Paris um curvex SHU mas estou acho que me enganaram e me venderam o pequeno. Acho, porque ele cabe direitinho no meu olho( devo ter olhos pequenos) mas , definitivamente, o seu parece ser maior.

Como faço para saber?

bjs e obridaga,

eliane

querida , muito ilustrativo o filme, mas continuo achando este curvex um instrumento de tortura medieval, um alicate de palpebras disfarçado!!! voce podia qualquer dias destes fazer um filme ilustrando a diferença entre rimel e curvex+rimel para convencer as mais apavoradas, que tal ? bjca mã

Oi Vic!

Olhando pelo vídeo tbm tive a impressão que o rímel da Dior ficou mais evidente!

Ahh… eu não sei o que está acontecendo, mas desde que eu comecei a usar o Shu Uemura meus cilios começaram a cair :-(
Talvez eu esteja usando com um pouco de força demais!

Bjosss

Amei o Vídeo ………Mas como minhas coleguinhas já falaram tb achei que o rimel da Dior ficou melhor do que o da Avon….Mais eu acho que a msg que vc queria passar é que um rimel bom e barato tb pode fazer um efeito semelhante…tipo vc tb consegue um resultado bacana com um rimel mais em conta.
E entre os populares e barato não tem para ninguem é o Superchok.

Bjks.

Sempre “com muito afinco”!

Hahaha!

Vi em outro post que você maquiou a amiga ruiva de alguém…
O que você fez nos cílios dela???

Beijos!

Oi Vic!
Adorei o vídeo, mas tb achei que cada rímel deu um efeito diferente… Não que um ficou melhor ou pior, mas cada um pra uma ocasião… Rs!
Bjos

lindaaaa vc Vic, adoro
Que prática com o curvex, deu até medo rsrsrsrs…super legal o video.
Me fala uma coisa, vc conhece os curvex térmicos? eles funcionam ?
nunca me acerto com o curvex, meu olho é pequeno, não consigo pegar o cilio, tb neam, o meu não é um Shu….
Eu achei o efeito do DiorShow mais digno.
bjos querida

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: