Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dica rápida do dia: blush no olho

04/08/09

Faço isso toda vez. Depois de pegar o pincel, passar no blush, tirar o excesso com um assoprão básico e passar nas maçãs do rosto, vou com o pincel (sem encostar no produto de novo) e passo nas pálpebras.

blush-no-olho

Isso dá uma leve cor, um leve sombreado, bem sutil mas que faz diferença, principalmente se não vou passar sombra no dia.

Adoro os pincéis 168 (chanfrado) e 129 (arredondado) da MAC pra passar blush. Os meus dois são SE, o tamanho mini, que pra mim é igual ao tamanho grande.

E quanto a blushes, amo vários, muitas variações do rosa!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

42 replies on “Dica rápida do dia: blush no olho”

Oi!! Sempre que vejo fotos suas, fico babando na cor de seu blush. Qual a cor e marca que vc mais usa? Beijos Cristiane

Eu passo o resto de blush do pincel na linha da mandíbula, que separa o rosto e o pescoço. Isso dá uma definição e sombreado interessantes, deixando o rosto mais anguloso!

Eu tbm sempre faço isso, principalmente com meu orgasm!!! Fica lindo!! Mas passo tbm na ponte do nariz, mandíbula e raiz do cabelo (testa)…

Que legal, eu também faço isso! Sou bem branquinha e acho que dá uma suavizada no rosto, sem dar aquela impressão de blush e corretivo contrastando demais…

Passei a fazer isso depois que vi num catálogo da riachuelo, dica do Celso Kamura, e dá super certo porque fica bem natural.

Oii. Muito legal o seu blog, tem um conteúdo ótimo! Adooro maquiagem, estou pensando em fazer um blog assim também… Adorei a dica. Vou começar a fazer isso. Beijos :*

Olha só como são as coisas, eu tenho muita olheira e sempre dou uma disfarçada no corretivo com um restinho de blush q sobra no pincel, pq senão fica aquele brancão do corretivo e rosa/bronze do blush…

E eu um dia pensei “nossa, deve ser errado fazer isso…” alguns (pouquissimos) dias depois vc fez um post falando que não existe errado no make, desde que dê certo e fique bom.
Fiquei aliviada… rs*

Porém toda vez q faço penso “Sera q isso eh errado? Não… a menina do blog disse q não é errado” rsrsrsrs (Juro q sempre penso isso…) E olha que incrivel… hoje vc veio e falou JUSTAMENTE disso!!!

Rsrsrsrsrs, q maximo! Adorei, adoro seu blog!
Vc ta de parabens!!!

Beijinhos!!!

Vic, o que você acha dos blushes da Bourjois? recomenda? ou tem outros melhores e que sejam mais em conta?

vic, adoro variar e usar blush nos olhos e a versão em creme nos lábios…
ficar restrita ao que as empresas conduzem não é nada econômico nem criativo ;)
bjinhos

Adorei a dica…. posta umas fotinhos de como fica….. Dos pincéis nacionais, qual linha você recomenda?

Eu sempre faço isso quando uso o pinch me, mas quando uso um mais pêssego fico com medo de parecer uma olheira hahaha!

Vic querida, será que você poderia me dar uma dica de um secador de cabelo que você acha muito bom?

Beijos

Olá Vic, Adoro mesmo o seu blog!
Olho todos os dias.
Quando fala que o pincel é SE no tamanho, o que quer dizer isso?

Beijos
Ah, Eu escrevo assim porque sou de Portugal, fica meio diferente da vossa escrita.

Oi Vic!
Vc poderia escrever sobre os blushes que vc tem hein!!!!!!!! Informar as cores e tudo mais…
Beijocas

Tb quero saber, oque é SE? Adorei a dica… passo no nariz e na mandíbula o “restinho” que sobra/fica no pincel, e faz diferença, viu.
Te vi na TV hoje, que lhiiiinda
Bjos.
Ah, não sei se já te disse, mas vc é responsável pelo meu ingresso no mundo do make, suuuper thanx!

Vic,

você não vai postar o vídeo da sua participação no programa da Record?

Queria ter visto mas perdi…

Bjo

Olá meninas, tudo bem?
Trabalho na revista BOA FORMA e estou procurando mulheres que antes não usavam maquiagem e agora, por qualquer motivo que seja, passaram a usar todos os dias e estão amando.
A ideia da matéria é contar como novos hábitos de beleza influenciam a vida de uma mulher.
Será que alguma de vocês se encaixa nesse perfil e gostaria de participar da matéria?
Beijos e obrigada,
Bruna

O meu comentário não vai ter nada a ver com o post. É que eu estou ficando LOUCA tentando fazer compras no Sephora.com e simplesmente não consigo, eles entendem como se eu fosse dos EUA e aí a coisa não vai pra frente. Você poderia um dia fazer um tutotial ensinando como fazer compras em sites gringos (especialmente o Sephora que parece ser o mais confiável e completo)? Veja só, eu sou de Campo Grande – Mato Grosso do Sul, não há a menor possibilidade de eu ter acesso à todas as boas marcas e à todas as novidades se não for pela internet. Você me ajuda?

Mas deve ter uma maneira, porque eu já li tantos posts de garotas dizendo terem feito compras lá… Tô mais perdida agora.

só da pra comprar na sephora se você mora na europa ou usa, tanto fisica como virtualmente! rs.. ou se você fizer uma viagem a um local que tenha sephora!

Oi, Vic,
Eu ainda sou novata total em materia de maquiagem, e quando voce fala em blush rosa, eu fico pensando: serve pra todo mundo mesmo ou so pra quem eh branquelinha? Eu sou morena clara, rosa nao fica meio estranho??? Eu uso um blush simplao da H&M (comecei a ler seu blog ha pouco tempo, em breve vou saber quais sao os melhores e melhorar minha necessaire, haha), que eh mais vermelho-terra, mas que deixa a mesma cara de “saude” de que vc tanto fala…

Iniciante morena pode usar rosa, ou so se souber usar?

eu também sempre usei, hahahah, jurava que era so eu. mas realmente o resultado fica muito bom :)

vic!!
ce sabe que eu já vi vc fazendo isso em algum video!! agora nao lembro qual, mas depois que eu vi eu SEMPRE faço!! geralmente eu faço mais com m blush rosinha da bourjois (acho eu é o 34) que eu amo, que dá uma aparencia saudável!!!! bjooooooooooooooooooo

A-do-rei sua dica !!! Uma pequena ação que dá uma ótima iluminada nos olhos.

Beijos,

Isabela

Nossa, eu sempre me achava meio doida de fazer isso… fica bem natural, né??? Adoooorooo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: