Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Sparkkli online

27/07/09

Adoro os produtos da Sparkkli Home Spa, e agora eles vendem pela internet! Vale a pena fuçar e fazer algumas encomendas… Os cheiros e texturas são ótimos, os nomes e as embalagens são fofos! Clique aqui para conhecer.

Na minha listinha…

sparkkli

Água de linho Benephyto Bambu & Menta, para deixar o lençol cheiroso, Pó para banho (pra jogar na banheira!) Milkyway, Óleo de massagem Let’s Relax, sabonete líquido Energizante Eco Brasil (tenho, é incrível pra usar no banho de manhã), Esfoliante Benephyto Lavanda & Baunilha e sabonete líquido Milkyway (tenho, é ótimo pro banho da noite, mais suave).

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

17 replies on “Sparkkli online”

Vic, me desculpa! Mas queria fazer uma pergunta que não tem naaaada a ver com o post rs… Tenho a pele mais escura que a sua, mas não chego a ser morena….estou no meio termo….minhas bochechas ao natural estão sempre rosadas… Queria comprar uma face & body da MAC, mas não sei ao certo que cor seria. Você tem alguma idéia??

Beijinhos…

Vic, tenho uma perguntinha off topic:o primer Laura Mercier é bom?Entre ele e o da Clinique, qual vc acha melhor? E qto ao custo beneficio?Obrigada.

Vic,
Que bacana, pois aqui em Floripa nunca vi estes produtos prá vender e como adoro lavanda tô louca prá experimentar este esfoliante.
O seu blog tá sempre maravilhoso! Adoro!
E Vic, tenho acompanhado seu trabalho na Vogue e vc está de parabéns!
beijos,

vic, ha pouco tempo descobri seu blog, estou te seguindo no twitter e to adorando o que eu to descobrindo! tipo esses produtos do post, to amando tudo e conhecendo muita coisa que eu nem sabia que existia! eu tenho 14 anos e queria pedir, se for possivel, pra voce dar mais dicas de como eu mesma fazer uma maquiagem que nao fique muito exagerada, alguma coisa conveniente.. ah, e depois de conhecer voce, agora meu sonho é trabalhar na vogue e ter um blog sobre maquiagem. hahahahha parabens, to adorando tudo aqui =)

beijos.

Eu estou a-d-o-r-a-n-d-o seu blog.
Estou enloquecendo com suas dicas.
Parabéns.

Beijo
Thais, Bauru SP

Eatava lendo os comentários e Thais ( de Bauru )…dá uma olhada um pouco abaixo desse post no seguinte post…” Emma Watson e maquiagem para meninas ” que vc vai achar o que está procurando com certeza, foi feito pra voce!!!

E Vic, entrei aqui pra te desejar boas férias viu!!!

Bacio da
Cris Sansone!
:)

Vic,

Adoro o seu blog e principalmente a sua capacidade como formadora de opinião, por isso resolvi comentar aqui hoje sobre um assunto que não tem nada a ver com o que a gente fala nos nossos blogs geralmente: a nova gripe.
Fiz um post e gostaria que, se possível você desse uma olhada e informasse algo aqui no seu tão famoso e querido blog.
Sei lá, achei que era meu dever de cidadã.

Bjo e muito sucesso, sempre!

Adoro os produtos da Sparkkli..principalmente o sabonete ECO…tem cheiro de dia que vai dar certo em tudo!!
Beijos

Minha filha!!! Tenho que te dizer que ultimamente vc tem sido TUUUDO na minha vida!
Sou médica, carioca e sem tempo!! Bem, sem tempo pra pesquisar algumas coisinhas básicas do tipo lista de maquiagem pra comprar lá fora!!!A sua é perfeita e mammy está com uma lista gigantesca de coisinhas que vi aqui no seu site e quero com todas as minhas forças!
Impossível ir pro plantão de “cara lavada”!!!
Obrigada por tudo!
Mil bjs

cristina, obrigada :D eu não tinha visto esse post! acabei de ler e ADOREI! a maquiagem dela é a que eu quero mesmo, porque às vezes em festa de 15 anos minhas amigas vão parecendo bonecas plastificadas, como disse a vic em algum post, com cara de reboco! ai, nada pior.. hahahahha obrigada =)

beijos

olha encontrei este site de bobeira, pois a tempo estou procurando um banho de espuma para banheira que faca muita espuma… olha ja comprei varios e todas as meninas que me venderam me passaram a perna alguns só teve cheiro na agua outro foi que coloriu a agua e outros fizeram um pouquinho de espuma que não deu nem pra diverti com meu namorado… por favor se voceis tem este banho de espuma que faça muita espuma me responde este email com o nome pois quero comprar de voceis.. muito obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: