Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Enquanto isso, lá em Paris…

10/07/09

Adorei essas dois looks das primeiras filas da alta costura (claro que os makes da passarela merecem um post só pra eles, mas eu ainda nem consegui falar direito do SPFW né então…)

Megan Fox
Mesmo ultra sexy, Megan Fox ficou chique. Ou vice versa né, mesmo chique Megan Fox conseguiu ficar ultra sexy. Amo essa boca vermelha (não sei exatamente qual é o batom, mas sei que é um vermelho mais aberto tipo o Ruby Woo e o Lady Danger da Mac). Também amei esse brilho todo nos olhos, o delineador e os cílios só no canto, que deixa esse olho meio de gata, bem sexy.

Cate Blanchett
Minha musa do envelhecimento com graça, Cate Blanchett. Básica e linda, adorei esse cabelo com voluminho na raiz.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

51 replies on “Enquanto isso, lá em Paris…”

Amei a Cate Blanchett, acho ela minha musa!!
Mas gente….que excesso de pó branco na cara da Megan?! Só eu notei a “leve” diferença entre rosto e pescoço??? Achei uó isso!

… Sobre a “neve” no rosto da Megan, realmente, tá uma diferença tremenda…
Mas a Cate Blanchet tá o contrário! hahahaha Rosto queimadáço e pescoço branquelo! kkkkk

A idéia da make da Magean Fox tá ótima,os olhos e a cor do batom , só que faltou usar a cor de base+ pó certa, não? E quando abre a foto maior percebe-se que o batom tá borrado em cima. A Vic bem que podia dar umas aulinhas pra maquiadora da moça..
Agora, Cate não tem nem o que falar, musa absoluta!

Acho a Megan Fox linda demais!!
Realmente tá engraçado uma com o rosto mto branco e a outra com o rosto queimado! hahaha

Beijos!
=)

Concordo demais com “Minha musa do envelhecimento com graça, Cate Blanchett.”!!
Ameia cara de saudável da Cate tb!

Mas a Megan…. o que gostei ali foi a cor do olho dela e os cílios bem longos… que batom borrado é esse? Juro que na hora que bati o olho nessa foto veio o nome “Amy Winehouse” na minha cabeça! Cabelos super escuros, pele super branca, boca super vermelha, olho super marcado….. É muita informação prá minha pessoa!!!!

Realmente a Cate é musa. Pra mim ela é musa de um monte de coisas, não só do envelhcimento com graça. Aliás, pra falar a verdade, acho ela meio sem idade, sabe? Ela pode ser de qualquer idade ou de nenhuma idade. Ih, fiquei confusa…! =)

Ai, tb não curti esse visu da Megan não. Tudo muito carregado. Realmente, muita informação.

Ai, ui, esse visual fantasma da ópera aí da Megan Fox mascarada não colou.
Quer aparecer com o rosto de uma cor, seja dessa cor por inteiro. Alô, Megan Fox, Dita Von Teese ligou e quer a cara dela de volta.
:)

nati leu meus pensamentos..
Amei a Cate Blanchett, acho ela minha musa!! (2)
e tbm reparei no rosto brancão contrantando com o pescpço/colo da megan…

Genteee, quase caí da cadeira quando vi essa foto da Megan: meu vestido de formatura que comprei há três dias é muuuuito parecido com o dela, só que vermelho queimado e longo! Mas agora estou num dilema, que make e cabelo uso no dia?? Alguma sugestão, Vic?? Sou bem branquinha e de cabelos bem escuros…
Help me, pessoal!!! rs
Beijos!

nao gostei da megan! se ampliar a foto, da pra ver que o batom ta bem borradinho, e essa cara braca entao… nao rolou!

Achei Megan Fox meio travesti nessa produção…
Carão branco, sobrancelha desenhadíssima, cabelo artificial, aspecto grudendo, sei lá.

A Megan é linda, fato! Só acho que ela podia ter realçado essa beleza, com tanta maquiagem, colocando o cabelo bem pra trás. Talvez num rabo baixo. Ia ficar mais bela ainda.

Linda, a Megan smpre fica…mas chique é raro!rs… Bom, ela até ficou chique, mas essa diferença rosto/pescoço….ninguém merece! E o contorno dos lábios? Muito estranho….

A megan é tão linda que mesmo com esses erros na maquiagem dela (rosto super branco e batom borrado) ela arrasa! E a Cate é maravilhosa também, sem falar que é uma atriz muito talentosa!!

Amey a kate, linda e natural, cara de phyna é tudo nessa vida, e já a Megan… acho que ela errou na cor base/pó ou passou demais, o contraste com o pescoço ficou estranho..
Viiic help her!

Também acho a Cate muito inspiradora, só que no meu caso eu tenho a mesma idade dela eu acho e assim ela se torna uma musa pra “uso imediato”.
Quanto à Megan ela tá meio desvalorizada com essa make e o único defeito dessa mulher são os dedões das mãos, vocês já viram?
Bj

Achei um pouco over a make da Megan… muita coisa ao mesmo tempo… e o look brancão tb, nao achei legal, a diferença do pescoço e rosto é muito grande, dificil achar ela elegante, assim.
Agora a Cate Blanchett, essa sim eu acho um modelao de envelhecimento elegante e sóbria.

Ai, Megan pode ser linda, mas tem um Q de periguétchy, não adianta… acho que nunca vou achar ela phyna…E não gostei da make com o rosto bem mais branco do que o resto, e achei informação demais tb…
Já a Cate, nem se compara, sempre chiquérrima e linda!!!

eu achei uo’ o make da megan… a ideia e legal, mas na foto grande da pra ver a sobrancelha borrada tbm alem do batom… parece q o make dela tava derretendo… mto over demais

O conceito da Megan está legal, eu curti… é que o pó + base realmente está clarinho de mais em relação ao pescoço. Tem um errinho ou outro, mas gostei do total. Reparei que ela ficou com um ar meio “vampiresco” não só pela pele, mas pela lente de contato mais clara (provavelmente cinza claro) em cima do azul natural.

Amo aquela cor do batom da Cate, estou louca para achar uma versão para minha pele! =o

Adorei a cor do batom da Megan (e adorei o fato dele estar meio borradinho do lado…coisa de mortal mesmo!). E a Cate é maravilhosa. Mulher linda, madura e assumida. Sem retoques bobos. Sou fãzona dela também, Vic.
Digna.
Um beijo

ah… a Megan me dá ansia com essa força que faz para ser mais sexy do que já é, fica meio prosti.. fora a cara branca, o que é isso? Cate dispensa comentários….

A Cate é perfeita… mas a Megan Fox tá muito mascarada para o meu gosto, a diferença está gritante…

Achei o batom da MF mais parecido com o Russian Red. O Ruby Woo não tem esse brilho todo.
E tb achei que ela está com o rosto mais claro que o resto do pescoço.
Já a Cate está flawless, como de costume !!
Tudo bem, Vic, que esse look com iluminador é a tendência agora, mas é sutilíssma a diferença em um make com iluminador e excesso de oleosidade !!! Sinceramente, só na Cate Blanchet mesmo !!!

As duas são naturalmente lindas, mas a Cate Blanchett é hors-concours. Com uma produção mais leve que da Megan Fox ela está deslumbrante. Só não acho legal associar um ser divino como ela com “envelhecimento”. Acho que há muito mais características a se associar a uma mulher de 40 anos do que “velha”. Por isso tou super curiosa prá ler The Age Issue da Vogue de Agosto….Afinal, numa era em que se vêem cada vez mais pessoas centenárias graças à medicina, esporte e nutrição, por quê perpetuar o preconceito segundo o qual qualquer um acima dos 29 é chamado de velho?

super borrado o batom da megan fox gente, ela é linda e tal, mas tá feio, dá pra ver de longe. E tipo a pele do rosto dela tá bem mais branca que a do corpo, sei lá, achei meio artificial…
a Cate Blanchett tá muito mais linda, disparado…

Vamos combinar que uma mulher de 40 anos como está no auge da beleza, assim como muitas por ai. Sei que você não deve ter se referido a envelhecimento como um termo pejorativo, mas amadurecimento fica muito mais legal né?
Bj! Adoro, adoro e adoro esse blog!

Envelhecemos a partir do momento em que nascemos, é algo totalmente natural. Chamar de amadurecimento não muda em nada os fatos, só demonstra uma não aceitação do envelhecimento.

megan fox força uma posicao a la jolie.

sinceramente, acho ela muito mascarada e essa maquiagem ta parecendo do gasparzinho..a diferewnça q o corpo ta da cor real dela, e a cara ta branca, querendo dar uma de diva.

VULGAR.

E O QUE É UM FLASH NE.. SE A MAKE EH BOA E BEM FEITA, ISSO NUNCA Q ACONTECE..

KKKKKKKKKK

Cheguei atrasada neste espaço só prá dizer que a Cate é a mais deslumbrante atriz em atividade. Um talento especialíssimo e a elegância insuperável. Fora o fato de que gente boa né.
Sou da idade dela e digo que é um exemplo constante. Adorei “musa do envelhecimento com graça”. Não a considero “envelhecida”. Tem rugas, mas a pele é perfeita, brilhante. Pode tamanha contradição. Ela é incomum mesmo. Ela está muito melhor que a maioria das estrelas de 40 anos de Hollywood.

Essa máscara branca da Megan me deu medo… Já a Kate, o que falar dela? só que ela é P-E-R-F-E-I-T-A !

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: