Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dolce & Gabbana make up

12/05/09

Vocês já viram a nova linha de make da Dolce & Gabbana??

Dolce make up

É linda!!! A imprensa lá de fora deu uma super atenção ao lançamento, porque a Dolce era a única marcona que ainda não tinha uma maquiagem pra chamar de sua. Li duas matérias ótimas nas Vogues UK e América, de fevereiro ou março, não lembro, falando da linha, com entrevistas e detalhes bacanas… Eles fizeram bem feito viu? Chamaram dona Pat McGrath musa maquiadora top mor pra bolar junto as cores e texturas e fizeram uma linha enxuta, bem-resolvida, com cores básicas e indispensáveis, com embalagens lindas e mais para o cotê over, como a marca, e uma senhora campanha estrelada por Scarlett Johanson. Ah, os batons têm cheiro de rosas e são o foco da linha, e os nomes dos produtos são ótimos, “The Foundation”, “The Lipstick”, “The Eyeshadow”… Sem firulas, e meio arrogante-engraçado, adorei! Já os nomes das cores são relacionados ao universo Dolce, tipo om batom Ruby, que é a pedra favorita deles, o outro Dahlia que é a flor favorita, a sombra Gold (nem precisa dizer…)

Dolce make up

O lançamento foi no meio de abril, só em três lojas, pra fazer o tipo exclusivo: Saks em NY, Selfridges em Londres e La Rinascente em Milão. Parece que o batom Dahlia, que seria o vermelho perfeito (eu acredito na Pat e quero muito testar!) já esgotou na Saks, e aliás dia 16 de maio, sábado, Pat EM SI estará na Saks dando dicas pras meninas que passarem lá! Ai, dor no coração…

Dolce make up
Ó o tal do batom. Os preços estão na faixa das outras marcas de lussu (luxo pra quem não percebeu haha), tipo batom U$ 27.

Alguém já teve a chance de ver/experimentar/comprar??

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

23 replies on “Dolce & Gabbana make up”

sim!
acabei de voltar…as embalagens são lindas e tal…..mas….. mac is my crack forever!
não senti vontade de comprar nadinha, o mesmo aconteceu qdo lançaram armani.

Ainda não experimentei nada, fiquei atraída só pelos cheirinhos de flores, que devem ser uma delícia!!
Preço bem na média mesmo.
beijos

será que vou chamar de mon ……
meninas do meu cuore talvez será que em junho estará essa make habitando lado a lado

com as minhas outras tantas

hummm tentação………..

`a bientôt
bisous

Tem muitas outras marcas que não tem make ainda né……a Prada mesmo…não tem…ou tem??

Desde que ouvi falar desse lançamento já ando louca para testar as makes…será que vai demorar muito p/ chegar no Brasil?

Oi :)

Você pode me dar uma informação? Eu reparei que o seu blog é no wordpress e o domínio é .com. Como você fez para adquirir o domínio? É muito complicado?

Brigada!

Carol, a Prada tem alguns itens, bem poucos. Eu já vi um balm e um pó-base, isso no ano passado na loja da galeria Vittorio Emmanuelle de Milão. Acho que só vende nas lojas da própria marca, mesmo. :(

ah, e é CARÍSSIMO, mais de 30 euros o balm, fora de cogitação.

Viiiic! Fora do assunto! A Scarlet fez a campanha da Moët & Chandon e em todas as fotos ela usava um batom rosa liiindo pra vida! Tu saberia me dizer que cor é aquele batom? Já procurei até onde Judas se foi por uma cor dessas e nunca encontrei! Obrigadaobrigada se tu descobrir :) beijo!

Ai, eu nunca comento aqui, mas nao aguentei mais! Hehehe. Sou uma seguidora calada. Mas preciso dizer: AMO seu blog! Ele ampara um dos meus maiores fetiches, que eh make-up. Alias, isso ate meio que atrapalha minha vida, com tamanha dedicacao (muuuito amadora e meio desajeitada,porem persistente) cm tais assuntos, junto com moda-beleza. Parabens! Sou uma fa do seu trabalho! Seguidora do Twitter e tudo! Sabe o que aaaaamo? As meeeega fotos, onde eu vejo cada poro das celebridades! hehe. Beijosss

Oi Vic,
Sim… eles tem um espaco na Selfridges que ficou lindo! E a linha de maquiagem apesar de “basica mas nem tanto” esta linda de viver. O preco eh ok! Nem barato, nem caro.
Bjao!
Hilda.

PS: Adoro o seu blog!

Eu ainda não tive a chance de experimentar, mas vou dar uma olhadas nas lojas essa semana, para ver se acho algo.
Agora, se a linha da D&G for tão boa quanto a da Armani, já posso dizer que vou passar o próximo mês super apertada, haha!

Beijo

Oi Vic!
Hj dei uma passada na Selfridges e provei o batom ruby achei a cor linda! e com tem um cheirinho maravilhoso… a embalagem tambem super classica adorei.
XXX
Ana

Tendo o toque de Lady Pat MacGrath só pode ser divino. Ainda não vi, mas fiquei bem curiosa. Beijos

Oi Vic!
Acabei de chegar de NY e vi toda a linha na Saks. Tinham várias consultoras mostrando o produto e maquiando as pessoas. Achei tudo lindo e muito cheiroso, mas não sei pq não me deu vontade de comprar (acho que talvez pq já tinha me acabado na Lancome e Mac…). Ouvi dizer que os esmaltes (já que vc adora), são ótimos e que demoram um tempão pra sair…
Bjs!

Eu sou fã de qualquer coisa Dolce&Gabbana!
Fiquei maluca quando vi as fotos na internet e agora com seu post estou desesperada para comprar!
Amei o segundo look da Scarllet…as sombras o batom nude(amo nudes) com certeza vou me jogar(não muito $$$) mas pelo menos um batom e uma sombra vai ter que rolar…rsrs
amei o post
e tb amei a escolha deles ….a Scarlett é divina, inspira qualquer mulher!Adoro quando ela se joga nesses makes e em poses á la Marylin Monroe(musa supremaaa)

Beijossss Linda…já estou te seguindo no Twitter

Vi a colecao ao vivo na Saks 5th Avenue e, sinceramente, nao vi nada de mais. Tudo bem, e luxuosa, embalagem dourada e talz, mas os produtos nao me chamaram a atencao nem pelas cores, nem pelo dourado-mega-over-luxo. Preferi torrar meu dinheirinho na Giorgio Armani (onde fui tratada como uma rainha e sai com uma maquiagem m-ravi-lho-sa feita por uma das makeup artists, que durou o dia todo, alem de um necessaire forrado de brindes suntuosos), Bobbi Brown, Shu Uemura (na Barney’s NY), Makeup Forever e muitas outras.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: