Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Blushes rosas

14/08/09

Eu sou uma fanática por blush rosa. Não canso de ter, mesmo que seja obviamente um monte de variação sobre o mesmo tema! E ao mesmo tempo em que eles são diferentes na embalagem e na pele também, não acho messsmo que todo mundo tem que ter 300 blushes rosas em casa, porque no final das contas no rosto o efeito é o mesmo: ar de saúde. Acho que qualquer tom de pele vai bem com blush rosa, é só achar o tom ideal – e tem muitos, o pálido, o pink vibrante, o queimado, o intenso, o que tem um toque pêssego ou bege ou vermelho…

blush rosa

Minha coleção, da esquerda pra direita (as cores nunca ficam 100% idênticas na foto tá? Mas isso foi o mais perto que cheguei).

Coluna 1
97  Divine, Chanel
Tenderling, MAC
Desert Rose, MAC
Pink Swoon, MAC

Coluna 2
Well Dressed, MAC
15 Illusion, Chanel
Orgasm, Nars

Coluna 3
French Pink + Peach Glow, Contém 1g
Cream 4, Stila
Don’t be shy, MAC Barbie (edição limitada)

Coluna 4
Malva opaco + Pink cintilante, Contém 1g
Marimeko Mix Flores, Avon
Em creme Lady cintilante, Contém 1g

E ainda tem taaantos que eu quero hahaha! Uso com o pincel 168 da MAC, que é pequeno e chanfrado, ótimo pra encaixar a aplicação do blush bem na maçã do rosto, lugar ideal pro blush rosa – ar de saúde. Outro dia tava conversando com uma amiga da minha mãe, que comentou que queria que o blush dela ficasse com o mesmo efeito que o meu tava, mas que não estava rolando. Ela achou que tinha a cor errada de blush, mas fomos olhar e não, ele era um rosa ótimo mas ela tava aplicando no lugar errado!!! Tem que ser no gordinho da bochecha que salta quando você sorri só com os lábios, sabe? Bem aí em cima, fazendo movimentos circulares. Ah, e tinha também o fato de o pincel dela estar completamente bizarro de velho, com as cerdas todas amassadas no meio, tamanho errado… O pincel certo vai ajudar a dar o efeito desejado, e também facilita a aplicação. Por certo, no caso do blush rosa, pense em um menor, não aquele super enorme, que espalha o blush pela sua cara toda. É uma coisa mais focada.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

65 replies on “Blushes rosas”

Desert Rose da MAC sem dúvidas é meu eleito # 1! Ele é perfeito, uso diariamente!!!!

Vic, vc já ouviu falar no blush PINCH ME da MAC? Também é maravilhoso, uso todos os dias, mas nunca vi nenhum blog de maquiagem comentando suas virtudes….rs!
Beijos!!!

Oi vic!
eu aaaamo seu site, entro sempre, é o melhor de todos!
então, eu tenho esse pincel 168 da mac, e acabei de comprar um blushcreme da mac também. Pode aplicar com esse pincel mesmo no blushcreme?

beijos

Oiii!!!

Adoooro seus textos, suas dicas, enfim… o blog todo! Venho aqui sempre, mas nunca comentei. E hoje vendo esse post me ocorreram algumas dúvidas. Como você faz com os prazos de validade das maquiagens? Vc tem tanta coisa!!! Consegue usar tudo antes do vencimento? Se não, usa alguma coisa vencida?

Bjinhos

ADOREIIII o seu blog e qero uma dica!
Qual o blush dá um efeito legal , natural e dá um glam na pele negra?!
Sou negra e tenho dificuldade de achar um blush que se adeque à minha pele

Amo o seu blog, leio sempre.
Agora, quanto aos blushes, o que você acha do pincel que vem nos da bourjois? Pq eu adoro as cores e sempre uso esses pincéis mesmo, mas não sei se eles fazem o desenho certinho que tem que ser, entende?
Bjos

Encomendei com uma amiga que estava voltando dos States um DAME da Mac, que é um rosa lindo demais! Ela não encontrou e trouxe o Blushbaby no “escuro” para compensar! Amei demais!!! É o preferido do momento, não consigo usar outro!!!
Vic, amo seu blog! Parabéns!!

Oi viiic. Hoje eu estava pensando em te deixar um comentário pra te contar uma coisa… Sou horrível com blush! Um desastre! Sou tão ruim que nem passo pra não estragar o resto da maquiagem. Às vezes eu vejo gente no shopping com blush rosa SUPER FORTE, parece que esfregou o potinho sem pincel ou que não tirou o excesso… Deus me livre sair de casa desse jeito e não me tocar!
Mas dai que hoje comprei um blush pêssego da Avon (aquele novo) e primeiro tentei aplicar com um pincel grande, de um estojo de pincéis da Prada. Ficou horrível e desigual. Dai peguei o pincel que veio na embalagem mesmo e aconteceu algo raro: eu gostei! Pena que eu não ia sair pra exibir né, foi só um teste :(

Enfim, aonde eu quero chegar: eu adoraria ver aqui um post sobre como passar blush em diferentes rostos. Tipo, tenho uma amiga que tem o rosto muito redondo e não fica bem quando passa blush de forma normal, sabe… Tem gente que fica bom com pouco blush concentrado e outras que tem que espalhar um pouquinho e que só fica bom assim.

Ia ser o máximo. Mas se já tiver post aqui sobre isso, você me passa o link hihi =****

Eu AMO blush rosa. É a unica cor de blush que consigo gostar em mim. Tenho um monte de tons e de várias marcas, mas o queridão é de uma baratinha: Malva Sereno, da Avon. Rosa queimado lindo de viver que vai bem em qqr ocasiao.
Bjos

Para quem quer um Terracota que fica bem em peles claras e não pesa no bolso…procurem pelo Terracota da Nivea Beauté…a cor é perfeita e tem um brilho lindo.

Mermã……….meu marido tá p me matar, tá querendo até quebrar o pc, rsrsrsrsrs. Todo santo dia, de manhã, tarde e noite, eu tô acessando seu blog, dominei o pc, ninguém mais mexe, até meu filho tá brabo comigo, pq ele é só meu agora, e qnd me tiram do pc eu corro pro celular!!!! Eu tô p ficar louuuuuuuuuca com esse blog, é tuuuuuuudo de bom. Semana passada comprei um monte de coisinhas, um monte mesmo, até bepantol, coisa q nunca tinha comprado. Adoro tudo que vejo, tudo q leio e tudo q vc tem!!! Muito obrigado por dividir esse espaço tãããão confortante e inspirador com a gente, aki eu tô no paraíso!!! bjs linda, vc é demaisssssss!!!

Adoro seu blog, todo dia tenho que acessa-lo pois adoro maquiagem e vc sempre tem boas dicas de encher os olhos dos aficcionados pelos produtos. Minha case está com várias sugestões dada po vc.Não é fácil, tem que ter muito dindin né.Continue trazendo novidades tá.Ha comprei o Blush orgasm da Nars é linnnnndo mesmo.Parabéns pelo seu blog.
bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: