Blushes rosas

Eu sou uma fanática por blush rosa. Não canso de ter, mesmo que seja obviamente um monte de variação sobre o mesmo tema! E ao mesmo tempo em que eles são diferentes na embalagem e na pele também, não acho messsmo que todo mundo tem que ter 300 blushes rosas em casa, porque no final das contas no rosto o efeito é o mesmo: ar de saúde. Acho que qualquer tom de pele vai bem com blush rosa, é só achar o tom ideal – e tem muitos, o pálido, o pink vibrante, o queimado, o intenso, o que tem um toque pêssego ou bege ou vermelho…

blush rosa

Minha coleção, da esquerda pra direita (as cores nunca ficam 100% idênticas na foto tá? Mas isso foi o mais perto que cheguei).

Coluna 1
97  Divine, Chanel
Tenderling, MAC
Desert Rose, MAC
Pink Swoon, MAC

Coluna 2
Well Dressed, MAC
15 Illusion, Chanel
Orgasm, Nars

Coluna 3
French Pink + Peach Glow, Contém 1g
Cream 4, Stila
Don’t be shy, MAC Barbie (edição limitada)

Coluna 4
Malva opaco + Pink cintilante, Contém 1g
Marimeko Mix Flores, Avon
Em creme Lady cintilante, Contém 1g

E ainda tem taaantos que eu quero hahaha! Uso com o pincel 168 da MAC, que é pequeno e chanfrado, ótimo pra encaixar a aplicação do blush bem na maçã do rosto, lugar ideal pro blush rosa – ar de saúde. Outro dia tava conversando com uma amiga da minha mãe, que comentou que queria que o blush dela ficasse com o mesmo efeito que o meu tava, mas que não estava rolando. Ela achou que tinha a cor errada de blush, mas fomos olhar e não, ele era um rosa ótimo mas ela tava aplicando no lugar errado!!! Tem que ser no gordinho da bochecha que salta quando você sorri só com os lábios, sabe? Bem aí em cima, fazendo movimentos circulares. Ah, e tinha também o fato de o pincel dela estar completamente bizarro de velho, com as cerdas todas amassadas no meio, tamanho errado… O pincel certo vai ajudar a dar o efeito desejado, e também facilita a aplicação. Por certo, no caso do blush rosa, pense em um menor, não aquele super enorme, que espalha o blush pela sua cara toda. É uma coisa mais focada.