Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os looks do MTV Movie Awards

02/06/09

Nada extra emocionante, mas é sempre bom ver as maquiagens de pertinho né!!

Sienna Miller
Sienna Miller gatíssima, com o olho marcadinho que ela sabe que fica bem e nada mais. E reparem que ela não tenta esconder as sardas, o que é uma coisa sábia senão a cobertura ia ficar muito pesada, e sardas são bonitinhas. E que cabelo lindo!!!

Sienna Miller
Mais do cabelo, mereceu

Leighton Meester
Gostei da maquiagem da Leighton Meester Blair Waldorf. Ela variou a sombra preta/marrom com um tom meio berinjela, tem um toque de roxo rente aos cílios de cima. Reparem que agora que ela tá loira também clareou a sobrancelha, e isso pode deixar o rosto abatido – só não ficou porque o olho tá bem marcado. O blush tá bonitinho também, meio pêssego

Lauren Conrad
Ai Lauren Conrad, pra que tanta base, que horror!! Odiei essa maquiagem nela, tá muito pesada e esquisita… Olha entre as sobrancelhas como fica fake! E essa cor de batom/gloss também não amei. E o cabelo então, achei um terror, comprido demais

Hayden Panettiere
A Hayden Panettiere tá ok né? Esse olho é bem aquele básico mas que nunca fica feio, com bastante lápis dentro e no contorno, uma sombra esfumada meio cinza e bastante cílios postiços no canto de fora. A pele dela tá bonita. E esse coque não tão esticado no topo da cabeça eu também gosto

Whitney Port
Whitney Port leva o torcidinho para o red carpet, pena que não dá pra ver direito o lado que ela fez o torcidinho. Mas tá fofo, pouco elaborado mas bem a cara dela. A maquiagem eu adoro, delineador gordinho e cílios a valer, e nada embaixo (só uma sombra iluminadora douradinha, que também tá em cima no canto de dentro)

Megan Fox
A maquiagem da Megan Fox tá bonita. Esse batom laranja é lindão, e o resto tá na medida, uma pele bronze que combinou com ela e não ficou forçado, bastante rímel em cima e um lápis bege meio dourado dentro, na parte de baixo, para abrir o olho e iluminar. E o cabelo, todo pra trás com gel? Só pra quem tem esse rosto!! Sem dúvida é um visual bem veranil

Kristen Stewart
Kirsten Stewart, bem básica, na linha à prova de erros da Hayden. Só esse cabelo que não sei, poxa se você tem um red carpet podia se animar e arrumar o cabelo já que pode usar ele desse jeito… todos os outros dias da sua vida!

Vanessa Hudgens
Vanessa Hugdens também não se animou com o cabelo, e também foi de maquiagem básica preto + dourado, que cai bem em sua pele morena. Ela sempre acerta no blush. E esse gloss rosa bebê sem muito brilho melado é fofo

Cameron Diaz
Cameron Diaz, eu te adoro mas você tá dando susto com essa cara, o que que é isso! Acho que ela não tava afim de ir e fez isso como protesto. Fez não né, deixou de fazer, porque sei lá, usar uma sombra iluminadora e SÓ ainda mais quando se é loira e tem sobrancelhas e cílios super clarinhos… Não dá certo! Se tivesse caprichado nos cílios já estaria bem melhor

Fotos: Wireimage

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

33 replies on “Os looks do MTV Movie Awards”

A Lauren me decepcionou demais…ela conseguiu errar tudo…muito familia adans…ela é musa mas dessa vez…errou demais!Olha a cara dela toda constrangida…tadinha!
Amei a make da “Blair” e da Hayden(o classico do dia-dia)
A Megan é linda..mas quando vi o conjunto não consegui nem reparar na make porque ela estava horrorosa…pé maior que sandalia, vestido bizarro…enfim…mas olhando assim(de close, sem look medonho) a make está bonita mesmo(esse batom laranja é meu atual must-have).
A Kirsten, apesar de severas criticas que eu li em todos os blogs, acho que num todo estava correta…considerando que se trata do MTV MOVIE AWARDS…e o dresscode é bem maleável e caindo mesmo pro despojado, original…o cabelón desarrumado fez parzinho com o all star(tadinha ela machucou o tornozelo) e o vestidinho emo(sorry..rs)
O resto é o resto…vc pontuou muito bem os erros e acertos!
BEIJOSS
PS:A Cameron tava com essa cara porque ela deve ter “bombado” antes da festa…uha

Vic, vc sabe dizer um gloss parecido com esse da “Baby V”? Hahahahha. Achei uma graça, só nao uso gloss por causa daquela cara de meleca e brilho excessivo, mas achei o dela muito fofo!
Adorei o cabelo da Sienna, mas o que me impressionou mesmo foi a LC. Ela é sempre acertadinha, sempre safe, às vezes boring, mas enfim, bonita. O que raios houve!? Que triste. Ela podia cortar METADE desse cabelo que não ia fazer falta alguma!
Em compensação Whit tá linda!!!

Adoro os teus comentários sobre as maquiagens dos eventos. Sabe q eu gosto da linha básica q elas seguiram…
A Sienna Miller tá lindíssima, gostei mto da Hayden Panettiere tb!!
Vic, vc podia ensinar aqueles teus presinhos q eu sempre vejo nas fotos. Estilo prendi de qquer jeito e ficou lindo!! Meu cabelo é liso…será q consigo uns coques sem fazer ele efeito mto “grudado na cabeça”?? Passa algum produto antes??

Bjo!!

Nossa, a Megan é uma coisa ein?? olhei pro batom dela e achei super parecido com o Morange, perfeitooo, da MAC (recém chegado da All Cosmetics Whole Sale)….so que o Morange ainda é um pouco mais laranjão…..

aah tava doida esperando o post de make up do movie awards! não gostei dessa cara de louca da Kirsten Stewart..na verdade eu nunca gosto dela hahha
acho a megan fox linda! mas acho q esse cabelo estragou tudo!
por fim, Leighton e Whitney, ameeeei demais as makes! mto “eu” as duas hahaha… essas ai nunca me decepcionam!

aai amei o post! obrigadaaaa viic!

pra começar é Kristen Stewart, não Kirsten tá gentem? Hahahaha e eu achei que ela tava beeem linda, afinal é MTV Movie Awards, não tem aquela formalidade e tudo mais, e combina com os 19 anos dela. Também é só ver como ela foi na premiere de Twilight em LA no ano passado, ela tava um ba-ba-do de linda e phyna.
Mas enfim, achei a Megan Fox horrorosa… ai não sei, sabe quando não orna? Esse batom parece que “chupou” as bochechas já magrinhas da guria, e esse cabelo não rolou mesmo. LC também horrível, Cameron de ressaca e o resto tudo certo.
Ps: Vic, amei o seu cabelo na foto com a Camila do GE lá no post dela sobre São Paulo. Liiiiiiiiinda!

SOCORRO!

O que fazer quando seus cílios são super clarinhos como os da Cameron Diaz??? Nunca consigo fazer o rímel chegar na raiz…

aaah, LC ficou muito Laguna Beach com esse tanto de cabelo, e Leighton [que nunca mais vai ser a mesma pra mim depois do Met Ball] tá tipo Alicia Silverstone Reloaded. :P mas Sienna Miller ficou gaaata, como sempre :D xx

adorei o cabelo de sienna, tava toda linda mesmo, da cabeça aos pés
gostei também do batom laranjão da megan fox, mas sei lá, o cabelo boi lambeu deixou ela meio testuda, não?
bjs

Vic, posso te fazer uma pergunta curta (nada grossa) e objetiva??
Qual é seu corretivo favorito da vida toda? Aquele que você pretende deixar de herança pras suas filhas
hehehe
É que eu fiz um post sobre isso no blog e ainda não chegamos a uma unanimidade.
Beeeijos

Oi Vic!
a “Blair” é originalmente loira!!
eu prefiro com o cabelo + escuro, mas a achei lindissima!
bjos

Também acho que a Kristen tava certa do jeito que foi. Não é um evento “oooh, que fineza”. É mais mesmo uma premiação pros adolescentes veram seus filmes preferidos premiados (coisa meio que difícil de se ver num Oscar, néam). Daí realmente explica da Cameron Diaz ter ido do jeito que foi. =B

E eu adorei o cabelo da Kristen. Nenhuma preocupação em estragar o penteado, e dá pra ficar mexendo nele à vontade. xD

E a Megan Fox… bem. Ela é lindona e tal, mas fora a maquiagem, achei que ela errou em tudo. >.<

gente que aconteceu com os olhos da nossa musa Leighton nessa foto??ta um bem menor que o outro…q estranhu…

Linda como sempre a Megan Fox, cheia de brilho até no colo, uau! Amo esse estilo de penteado, só achei que ficou muito carregado no gel; a intenção foi boa.

A cor do gloss da Vanessa Hudgens funciona para a pele dela quase como um Snob da MAC para morenas. Adorei, tenho a pele parecida, queria um igual!

Esse cabelinho da Megan Fox só não foi massacrado porque… bom, não tem um porquê. Nem se ela tivesse vestida numa camiseta da Fiorucci sem a gola em 87 passava.

E aquelas rebarbinhas do vestido da Leighton (que tava de bunda de fora) fazem até as roupas da Colcci parecerem bem acabadas.

Adoro essas fotos em alta.

Vic (olha a intinidade – hahaha), sempre acompanho o blog mas é a primeira vez que comento … concordo com tudo o que vc disse, comentários muitos sensatos – rsrsrs.
Mas, eu queria saber se tem algum batom nacional (seria muitooo bom, mas tanto faz pode ser importado tbm) que deixe a boca com tom de boca rosado tipo o da Leighton, se é que ela está usando batom … mas é esse o ponto, não parecer que está de batom, compliquei muito?

bem, qualquer ajuda seria ótimo. quem tiver sugestão pode me ajudar!

beijos!

como sempre AMEI a hayden! essa garota ahaza pra mim… baby-V tá BEM querendo ser a mulher fatal com esse SENHOR decote UI! aaaaaain leighton… querida leighton ganhou pra mim

Victoria, adoro o seu blog, acesso quase todos os dias. Apenas gostaria de pedir um favor. PLEASE, MUDA O LAYOUT DO BLOG. Apesar de lindo e fofo, as letrinhas sao mt pequenas e claras e com as entradas no cantinho dao a impressao de q sao ainda menores. O problema é sempre qd passo mt tempo lendo a sua página fico com uma tremenda dor de cabeça. Cansa mt a vista.

Vic! Vc tem idéia de alguma sombra douradinha que possa ser usada para fazer um look igual ao da Whitney. Pensei na Gorgeous Gold da MAC, será?

Beijos

Meus cabelos e looks favoritos:Leighton,Sienna,Vanessa (exceto pela roupa).
A megan Fix viajou com esse gel aí… tenha dó…
ficou oleoso e esquisito!
Bjsss adoro seu blog!Entro sempre!

Nossa, mal reconheci a Lauren. Ela sempre natural, porque foi inventar de usar um make dessas hein? Me decepcionou.
Ja o cabelo da Sienna, gente que lindo! Numa vibe Bündchen, claro, mas lindo de morrer.
Achei a Vamessa Hudgens lindinha, cara de saúde!
Ja a Kristen Stewart, porque ela sempre sai nas fotas com uma cara de doente?
Beijão

Ai olha como eu sou burra, nem vi o botãozinho de responder aqui…
mas como eu disse no comentário logo ali embaixo, a Kris tem cara de doente porque vive high, curte fumar unzinho :P

Sienna tá muito linda em tudo!! Amei a Leighton ( lindo tom no cabelo), a Hayden e a make da Kristen, ficou ótimo para ela!
Agora, com esse cabelo a Megan só não ficou um desastre por causa da make e do rostinho, claro…
Cameron tá lamentável!! conseguiu embarangar total, um horror!!
bjs

Amo a Kristen, maaas tenho que responder a pergunta da cara de doente: é porque ela vive “high” sabe? Ela curte fumar unzinho.

Nossa a Lauren tá com cara de rapunzel (e isso não é um elogio) hahahahahahaha, a Cameron então acordou, não escovou cabelo (talvez nem o dente) e foi né? hahahahaha fim do fim isso!
bju

OS “LOOKS” DO MTV

Embasbacado com as lindas “imagens” femininas. Mas o que há contra a palavra IMAGEM – Nosso vocabulário é lindo. Tem palavras como SAUDADE, que ninguém tem.

Abraço do Zé

Ahh, eu ameei o look da Sienna Miller, fiz até um tutorial do penteado que ela está usando no meu blog! xD
Seu blog é lindo, flor. Parabéns.
Tudo de bom!
:***

Vic, sempre amooooooooo o visual de Sienna Miller. Ela está sempre linda, cabelo, maquiagem, roupas. Enfim… foi a mais linda do evento! A Leighton Meester tá com um make divino, mas não consigo me acostumar com ela LOIRA! Acho que a maioria das pessoas tb não! Bjks

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: