Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O cabelo da Camilla Belle – ao vivo!

07/05/09

Como contei no Twitter (ha!)… Ontem teve lançamento da Gucci e a Camilla Belle, MUSA capilar, estava lá! Pra quem não sabe a fofa é atriz, meio brasileira meio gringa, mas no caso bem mais gringa do que brasileira, já que mora nos EUA e não vem sempre pra cá (não que a gente saiba, quer dizer, ela não aparece sempre por aí!)

camilla6

Bom, o que importa é que eu fui conversar com ela pra saber o que ela faz no cabelo, já que né, ela é musa capilar, eu já fiz até post falando sobre isso lembram?

 

camilla1

Uma fofa!! Fala português com um sotaque mini e disse que tem o cabelo beem liso, não faz nada especial fora lavar dia sim dia não (ou seja, nunca todo dia). Esse efeito que a gente ama ela consegue com babyliss, mas só quando tem eventos especiais, “quando saio gosto de variar!”, já que de novo o cabelo dela é bem liso, não é do tipo que acorda assim se dorme molhado sabem? Mas pelo que entendi ela não faz sozinha não, é coisa de expert (por isso não tinha dicas de como fazer). Ela corta a cada 3/4 meses, mas não soube explicar o corte (claro né, isso é tarefa pro cabeleireiro!) E ainda revelou que sua mãe (brasileira) é fera na escova! E que ela faz às vezes. Porque sabemos que por mais liso que seja o cabelo, é sempre bom dar um toque, um acabamento.

camilla4

Pro lançamento de ontem ela fez o cabelo no W, não consegui localizar o responsável mas posso contar pra vocês que além desse efeito/textura lindo de cachos/ondas meio rebeldes ele estava preso de um jeito muito gracinha, puxado dos lados, pra trás, bem baixo, e com a frente solta. Bom look pra copiar!

camilla5

Como vocês podem notar essas fotos foram tiradas com o iphone, mas acho que dá pro gasto né? Minha câmera tá eternamente sem bateria, sempre esqueço. Fora o cabelo ela é super linda, tem a sobrancelha incrível, e tava usando um lápis verde ótemo rente aos cílios de baixo, bem tipo o truque do lápis roxo que falei há um tempo? Pena que não dá pra ver na foto, mas fica a dica, e ela tem olho castanho hein!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

30 replies on “O cabelo da Camilla Belle – ao vivo!”

Acho ela uma das meninas mais lindas do cinema no momento!
Amo a sobrancelha super expressiva e é o que diferencia ela de várias meninas com o rosto perfeitinho por ai.
Ah, e musa capilar!

tava pelo twitter e vi que tu tinha postado, entóón corri pra cá! adooooro essa tecnologia! hahaha
Camilla Belle é linda desde que fazia da Magia à Sedução com a Nic Kidman! AAAAAMO

nossa, se inveja mata, eu morri agora!!! [relaxa que é off white hehe =P]
ela parece tão fofinha, de longe é uma das atrizes que eu mais queria conhecer
x)
congrats

Ela realmente é muito linda. E lembrar que a vi pela primeira vez ainda criança em um daqueles filmes do Jurassic park. Na época os olhos dela já eram bem expressivos.

que linda essa moça e parece que é super simpática tbm., o cabelo tá lindo, achava que ele era naturalmente assim e que qdo. ela aparecia c/ ele liso era escova! eu como ela tbm. tenho costume de lavar dia sim dia não, já fui de lavar todos os dias mas comecei a achar que a oleosidade do cabelo aumentavq, como ela meu cabelo é liso e qdo. quero mudar faço um babyliss ou rolinho no cabelo passando uma mouse modeladora c/ ele um pouco umido e depois é soltar que ele fica assim como o dela! bjus

Vic, adoooro o estilo da Camilla! Aliás, naquela 2ª foto, achei ela parecida com você! :)

lindo o cabelo! muito natural..acho que é isso o que deixa ela ainda mais bonita.

ahhh…aproveitando o ensejo, aguardo ansiosamente pelo post das sobrancelhas!!!

Opa! Vi o “anuncio” do post no twitter e vim direto conferir! hehehe
O cabelo dela é uma bela inspiração para mim, que tenho o cabelo super parecido, só tá um tiquinho mais curto.
Fazendo coro com a Rafaela, né que eu também reparei na semelhança entre vocês? Lindas!
Beijãi, Vic!

Acho lindo este estilo despojado chique!! Amei!
Estamos aguardando o post com as tendências de inverno!!! Um abraço!

Nossa, não gostei do cabelo dela não… P/ mim parece desarrumado, tipo feito em casa e parece que está caindo… Honestly, ela gastou uma nota no salão pra isso?? Gente!!

tatiana, vc pode achar o que quiser, mas pode ter certeza de que ela não gastou um real pra fazer esse cabelo!!! atriz, celebridade e convidada especial da inauguração da loja…. ela fez de graça!!

priscila, qualquer dia faço o post tendencia do inverno, apesar de que se vc der uma busca vai achar varias coisas que ja falei (só que não de uma vez) tem o cabelo, tem a unha, tem os makes todos do spfw….. tem bastante coisa!

isabela, quanto a cor eu n tenho ideia!!! não perguntei, sempre esqueço desse assunto cor…

rafaella e isabelle adoreeei que vcs me acharam parecida hahahaha bem que eu queria!
isabel brigada pela dica do myth! é que o meu dele ainda tá inteiro, ruim mesmo ta o fleshpot, que tem naquele all cosmetics wholesale mas tava esgotado qdo eu olhei!!!!

beijos meninas

Que cabelo maravilhoso.

Tenho uma amiga que só usa cabelo ultra liso e ultra claríssimo, mas ela acha que ser assim, é estar de acordo com a moda, e se acha bela por viver assim, eu particularmente acho muito fake, e totalmente demodê.

Adoro cabelo ondulado, revolto, al naturel. Bem tratado, e com muito babyliss para deixar o semblante mais alegre.

Bjooos Vic***************

Pensei a semana toda nela.. hahaha

Adivinha o que vou fazer no cabelo hoje pra sair? Te conto depois de seu certo!

Bjs Vic

Ela é infinitamente FOFA! Adoro o cabelo dela… Pena que os detalhes foram meio que limitados. É Vic, tá arrasando com os furos de reportagem hein? Hahaha (:

Castanho Claro, mas numa foto aqui do blog, amapliando parece que os olhos dela são bem esverdeados, pode ser tb efeito do lápis… sei lá ?

Vic,
nem vi os olhos dela mas acabei de chegar de viagem e trouxe o Powerpoint “forever green” da MAC, qdo tiver oportunidade, confira!
Uso ele sozinho ou por cima do preto, fica divino!
AMEI!!!!

Mas como é que essa menina tem olhos castanhos se em fotos e filmes ela aparece sempre com olhão azul clarão??? É lente tb???
Não tô doida e Deus me livre guarde meu alto grau de miopia não me levou a cegueira (hahahaha), mas que ela aparece sempre de olhos claros, aparece!!!

Camilla Belle é linda e chic. Adoro ver fotos dela na Teen Vogue.

Vic, por favor, descobre como ficar com o cabelo = o dela! O meu tb é liso, passo horas amassando ele e qdo termino fica liso de novo! qdo ele era longo até q ficava amassado mas cortei, e o dela não está com cara de babyliss.

Oi!
Mudando um pouco de assunto, vou ao Rio e queria cortar meu cabelo lá, mas preciso do nome de algum salão realmente bom(o que eu não sei!). Help me , please!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: