Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cinza x Cinza

25/06/09

Continuo super afim do esmalte cinza, e apesar de adorar o Jackie da Impala e o Metro Chic da Sephora OPI (são bem parecidos, e estão na categoria cinza escuro porém não grafite) ando mais na vibe do cinza clarinho.

Comprei na páscoa em Buenos, e amei, On the Prowl, coleção MAC Hello Kitty (que chega nas lojas aqui finalmente dia 2 de julho, depois de ficar presa na alfândega porque os xaropes que adoram brecar as importações encucaram que era produto INFANTIL e por isso precisa de outra documentação… OH MY!).

Mas fiquei HIPER feliz que na coleção Passarelas Risqué  by Reinaldo Lourenço, do próximo verão, tem um cinzinha claro super bom, o Arábia.

Usei o Arábia ontem então comparando:

cinzas

Yes!!! Um cinzinha nacional!!! Eles são super parecidos, o Arábia tem mais brilho, o On the Prowl dura pra caramba (mas pintei ontem com o Arábia então não dá para saber), a embalagem da MAC é bem mais fofa mas os preço…. R$ 2,50 X R$ 44.

O Arábia só está em desvantagem no momento porque chega nas lojas em setembro enquanto o On the Prowl chega semana que vem! A Risqué bem que podia lançar esses esmaltes mais cedo hein?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

40 replies on “Cinza x Cinza”

nossa vic me surpreendi com o arábia muito fofo mesmo!
eu fiz uma msiturinha aqui com dois que eu tinha, agora eu tb tenho uma versão do on the prowl… coloquei algumas gotinhas de um esmalte preto que tinha no frasquinho do opi moon over mumbai e ficou leendo!
fica tão elegante!

bjooooo

Inveja branca de você e do esmalte “Arábia”.
Uma pena que só chegam nas lojas em Setembro e nem sei quando chega aqui em Natal. =/ Ainda não encontrei a coleção New York por aqui e soube que chegaram duas cores da sete vermelhos capitais e em um supermercado bem longe :( Muuuito ruim!

Nessa semana fui em váááááárias lojas que vendem esmaltes e nada de encontrar esse cinza =// Quero muito! Tomara que agora em julho seja mais fácil de encontra-lo! A embalagem da Hello Kitty é super phyna mesmo, pena que o preço seja tão salgado…

Um absurdo lançar esse esmalte da Risqué só em Setembro. To me contentando com o Jackie por enquanto, mas qdo lançarem esse Arábia, já vai ter perdido a graça. Por falar em esmalte, e o Cabaret da coleção New York, alguém já usou ?? Eu to amando ele…

Como…. como… COOOOMOOOO vc tem esse esmaaaalteeeeee!!!?????

eu queria ter dado a ELZA no back do reinaldo, mas sem condições…

aaaah, que inveja branca… misericória!!!!!!

eu não sou nada boa com misturinhas, mas amanhã é dia de fazer as unhas, e essa cor era EXATAMENTE oq eu queria passar nesses dias cinzentos em SP…

estou de Show (dele mesmo, AMAMOS O REINALDO!), e acho q vou botar a cuca pra funfar e mandar ver na mistura New York + branco… hihihihihi

aaaai que inveeeeejaaaaaaa!!!!!

*surto psicótico absurdo absoluto MODE ON*

Ahhh eu acho lindo esses esmaltes cinzas, quando saiu o Jackie fui correndo comprar, mas ao chegar em casa com as unhas pintadas… tive que ouvir do namorado: “Meu Deus que cor horrivel, isso é moda?”… já viram como ficou minha cara, né???

Bjos, adoro passar por aqui!

Ah eu gostei do Jackie… Mas acho que é um pouco mais escuro, não? Liga não Rê, meu ex não gostava quando eu pintava de vermelho, pq ele achava que era coisa de… Bom, ele nunca completou a frase, se tivesse completado, hoje estaria sem nariz huahuahua Mas de boa, eu acho muito legal esmalte cinza.

To usando muito o jackie…mas qria um clarinho pra substituir o da hello kitty que estava esgotado nos eua(e aqui no br eh lenda)
ameiiiii…qro muitooooo
*campanha para o lançamento em julho…afinal as cores são super inverno e setembro já eh primavera
beijossss

aiiiiiiiii que linda essa cor de cinza! eu tbm. comprei o Jackie mas ainda não passei, dessa semana não passa p/ fazer o test drive rs… que pena que esse da risqué só em setembro, caramba aqui no Brasil até os produtos nacionais demoram p/ chegar no mercado, que dirá os internacionais aff :(
bjinho

Lindas as duas cores!!! Só acho que o cinza combina muito mais com inverno… não sei se no verão vou ainda estar afim de cinza… Risque, lança logo!!!!

Preciso de uma dica prá fazer o esmalte durar mais nas minhas unhas… Antes de ontem fiz a unha e quando fui lavar o cabelo ontem, ela já começou a descascar… Ao ponto de eu conseguir tirar o esmalte inteirinho, no formato da minha unha… Alguém sabe por que isso acontece e como resolver?
Beijos

aieeee
acabei de inaugurar o meu jackie e estou amandooooo..mas dai entro aqui e vejo esse cinza mas clarinho…EU QUEROOOOOOO…hehehehhehehe…mas enquanto n chega vou ficando feliz com o da impala mesmo..=)
adoroooo o blog!
bjoio

A China Glaze também tem um cinza clarinho, o Recycle, que parece com o Arábia.
A MAC viaja né? 44 em um vidrinho de esmalte… tô passada.
Risqué adianta esse lançamento please!

Ana,
Vc tem a pele oleosa ?? Meu esmalte tb não dura nada e uma vez a dermato falou q provavelmente é influencia disso. Mas antes de pintar sempre dou uma boa polida e até q tem ajudado. Esmalte novinho tb é sempre melhor!!

Bjus

Oi Ana

A minha unha descascava horrores até que descobri o Mega Shine da Impala. Gente, minha vida mudou, o esmalte fica quase uma semana sem lascar. Claro que tem que ter outros cuidados tipo lavar louça com luvinha, pintar e deixar secar bem.

bjocas

Será que sou a única que não gostou? Não sou muita fã de cinza e na unha acho que não combina.

Ai, nem me fale da nova coleção Risqué by Reinaldo Lourenço! To contando os dias pra chegar setembro! Além desse cinza Arábia lindo de morrer, tem o verdinho Menta que eu pirei quando vi! Na realidade, quero todos, mas esses dois foram meus preferidos.
Adorei a tendência cinza nas ruas, mas confesso que tenho dificuldade em achar tons de cinza para comprar em lojas de cosméticos e farmácias. Até mesmo as manicures que eu frequento estão fracas de cinza… é, deve ser por morar em cidade pequena mesmo hehe

beijoooos! *;

Eu adorei esse cnza claro! Cheguei a comprar o cinza mais escuro da atual coleção Risque, mas nao gostei muito. Prefiro o clarinho!
Beijo, Vic!

Ameiii esse cinza claro e estou adorando o fato de estarem lançando essas cores aqui no brasil, né? Impala arrasou nos lançamentos das divas, hahaha, e a Risqué tá investindo legal tb mesmo que não nesse mês.

Bjus

Cinza é uma das cores mais chiques que tem……demorou pra ser lançada uma vibe assimem maquiagem né???

Eu adorei as duas cores…achei suuuper parecidas,na verdade!

Oi Vic,

Eu vi em outro site uma dica pra fazer o esmalte cinza, já que será o Arábia só vai ser lançado em setembro: misturar meio vidro do esmalte Paris e meio vidro de esmalte preto ou variações dele, todos da Risqué, que na minha opinião produz os melhores esmaltes (é claro, dentre os esmaltes acessíveis, financeiramente falando)… dá pro gasto até lá, né…

bjo

É mesmo!! Podia lançar mais cedo sim!! Até porque em setembro já se falará em outra cor não é mesmo??
Ai inveja (branca, juuuro) de vcs que ganham esses produtinhos em primeira mão viu!!
Beijooo!

Mirella! Tenho a pele mega oleosa e nunca poderia imaginar que isso influenciava!! Vou tentar polir também… Em mim, isso acontece com esmalte novinho ou antiguinho…
Maria Pia, vou testar esse da impala também… Muito obrigada pelas dicas, meninas!!!

E já deixei minha reclamação no site da risque tb!

Bjs

Vic!!! Tu és tão queridaaaaaaaaaaa! Adorei!! Mas também preferi o Arábia! Viva a Risqué!!

Olá Vic!
Sou professora e pesquisadora e atualmente quero trabahar com a Teen Vogue e para tal preciso de um exemplar da única edição (me parece que saiu apenas uma em set-2007) da Teen Vogue Brasil. Vc sabe onde e como posso adquirir uma? Quem me indicou vc foi a Cristina Zanetti Gabrielli da OFICINA DE ESTILO. Fico no aguardo, abçs, Célia

Oi Vic tudo bem ?
Estou indo pra miami, e estou começando a fazer meu estojo de maquiagem. Queria que você me desse uma sugestão, tipo o que é essencial. E queria umas dicas sobre bronzer. bEIJOSS

nossa, eu já vi esse arábia no começo de julho aqui no meu bairro. Fiquei pensando no blog qdo eu vi…

nossa, ufa! vi um posto sobre essa nova linha da risque no garotasestupidas e achei que ja tivesse sido lançado. saí a procurar loucamente e nao achei. ja tava tristinha aqui…. que feliz que ainda nao lançou, adorei!

Eu ja comprei o Arabia…..chegou aqui na minha cidade;
é lindo, mas achei ruim pra passar, é meio grosso.

Bjokassss

O arábia realmente tá lindinho! Comprei essa semana um esmalte cinza e tava morrendo de vontade de usar!! Hoje consegui fazer as unhas e usar o tão querido cinza, amei o resultado!!
Coloquei no meu blog a foto do resultado, não é tão claro quanto o arábia mas é bem bacana.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: