Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Que rímel eu uso?

04/05/09

Outro dia uma leitora perguntou qual rímel eu usava. Bom…

torre de rímeis

Esses são meus rímeis. Eu gosto de ficar mudando e uso um diferente a cada dia. Sinceramente, no final o efeito é mais ou menos o mesmo, mas entre o mais e o menos eu gosto de variar! Porque tem os mais dramáticos, os mais fininho e discretos pro dia-a-dia (não que eu não use o dramático no dia-a-dia, às vezes acontece), e os divertidíssimos!

Importante: como já falei aqui mil vezes, eu NÃO acredito em rímel sem curvex, nunca jamais em nenhuma situação, não importa o rímel. Uso o do Shu Uemura, como vocês já sabem, e sim, um bom curvex (pra mim são basicamente 2: Shu e MAC) faz MUITA diferença! Pode parecer tudo a mesma coisa (uma tesourinha prateada, basicamente), mas na hora que você encaixa no olho e aperta, ah, que diferença que faz quando é bom!!

Voltando aos rímeis, de cima para baixo:

. Virtuôse, Lancôme. Um clássico, dá pra dosar bem o efeito e ele ajuda a segurar a curva. Não deixa os cílios muito grudados e empelotados.

. Ôscillation, Lancôme. O vibador!! Amo a diversão e as cócegas, e amo o efeito também, cílios bem separadinhos e compridos.

. Exceptionnel, Chanel. Poderoso, é do time que faz efeito rápido, com poucas camadas, e deixa os cílios bem… poderosos, sabem?

. Effet Faux Cils, YSL. Não sei porque mas não me dou tãão bem com ele, acabo usando pouco. Sempre acho que ele faz meu cílio tombar muito e isso é chato! Preciso aprender a lidar com ele.

. Le 2, Guerlain. Um dos favoritos, assim como o Virtuôse é bem dosável e você consegue ir do básico ao poder dependendo do número de camadas. E ainda tem, de bônus, a escovinha mini pros cantos e pros de baixo!

. Fiberwig, Imju. Amo pro dia-a-dia. Tem tecnologia tubo – não sai nem por um decreto sendo assim perfeito pra quem sofre com o probleminha do cílio-carimbo, mas tem preguiça de usar à prova d’água. Fora que ele dura uns 3 dias se você quiser. Sendo que pra tirar é bico, no banho com água quente ele sai como se fosse uma gelequinha, sem escorrer. É demais! Deu pra captar que ele é à prova d’água, mas do seu jeito? Pra mim, a inovação em rímeis mais útil dos últimos tempos (sorry vibrações e ouriços!). Ah, o Fiberwig tem pequenas fibras que aumentam os cílios!

. Ôscillation de novo

. Great Lash, Maybelline. Esse é um dos rímeis mais famosos de todos os tempos, e mesmo assim não vende no Brasil. Sabem por que? As brasileiras acham que ele não dá volume suficiente – e como a gente é um mini mercado eles têm que eleger um produto pra trazer, fazem pesquisa e o Great Lash não passou! Mas eu gosto, pra dias básicos, porque acho que nem sempre a idéia é ter volume (será que to doida?).

. Virtuôse, de novo

. Cils Design Pro, Lancôme. Como é de dois lados, e eu tenho um pouco de preguiça de rímel dois lados, uso menos, mas gosto porque ele deixa beeem separado e grande (uma vez 2 pessoas vieram perguntar se meus cílios eram de verdade quando eu tava com ele!)

. Volumissime, L’Oréal. Do time dos baratinhos, amo, é eficiente pra dar volume e deixar cílios dramáticos.

. Phenomen’eyes, Givenchy. O ouriço, dispensa apresentações! Adoro o jeito de passar diferente, acho que dá bastante precisão e você consegue alcançar cílios remotos. Por isso o efeito é mais poder do que básico.

. Volum Express, Maybelline. Também do time dos baratinhos, e muuito eficiente. Quando quero deixar os cílios realmente grossos e exagerados uso ele. Porque você vai passando mil camadas e ele engrossa sem ficar bizarro.

. L’Extreme, Lancôme. Mais do que qualquer coisa, ele é meu único à prova d’àgua, então sua importância maior é essa mesmo!

. Fatale, Lancôme. Junto com o Excpetionnel no quesito efeito express. Só uma passada do pentinho esquisito do Fatale e seus cílios já estão uma loucura. Demorei pra aprender a lidar com ele, pode ser difícil dosar a quantidade no começo e aí é uma meleca só. Mas hoje é um dos meus favoritos!

. Esqueci o nome, da Bed Head. Vocês conhecem essa marca? É a mesma de coisas de cabelo, eles tem maquiagem! Mas não é muito fácil de achar, o rímel é bem bom, dá volume, entre o básico e o exagerado.

. Hypnôse Ônix, Lancôme. Além de eu super adorar esse rímel, essa edição especial tem um glitter que dá um efeito super interessante aos cílios (não é nada traveco, é discreto).

. Kiss Me, Blinc. Também em tubo, faz par com o Fiberwig, a diferença é que ele não tem as fibras que aumentam, mas alonga super mesmo assim, e tem todos os benefícios que falei lá em cima.

Agora algumas considerações finais:
. Moro em duas casas então esse estoque fica dividido, tipo um exagerado pra cada, um de tubo pra cada, um básico pra cada… E é por isso que alguns rímeis eu tenho em dobro!

. Já falei mais detalhes de vários desses, em post específicos, assim como também já falei de assuntos como cílios que tombam e curvex, então se bater a dúvida vale dar uma olhada na busca (que é super boa, até eu uso) antes de deixar dúvida repetida nos comentários! Contribuindo assim com a minha pessoa haha!

. A maior lacuna da minha coleção é sem dúvida nenhuma o DiorShow, que eu pretendia comprar no Duty Free e, ??, não tinha. Qualquer hora compro pra me unir a legião de fãs que veneram ele.

. Imju e Blinc não vendem no Brasil, mas a L’Oréal já lançou por aqui sua versão do rímel em tubo, o Double Extension Beauty Tubes. Que faz bem o serviço e ainda tem aquele outro lado da base branca pra passar antes (e que eu tenho preguiça haha!)

Então agora eu quero saber… Qual é o rímel favorito de vocês???

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

106 replies on “Que rímel eu uso?”

oi vic! eu amoooo o fatale! ultimamente, tenho usado bastante o colossal da maybelline, que é ótimo, e o l’oréal double extension. sou apaixonada pelos rímeis da lancôme e pelo shu, que tb nunca deixo de usar, independente do rímel escolhido! bjs!

Nossa! Um ótimo post!
e em super boa hora. To tentando fazer aqueela listinha simples pra pedir aos viajantes. Shu já constava, agora elegi o Virtuôse! A pessoa nem foi e eu to louca pra ela acabar logo essa viagem e trazer td. hhahahah
bjocas

Adoreeei o post! Meu favorito é o DiorShow BackOut. Tenho estoque por alguns meses. No dia-a-dia uso MAC Zoom Lash / Black. Mas numa época eu usava um marrom, não lembro qual, o efeito sem dúvida é mais discreto. Prefiro os pretos. O que você acha dos coloridos??? Nunca tive coragem de comprar, mas conheço quem usa.
Deixa eu contar que eu evito o curvex, meus cílios são longos e já são viradinhos, quando passo, mancha a sombra. É normal? Ou não sei passar? Já comprei vários, mas eles acabam na penteadeira da minha irmã. Vou ler os posts antigos….

Tenho os cílios tipo os seus, Gabriela. sempre sujo a pálpebra e dependendo de como passo, basta uma camada e sinto eles batento quando abro. Mas não resisti a propaganda do Shu. Quando me perguntam pra que que eu quero um curvex, digo que é pra bringar de drag! hahahaha

Vou aderir o Shu então!!! E não vou ligar de brincar de drag… brigada pela dica!!!

Vic, adoreeei o post! O teu twitter tá sendo muito útil avisando de novos posts! Entao, nao sei se vende em outro lugar além daqui de Paris, mas eu ando usando o Volume Glamour Ultra Curl da Bourjois! Comprei no comecinho do ano, era lançamento! Amooo! Na hora que experimentei já larguei tds os outros e só uso ele! Se tu nao conheces, vale a pena experimentar! Bisous

Tinha quase uma coleção dessas! Mas aí foram ficando velhos e eu desencanei de ter vários e eligi meus favoritos!

Não preciso de curvex, como a colega de cima. Acho que eu fico melhor sem!

Bom, meu eleito é o Lash Architect – Carbon Gloss da L’Oreal, com efeito de cílios portiços. Não tive problema para passá-lo e o efeito cumpre o que promete!! Mas não uso no dia-a-dia, é too much!

Vic, que coleção maravilhosa!!!
Eu não me dou muito bem com os à prova d’agua, meus olhos são super sensíveis… agora eu uso o fiberwig que vc citou e adoro!!! Dá um efeito super natural, e alonga bastante. Fora que pra tirar é hiper fácil. Vc tem que provar o Opera, da mesma marca. Não tem fibras, mas dá um volumão, sem empelotar. E o esquema pra tirar é o mesmo. Eu amo os dois. Bjoooo

Adorei o post, amo rímel!
Uso dois que vc citou aí. O Volumissime, quepra mim é o melhor pro dia a dia, porque dá um efeito e parece natural. Não sei explicar. E o Exceptionnel, que conheci na febre da revista Telva e não consigo mais me imaginar sem ele.
Seu blog é excelente, parabéns.

eu tenho um great lash. meu lancome acabou. mas nao era o vibrador. mas já usei esse quando estava fotografando um making of de noiva. a maquiadora passou em mim, achei o maximo! rs
beijosss

Amo rímel e curvex! Tenhos vários e minhas impressões:
Virtuose: não vi nada de mega excepcional nele… às vezes não sei mesmo usá-lo.
Adoro Telescopic da Loreal.
Tenho o ouriço e detesto retirá-lo… mesmo no banho, fica uma manchona preta péssima.
O Zoom Lash alonga mas faz meus cílios tombarem… haja shu uemura e mesmo assim…
Ando apaixonada pelos que saem na forma “gelequinha”… Um que funciona bem e está na minha bolsa é o Double Extend Beauty Tubes (o vermelho e branco).
Meus cílios são de tamanho médio, e o que importa prá mim é alongar, curvar e sair na forma de gelequinha! Qual vocês me indicam?

Concordo com vc. Vic que sem curvex não existe rimel que fique bom por mais moderno e inovador que seja, meus rímeis prediletos são o Volume Shocking da L’Oreal, que me dá aquele efeito boneca que adoro, e o Lash Stylist da Maybelline que mora no meu coração, esse último inclusive foi uma saga comprá-lo pq. não vende no Brasil e nem em sites internacionais que vendam p/ o Brasil, então acabei fazendo uma troca com uma moça de Portugal, ela me mandou o rimel e eu esmaltes brasileiros rsrss (cada uma que a gente faz por um produto) mas valeu a pena!
O Volume Express tbm. é bem legal e melhor que muitos que comprei bem mais caros.
O último adquirido foi da marca Eyeko comprado no site da marca, é baratinho e beem bom, o mais legal é que a embalagem é igual a de pasta de dente!!!
bjão

Então.. eu também sou adepta fanática do rimel… porém nao uso curvex… meus cílios já são arqueados naturalmente… acho que é pq passo rímel desde os 11 anos… dai eles acostumaram a ficar assim…. se uso curvex borro toda a maquiagem pq os cilios batem na palpebra… mas enfim… queria dizer que uso o zoom lash da MAC e eu amo… mas para o dia a dia uso o superSHOCK da AVON que é ÓTEMO mesmo! e com preço bem acessível… dai pra usar sem dó nem piedade! tá aí a dica!!! Para quem borra ao usar o rímel uma dica é virar a cabeca bem pra tras e olhar pra baixo… ou se nao usar um pedacinho de papel entre os cilios e a palpebra.. pq dai se vc borrar.. suja apenas o lenço… faco isso quando quero carregar muito no rimel… pq dai nao tem perigo! espero ter ajudado! Bjinhos….
adoro este blog!!!

Oi Vic!! Amei o post!! Tenho o Hypnôse da Lancôme. É um clásico, dizem que é o primeiro rímel de luxo que a maioria das mulheres compra. Mas não me dei bem com ele, rs. Ele empelota meus cílios, não deixa aquele efeito separadinho. Quero muito experimentar o Diorshow!! Queria saber de algum rímel para meninas alérgicas que tem olhos sensíveis. Alguém sabe de um?

Olá Marcela, tb tenho alergia, por isso, pro dia a dia, só uso os da Clinique. Não dão aquele volume mas eu não termino o dia coçando o olho e ele todo vermelho!! Nos fds, aí sim eu passo um mega volume que não seja hipoalergênico, porque são só algumas horinhas que a gente fica com eles.
Espero ter ajudado!!

Oiii Vic!!!
Tenho meus cilios mto pequenos e claros. Então NÃO vivo sem rímel. Tenho e uso mto o Phenomen’eyes, Givenchy e o Hypnôse, Lancôme. Mas em uma coisa eu erro feio: ñ tenho um bom curvex. O que eu tenho ñ serve pra nada e eu ñ acho esses dois que vc cita (mac e shu …) aqui em Natal-RN (onde moro). Tô esperando qualquer ida minha a SP p/ comprar esse bendito!!!

Bjssssssssssss
AMO O BLOG
VICIO TOTAL!

Olá Maria Clara, eu sou de natal e eu vendo curvex da shu, se você se interessar.
Bjs

ola moro em Natal e vi um comentario um pouco antigo seu falando que mora em Natal tbm e que vende o curvex da shu o famoso rsrs se ainda vende me manda um email com o preço e seu nº de contato ok? bj

Vic e outras leitoras,
Eu tenho um montão de mascaras também mas sempre tenho medo de comprar mais e acabar estragando. O que você acham desse negócio de que eles só duram 3 meses e depois tem que comprar outro? Por quanto tempo vocês usam os de vocês? Aguém já teve problema no olho por causa de rímel velho?

Rímel é o meu ítem de maquiagem favorito. Mas eu tenho um problema… Só gosto de usar rímel marrom… Uso o preto muito raramente. E embora existam muitos ótimos no mercado, não é a mesma fartura do preto.
Das marcas nacionais mesmo… Uma vez ganhei um que veio em um kit da Natura. E já vi da Tracta e na Contém 1 g. Desses todos o melhorzinho é o da Contém, e mesmo assim acho que o custo benefício nem é tão legal.
O Dior Show e o Virtuose são meus favoritos! Aliás, os da Lancôme em todas as suas variações são ótimos! Os da Maybelline eu acho super legais, pq dão aquele volumão (adoro ser Emília) e o preço é ótimo, mas (eu não sei nem se existe), nunca achei deles na cor marrom.
E Victória, queria te perguntar uma coisa… É verdade que o rímel, depois de seis meses aberto, não é legal a gente usar mais? Sempre quis saber o prazo de validade…

Vic do Céu! Quanto rímel!!rs

De todos os itens de maquiagem, na minha opinião, o rímel é o mais importante! Pelo menos no meu rosto, faz uma diferença brutal! Já até ouvi algumas pessoas me perguntarem se eu estava doente no dia que me viram sem rímel (coisa rara, diga-se de passagem)!rs

Bom, já testei alguns (dentre MAC, Givenchy, Dior, Lancôme) e o Volumissime da L’Oréal continua sendo o meu favorito! E a melhor “fase” dele é quando não está tããão novo nem seco-velho. Ou seja, gosto quando ele está na puberdade!rs

Nos últimos tempos, porém, usei um da Lancôme (pq o Volumissime tinha acabado e eu tava com preguiça de ir comprar) que tem a escovinha curvada, sabe? Tava gostando bastante dele! Só que reparei que, às vezes, no fim do dia, os cílios pareciam grudados por uma borracha… já viu isso? Meio estranho…

Beijos

Ahh gente… e eu uso um pequeno truque nos dias que tenho tempo e quero um olho mais tchãn que é colocar uma colherzinha de café encaixando, tipo protegendo a pálpebra superior… assim você vai passando o rímel com um apoio… meleca a colherzinha mas é bem bom! os cílios ficam bem prá cima!

Joquei todas as minhas mascaras fora qnd conheci o Diorshow ICONIC, o do tubo prata, é show…só mantenho por pena de jogar fora o novo da givenchy…mas nem curto muito ele pq borra horrores.

Sobre a validade, li na Women’s Health (1ª ou 2ª edição) que a validade é de 3 meses tb….
é isso mesmo????
uso os meus durante muito mais tempo que isso… nunca tive nada!

Oi Vic!
Amei a coleção!
Eu gosto muito do Volume Express no quesito baratinhos também… funciona super!
Ah, eu te mandei um e-mail com umas dúvidas não-beauté pra esse e-mail do “Pra falar comigo”. Queria só saber se vc recebeu! Sei que vc eh mega ocupada e espero a resposta pacientemente! hauahuahua.
bjos bjos

Qualquer um da Lancôme, desde que seja à prova d’água. É mais difícil de tirar, mas prefiro isso a chegar em casa com carinha de panda. Acho que passo muito a mão no rosto. Apesar de serem os meus imbatíveis, não deixo de comprar sempre um novo pra testar, tipo Ôscillation, Phenomen’eyes…

Geeeeeeeeenteeeeeeeeeee quanto rímel!! Estou com uma invejinha boa de você. Dia desses eu tava arrumando minha maquiagem, admirando ela, testando, essas coisas… e vi uns 5 rímels e achei muito. Sendo que 2 já estragados uahuhauhaha.

Não gosto muito de cílios longos, prefiro com volume e curvadinho..

Nossa, eu preciso muito muito desse ‘ouriço’ da Givenchy..

uma das coisas que eu gosto nesse blog é que eu me sinto tão normalzinha aqui
hauhauhaua
minhas amigas tem um rímel apenas e eu tenho quatro e me sentia exagerada… mas, vi que ainda tenho que comer muito feijão com arroz, até porque acabo usando só dois, maybelline non-express [acho q é esse o nome] pro dia a dia, e DiorShow pras ocasiões mais especiais… mas, eu ainda vou acabar comprando algum da lâncome, até pq quando eu comprei meu dioshow, eu fui com a intenção de comprar um lâncome e a vendedora conseguiu me convecer a comprar o da dior, mas, estou muito feliz com ele! vou esperar você comprar o diorshow e comparar com os lâncomes, aí você diz qual lâncome uma pessoa que tem o diorshow precisa ter, certo? bjos =)

Eu já me achava doida por ter 4 rímeis abertos (2 pretos, 1 marrom e um azul) mais 3 fechados (2 sao mini, mas mesmo assim). Como você dá conta de usar tudo isso em 6 meses?!
O meu preferido é o Hypnose (já estou no 4 tubo), mas DiorShow tb tem um lugar no meu coracao. Eu tenho um da Clinique que nao presta fica todo esfarelado só nao ponho fora por pena da escovinha, que é bem bacaninha. Gosto de rímel marrom pro dia a dia e uso curvex mesmo sem rímel.
Nao tenho paciência pra usar mais que duas camadas de rímel.

Oi, Vic!
Bela coleção!!!
Eu senti falta do Telescopic (da L’Oreal) entre os “baratinhos”. Ele é ótimo!!!
Gosto muito do Definicils PRO (o curvadinho) da Lancôme. É muito bom e não empelota.
Atualmente, estou usando o Lash Architect (L’Oreal), que promete cílios de boneca (e cumpre!!!). O preço também é irresistível.
Bjos.

Eu só uso 1, sempre. E sempre é dramático, por causa dos meus olhos pequenos e puxados à la Björk. É o Volume Shocking Waterproof, q tinha que se chamar tb lenght shocking pq meus cílios quase chegam na sobrancelha com ele. Mesmo sem a base antes ele é sensacional. Mas ele engrossa muito rápido, não dura nem dois meses… primeiro pq os dois reservatórios são pequenos e segundo pq o rímel vai se misturando com a base quando vc passa e devolve pro reservatório. Isso é chato.
Sou viciada, já experimentei de toooodas as marcas e só gosto desse da L’Oreal, o que é ótimo pq eu acho em farmácia e Lojas Americanas, então não me aperto. Mas não posso dizer que seja barato, eu costumo encontrar por R$49 ou R$69 (inacreditável a diferença) e são apenas 6ml de rímel, praticamente uma amostra grátis.

Vic,
Eu tenho o Diorshow, um da MAC marrom, o Phenomen’eyes e comprei um recentemente da Maybelline chamado Stilleto (acho q foi lançado nos EUA em fev de 2009), que foi o mais barato de todos (menos de 10 dólares) e o melhor – melhor inclusive que o Diorshow!
Outra coisa, eu tinha o curvex da MAC e comprei o Shu, eles são idênticos, tanto na aparência como no efeito. Vc reparou?
Bjos

Sabe que eu comprei e o Diorshow e não achei lá essas coisas? Fora que borra! Achei uó isso! Já é a terceira vez que algúem me chama a tenção de um mega borrão em baixo dos olhos.

Sabe que eu comprei e o Diorshow e não achei lá essas coisas? Fora que borra! Achei uó isso! Já é a terceira vez que algúem me chama a atenção de um mega borrão em baixo dos olhos.

Vic,
Ôscillation Lancôme e DiorShow Backout sao tudo de bom mesmo!
Aproveitando a oportunidade para dizer que estou super viciada no seu blog. Moro no Maranhao e como aqui as novidades sempre chegam por último e costumo viajar bastante, me atualizo através do seu blog, adoro!
Minha próxima aquisiçao, um curvex, porque lendo esse post me senti morando em outro planeta ahaha
Beijoos!!

uso dois.. o Volume Shocking waterproof da loreal.. um lado dele é cinza.. e a escovinha do lado preto é tipo um pentezinho.. q eu adoro.. pois nao deixa grudarem.. ele da volume apenas.. mas outro da loreal que adoro é o Double Extend… tbm a prova dagua.. ele alonga e tbm como outro tem vitaminas.. posso passar dois dias sem passar rimel q eles continuam firmes e fortes… é rarissimo ver um cilio cair..
adoooro

Eu tambem sou da turma do DiorShow Blackout! Pra mim nao tem igual. Se usado junto com o Oscilation entao, nao tem pra ninguem!
Minha ultima aquisicao foi o Virtuose e virou meu novo queridinho! Adorei o efeito curvadinho e volumoso!
Assim como vc tambem nao acredito em rimel sem curvex, e nem tao pouco acredito em rimel que consiga todos os efeitos desejados, entao sou super fan de combinar rimels difrentes na mesma passada! Um da volume, outro alonga, outro curva, outro separa etc… entao eh soh mix and mach depende do efeito que quero!
BJs
Dri – Londres

Tenho poucos cílios e são claros, mas pelo menos curvam fácil. SEMPRE uso o curvex, agora do Shu Uemura, mas antes usava da Contém 1g, que achava bem eficiente.
Aliás num Encontrinho Vic também falou que usou e achou bom, lembra Vic?
Já experimentei váaaarios da Lancôme, não gosto de nenhum, meeesmo. O Virtuose foi a maior decepção da minha vida!!!rsrsrs.
O DiorShow é bom, mas a escova é muito grande, e tem que tomar um cuidado enorme para não borrar o olho, e como sempre passo sombra…não rola. Tenho dois da Shiseido, que são bonzinhos.
Acaba que os que mais gosto são da L’Óreal, pro dia a dia o Telescopic, e o Double que sai com água igual o Fiberwig, quando quero mais volume.
Mas ainda estou na procura DA máscara ideal para mim.
Bjsss.

Aiii!! fiquei super contente qdo soube que o rímel que eu uso pro dia a dia está entre os eleitos da Vic, já gostava dele e agora fiquei mais confiante: é o Volum Express, Maybelline – adoro usar pro dia! Acho o preço bacana e cumpre o que promete.

Agora, me decepcionei com o Shock da AVON, o aplicador tem boa vontade, porém o rímel em si não achei legal. Preciso de trocentas camadas pra dar o resultado que eu quero.

Daí passei a investir nos rímeis “de verdade”. Agora uso o Hipnôse para as produções noturnas!

A Vic tem TODA a razão em enfatizar a importância do curvex! faz t o d a a diferença! O meu é vagabundinho ainda, mas brevemente investirei em um da MAC (qdo a loja finalmente chegará em Brasília).

VIC !!!
NA VERDADE ESTOU NO TÓPICO FALANDO SOBRE RÍMEL, MAS MEU PROBLEMINHA NO MOMENTO SÃO O BOOM DE CABELOS BRANCOS,E OS TUFOS ESTÃO NASCENDO NA FRENTEEEEE !!! COMO PRETENDO DAR UMA MUDADA , GOSTARIA DE UMA SUPER DICA DE UM COLORISTA !!! ESTOU NO AGUARDO !
SUPER OBRIGADA

Vou viajar esta semana e já tava na minha lista o Diorshow, mas agora fiquei super na dúvida… Será q aposto mais no Virtuôse?!

Eu só uso WP pq os meus cilios tombam horrores..
Os 2 melhores são o Lash Queen da Helena Rubinstein e Hypnose da Lancome.
Os mais baratos eu amooo Max Fator, o Masterpiece é otimoo e Volum Express da Maybelline é melhor que muito rimel caro.

Amei o post né? Super amo rímeis! hahaha

Mas como meus cílios já são longos e curvados, usar curvex é meio complicado porque não tem muito o que curvar rs. Mas tenho um e o shu uemura não me escapa!

E tem que dizer favorito mesmo? Tenho tantos (não tantos quanto você, claro, hahaha)!

Beijooo Vic

Comecei a blogar recentemente e depois que entrei nesse mundo conheci o it girls e o dia de beauté e agora estou viciada nos dois. Rímel é um assunto que eu tenho muito interesse…E respondendo a enquete lançada …na minha opinião o melhor rímel é o da Guerlain -le 2(eu tenho o dior show também, alguns da lâncome e confesso que fiquei curiosa com o fiberwig-e não é que quase eu compro ele na última viagem que fiz …Agora é só lamentar!)Uma notícia animadora é que vem aí o LATISSE um produto que faz realmente crescer e dá espessura os cílios…Estou ansiosa para a Allergan iniciar a comercialização dele por aqui…O preço é que é assustador:)120 dólares nos EUA…Imaginem aqui…

Vic,
Também sou louca por máscaras!!! Tenho 9 em uso, faço como vc!
Tenho 2 para sugerir: o Inimitable da Chanel e o Projeccionist da Estée Lauder.
São maravilhosos!
Da sua listinha só não experimentei o Fiberwig, Imju, mas pretendo comprá-lo no fim do mês, quando viajo para Paris.
Beijos!

Eu amooo o High Definition Lashes Brush Then Comb Mascara, da Clinique.
meu favorito, sem duvidas!
beijooos

Nossa, melhor post. Adoro o Fatale, mas também demorei a pegar o jeito. No início o pentinho fica com uma quantidade mto grande do produto, e ao passar empelota todo o cílio. Mas quando você aprende a dosar, tcharam: cílios super separadinhos!! Eu sou fão do rímel de pentinho (os baratinhos da L’oreal são perfeitos) e nunca mais usei o modelo “escovinha”.
Beijos

Tenho o Fatale da Lancôme (gosto pq deixa os cílios bem separadinhos), um da NARS, um da Benefit e agora comprei o Zoom Lash, da MAC. Gosto de todos!

Eu acredito em rímel sem curvex… mas é pq meus cílios são enormes e com curvex eles ficam encostando na sobrancelha e não dá pra sair assim todo dia, né?

Ultimamente o rímel q amo é o Ultimate da Mary Kay. Ele dá um super volume e ainda alonga bem.. gosto do efeito dramático..

Com os outros itens de make eu sou super exagerada, mas rímel vence e/ou contamina muito rápido e meu olho é muito sensível… é sempre triste, mas procuro descartar os tubos com no máximo 6 meses, por isso nunca tenho mais três.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: