Eu sou super partidária dos cílios postiços, apesar de usar menos do que gostaria (sei lá por que). Mas apesar de achar o inteiro legal, meu favorito é o cílio que chamam de “cantoneira”, um pedaço de postiço que você coloca só do meio para o fim do olho. Além do efeito ótemo, ele é mais discreto e muuuito mais fácil de colocar, e você pode fabricar seu próprio cortando o postiço inteiro no meio.
Fiz um passo-a-passo fotográfico porque vídeo, do jeito que sou rápida, vai ficar pronto só em 2010!
(eu devia ter feito foto comparando com e sem né, mas esqueci só pensei nisso agora… mas acreditem, faz diferença!)
Bom, espero que tenha dado pra entender o conceito! Sério, na hora de tentar algumas dúvidas podem surgir, mas tentem seguir em frente e solucionar o próprio problema, com treino tudo vai ficando mais fácil!
O postiço usado assim é mais natural mas dá um realce a maquiagem sabem? E funciona com qualquer complemento, sombra forte, delineador, só rímel, batonzão ou não…
Ah sim: quanto aos tamanhos de cílios, depende do que você quer. Para volume, fique com os de tamanho parecido com seus naturais (pensando depois de passar curvex + rímel claro), para alongar, vá nos mais compridos (fica menos natural então exige mais cuidado!)
Tem muitos cílios bons e caros por aí, mas sinceramente, principalmente pra quem tá começando, aqueles mais simples de farmácia super funcionam. Eu adoro aqueles básicos, que vem na caixinha branca, que a gente acha na Ludovico’s e na Bibelot sabem?
E é muito importante comprar uma colinha boa, eu prefiro a branca que vira transparente quando seca, mas tem que prefira a preta.
Boa sorte!!!!
Comentários