Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Que rímel eu uso?

04/05/09

Outro dia uma leitora perguntou qual rímel eu usava. Bom…

torre de rímeis

Esses são meus rímeis. Eu gosto de ficar mudando e uso um diferente a cada dia. Sinceramente, no final o efeito é mais ou menos o mesmo, mas entre o mais e o menos eu gosto de variar! Porque tem os mais dramáticos, os mais fininho e discretos pro dia-a-dia (não que eu não use o dramático no dia-a-dia, às vezes acontece), e os divertidíssimos!

Importante: como já falei aqui mil vezes, eu NÃO acredito em rímel sem curvex, nunca jamais em nenhuma situação, não importa o rímel. Uso o do Shu Uemura, como vocês já sabem, e sim, um bom curvex (pra mim são basicamente 2: Shu e MAC) faz MUITA diferença! Pode parecer tudo a mesma coisa (uma tesourinha prateada, basicamente), mas na hora que você encaixa no olho e aperta, ah, que diferença que faz quando é bom!!

Voltando aos rímeis, de cima para baixo:

. Virtuôse, Lancôme. Um clássico, dá pra dosar bem o efeito e ele ajuda a segurar a curva. Não deixa os cílios muito grudados e empelotados.

. Ôscillation, Lancôme. O vibador!! Amo a diversão e as cócegas, e amo o efeito também, cílios bem separadinhos e compridos.

. Exceptionnel, Chanel. Poderoso, é do time que faz efeito rápido, com poucas camadas, e deixa os cílios bem… poderosos, sabem?

. Effet Faux Cils, YSL. Não sei porque mas não me dou tãão bem com ele, acabo usando pouco. Sempre acho que ele faz meu cílio tombar muito e isso é chato! Preciso aprender a lidar com ele.

. Le 2, Guerlain. Um dos favoritos, assim como o Virtuôse é bem dosável e você consegue ir do básico ao poder dependendo do número de camadas. E ainda tem, de bônus, a escovinha mini pros cantos e pros de baixo!

. Fiberwig, Imju. Amo pro dia-a-dia. Tem tecnologia tubo – não sai nem por um decreto sendo assim perfeito pra quem sofre com o probleminha do cílio-carimbo, mas tem preguiça de usar à prova d’água. Fora que ele dura uns 3 dias se você quiser. Sendo que pra tirar é bico, no banho com água quente ele sai como se fosse uma gelequinha, sem escorrer. É demais! Deu pra captar que ele é à prova d’água, mas do seu jeito? Pra mim, a inovação em rímeis mais útil dos últimos tempos (sorry vibrações e ouriços!). Ah, o Fiberwig tem pequenas fibras que aumentam os cílios!

. Ôscillation de novo

. Great Lash, Maybelline. Esse é um dos rímeis mais famosos de todos os tempos, e mesmo assim não vende no Brasil. Sabem por que? As brasileiras acham que ele não dá volume suficiente – e como a gente é um mini mercado eles têm que eleger um produto pra trazer, fazem pesquisa e o Great Lash não passou! Mas eu gosto, pra dias básicos, porque acho que nem sempre a idéia é ter volume (será que to doida?).

. Virtuôse, de novo

. Cils Design Pro, Lancôme. Como é de dois lados, e eu tenho um pouco de preguiça de rímel dois lados, uso menos, mas gosto porque ele deixa beeem separado e grande (uma vez 2 pessoas vieram perguntar se meus cílios eram de verdade quando eu tava com ele!)

. Volumissime, L’Oréal. Do time dos baratinhos, amo, é eficiente pra dar volume e deixar cílios dramáticos.

. Phenomen’eyes, Givenchy. O ouriço, dispensa apresentações! Adoro o jeito de passar diferente, acho que dá bastante precisão e você consegue alcançar cílios remotos. Por isso o efeito é mais poder do que básico.

. Volum Express, Maybelline. Também do time dos baratinhos, e muuito eficiente. Quando quero deixar os cílios realmente grossos e exagerados uso ele. Porque você vai passando mil camadas e ele engrossa sem ficar bizarro.

. L’Extreme, Lancôme. Mais do que qualquer coisa, ele é meu único à prova d’àgua, então sua importância maior é essa mesmo!

. Fatale, Lancôme. Junto com o Excpetionnel no quesito efeito express. Só uma passada do pentinho esquisito do Fatale e seus cílios já estão uma loucura. Demorei pra aprender a lidar com ele, pode ser difícil dosar a quantidade no começo e aí é uma meleca só. Mas hoje é um dos meus favoritos!

. Esqueci o nome, da Bed Head. Vocês conhecem essa marca? É a mesma de coisas de cabelo, eles tem maquiagem! Mas não é muito fácil de achar, o rímel é bem bom, dá volume, entre o básico e o exagerado.

. Hypnôse Ônix, Lancôme. Além de eu super adorar esse rímel, essa edição especial tem um glitter que dá um efeito super interessante aos cílios (não é nada traveco, é discreto).

. Kiss Me, Blinc. Também em tubo, faz par com o Fiberwig, a diferença é que ele não tem as fibras que aumentam, mas alonga super mesmo assim, e tem todos os benefícios que falei lá em cima.

Agora algumas considerações finais:
. Moro em duas casas então esse estoque fica dividido, tipo um exagerado pra cada, um de tubo pra cada, um básico pra cada… E é por isso que alguns rímeis eu tenho em dobro!

. Já falei mais detalhes de vários desses, em post específicos, assim como também já falei de assuntos como cílios que tombam e curvex, então se bater a dúvida vale dar uma olhada na busca (que é super boa, até eu uso) antes de deixar dúvida repetida nos comentários! Contribuindo assim com a minha pessoa haha!

. A maior lacuna da minha coleção é sem dúvida nenhuma o DiorShow, que eu pretendia comprar no Duty Free e, ??, não tinha. Qualquer hora compro pra me unir a legião de fãs que veneram ele.

. Imju e Blinc não vendem no Brasil, mas a L’Oréal já lançou por aqui sua versão do rímel em tubo, o Double Extension Beauty Tubes. Que faz bem o serviço e ainda tem aquele outro lado da base branca pra passar antes (e que eu tenho preguiça haha!)

Então agora eu quero saber… Qual é o rímel favorito de vocês???

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

106 replies on “Que rímel eu uso?”

Ei!

leio o blog de vcs a algum tempo, mas quase nunca faço comentáios.

Mas sobre a questão do rímel, ontem eu fui ao shopping (moro em Vitóris/es e quase nunca tem alguma coisa interessante aqui) e vi que na Renner eles estão com o Ôscillation e um vendedor simpatissisimo me falou que eles vão passar a vender outros produtos da linha da lancôme em breve.

Aguardando anciosamente.

bjo

Meus cílios já são grandes, curvados e num volume que pra mim está ótimo, então só passo rímel pra dar uma destacadinha e cobrir o pó e sombra que caíram neles. Se passar mais do que uma camada, acho que eles já ficam exagerados, e tb não vejo necessidade de curvex. Não sei se eu que sou muito discreta, mas meu marido tb reclama qdo passo um pouco mais de rímel; diz que fica muito artificial, que parece uma boneca, ou que me deixa mais velha (o pior de tudo!!).
Acredito que rímel funciona sem curvex, sim, pra cumprir as funções de alongar e dar volume aos cílios. E o curvex é pra curvar, oras. Pra quem precisa, pra quem quer… não é obrigatório.
Meus preferidos são o Volum’Express (uma camada só) e o Revlon 3D, qdo quero um efeito mais “cheguei”, e o Telescopic (dark brown) pra um efeito mais natural (mas os cílios ficam super longos).
Não gosto de rímel à prova d´água, pq dps é mais difícil de tirar, borra tudo, caem cílios… Esses que eu uso não são e não borram.

Gente, cuvex comigo é um problema, tenho o do Shu, e eu sinto que quando eu passo meus cilios diminuem, estranho nao? ai eu prefiro nao passar, o virtuose da lancome ´nao faz nada nos meus cilios, mais o Hypnose fica maravilhoso.
Vic, eu tenho o faux cilis do Yves, sabe que ele é meu rimel favorito? NU, fica muito cilios postiços! eu estava em NY e uma amiga em San Diego ai ela me mostrando o que tinha comprado e eu mostrando pra ela, tudo pela web, dai surge o faux cilis, ai ela passo e me mostrou como ficava, no dia seguinte fui na saks comprar!!! AMO de paixao
Meu rimel de farmacia favorito é o define a lash volume a prova d’agua é perfeiiito tambem, fica com muito volume, e alonga, é meu prefeiro e foi 6 dolares!!
beijocas

Ain gente!!

Apesar de não ser todo o dia, e apesar de não ter um curvex shu uemura ainda, eu também uso um rímelzinho de vez em quando só pra dar um realçada bem de leve no olhar!!

Ás vezes o pessoal nem percebe, já que os meus cílios são longos (mas não tão curvados assim)!!

Eu comprei recentemente o Diorshow Iconic e acho ele demais porque alonga, dá uma leve curvada e não empelota, não denotando que eu estou usando(rá!)!!

Só acho ele moooointo carinho aqui no Brasil!! Ainda bem que o meu vai durar mooointo, porque só uso em ocasiões especiais e bem de leve mesmo!!

^^

Oi gente!

O melhor mesmo é o da Chanel Exceptionnel que tem a escovinha de silicone!! Os cílios ficam super grandes e separados! e não borra..
Os da Lâncome não achei nada de especial..

beijos

Vic, sou super fã do teu blog. Comecei a me interessar mais Beauté (sou mais pra básica…) depois que comecei a ler teu blog! Agora to indo morar em Toronto e lá tem várias super stores com produtosss maravilhosossss!!! Não sei como consegue usar o L’Extreme, da Lancôme… Péssimo, empapa os cílios, deixa tudo duro e sem sair por diassss… Mas o Virtuôse é ótimo mesmo! :)

Tu controla o tempo de validade do rímel com as gurias comentaram acima? Eu vi um post da Vanessa Rozan (ou foi uma entrevista? Não lembro agora…) dizendo que o rímel só vale três meses depois de aberto…

Beijos e muito mais sucesso!!!! ;)

Vic, eu sou do seu time! Tenho mais de 20 e tb acho imprescindível o curvex do Shu, mas nem sempre o uso pq mtas vezes já fico satisfeita c/ o efeito de algumas máscaras. Fora que zigue-zague pra lá, roda o pincel algumas vezes e…os cílios ficam super volumosos e longos. Eu amo a Le 2 da Guerlain, é minha preferida. Adoro o infini curl, da YSL; a mini da Bourjois faz um volume incrível; a talons aguilles, tb Bourjois alonga horrores; até hoje amo a Double Extension, da L´Oreal. A Distinguish Mascara da Shiseido é 3d e dá um ótimo resultado. Não me dei bem c/ Givenchy nem Diorshow, pq mesmo as versões watterproof derretem em mim. E quero as que vc elogiou e não tenho! Falta de juízo! Mas, como vc diz, é tão divertido usar uma diferente a cada dia…

Oi Victoria!

Sou a Bel e eh a primeria vez que deixo um comentario por aqui…Na verdade, uma pergunta:

Vc ja testou o L’Oreal Voluminous mascara? (eu moro aqui na Inglaterra e ja me disseram que eh um dos rimeis mais vendidos por aqui…). Ouvi muita gente falar bem, mas queria uma opiniao de “peso” antes de comprar, embora nao seja dos mais caros nao.

Tks! Adoro o blog!

Bjs

Oi Vic,
Sou como vc apaixonada por maquiagem, tb tenho milhares de rimeis que as vezes me confundem um pouco na hora de usar pq vários são íncriveis. Aqui vai uma listinha dos meus preferidos:
Para o dia eu prefiro usar marron bem escuro
quase preto, que faz diferença pq o olhar não fica tão carregado então eu uso o Pro Lash da Mac que deixa os cilios bem cheios, parece que vc tem o dobro de cilios. E este tom de marron eu só encontro na Mac.
Se eu sinto meus olhos sensíveis eu uso um rimel da La Roche Posay que é totalmente antialérgico e deixa os cilios bem bonitos, mas infelismente só ví vendendo na Europa .
Como as vezes eu cismo que muito rimel enfraquece os cílios eu uso o rimel da Ecrinal que é um fortalecedor que além de deixar os cílios bem legais ele tem um componente na fórmula que faz crescer como o Lipocils. E realmente funciona.
Agora para a noite qd eu quero cilios gigantes eu revezo o DiorShow, Virtuose e YSL, os três são incríveis! Tudo de bom!
Tenho outros, mas estes são meus preferidos .
Vic amo seu blog só acho que vc podia postar mais eu ia adorar
Bjs

Bjs

Nossa me pegou esse assunto! sabe qd vc se sente pelada por falta de um acessório, é como eu me sinto sem o rímel. Meu namorado diz q é bestera e nem da pra ver a diferença, mas basta eu passar curvex e rímel em um e deixar o outro sem, pra perceber q faz muuuita diferença. O meu maior problema é q sempre a gnt tem um cílio mais complicado q o outro. sempre alguém mais rebelde! meu cílio direito é lindo grande, curvado e volumoso, mas o meu esquerdo é baixo, assanhado e separado. da muito trbalho para deixa-los iguais, pode até ser que seja pq eu n tenho nenhum desses rímeis q vc sitou, eu me contento com aquele da propaganda da avon sabe… e o curvex nem lembro a marca, mas eu gosto deles, mesmo com os seus defeitos… hauhauaha… bom saber q existem outro… vou testar novos…

Uhu, é fiberwig!!! Uhu, é fiberwig!!!
Excepcional para o dia-a-dia, mudou minha vida. Tinha preguiça de passar rímel todo dia porque sempre coço muito o olho durante o dia e acabava borrada. E passar rímel a prova d´água todo dia não dá! Com o fiberwig posso esfregar, coçar, chorar e até mergulhar, que ele não sai de jeito nenhum. No final do dia entro com ele no banho e passo levemente os dedos nos cílios e os “pelinhos” de silicone saem facilmente. Fora que tenho um tubo aberto há mais de um ano e ele não acaba! Vai ficando até melhor com o tempo de uso, mais grossinho e consistente. Amo , amo, amo.
Tenho vários outros para efeitos mais dramáticos, mas no momento o favorito neste quesito é o Le 2 e seu mini pentinho, que adoro para definir de leve os cílios de baixo.

Eu estava bem feliz com o Hypnôse mas fui na onda do DiorShow e me arrependi, nao gostei do aplicador gigante e ainda por cima meus olhos chegam manchados ao final do dia, mesmo sendo waterproof. Assim que acabar volto pra Lancôme ^^
Pro dia, eu tô bem satisfeita com o Colossal Volum Express, da Maybelline.

Vic, adorei esse post pq sempre q eu viajo e penso em comprar coisinhas d beaute novas eu me pego pensando qual a diferenca entre todos aqueles 200 rimeis, 1000 corretivos, 600 bases, e 400 batons, ja q a oferta eh sempre mta e tudo parece bem igual.

Um que eu sinto q funciona MTOOOO bem (e q c eu soubesse q vc qria eu teria comprado pra vc no freeshop, pq tinha!!) eh o Dior Show. Eu sempre passo um primer da MAC (super bom, alias!) antes, q com ctz faz a diferenca se colocado com qquer rimel, mas o da Dior funciona com e sem primer mto bem!

Um q eu comprei na Espanha, na maior expectativa, mas que me decepcionou um pco foi o Yes To Volume, No To Clumps da Bourjois (nao sei c tem no Brasil). A escovinha eh em forma d pente… mas nem por isso me livrei d ficar com aqueles indesejaveis pelotinhos d rimel nos cilios! – alias, uma pergunta: como limpar os pelotinhos sem grudar os cilios??

Bjinhooos!

Adorei o post !!! Vcs conhecem o Bad Gal da Benefit? Esse e o Dior Show sao meu favoritos, O da Benefit tem um pincel bem grande e como meus cilio sao muitos e ja tem mto volume fica perfeito…ah…e nao empelota! eu sempre passo o Givenchy só no cantinho, dá um efeito bem legal!

O meu preferido é o Le 2 da Guerlain, tem a escovinha simples e perfeita, e tem até um cheirinho tão bom!! Não tenho muita paciência para o Fatale, apesar de usá-lo para separar os cílios. Gosto demais do Diorshow também. Agora, um muito prático e fácil de passar é um da Bourjois que tem a embalagem turquesa com flores, desses que tem dos dois lados, muito bom para o dia-a-dia. É à prova d’água.
Beijos

oi vic, meu comentário nao tem nada a ver com rímel, mas vale né? é que eu cheguei de buenos (que triste ter que ir embora) e queria agradecer a dica ótima da sabater, passeo perto da loja e me lembrei da sua dica, entrei rapidinho e amei todos os cheiros, formatos e as peculiaridades da loja. adoro essas lojinhas “caseiras”, muito mais legal que uma lush, por exemplo. obrigada querida! ah, comprei o esmalte cinza do post abaixo mas ainda nao testei. adorei saber que vc aprovou. bjo enorme e parabens atrasado!!!

Eu sou meio traveco! Meu cílios são imensos naturalmente e tem um volume considerável, por isso, se uso rímel + curvex fico parecendo a Isabelita dos patins…
Eu tenho o Hypnôse da Lancôme (que deve ser usado com muito cuidado por mim) e o Volum Express da Maybelline que dá um volume legal. Mas sabe, eu queria mais volume ainda e nunca enontrei um rímel que me proporcione isso.

Vic, dá uma olhadinha na ELLE desse mês. Tem um guia de rímel! Surtei qdo vi e lembrei desse post.

Estou seriamente pensando em comprar o Diorshow. Meu problema é curvar (por sua recomendação, vou adquirir um curvex mac) e separar.

Ah, um pedido: Qual é o curvex que “esquenta”? Ele é bom?

Nossa Vic! Quanto rímel… Dá para abrir uma loja, haha! Eu tenho ums 5 e já achava que tinha muito. :)
Meu peferido, e que ando usando em todas ocasiões, é o Colossal Volum’, da Maybelline. Um do tubinho amarelo… O resultado é ótimo e o preço é bem amigo! Só posso aconselhar….
Beijão

Eu também tenho uma certa variedade de rímeis, em geral, a maioria que uso fica bem pq meus cílios são enormes (daqueles que batem na lente dos oculos hihihi) e bem cheios. Apesar disso não dispenso o curvex (Shu), mas to fora dos postiços (pelo menos até hoje hehehe). Então, voltando pro rímel favorito, eu adorei o High Definition da Clinique, pq o aplicador é massa: de um lado escovinha e do outro pentinho. Muito pratico. No mais, adoro os da Lancome (tenho Virtuose, Hypnose e Definicils) e preciso de um desses “tubo”. Tambem quero experimentar o tao adorado Diorshow.
Beijo, Vic!

O HYPNOSE, da minha amiga, até eu comprar o meu.

Amoooooooo, e uso sem curvex, mas jaja tb vou providenciar um mac, por que o shu, tá dificibili.

Bjoos

Já experimentei diorshow, não gostei muito, meus cílios tombaram legal.

talvez culpe a falta do curvex ?!

RITA,

Vic tem uma matéria maravilhosa falando sobre cabelos brancos, na vogue de janeiro, ou março deste ano, se não me engano.

Bjooos…

março.

por que a de janeiro, a capa foi madona.

a fevereiro – carnaval.

então é na vogue de março, confirma com a VIc.

Bjooos

Vic!!!! olha eu aqui!! não acreditei quando vi o post, parece que estou vendo vc na mesinha de reunião me dando as dicas!! inclusive no feriado usei todos os dias, todos os momentos o ocilation da Lancôme, até p dormir..hahah e é incrível!!! não fico com cara de fim de noite, e o outro com a tecnologia em tubo o Rê trouxe p mim tbm, devo pegar essa semana!!!
bjocas

Oii! eu amo o DiorShow… mas no dia a dia usava o Volumissime, L’Oréal (AMOOOO), mas não estou encontrando para comprar algumas vendedoras me falaram que ele saiu de linha. Alguém sabe se isso é verdade ??? Onde posso encontrar em São Paulo.

“vidaplanob”, tive que achar graça!
Tenho certeza que já fui e sou muito amada. E tenho certeza de que o mesmo se aplica a muitas que comentam aqui.
Isso não é motivo pra não ser vaidosa e não querer realçar sua beleza de diversas formas. Uma coisa não substitui a outra.
Sei que meu marido me ama e me acha linda com ou sem maquiagem, e sei também que ele quer me ver feliz e satisfeita comigo mesma.
Amélia (que não tinha a menor vaidade) é que era mulher de verdade? Cuidado, hein…

Ainda não me ajeitei com nenhum rimelzinho pop. Anos atrás eu usava um alongador da Lancôme, mas isso não está dentro do meu orçamento atual.
Tou usando o Maybelline volume e ele é ok. Me irrita na Colorama/Maybelline/L’óreal ser uma empresa tão grande e não ter um site que se apresente no Brasil. Um acinte aos consumidores.
Não tem em lugar nenhum uma tabela de cores, uma apresentação dos produtos, etc.

Adorei!! Estou super precisando comprar um rímel novo…confesso q senti aquela “invejinha branca” de vc!! hahah =)
Concordo q cílios sem um curvex não é nada!! Dá mtaaa difereça.
Boas dicas Vic!! Obrigada!!

Vic,
sempre espio e nunca posto nada.
Mas tenho que te dizer que o DiorShow ‘e maravilhoso! Entre ele, o YSL e os da Lancome, eu fico com ele.
Nao borra, nao pesa e os cilios ficam separadinhos, compridos e poderosos.
Vale muito a pena!

Muito legal esse post Vic!
O meu favorito eh o colossal, adoro!
Mas o efeito eh tipo mega dramatico, mas claro que da de dosar com uma ou duas camadas fica discreto.

Gente, acho que contribuo com o seguinte comentário: Meus cílios são enormes, são curvados, têm volume suficiente, mas não abro mão do curvex. Pra mim a função do curvex não é só a de curvar, uso sem segurar demais, só pra dar uma alinhada nos cílios. Acho que dá uma uniformizada na criançada, rs!! Não fico sem!
Quanto à máscara, recentemente resolvi dar uma chance a uma da Clarins pelo preço, que tava super em conta 70 reais. É uma da embalagem vermelha. Pro meu total espanto ela super segura a curva dos cílios, tenho até impressão de que ela ajuda a curvar ainda mais. Pra mim, acho que o Black Out da Dior atende mais, mas pras meninas que têm os cílios menos curvadinhos, acho que vale tentar.
Eu também tenho preguiça de produtos à prova d’água, adoro a facilidade de tirar no banho com xampu johnson’s, rs… depois passo meu creminho e vou dormir.

Bjo pra todas e parabéns pelo blog, Vic.

Também tenho vários, não consigo esperar acabar um para experimentar outro, conheço quase todos os rímeis de boas marcas, mas realmente o meu preferido de todos os tempos é o DiorShow, não precisa usar nem o curvex. Um de que eu gosto muito também é o Mega Lenght da Wet’n’wild, que tem uma máscara branca que fortalece e encorpa os fios de um lado, e, do outro, tem uma máscara marrom ultra escura, linda.
O da Lancôme que vibra, comprei em Milão há 2 meses, mas apesar de ser muito bom, não me identifiquei tanto, esperava mais dele.
Um abraço!

Cara Vic,
Concordo com vc no quesito Fatale da Lancôme, este tem sido meu preferido nos últimos tempos, é para quem tem pouco cílio e quer um olhar dramático, mas demora pra aprender. Tenho o Diorshow, uns 6 pelo menos, tanto waterproof quanto o normal, e o acho maravilhoso, pois não dá olhos de guaxinim, segura a curvatura e com poucas passadas já se obtém o efeito desejado; já o waterproof é MUITO chato de se retirar, praticamente arranca todos os seus cílios. Outro que adoro é o Volume Schocking da Loreal, este também tem de se ter paciência na hora de aplicar, mas tem um efeito de cílos de boneca, bem definido e bem destacado, com uma tinta líquida, que pode borrar fácil antes de secar, ou seja, na hora da colocação. Gosta muito também de máscaras da Max Factor, que não vendem mais no Brasil, tipo a 2000 calorie, excelente e barata, tem cera na formulação, tipo a diorshow. Já utilizei também a Avon Shock, que deixa o olhar bem delicado, pinta pouco, larga pouca tinta; No verão comprei uma water resistent do boticário, Máscara Extra-volume, que praticamente só empelota os cílios e é dificílima de retirar mesmo com demaquilante, então a detestei! Ainda faltou comentar sobre a Flextencil da lancome que também não achei grande coisa, pois nao larga muita tinta… A hipnose também nao me chamou atenção, pois é uma mascara relativamente comum, sem super efeito de boneca. Já usei também a lash arquitect e gostei, vale no quesito custo-benefício. POr hora era isso, espero ter contribuído para a peruísse geral! Um abraco,

Ah, esqueci de comentar as máscaras bourjois no comentário anterior! Gosto muitíssimo desta marca, pena que seus precos andaram subindo bastante por aqui. A tallons anguilles é ótima para quem quer deifinição, tipo flextencils; adoro a volume glamour que também deixa o olhar bem marcado e tem em várias cores. As opções waterprrof da linha são ótimas pois não são tão horríveis de tirar e aguentam bem um dia de praia, inclusive com banho de mar, sem borrar e fazer feio na areia.

Cada dia que conheço um pouco mais do acervo maravilhoso, mais eu amo…Vic te sigo no twiteer, ja te procurei no orkut, e preciso confessar amoooooooooo seu blog, e minha paixão em matéria de make é sem duvida rímel,porque sou clara de demais, e tenho cilios ralos e sem grassa, invisto no rimel, tenho vários, mas acho que o DIORSHOW e o AMPLICILS da Lancome são maravilhosos, agora vou comprar alguns que não tenho mas que vc comentou e principalmente aquele que te perguntam se esta de cilios postiços!

Bjsssssssssss vc é maravilhosa

Gente, por favor me ajudem …
Todo rímel que passo, no outro dia acordo com o olho vermelho e inchado, me indiquem um bom e antialérgico.
bjssssss

Flavia, nao sei se alguem já te respondeu, em todo caso, eu uso diariamente o Lash Power Mascara, da Clinique. ele é hipoalergenico, sai em tubos, como o da imju e o da blinc, é ótimo! Ele aumenta os cílios (vai aumentando conforme a quantidade de camadas que passa com ele ainda molhado).

espero ter ajudado!! bjs.

Vic, tenho os seguintes:

Hypnose da Lancôme_ até gosto dele, deixa os cílios mais volumosos e da uma alongadinha, mas ao longo do dia esfarela.
Phenomen' eyes Givenchy_perfeito para cobrir todos os cílios mesmo os menores, mas sempre machuco meus olhos com ele rs…
Um azul no formato Addict da Dior_ a cor é linda, mas ele super esfarela.
Super Shock Avon_ até gosto dele, mas tem nada de mais.
Tenho uns coloridinhos da Avon que são uma graça, mas tem um tempo que não os uso.
Agora o meu preeeeferido que amo para usar todos os dias é o Ultimate da Mary Kay, perfeito, não esfarela de jeito nenhum, dura o dia todo e sai com Shampoo da Jonh.
To doida pra comprar o The Colossal lavável, mas não acho em lugar nenhum!! Cruzes!!!
Beijos e tudo de bom!!

Amei a matéria!!! Hoje mesmo fui na MAC e fiz umas comprinhas básicas!!! Como amo!!! hehehe
Em quesito rímel, já experimentei muuuuitos e estava usando o DiorShow BlackOut = simplesmente fantástico, mas ultimamente minha cunhada me deu de presente o novo da Maybelline Define a Lash. Ele é demais mesmo. Baratinho e se passar logo após o curvex os cílios ficam imensos, principalmente o waterproof. Sem contar que a durabilidade dele é sensacional!!!!
Respondendo o tópico da Flávia: procura NÃO dormir de rímel, ou melhor, nunca durma de maquiagem, a pele precisa respirar. Usa um bom demaquilante (eu recomendo o da Dior Lait Magique Démaquillant e o meu predileto Deep Clean da Neutrogena, que remove muito bem os rímeis a prova d'água). Após feito o processo é sempre bom lavar o rosto com um sabonete tipo Dove, e então colocar um bom hidratante facial para dormir. Com certeza se fizeres isso não vai acordar com os olhos avermelhados e a tua pele vai agradecer!!!!

Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: