Casa de Criadores dias II e III

Pirei nessa boca rosa pink do Walério Araújo:

walério

E gente, que coisa, o lápis de boca é o novo batom!! Lembram que contei que no dia I o Saulo usou o lápis Cherry, da MAC, para fazer a boca das modelos? Pois no Walério o Daniel Hernandez usou esse lápis rosa que eu não consegui enxergar o nome nem por um decreto, o lápis tava acabando e todo apagado! Só deu pra ver que é da Sephora.

DSC02765

Alguma moradora da gringa se habilita a descobrir qual é?? Pelo que vi no site da marca os lápis de boca já mudaram de embalagem mas talvez a cor ainda exista…

O truque de usar o lápis como batom é legal porque deixa um acabamento bem seco.

Outra coisa curiosa que vimos na Casa de Criadores: o blush mudou de lugar minha gente! Sai de cena o blush “ar de saúde” e entra o blush marcado, que define a bochecha, e até o 80’s que sobe até as têmporas. Exemplos:

gemeas
Até as têmporas, no desfile das Gêmeas (o batom é o Ruby Woo meu queridinhoooo!)

blush
Bem marcado, na Purpure. E sobre o olho lilás, super lindo, o Eliezer, top maquiador que assinou a beleza do desfile, contou que usou 4 pigmentos da MAC para dar esse efeito, e reparem que a sombra sai em direção às têmporas, bem 80’s também.

Ah, sim: “sai de cena” é uma frase ilustrativa tá gente, não precisa a partir de amanhã abandonar o blush ar de saúde, aquele bem em cima da maçã, onde salta quando a gente sorri, aliás é meu favorito e eu não vou deixar de usar!

Continuando. Vocês que lêem o Dia de Beauté sabem que eu adoro um iluminador e falo bastante dele pra ver se vocês começam a adorar também. Pois então, se as belezas do SPFW e Fashion Rio continuarem na vibe do que vimos na Casa de Criadores… Vocês não vão ter opção que não começar mesmo a amar o iluminador! Porque ele apareceu muuuito, muito mesmo.

iluminailumina2
Iluminador na No Hay Banda

r rosner
Iluminador efeito molhado na R Rosner, é um Cream Color Base da MAC (foi no dia I, to roubando! Mas ainda não tinha colocado essa foto mega close)

ilumina3
Mais douradinho, na Mahogany

Lembrando que já falei bastante sobre iluminador, vocês podem ler aqui, mas prometo falar mais ok?

E só pra terminar a parte de make: amei o jeito como foi usado o lápis branco no desfile do Walério Araújo
lapis branco
Além de passar dentro, ótimo jeito para aumentar o olho e dar um toque de frescor ao rosto todo, eles estenderam até bem no canto interno o traço, o que ilumina o olhar ainda mais. Truque rápido, efeito ótimo.

Quanto aos cabelos, a palavra é textura. Textura podrinha, de preferência!

cabelo
Para No Hay Banda, perto da cabeça é bem lisinho e arrumado, mas o comprimento, preso em um rabo baixo, é bem podrinho e texturizado.

Mix de liso com podrinho e gel com frisado também foram vistos.

E demos a largada para as novas ideias de make e cabelo pro verão hein pessoal!!