Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

À prova d’água?

03/06/09

A Sephora fez uma seleção especial de produtinhos à prova d’água, já que lá é verão e tals. Legal pra ter ideias principalmente de lápis de olho que não sai né?

Entre os eleitos estão os lápis Glide-On da Urban Decay – já li muitas blogueiras falando super bem deles e acabei de me dar conta de que quero um também – e os lápis Aqua Eyes da Make Up For Ever. Entre os rímeis adorei saber que a Lancôme já lançou a versão waterproof do Ôscillation, o rímel-vibratório. E também fiquei curiosa pra conhecer esse pó bronze da Cargo que não sai na água (eu seria bronzeada na praia!!)

prova dagua

Clique aqui para ver a seleção completa.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “À prova d’água?”

ahhhhh que legal :)) eu gosto bastante de produtos à prova d’água, rimel então nem se fala,ficou loka quando sem querer esfrego o olho e fico com cara de panda rs
bju

Meninas, sabem em qual site posso comprar os lápis da Urban Decay que entregue no Brasil??

Vic, querida, você viu o novo lançamento da L’oréal? O Telescopic Explosion? É uma máscara-cópia do Phenomen’Eyes! heh Com o aplicador em formato de ouricinho e tudo! Dizem que é mointo bom! Já procurou saber sobre?!

Beijos!

Esse tipo de make é ótimo pro RJ e Salvador (se é a prova d´agua, quem dirá a prova de umidade do ar..). Uso sempre, nao tem jeito.
Mas essa historia de pó a prova d´agua nao é novidade, porém acho que o negocio ta começando a se expandir agora.. as atrizes sempre usam esses blushes e todo o resto do make assim, qdo é feita uma filmagem na água, por ex. Ano passado vi uma reportagem no video show falando sobre o make a prova d´agua da Flavia Alessandra em uma novela que ela vivia saindo da piscina…! Fiquei louca! Agora ja sei onde comprar! ;]

Vic, vc já ficou sabendo da nova linha do Ocimar Versolato? Quero mto diquinhas!! Beijinhos

Meninas, o lapis da Urban Decay e divino! Super cremoso e cores lindas… Nao conheco nenhum site que entregue no Brasil, mas o E-bay e sempre uma opcao!

Bjs

Eu tenho quase todas as cores dos lapis 24/7 da UD , são maravilhosos!A ASOS entrega no Brasil sim, os lápis saem a 14 dolares.

Alda, em quantos dias tu recebeu as tuas encomendas do Brigette’s?
Comprei há 1 mês e nada ainda, mas sempre ouvi dizer que era rapidinho!

Brigada!
*)

Os lápis da UD, são maravilhosos!!!!
E o mais legal, é que são os mais macios do mundo para passar, e aí eu pensei: essa coisa não vai durar!! Puro engano, pois eles são de longuíssima duração.
Bjsss.

Oi Li,

eu normalmente recebo em 20 a 30 dias, já tive uma compra que nunca chegou, esperei quase 02 meses e nada! daí mandei um email p/ Brigittes e contei o acontecido e eles me deram um crédito no valor da minha compra e dessa vez chegou direitinho.O site é confiável sim, mas vai saber o que acontece no trajeto de lá p/ cá né?
bjos

Depois de toda a propaganda sobre os lapis da UD, resolvi comprar 2 e não recomendo…borram muito!!!! Os da Make Up Forever são muito melhores, só saem com “reza brava”, alem de ter uma infinidade de cores!!

Bjssss

Vic!! Eu ganhei um corretivo da Cargo de uma amiga minha (ela comprou e como ela é branquinha como você ficou escuro para a pele dela) e AMEI! Na verdade, ela recebeu a dica da Adriane Galisteu, que só usa make dessa marca. É de longe o melhor corretivo que já usei! A cobertura é perfeita – corrige tudo sem pesar! Quem tiver a oportunidade de comprar, vale à pena!

alguem me informa please..
LI e RELI.. tudo tudo.. to querendo um blush a prova d’agua.. onde comprar? qual marca? que nome? aguardo resposta. thanks Geórgia

Oi,
eu gostaria de saber qual as marcar de corretivos à prova d’agua que tem no mercado, pois tenho um problema grave de olheiras.. já tentei de tudo, mais algumas marcas no mercado, logo que passa, sai ou borram.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: