Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Para começar bem a semana…

11/05/09

… um olho preto esfumadinho, simples de fazer mas que dá um toque de emoção e make na segunda (que eu particularmente morro de preguiça de fazer qualquer tipo de arumação na segunda!)

pretinho
Os produtos: Lápis Kajal preto da Natura, pincel 219 da MAC, sombra preta Shu Uemura cor P Black 990, sombra marrom claro Contém 1g (esqueci o nome, vou olhar!) e rímel Virtuôse Lancôme

pretinho

A ideia é intensificar só o contorno do olho, não é um mega esfumado complexo. Passei o lápis rente aos cílios de cima, dentro do olho e em cima dos cílios de baixo. Aí peguei o pincel e passei na sombra preta e passei em cima do lápis, puxando um pouquinho pra cima mas sem chegar até o côncavo. No canto de fora ele vai até um pouco mais em cima, aí tem que olhar no espelho e ver se tá bom, se você quer mais puxado ou mais arredondado! Com o pincel sujo de sombra dei uma esfumada em baixo também, concentrando no canto de fora. A sombra marrom é mais para compor e dar um fundo, usei com outro pincel que esqueci de fotografar, só um pouquinho, na pálpebra móvel onde não foi o preto (ou seja, entre o côncavo e a linha dos cílios.

Rímel (ai e curvex claro, ele não saiu na foto…) e pronto!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

41 replies on “Para começar bem a semana…”

eu tbm. morro de preguiça de make da segunda, aliás, tenho preguiça de make matinal pq. o tico não consegue se comunicar direito c/ o teco logo cedo kkkkkkk, mas gostei do esfumado básico, não ficou cheguei e deu up no olhar, ficou linda!!
bjão

Vic,

Amei a dica!!!!É tudo que eu estava procurando, vi alguns vídeos no you tube do tipo “how to do the smokey eyes”. Nada como sua objetividade para afastar as dúvidas.
Se quiser mais esfumaçado, basta caprichar mais na sombra?? Help Me

bjs

Ooi! COmo fazer o lápis de olho durar mais na parte interna do olho? Em mim sai num segundinho! Bj

Ficou incrível! Gostei dessa combinação do preto com um tiquinho de marrom. Não carrega tanto. Ficou na medida. Tá linda. Um bejão e boa semana.

Oi Vic! Vc ficou linda! Vc poderia me informar que blush vc está usando? Amei,amei,amei. Bjinho, Gi

Make linda. Hoje tô um lixo….. só disfarcei as olheiras com corretivo e um tiquinho de base. E para não ficar com cara de morta um pó bronzeador…. Sofro nessa época do ano por não ser branquinha. Sou mais morena, mas sem sol fico com aspecto de pálida sem cor e abatida. E segunda não ajuda. Amei a make, vou aderir!

Ma, costumo usar um lápis da ARTDECO, que é waterproof dentro dos olhos, e ele não sai.
Apesar de ser carinho, ele é eficiente e o melhor,
é vendido aqui. Compro os meus na Onofre aqui em SP.
Bjss.

Guria, fecha o olho e clica aí pra gente ver como ficou!
E faço coro pelo nome do blush!

;)

Afff, eu preciso aprender a usar sombra preta, sempre fica estranho.

Mas esse esfumado mais leve deve ser mais fácil!

Bjsss

Ficou linda, Vic! Esse olho está “na medida”, nada dramático, porém marcado.
Beijo!

Vic, qual o blush gata ?

Os olhos ficaram lindos mesmo!

Nunca uso sombra pela manhã. Onde moro iam ficar me olhando estranho, sabe como é cidade de praia… as pessoas prezam por viver mais à vontade. Essa é minha inveja off white de quem vive em São Paulo.

Oi Victoria!

Sou leitora nova do seu blog, mas já posso dizer que estou apaixonada pelas dicas!

Já li por aqui que você não dispensa o curvex, mas não sei se você já experimentou o heated eyelash curler, que é como um babyliss pros cílios. Pra mim, que sou descendente de japoneses e tenho cílios retinhos, é fundamental!

Beijinho e boa noite!

Vic,
Sou nova no blog, mas já estou gostando bastante, é bem legal! Parabéns!

Vc já fez algum posto sobre lápis de olhos que não “derretem” no rosto depois de algumas horas? Tentei buscar nos arquivos, mas não achei.

Minha saga em busca do lápis perfeito dura anos e, mesmo depois de testar milhões de marcas, ainda acho que eles não duram nada qdo passados na parte interior dos olhos e acabam borrando depois de algum tempo qdo utilizados na parte externa.

Alguma dica?

Tks,

Bom dia, Vic!
Hj fiz o esfumadinho, mas pra mim não fica muito bom.
Primeiro que eu não tenho essa pele linda e maravilhosa, segundo que eu tenho um pouco de olheiras.
A minha pergunta é se eu posso usar lápis marrom ao invés do preto. Se sim, qual lápis vc me indica!
Bjos.

Vic
Como sempre linda! DEveria fazer mais posts com suas maquiagens diárias fonte de inspiração!

Beijoca

Vic!!

Adoooooro a sua sinceridade!!! Eu tb tenho super preguiça segunda!!
E super amoooo quando você põem foteeenhas suas!!

coloca foteeenhas todos os dia!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Beijos
^^

Amei, Vic!!! Adoro olho marcado assim. E essa sombra é daquelas que a gente ganhou no encontrão né? haha

E Pati Lisboa, respondendo rapidamente a sua dúvida sobre lápis que derrete: passar no interior dos olhos vai saindo durante o dia sim, até porque é uma área úmida.

Mas a Maria Ester deu a dica lá em cima, compra o lápis preto waterproof da Art Deco! É caro mas ela disse que vale a pena — e eu já quero testar! hahahaha

Beijoca!

Tem uma sombra da Avon em formato de lápis que se for usada dentro do olho dá um efeito liiiindo borrado!!!

Testem!!

Vic, sempre linda!!! Adorei o esfumadinho de dia, super discreto!!! Agora tenho a mesma dúvida, lápis passado na linha dentro dos olhos não dura, existe um truque ou produtinho??? Tenho visto algumas sobras que vem em forma de lápis, que dizem ser justamente pra fazer esfumado, mas não testei ainda. bjoooo

queria acordar com preguiça segunda e sair de casa divina assim… aiai… Vic, vc é covardia!! rs…
vou tentar aqui…
bjos.

Vic, ontem fiz a versão marronzinha desta sua dica, ficou lindo! (no lugar da sombra marrom até o concavo eu usei vinho)
Obrigada, menina!
Beijo

oi viiic, fiz hoje. Nossa, nunca tinha usado olho pretão assim (juro, quando me arrumo é lápis branco dentro e só) ficou ótimo, mas não consegui controlar muito o esfumaçado (usei uma sombra preta Boticário que é forte), então foi preto pra todo lado, meio avril lavigne.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: