Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Oh!théo

20/05/09

Quando eu entrei no Chic, meu primeiro emprego, em maio de 2005, minha função era cuidar da coluna do Théo Carias, o top maquiador. Nessa época o Chic só tinha experts em moda e o Théo era responsável por uma coluna de beleza, e como eu adorava beleza a Ale Farah, minha chefe na época, me colocou pra ajudar o Théo. Era ótimo trabalhar com ele, a gente ia na casa dele, ele dava dicas, me mostrava produtos, maquiava modelos e eu ficava assistindo… Uma das características do trabalho dele sempre foi a maquiagem mais artística (e não de um jeito pejorativo!!), cheia de cores e brilhos, inspiradas e incríveis. Mas claro que ele tem a mão e conseguia fazer makes leves e bonitos. Minha primeira matéria publicada foi com ele, um pequeno editorial de idéias para noivas (eu entrei em maio haha). Dá pra ver aqui, no Chic antigo!

Aí a coluna parou, eu fiquei responsável pelas matérias de beleza do site e o Théo seguiu adiante com sua carreira. Ele passou pelo espaço da Pelu, onde hoje está o Proença, e depois se mudou para uma outra casinha, ali na Vila Flavio de Carvalho mesmo.

Oh!Théo

Que acabou de reformar e está uma graça! Retrô, cheio de papel de parede, inspirado em um hotel-butique ou seja, bem intimista. E eu queria recomendar pra vocês. Quem acompanha o blog sabe que eu não costumo fazer recomendações de salão e também não faço posts avisando que “o salão x está de cara nova”, só vivo falando do Proença porque é lá que eu faço o cabelo (tipo porque o blog é vida real sabem?) Mas além de ter ficado com vontade de contar essa historia minha e do Théo lá tem algumas novidades/coisas bem legais:

. O Théo é um dos melhores caras pra fazer sobrancelha em SP. Pra quem está perdida à procura de um especialista, ele é uma ótima opção (a partir de R$ 50)
. Se você tem uma festa que exige um make super elaborado, mais glamouroso e meio fantasia, lá é o primeiro lugar que vem na minha cabeça (a partir de R$ 200).
. Théo faz noivas lindas e no espaço novo vai poder receber madrinhas/amigas/papagaios para um dia da noiva bem gracinha e exclusivo

ohtheo

. O nome do novo espaço é Oh!théo Beauty&Co. Eu demorei algumas lidas pra sacar o trocadilho do nome: Oh!théo = hotel! Hahaha! Porque ele “hospeda” cabeleireiros e manicures que fazem uma unha express, e também porque você pode deixar seu kit morando lá, pra facilitar a vida. Eu pelo menos vivo indo na manicure com uma nécessaire giga com as coisas que gosto de usar. Você também pode deixar sua power pinça (lá vende Tweezerman, aliás, amo) e sua tintura (tem gente que é super cricri com tinta!)
. Tem um espaço especialmente montado para aulas de automaquiagem! E vocês não sabem: o Théo me ofereceu um curso de automake com ele, para sortear aqui no blog!!! E eu topei claro, então já vou colocar o post específico para vocês deixarem o nominho… Super presente né??

Então é isso queridas, se vocês estão em busca de novos horizontes quando o assunto é salão de cabeleireiro, vale a pena conhecer o Oh!théo.

E pra concluir: vou passar lá um dia pra preparar junto com ele o tão pedido post de sobrancelhas!

Oh!théo beauty&Co.
Vila Flavio de Carvalho – Al. Lorena, 1257 – casa 4
Tel. 3062-3616

Blog do Théo: ahoradoblush.wordpress.com

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

22 replies on “Oh!théo”

Tambem quero um curso de automaquiagem! :'(
Pena que eu sou feia e moro longe… Recife-PE.

Adorei o lugar! mto fofys!!! e essa idéia de deixar as coisas lá é genial. Vou experimentar fazer a sobrancelha lá tb!!! =)

Vic, que máximo esse sorteio, Eu quero! Eu fiz recentemente minha sobrancelha com o Théo e posso afirmar: ele acertou minhas curvas (rs)! Além de competente ele é super fofo e acessível. Querido. Eu tb faço meu cabelo lá no “otheo” com o Denylson (que é outro fofo master).
Bacanérrimo seu post, Vic.
Um beijozão,

ai se eu morasse em sp…
tudo que eu queria era achar alguem que consertasse a minha sombrancelha…
alguem recomenda uma aki em BH?
ja estou desistindo….

bjuxxx

Olá!
ADOREI seu post, o salão é lindo! Aliás adoro seu blog, estou aqui todo dia… hahaha! Com certeza vou participar desse sorteio, sou total makeup addicted!

Beijos

Mari Pimentel

Poxa que pena que eu moro em Salvador Bahia se não já tava nessa promoção……Bjkss

Vic, adoro seu blog! Parabéns!
Uma pergunta muuuito importante: essa aula de auto-maquiagem tem dia/hora marcada?
Eu moro no Rio, mas vou para o casamento da minha melhor amiga em SP, no dia 13 de junho! Será que (logicamente se eu ganahr o sorteio, hahaha!), ele atenderia nesse dia?? Ou até o resto do final de semana??
Bjosssssss!!

Vic:

Preciso desse post de sobrancelhas, sou super-hiper-mega-power-plus neurótica com isso!
Beijo, beijo, beijo.

Taty,
sobrancelhas em BH só com a Rita do salão Rouge! Ela é o máximo. 3291-6060
Bjo e boa sorte

que post mais querido, mais carinhoso! achei um amor. e fiz minha sobrancelha com ele: a conversa é MARAVILHOSA e eu não troco mais de fazedor-de-sobrancelha por nada no mundo. ;-)

Muito feliz por ter conhecido um site tão bacana!!!
Obrigada pelo carinho e muito sucesso sempre!
Gostaria de participar do sorteio do curso de automaquiagem!
beijos mil…

Muito obrigada pela dica Vic!! Vou la essa semana! finalmente vou fazer as sobrancelhas em SP!! rsss

Oi td bom? Nunca comentei aqui…
Queria agradecer a dica, fui me maquiar com ele esse sáabdo *08-08) dp de ler aqui sobre ele… e adorei mtooo lá!!! mtooo obrigada. tava perdida qto a maquiagens em salão e resolvi seguir seu conselho!!!!
Ele é ótimo, e mtooo fofo!!!
tks

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: