Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os inevitáveis

09/08/09

A realidade é dura, mas às vezes parar de lutar contra ela torna tudo mais fácil. Tem coisas que são inevitáveis, então por que não aprender a lidar com elas em vez de ficar tentando lutar contra (frustante, irritante e muitas vezes inútil)?

Esse pensamento se encaixa em dois momentos. Vamos chamá-los de prático e filosófico.

Prático
Eu tenho um problema engraçado. Toda vez que uso sombra no olho, ou lápis preto, ou delineador puxadinho ou até rímel dependendo do rímel, ao longo do dia meu olho borra, só que só um olho (esquerdo) e só embaixo no canto de fora. É um borrão pequeno, bem onde meus cílios externos enconstam quando eu pisco. Mas fica feio, então eu já tentei passar base + corretivo + pó, só base, só corretivo, só pó, já tentei passar sombra por cima do delineador (pode ajudar a segurar), já tentei usar lápis à prova d’água… E continua acontecendo a mesma coisa.

Aí o que a pessoa faz? Fica desesperada? Acha que o mundo vai acabar? Tenta loucamente achar na internet novos truques pra não borrar o olho?? Não, a pessoa aceita e aprende a lidar. Como? Bom, no caso desse borrão, eu (já instintivamente) limpo com o dedinho (porque ele é menor) só esse pedacinho, movimento de baixo pra cima, sem nem olhar no espelho, no meio do dia, porque sei que vai acontecer. E pronto, assunto resolvido.

Tem coisas que são assim mesmo. Lápis dentro do olho costuma sair, blush costuma sumir no fim do dia se você passou de manhã, batom evapora… É só ter eles com você pra retocar! E por aí vai né, que cada uma tem seu probleminha, e meu conselho é aprender a contornar em vez de ficar tentando fazer ele não acontecer!

Filosófico
Como o nome bem sugere, ele é mais profundo e diz respeito a auto-aceitação. Se seu nariz não é perfeito mas combina com seu rosto, você vai ficar paranóica querendo mudar o nariz? Sendo que, no conjunto do seu rosto, ele é harmônico? Se você parar pra olhar, a maioria dos narizes são estranhos quando isolados… Mas ele dá personalidade. Então, desencana! (Esse exemplo foi por causa do post da Diane Kruger, que uma pessoa comentou que tinha o nariz bizarro… bom, se ela fizesse plástica podia estragar todo o resto, e ia ficar com aquele nariz de Barbie, fake e sem graça). Eu não to falando que sou contra plástica ok? Afinal, são casos e casos e casos, mas acho que falta um pouco de auto-aceitação dentro de nós.

Por que todo mundo quer ter o cabelo igual, quando às vezes isso significa um monte de química (= danos e mais danos) pra alisar e aloirar? Eu adoraria ter cabelo loiro branco platinum, acho incrível, mas nunca faria porque no meu caso já fiz minha opção, de relaxar os fios (mas não pra eles ficarem lisos chapinha e sim ondulados bagunçados malucos… mas domáveis) e virar platinum ia detonar meu cabelo.

O mesmo vale pra cor da pele ter que ser bronzeada- assunto que eu já comentei nesse post aqui – pro tamanho do peito ter que ser grande, pra ter que ser magra igual um palito… A gente sempre vai ter defeitos e qualidades, e as coisas que incomodam podem ser apenas uma… coisa, que está ali e pronto, ou podem virar um monstro, um problema gigante. E isso depende simplesmente de você. Foca no bom e diminui o ruim até onde estiver ao seu alcance (é pra isso que temos maquiagem, roupas que dependendo de como você usa emagrecem, cabeleireiro etc etc) mas depois esquece.

Então é isso garotas, rumo a auto-aceitação. E olha, só pra terminar o momento filosófico. Quando fiz o passo-a-passo daquele meu penteado torcidinho, algumas pessoas (de nome falso, of course), deixaram comentários falando que tava horroroso e por aí vai. Eu fiquei PASSADA. Por quê, ó céus, a pessoa perde tempo pra falar uma coisa dessas sendo que, sinceramente, eu to mais do que satisfeita com o penteado e obviamente não coloquei foto dele aqui em busca de elogios? Coloquei para ensinar, dar a dica, que pode ser útil para muitas. Se eu to feliz, tenho que ficar preocupada se alguém acha feio? Vou deixar de usar, porque uma pessoa acha feio? Alouuuu!

Agora, acontece direto comigo e imagino que com muitas de vocês também. Pessoas conhecidas, amigas, família, que criticam, tiram sarro, falam que você parece uma doida. Só que quando é alguém que você conhece e confia, a coisa pode ser bem mais difícil, e tá cheio de gente por aí que adora falar mal e reclamar. ABSTRAIAM!!!! E sejam felizes.

Essa é minha dica final. Hahaha!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

148 replies on “Os inevitáveis”

Vic,
A melhor coisa do mundo é se amar e se aceitar. Melhorar todo mundo pode (qual mulher não fica mais bonita depois de dar uma arrumadinha no cabelo, passar um blush ou fazer as unhas?), mas buscar a perfeição é muito chato!
Até pq todo mundo (tomara!) vai ficar velho um dia e o poder o tempo é inexorável… A única maneira de não envelhecer é morrer cedo, o que definitivamente não é um bom negócio.
Adoro vc, Vic, mesmo se conhecer vc pessoalmente. Acho vc uma grande inspiração para muitas meninas!
beijos,

E o último parágrafo fechou com chave de ouro!
Ah, essas pessoas que querem “queimar” os outros, alegando ser sinceras… tsc tsc.
Beijos, Vic.

Vic, entro direto no teu blog e A-D-O-R-O!!
Admiro muito a coragem que vcs blogueiras tem e tuas dicas e comentários são sempre “ótemos”. Não liga pra essas pessoas que só sabem criticar e não produzem nada!
bj

Vic, já acompanho o seu blog desde o início do ano e nunca tinha comentado aqui. Mas esse post ficou perfeito! Ameei tudo o que voce disse, super concordo com voce! e aah, sou do time das branquelas tambem que sempre escuta um comentario desnecessario! ahahaha

É por um post como esse e todos os demais que seu blog virou uma das minhas leituras diárias.
Concordo plenamente com o que você escreveu, a gente tem que se arrumar para nós mesmas, se alguém comentar: “nossa, que bonita”, beleza, vou ficar feliz, mas também, se outra falar que não gostou, paciência, eu achei super legal, por isso estou assim e sigo meu caminho feliz da vida (a não ser, lóoogico, que como você falou, tal comentário venha de alguém realmente relevante). Temos que tentar dar uma ajudinha para a natureza sim, mas nada de exageros.
Adoro seu blog, Vic!
bjos

Vic!!! Parabéns pelo post! M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!
Perfeito pra começar a semana com a auto-aceitação, a auto-estima a auto-tudo lá nas nuvens!
Valeu!!!
Beijão

Oi Vic!! Tudo bem?

Sabe o que eu acho MAIS engraçado???? É que essas pessoas não estão aqui, comentando o post de hoje. Por que será? Elas devem ser perfeitas, não?

Meu, quem não tem um defeito que compre um espelho e caia na real.

Síndrome de sinceridade só surge para magoar e ferir outras pessoas. Àquelas que tem alma pequena só conseguem ser felizes ao verem outras magoadas. É o esporte perfeito. Só tenho pena. Mas, como a vida é feita de escolhas, eu escolhi ser lembrada como gentil – assim como Grace Kelly. A inspiração das outras eu realmente não sei qual é – e nem interessa, não é meninas?

Este é, sem dúvidas, o melhor post daqui… eu sempre olho teu blog, mas acho que nunca comentei… me identifiquei muito com a parte do nariz. Enfim, teu blog é ótimo e viciante, Vic :p
parabéns!

Concordo plenamente. Só assim pra se sentir mais em paz consigo mesma. Fez muito bem escrever isso, porque nem imaginamos quanta gente é preocupada com críticas alheias… é triste, cara. Eu sou muito magra, eu tento engordar (não por causa das críticas, mas por minha vontade mesmo) e tem muita gente me criticando como se eu não percebesse que eu sou magra. pura chatice, ô. eu nem respondo, só ignoro. -_-

Esse é um problema (o filosófico) enorme pra quem se expõem.. Acho que muita gente vê a opinião de pessoas que possuem um grande alcance, como a sua por exemplo, sejam apresentadas como únicas. Tipo: “A Victória disse isso então essa é a única verdade”
E esquecem que vc está apenas dando o seu palpite, e não dizendo que todo mundo deve concordar.. Acho bem infantil a forma como algumas pessoas fazem críticas contra essas idéias..

Muito bacana esse post. Acompanho o blog diariamente, apesar de não participar muito dos comentários. Fico inconformada qdo alguém entra no blog para criticar a opinião, a dica… muito fácil se esconder no mundo virtual, dificil é escrever um blog com tanto alcance, que influencie tantas pessoas e isso é um mérito inteiramente seu.
Parabéns pelo blog, pelas ótimas dicas. Aprendo muito aqui.

Vic vc eh uma fofa mesmo garota. Me da muita preguica gente que vive se auto-depreciando e depreciando os outros. Vontade de pegar um travesseiro e passar o resto da vida dormindo… Eu moro fora do Brasil e quando eu conto aqui que TODAS as minhas amigas ja fizeram algum tipo de plastica ninguem consegue entender pq direito, tipo, pq sera que TODAS precisaram de intervencao de fato? Nao entra na cabeca das pessoas… mas eh interessante notar que isso eh uma coisa bem brasileira, talvez similar apenas no mundo hollywoodiano… Pq sera isso hein? Ja que seu post foi filosofico, sera que existe uma explicacao logica (ou “cientifica”) pra isso? O que eu sinto qdo vou de ferias pro Brasil eh que existe um grupo que parece feito em serie, mesmas roupas, mesmos cabelos, mesma cinturinha, mesmos peitoes, mesmas bolsas e claro mesmo bronze…Eu e meu marido nos divertimos bastante… E damos gracas a Deus que nossos filhos nao vao nascer num ambiente tao opressor com relacao a estetica corporal….

dizerem pra mim que sou ‘branca, pálida” e que preciso tomar um solzinho é tipo ELOGIO! Amo ser branquela e pálida e se pudesse seria muuito mais.. tipo Dita Von teese! Vic você é ABSOLUTA! haha

Mais um comentário lhe parabenizando pelo post fofíssimo e que super vale pra vida! Conheci aqui faz pouco tempo, mas, desde então, o visito diariamente e cada vez gosto mais e mais. Suas dicas são ótimas, práticas, funcionais. Tenho aplicado várias diariamente. Obrigada! =)

OI VIC,
HOJE TE VI ANDANDO NO IGUATEMI E TE ACHEI MUITO LINDINHA, ALIAS ADOREI SEU VESTIDO CINZA. NAO SE IMPORTE COM OS COMENTARIOS MALDOSOS, O MUNDO É MUITO JULGADOR, JA SOFRI HORRORES COM ISSO , MAS A IDADE TE DA O DIREITO DE SER QUEM VC QUISER.
ADORO SEU BLOG, ACOMPANHO SEMPRE, PARABENS PELO TRABALHO
CLAUDIA

morro de pena dessas pessoas que perdem seus minutos digitando coment’arios negativos..
ah fala serio!!!! vai lavar uma lou’ca hahaha
Vic, vc ‘e uma fofa e sou super a favor da “aceita’cao” vamos nos amar mais e parar de querer sempre consertar…
super te adoro!!

Victoria,
desde de que conheci seu blog, passei a te admirar… além de super profissional, mesmo sendo novinha, você sempre passa umas mensagens fofas! e esse post só mostra o quanto você é informada, bem humorada e educada (mesmo quando os outros querem te colocar pra baixo!)
pelo amor, não ache que eu sou uma daquelas doidas que fica babando pelo blog amigo, ihih, eu realmente admiro seu trabalho.
parabéns!

Concordo! A gente não tem que seguir padrões, mas também acho que se nos incomodamos com alguma coisa e queremos mudar (desde que com bom senso), é muito válido!
Eu engordei uns 10kg no último ano e tava me sentindo bem, até q fiquei de saco cheio, e não foi porque alguém falou.. foi porque vi umas fotos e fiquei horrorizada com minha pança e meu papo rsrs aí percebi que tinha engordado esses 10kg sem perceber, quando fui ver nenhuma roupa servia e eu tava com a cara redonda! Nesse caso queria q alguém tivesse me avisado viu rsrs
agora tá fogo pra emagrecer 200g! depois dos 25 fica tudo mais difícil!!!

Can you read my mind? * rs rs Hoje eu passei o dia reclamando de lápis que não para no olho, passei delineador na linha d’água, ardeu ho-rro-res, esfumei sombra preta rente aos cilios para disfarçar, e nada, mais NADA mesmo adiantou, estou pensando em comprar um Urban Decay, você já usou? Ele dura mesmo? Borra? -AIMEUDEUS!!- agora, falar mal do nariz da Diane Kruger foi até engraçado, só assim que eu reparei e não achei nada demais gentz! O rosto dela esta em total harmonia, o que há de errado nisso? Ou será que todos devemos ser iguais? Para seguir padrões de que? E de quem? Nós mesmo que fazemos nossos padrões, como já dizia um velho ditado ‘a beleza esta nos olhos de quem ve’ Podemos ser quem quisermos, quantas vezes quisermos, podemos nos reinventar todos os dias, e isso só diz respeito a nós mesmos, e a quem mais importaria? Ao invés de perder tempo tentando ser algo que não somos, deveriamos buscar o que somos de verdade e simplesmente ‘sermos’. Beijos =]

Vic, você não faz ideia do efeito do seu post pra mim.

Foi tão inspirador que não apenas fez o meu dia, como rendeu um post no meu blog. Toda essa coisa de auto-aceitação foi um leão que eu passei a adolescência matando, e é sensacional chegar no dia de beauté e ver uma opinião bem-articulada sobre o assunto.

Mito bom, Vic. Se eu já gostava do seu blog pelo conteúdo, agora tenho grande simpatia também pela dona dele =)

Beijo!

Amey o posto, vivo batendo nessa tecla de auto-aceitacao pra quem quiser ouvir. Querer ficar mais bonita é lindo, mas ficar fazendo plásticas e detonando a pele/saúde/cabelo pra entrar num padrao Barbie (ou outro qquer) é loucura. Vamos todas nos permitir ser felizes e gathas com o que Deus nos deu.

Oi Vic…Sempre vejo seu blog, puramente como leitora..mas uso e abuso das suas dicas..Esse com certeza foi o post que mais me identifiquei….As vezes acordamos com o pé esquerdo e naquele dia nos achamos horríveis…mas é por isso que a ciência e a tecnologia estão ai..para nos fazer sentir melhores..um corretivo aqui..um gloss ali..nos deixa mais radiantes e com vontade de encarar o dia!!

E quanto às pessoas invejosas…isso existe..e sempre vai existir…acho que esse tipo de pessoa é justamente aquela que não se aceita..e encontra nessas maneiras ofensivas, uma válvula de escape..só nos resta ter penas delas…e olha que pena, é o pior sentimento que uma pessoa pode sentir pela outra…

Acho que é isso…

Gosto muito do seu blog…e com certeza ele sempre nos ajuda, nos diverte e nos ensina..

beijoss e uma maravilhosa semana pra vc!!

Ai Vic, você é muito fofa e disse o que muuita gente precisa ouvir.
Vivemos para agradar aos outros e esquecemos de nós, né? Esquecemos do quão divertido é inovar, brincar e ousar na moda e maquiagem, só para ninguém olhar torto ou dar risada.
Mas olha, a vida da gente muda (hahaha) quando enfiamos na cabeça que, oi, a única pessoa a quem temos que agradar é a nós, ponto.
Aceitar o que somos e sermos felizes, porque a vida já é curta e triste o suficiente, né?
Beijos!!!

Com certeza, de todos os posts que eu li, Esse foi o melhor.
Vic, parabéns, Voce consegue ler a alma das leitoras. e a gente agradece mto por isso. Amar é se aceitar! Viivaa a diferençaa!! eihehuehuiheuihuihu

Vic, vc é super fofa e tem completa razão no que disse, a maioria das pessoas só querem nos “derrubar” a todo o momento, ninguém é perfeito, cada um é como é e pronto, todos gostariam de ser lindos, maravilhosos e eternamente jovens, só que essa não é a realidade … E a vida não é só aparência. Continue nos ensinando seus penteados, suas dicas, pois adoramos, e mais, continue a pessoa maravilhosa e pura que vc é. Bjs mil.

Olá,
adorei o post Vic. Principalmente porque as mulheres, em geral, são muito inseguras consigo mesmas, tem até um dos capítulos do Sex and the City que fala sobre isso, a gente não vê a si mesmo como os outros, e, muitas vezes os outros não vÊem o que vemos.

Ninguém é 100% perfeita estéticamente, mas, temos que aprender a valorizar os nossos pontos fortes e, sempre fortalecer, também, o intelecto. Eu, particularmente sou sua fã e me inspiro muito em suas dicas, por sinal, estou usando bastante o penteado “torcidinho” ao qual você ensinou passo a passo.

E, o principal é que nos aceitar como somos e sermos felizes assim, pois, temos que conviver com quem somos e do contrário a vida ficaria insuportável.

Bjus a todas as meninas dos comentários.

Apoio Total!!

Sabem o que é mais estranho? Nós mesmas inventamos o que é feio ou em nós… Por que não somos iguais àquela modelo de capa de revista que fez plástica, recebeu um super make up e ainda passou por Photoshop…

Claro que alguns padrões de beleza vem de longa data, em várias culturas e têm algum fundamento. A mulher que tem muito hormônio feminino tende a desenvolver traços mais delicados e corpo curvilíneo, além de ser mais fértil. Como para mtos povos, senão todos, o “grande valor” da mulher era ter filhos, os traços delicados indicavam as mulheres mais férteis e, portanto, mais desejáveis. Só que hoje em dia, a gente não precisa mais de ter 10 filhos para honrar o marido, né.. rsrs… Não sei se isso td é verdade, mas li outro dia por aí…

Bjs a todas que estão aprendendo a se amar do jeito que Deus te fez!

Ah, só p/ completar meu post acima: Eu tenho o nariz mais “distinto” da casa (sabe aquela interrogação ao contrário? hahahaha) e estou mto feliz, respirando por ele! Tb venho de família com mulheres sem cintura fina, com narizes largos ou meio de batata e todas elas tiveram filhos normalmente!

Olá! Sempre visito seu blog, e o post de hoje foi o que mais me chamou atenção. Primeiro pela parte prática da discussão, pois algumas pessoas fazem de um probleminha o fim do mundo, e usam isso pra ficar reclamando e se lamentando. A toa, perdendo o tempo dela, e o nosso, que ficamos escutando neh. E parabéns pela reflexão sobre auto-aceitação. Hoje tá num nível que não é nem peito grande que importa, tem que ser silicone, pra ficar pulando do decote. Triste. Todo mundo tenta ser igual, e sempre fica a mensagem “voce tem que ser única”. Ahn? Enfim.. reflexão é pra pensar mesmo, dar uma parada as vezes, pra checar se não estamos exagerando.
Abraços!

Oi… eu já leio sem blog há meses, mas é a primeira vez que eu posto aqui. Primeiramente vou te falar que adoro seu blog e entro quase diariamente. Segundo, pessoas maldosas vão sempre existir e é você que não pode se deixar abater por pessoas tão mesquinhas e invejosas. É muito fácil criticar sem oferecer uma opção melhor. Então, se você tem certeza de que está no caminho certo e faz a coisa certa, é melhor nem perder tempo com comentários desagradáveis. É só lamentar como pode existir pessoas tão baixas…
Para finalizar, a auto aceitação deve ser mais falada. A midia é tão categorica em mostrar o ideal de beleza magra-loira-alta que faz uma lavagem na cabeça da gente. As vezes é dificil não querer se desejar uma Gisele Budchen… Por isso, sugestão: de tempos em tempos, volte a falar disso. Todas nós precisamos ouvir.
beijos

É isso aí, Vic!
Lavou a alma de meio mundo! :D
Não liga pras invejosas não! Abstraia! (amei o abstraia!)
Bjs e sucesso!

Acho muito válido esse comentário.
Eu me acho bem gordinha mas as vezes whatever.
hahaha Rumo a auto-aceitação!
Não ligo pro que os outros costumam falar de mim e sinceramente não me afeta,problema dos outros,não vou deixar de ser assim pq alguns não gostam. Problema o deles,eu gosto e isso é o que importa.
Adoooro você Vic! :D

Adorei o post filosofico, sou total a favor, voce esta super certa.. Todo mundo tem que se gostar do jeito que é! Sou super fã do seu blog e entro sempre aqui, adoro as dicas, makes e cabelos.. Beijoo

Vic, AMEI!
Primeiramente, todas nós realmente temos inseguranças, mas não devemos encanar muito não, e sim ponderármos o melhor para nós mesmo!
Segundo….o seu penteado (e as ftos do post anteiror) me SALVARAM! Meu cabelo, ao contrário do seu é MUITO LISO, e não há nada neste mundo que para que ele fique “cheinho” (minha encanação…rs). E justamente aquele penteado ficou incrível! Todo mundo elogia (mentirinha né…sempre tem alguém que não gosta, fala que está desleixadinho..mas é estilo!) e EU principalmente…dona do cabelo…AMO! E me sinto supe confiante usando e abusando dele!
Devo te agradecer por todas as dicas e por tornar nosso dias mais interessantes!
Beijo grande!

Essa é a atitude que faz você a VICTORIA CERIDONO que a gente ama, admira e acompanha.
Isso, sim, é ser IT.

Vic:

O Sábio não se exibe, por isso brilha.
Ele não se faz notar, por isso é notado.
Ele não se elogia, por isso tem mérito.
E por não estar competindo, ninguém jamais poderá vencê-lo.

Ao ler o seu post, foi desses versos que automaticamente me lembrei.
Amei o post, um dos melhores!!! Foi uma sessão de terapia free (e muitooooo eficiente!!).

Não queria escrever um mega comentário, mas vou tomar a liberdade e fazer um desabafo (heuheuhueheu):
Me caso dia 26/09… há 6 meses atrás, fiz uma dieta drástica e sai dos 60 kg para 55 kg (tenho 1,67m), foi quando achei o vestido perfeito (para mim pelo menos, a minha mãe odiou) e comprei. O tempo passou, a ansiedade aumentou, e o bichinho do come-come atacou!!! Conclusão: 7 kilos a mais na balança! O vestido ainda serve perfeitamente, mas não estou mais magrela como antes (tenho a estrutura óssea grande, no auge da magreza, muita gente achou que eu estava doente, mas eu adorei vestir calça 36!).

O que eu vou fazer? Dieta? Não dá, tô super ansiosa. Tomar remédio? Pra quê, pra ficar magra e doida? Desencanei… vou aproveitar os preparativos do casamento, degustar os doces e o menu e ser feliz…

Estou com o peso que sempre tive a vida toda… na verdade, com a minha versão magrela, estava tentando ser alguém que não sou…

Vou me aceitar, nem magra, nem gorda, e seguir seus conselhos: melhorar o que pode ser melhorado e esconder o que pode ser escondido…

Rumo a auto-aceitação!!

Amei o post! E como diz uma amiga minha: eu me amo me!

Beijos,
Giu

Auto-aceitação é ótimo!

Mas ainda quero descobrir o que fazer com a raiz dos cílios clarinhos…
Tenho certeza que existe uma solução! Só não sei qual… Haha!

Beijos!

Vic,
Concordo 100% com vc!!! Eu estou sempre me criticando em tudo e vejo que isso não me leva a lugar nenhum!! portanto, diga SIM a auto-aceitação!!!!
Quanto ao seu penteado torcidinho, eu adorei e sempre uso também!!!! Falando em penteados, será que você tem dicas com passo-a-passo de penteado para cabelos cacheados??

Beijão

Oi! Descobri o blog essa semana e to adorando! Uma graça, bem escrito, com dicas legais, super craprichado. Parabéns! Estou seguindo você no Twitter tb [meu nick é didizoca]. Beijocas e continue dando dicas! Assim que eu vasculhar mais o blog vou ver se tenho dúvidas pra perguntar, são sempre boas pra dar ideias pra novos posts ne? bjs!

Este é o risco que se corre quando alguém decide falar de beleza. Mais de uma vez no blog – que é, naturalmente um espaço pessoal – você já emitiu opiniões e juízos de valor muito precisos a respeito de moda e beleza ex: “não gosto de batom cintilante”.

Os juízos de valor e a forma excludente como eles atuam – isto é bonito, isto não é – são uma das coisas que me apavoram nas noções contemporâneas de beleza. Devem existir ícones, parâmetos, marcas e uma série de “it” coisas a serem seguidos e consumidos…

Uma pena que não gostem do seu torcidinho, do nariz da Kruger, que você não goste de batom cintilante, que o Valentino tenha se tornado uma pessoa “laranja” que nem um oompa loompa ou que achem a Donatella Versace feia enquanto ela desfila por aí com carinha de quem se acha gateeenha…

Agora eu pergunto, qual é o intuito de um blog de beleza? Lembrando que o blog é pessoal, mas o espaço virtual é público???

Vic, sou fã do blog, mas acredito que estas são coisas que quem trabalha com informação, especialmente quando vinculada a um julgamento tão tênue quanto o de beleza (afinal, o Blog se chama dia de Beauté), vai se confrontar invariavelmente em algum momento (ou váaaaarios) da carreira…

Abs,
Carol

Nossa… eu acho ela tão linda que nunca tinha reparado no nariz dela. Fui até olhar depois de ler este post e cheguei a uma conclusão: tem gente que não tem o que fazer, MESMO! Pra que ficar colocando defeito nas pessoas??? Pra se sentir melhor com a própria feiúra?? Só pode ser…

fui até ver o nariz da Diane(fazendo a íntima), pq acho ela tão tudo, q nem sabia q ela tinha nariz.

vic, vc arrasa em momento fútil, em momentofilosófico, em momento útil. Vc é necessária nesse mundo de gente cheia de regras.

eu morri de rir, pq tenho o mesmo problema, meu olho direito faz um borrão na pálpebra inferior – sempre – e eu vivo achando q fiz algo errado, vendo se meu olho é torto, cara é torta, coisas do gênero…senti alívio!

Te adoro!

Oi!! Adoro o teu blog e acho que sempre encontro alguma coisa sobre a qual eu quero saber aqui!!Muito bom mesmo! Como por exemplo o pentiadinho, que tu ensinou, eu adorei e estou usando muito essa tua idéia!! e se teve gente que fez essas grosserias sobre o post do penteado, nem liga pra isso, pois foi muito útil pra mim assim como pra muitas outras gurias!! Gente invejosa sempre vai existir, mas tu sabes que isto é só coisa de quem não tem nada pra fazer que seja útil pra si mesmo ou para os outros!
Beijão!!!!

vic, fui lá ver o tutorial, ignora mesmo o q as Retardadas tavam falando..
sonho dar conta de fazer meu cabelo é mto grande!

Primeira vez q comento aqui, o blog é perfeiro
. amuuh.blogspot.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: