Dolce & Gabbana make up

Vocês já viram a nova linha de make da Dolce & Gabbana??

Dolce make up

É linda!!! A imprensa lá de fora deu uma super atenção ao lançamento, porque a Dolce era a única marcona que ainda não tinha uma maquiagem pra chamar de sua. Li duas matérias ótimas nas Vogues UK e América, de fevereiro ou março, não lembro, falando da linha, com entrevistas e detalhes bacanas… Eles fizeram bem feito viu? Chamaram dona Pat McGrath musa maquiadora top mor pra bolar junto as cores e texturas e fizeram uma linha enxuta, bem-resolvida, com cores básicas e indispensáveis, com embalagens lindas e mais para o cotê over, como a marca, e uma senhora campanha estrelada por Scarlett Johanson. Ah, os batons têm cheiro de rosas e são o foco da linha, e os nomes dos produtos são ótimos, “The Foundation”, “The Lipstick”, “The Eyeshadow”… Sem firulas, e meio arrogante-engraçado, adorei! Já os nomes das cores são relacionados ao universo Dolce, tipo om batom Ruby, que é a pedra favorita deles, o outro Dahlia que é a flor favorita, a sombra Gold (nem precisa dizer…)

Dolce make up

O lançamento foi no meio de abril, só em três lojas, pra fazer o tipo exclusivo: Saks em NY, Selfridges em Londres e La Rinascente em Milão. Parece que o batom Dahlia, que seria o vermelho perfeito (eu acredito na Pat e quero muito testar!) já esgotou na Saks, e aliás dia 16 de maio, sábado, Pat EM SI estará na Saks dando dicas pras meninas que passarem lá! Ai, dor no coração…

Dolce make up
Ó o tal do batom. Os preços estão na faixa das outras marcas de lussu (luxo pra quem não percebeu haha), tipo batom U$ 27.

Alguém já teve a chance de ver/experimentar/comprar??