Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pra levar no cabeleireiro

01/07/09

ashley olsen
Foto do Olsen Anonymous, que é incrível cheio de fotos das gêmeas!

Quando falei na Ashley Olsen no post do CFDA, disse que parecia que ela tinha cortado o cabelo. Graças às minhas queridas e sabidas leitoras, que me mandaram essa foto aí em cima, pude notar que ela realmente cortou. Fiquei obcecada porque amo muito cabelo desse jeito, então peguei algumas fotos para vocês se inspirarem!

Ashley Olsen Ashley Olsen

Ashley Olsen

E no meio dessa pesquisa achei o novo cabelo da January Jones, a atriz de Mad Men com a qual eu simpatizo muito desde que ela apareceu de batom laranja e ondas Veronica Lake no Golden Globes do ano passado. E tá na vibe da Ashley então você pode levar no seu cabeleireiro também

January Jones

{Fotos: Getty Images}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

27 replies on “Pra levar no cabeleireiro”

Alguém tem noção de como pode ser feito em casa esse efeito da 1ª/4ª fotos? Pq ondular pra cabelo comprido, basta um coque. Mas quando está mais curto, não funciona bem, fica armado…

Vic, você é vidente, estava procurando exatamente esse tipo de corte para levar pro meu cabeleireiro hojeeeeee
huahuahuha

Adorei o post! Estava à procura do chanel longo ideal e agora achei! Vou levar mesmo no cabeleireiro!

adooooooro cabelo ‘batidinho na nuca’ hahaha, uma moça do meu cabelo usa um corte gêmeo, só que mais curto. tenho a impressão que fica melhor nas loiras, não sei o porquê.
btw, óootimo post e ótimo blog xx

Gente…. sério mesmo, meu cabelo está com esse corte. No início de abril eu me desfiz do cabelon na cintura cacheado e meti a tesoura e escova do “mal” e ele ficou assim… se quero liso faço uma escovinha básica e ao natural fica ondulado nas pontas….

Como a Ashley é infinitamente melhor que a Mary Kate! linda linda! e tbm não parece uma mendiga que loosho! hahaha se eu tivesse cabelo decente pra esse corte fazia na hora! mas meu ondulado desigual sem volume algum é um desastre!
adorei as fotos vic! bjssss

Vic, você sabe algum batom que fique parecido com esse que a January está usando na foto acima?

Beeeijos

Recebi minha Vogue ontem, tais linda na reportagem dos sapatosssss
adoro uma ankle boot as well!!!! Encontrei um super axado aki em Floripa(que é uma dificuldade de se achar coisas diferentes) uma Tory Burch linda preta com dourado que nãaaaaao sai do meu pé!!!

beijO!!

tá, eskeci de falar que meu cabelo ta nesse exato corte da ashley…
eu aMo super…mas meu cabelo cresce ridiculamente rapido então precisa de mais manutenção de corte…

adorei o post
beijO

Eu cortei o meu assim no final do ano passado e me arrependi, mas acho que o caso foi do corte mal-feito. Nas fotos a gente vê que as pontas na frente são mais compridas mas é uma coisa sutil, parece que é “pouco cabelo comprido na frente”, algo assim.

E o meu cabelo é um ondulado-cacheado volumoso e todo desigual, então ficava super volumoso e armado. Mas eu ainda penso em tentar de novo (COM OUTRO CABELEIREIRO, CLARO)

Necessito desse corte!
Mas sou do time da Marina “cabelo ondulado-cacheado volumoso e todo desigual”. Só alguém muito bom pra cortar dessa forma e ficar legal.
Próximo corte vai ser esse, sem dúvida!
Espero que fique bom! rs

lindissimo, mas no meu cabelo fica muito armado! tem de ter pouco cabelo, ou cabelo mais fino!
Um beijo!

Primeiro: adoro a Ashley Olsen!! Ela sempre está mto charmosa.
Este cabelo tem tudo a ver com Vic Ceridono hein….
Adoooro este estilo de cabelo, principalmente aquele efeito da primeira e quarta foto…eu estou com cabelo comprido, em camadas para dar volume, pois tenho pouco e bem liso. Alguma hora eu corto curto…esse chanel longe é um charme…e questão de costume, pq sei q todas que cortam não se arrependem e não deixam mais crescer!!

Depois de anos de cabelon, cortei neste mesmo comprimento da Ashley, mas deixei mais repicado. Meu cabelo é super liso, mas queria muito aprender a criar esse efeito da primeira foto. Alguém sabe ensinar?
Adoro o blog.
Beijos, Thaís

Oi Vic! Quando bati o olho nesse corte da Ashley, principalmente a versão mais lisa, fiquei seriamente tentada a cortar meus cabelos longos. Tenho muito medo de mexer, no entanto, pois gosto mais do corte liso só que evito fazer escova, chapinha etc… Meu cabelo é longo e levemente ondulado, uma versão menos exuberante do cabelo Gisele Bündchen.
Ah, Thaís: isso é provavelmente baby liss!
Beijocas.

Eu estou usando esse mesmo corte da Ashley há uns 4 meses e amando! As minhas “pontas” da frente não são assim tão diferentes das de trás, mas é o mesmo estilo. Detalhe: quando cortei da primeira vez ele ficou com a nuca bem batidinha e agora parece que quanto mais crese mais bonito fica! Meu caelo é bem fininho e liso então, quando quero ele assim bagunçado, durmo com ele molhado! rsss
Beijo, Vic! Amei o post!

Oi Vic!
Vc bem que poderia fazer uns videozinhos mostrando algumas de suas rotinas com o cabelo, tipo como fazer seu penteado favorito (torcidinho + preso) e como usar o xampu seco. Tenho certeza de que ia ser super útil e todas adoramos seus videos!
Bjocas

Achei a cor do cabelo da Ashley maravillhosa, mt mais do q o corte! Nao consigo gostar desses cortes mais compridos na frente, nao tem jeito.

Oi Vic…
Concordo com a Alyne aí de cima….faz um post pra gente…de como vc cuida dos seus cabelos…..produtinhos q vc usa e tudo mais…

Aliás….sou uma das suas seguidoras no twitter..e a duas horas atrás vc ensinou como se faz o famoso (torcidinho + presinho)…devo confessar q não entendi como se faz…..kkkkkk

Meu cabelo é tipo o seu…só q mais comprido…e acho q esse penteado ia me salvar inúmeras vezes….
=]
Desde já agradeço…

AMO o seu blog…

Bjks

Amooo cabelo curto!!!!!!!!! morro de vontade de cortar…mais morro de medo!! hehehe bjs

Ai, q coisa linda! até me animei pra cortar o meu… tá comprido, meio sem gracinha! Mas o namorado curte cabelo comprido….
Adoro suas dicas, Vic! Thanks!

To indo cortar sabado!!! literalmente levando o post no cabelereiro, já favoritei no blackberry e to levando o dia de beauté no bolso!a tecnologia e o ia de beauté são tudo!!hehehe
beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: