Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Drew, a inspirada

22/04/09

Sou fã da Drew Barrymore simplesmente porque ela não tem medo de ousar, de ser diferente no red carpet, de experimentar, fazer  penteados malucos e inesperados, usar um make que não é “nada”… Fora as roupas, mas a gente não fala de roupa aqui né amigas (mas eu coloquei uma foto no fim, de corpo inteiro, pra dar um gostinho – a foto na verdade ta lá pra mostrar a diferença da cor do batom quando muda a luz!)

Ela está mais inspirada do que nunca nas pré-estreias de Gray Gardens, entrou no clima da época do filme e arrasou nas produções glamour!!

Vamos às fotos! Que aumentam, como a gente adora.

Drew Barrymore

Drew Barrymore

Drew Barrymore
Cabelón de doida (adoro!) tem que ter muita atitude né? E olho marcado + batom rosinha lindo

Drew Barrymore

Coque com a frente soltinha, aaaamo, e com enfeite. Pena que não tinha mais foto do lado e de trás. O batom fúcsia é ótemo

Drew Barrymore

Mais um lindo coque, não é esticado mas é para trás, meio volumoso.

Drew Barrymore

Drew Barrymore

Drew Barrymore

Drew Barrymore

Esse é esticado, e todo trançado atrás. Batom vinho lindo e cílios postiços bem no meio dos olhos, mas tá meio saindo, dá pra ver no zoom. Adoro a foto piscando que dá pra ver a sombra clarinha e os postiços!

Drew Barrymore

Drew Barrymore

Drew Barrymore

Drew Barrymore

Aaaamoooo. Olho esfumado, batom vinho, tudo meio anos 20, esse cabelinho de lado e com ondas e meio preso e ainda o tule… demais. Só não amo de paixão o enfeite do cabelo, mas tudo bem porque o resto compensa!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

46 replies on “Drew, a inspirada”

Vic, feliz aniversário!!!!

Que a vida continue sendo generosa com vc e que venha muito sucesso!

Sobre Drew, amei a 5ª foto, tá com cara de 1ª dama!

Bjos mil

Vic,
Amei as fotos da Drew! Usei no meu casamento uma casquete com esse tule, mesmo um charme!
Mas passei por aqui por outro motivo, recebi um e-mail sobre testes em animais e acabei entrando no site de quem estava organizando o e-mail. Descobri uma lista com as empresas que testam seus produtos em animais e as que não testam.
Fiquei chocada, muitas marcas suuper conceituadas testam. Tipo Lancome e tal… Acho que vale a pena verificar antes de comprar verificar se a empresa faz esses absurdos ou não!
O site é: http://www.peta.org
Espero que isso tenha um fim…
Ps: a MAC não testa, olha que alívio!
Bjinhos
Nina

Meu Deus ela simplesmente se superou MESMO. E eu pensando e esperando….agora ela vai errar…..e a mulher aparecia cada vez mais maravilhosa!!KKKKKK
Meus looks preferidos são o branco e o preto; cabelo, make e roupa. Eu sei que aqui não é o lugar, mais o que é esse vestido preto do Giambattista Valli?
E o mais legal é que percebemos que ela se diverte em se montar de formas diferentes, e OUSA, arrisca, o que não é comum nesse meio. Agora eu gostaria mesmo é de saber quem é o personal stylist dela, o maquiador. Porque todos, incluindo-a é claro , são sensacionais!
Beijão.

é o make da Drew tá chic
como ñ me conectei na net ontem
Parabéns meio atrasadinho
e qto ao post sobre bronzeamento artificial… aff eu passa clareadores mas é para minimizar manchas no rosto e sou branquinha e tbém ñ gosto muito d tomar sol, mas já fui d tomar muito banho d sol por influencia d minha mãe
dizem q ser branquinha é chic né, tão serv d consolo pra compensar
e hhaa adorei suas matérias e sua foto na edição Vogue Brasil desse mês
bjuxx :)

adooooooooro a Drew! ela tá sempre impecável desde a pontinha do sapato até o último fiozinho de cabelo! parece uma boneca!!! cabelo, look, make e sorrisão.. sempre perfeita!

bjobjo

Simplesmente amei o cabelo dela nas primeiras fotos! Lindo demais.

E sempre gostei da Drew. Desde pequena… Desde E.T.! >.<

Ótimo post!!!

Ela esta simplesmente maravilhosa em todos os looks…uma diva!!!Cabelo, maquiagem, roupas e acessorios…
Nao sei se vc ja falou sobre cilios posticos aqui mas como estou pensando em comprar um, vc tem alguma dica em especial?
beijos
xoxo

Viicc, nao sei se você vai concordar ou vai me achar maluca, mas olhando as fotos da Drew eu percebi que vocês tem um jeitinho parecido, principalmente nas fotos em que ela está com um “meio sorriso” – não sei como se fala :O

beijinhoo ;**

A Drew tá numa fase mara! Vic num creio que perdi a data do seu aniver! parabens atrasado linda, rica sem poros vc é maravilhosa!

bjos e mta saude, riqueza, magreza, mas acima de tudo: TEMPO LIVRE! q sei q é sonho de consumo

bjbj

gente, pára tudo!!!

esse é o ano dela!!!

musa total!! sempre fui fã, desde criança… quando ela era aquela louca drogada… enfim… o patinho feio cresceu apareceu e está aí… dando lições de maquiagem e postura para todas nós!!!

incrível!!

beijos, querida!!

Ahhh!!! Ontem eu assiti pela enésima vez Para Sempre Cinderella! A Drew com uma carinha de menina!!

PER-FEI-TA! ela transita do rock ao romântico com estilo e graça e sem aquela “afetação” intocável da maioria das atrizes e celebs que vemos por aí, acho que por isso que gosto tanto dela :)
bjs

PARABÉNS ATRASADINHO!
A Drew é linda. Parece gente normal e não um robô em série ilimitada….
Amei tudo, vocês viram os anéis? Um luuuxo!!!

A Drew arrasa.Ela é linda…..aliás, acho vc meio parecidinha com ela em algumas fotos. Sério. Duas lindas e estilosas. Beijos

Adooooooooooro a Drew.
Ela é simpatica, linda, charmosa. Ela aceita sem neuras a idade, que p/ mim é um ponto fundamental para a beleza da pessoa. Ja viu gente que fica “brigando” com a idade? Acho o ó!

Vic, vc arrisca um palpite no batom dela da primeira foto? Que rosinha lindo, ne? O cabelo, o vetido e os olhos, é um luxo total. Lindesima! Tá um arrazo!

Vic, você é ótima, lê nossos pensamentos: eu recebo o “look of the day” da revista Style e nos últimos dias só dava Drew Barrymore. Eu pensei “Nossa a Drew está arrebentando! Um look mais maravilhoso que o outro” E aí você faz esse post delicioso!
beijo grande

Ah, esqueci: Nina, eu também pesquiso na lista do Peta as empresas que fazem testes em animais e evito usar os produtos delas. Quero ficar linda sim, mas não às custas do sofrimento dos bichinhos.
beijos

Vic, a Drew está arrasando nos últimos tempos! Linda, linda sempre!

Uma dúvida, será que a make combinando com a cor da roupa é uma nova tendência (odeio esse termo)?? Tenho visto várias celebs (incluindo a Drew, duas vezes) usando a sombra da cor do vestido….. E aí? Será que pega??

Linda demais e muito divertida!
O look antiguinho está demais, não é qualquer uma que segura.

Qual o batom vinho que ela está usando?
Beijocas

Vic,

Confesso que depois de ver tantos looks com batom rosinha, é um revival ver novamente a boca marcada!!!
Ainda to pensando em aderir…Vc acha que mesmo para quem tem bocão fica bem?

bjs

Gente adoro Drew, mas fiquei feliz mesmo foi em ler o comentário de Nina Costa! Uma vegana, será ?

A d o r o! Foi a melhor escolha que fiz da minha vida.

Dá pra ver que a mulher tem noção das coisas, né? Porque tudo bem, existe stylist e tudo mais, mas eles não fazem milagre com famosos sem noção.

E o melhor tudo, parece que ela se diverte com a montação toda, e fica bem à vontade usando coisas bem originais.

Oiee!!
Peço uma dica: onde compro o curvex Shu Uemura em São Paulo ou em Curitiba?? Tem pra vender pela internet?
Obrigada!!!
Na.

Ando obcecada pelos looks da Drew nos ultimos tempos!! Ela está mais linda que nunca, com as roupas, cabelos e maquiagens mais incríveis do mundo!Esses dias tb fiz um post falando dela, que pra mim já é diva!

Vic, também fiquei encantada com a inspiração da Drew para os eventos do seu novo filme! Tanto que também postei sobre os looks dela lá no nosso Porcinas, só que com foco nos acessórios…
Ah, achei umas fotos legais no Zimbio!!
Beijos e parabéns atrasado pelo seu níver!

amei o post! a Drew está linda em todas, make, cabelo, roupas, tudo. engraçado que tb acho que vc tem alguma coisa a ver com ela, não sei o que, outras meninas até já comentáram em cima :)

ah, e parabéns atrasados! tudo de bom pra vc, felicidade, saúde, amor e sucesso, sempre!

Olá Vic, td bem?
Conheci seu blog atraves de outro blog, desde então sou sua fã! estou devorango o blog e leio todo dia! adoroo os assuntos, makes, cabelos, cosmeticos em geral.
Gostaria de pedir uma ajuda sua, n sei se ja fez post sobre isso, não achei. Adoro maquiagens, mas n tenho todas as makes necessarios para um make perfect, vc poderia me dar uma dica sobre as coisas basicas necessarias para uma boa make? please! Voiu aproveitar q vou para o Chile em Junho e renovar meu estoque! Ano passado qdo voltei do Canada, trouxe varias coisas da maravilhosa Sephora, e algumas makes da victoria secret´s em NY, vi seu post sobre NY, eh uma loucura né? eu parecia uma boba nas lojas de makes, não sabia o que olhava e mto menos o que comprava!rs
Se puder me ajudar fico grata!
Parabéns pelo blog e pela pessoa maravilhosa q eh. Ja sou sua fã!rs
E aproveita o ipfhone, eu ganhei de aniversario o meu tb do meu noivo, eh tudo de bom!
Gde beijo

Vi,
saudades!!!
Olha essa semana que passou o comentario foi todo sobre ela e os looks, para minha surpresa eles acabaram com ela por esse primeiro cabelo, que eu tb achei lindo!!!
Gosto nao se discute ne.
beijos

Oi Vic (suuuper íntima, mas nesse mundo dos blogs é assim q nos sentimos, né?)!!
É a primeira vez q comento!!
Adoooro teu blog!! Acho até q vc deveria fazer mais vídeos, q fica mto divertido!!
Sempre gostei de maquiagem, mas me apaixonei mesmo pelo assunto ano passado, qdo comecei a frequentar blogs como o teu!! E não é q vicia?
A Drew é realmente incrível!! Amei o look das primeiras fotos….ela é super autêntica!! Sabe q nas poucas imagens q vi de vc(vídeos, fotos..) vc tem um Q de Drew tb!!
Quero saber se vc tem algum e-mail q eu possa me comunicar…
E saber como eu faço pra participar de um encontrinho, mesmo n morando em SP, eu às vezes apareço por aí!!
Sucesso sempre!!
Vou comentar mais vezes..

Oi Vic, não sabia que era teu niver?!?!
Parabéns, viu? Muitas felicidades, vc é muito fofa e eu adorei te conhecer!!!
Gosto muito do teu blog, vc fala o que sabe, sem arrogância, com muita simpatia e é isso que eu admiro em vc e no Dia de Beauté. Foi o que vc mostrou no Urbano!!! Um reflexo do que vc é e do seu trabalho… Parabéns, querida!
Aaaah! E esse post da Drew tá demais! Adorei as fotos dos eventos e os diferentes looks. Adoro muito a personalidade dela! Bjuuuuuuuuus

Olá Vic,

Já havia visto estes look da Drew e ficado encantada com todos, mas confesso que adorei revê-los pela sua ótica… em reparar detalhes de maquiagem e cabelo. Enfim, no look do coque com a frente soltinha e enfeite, há uma foto de perfil muito bacana no blog: http://espacomome.blogspot.com/search?updated-max=2009-04-20T17%3A10%3A00-03%3A00&max-results=10

O link acima vai direto na página foto.

Parabéns pelo blog referência!!

Beijos,
Adriane Tartare

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: