Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Shu Uemura na capa da Folha?

14/04/09

Gente, e o curvex Shu Uemura que teve seu momento de fama e saiu na capa da Folha de S. Paulo? Hehe, super legal a matéria da Folhateen, falando do Dia de Beauté e do Encontrinho, meu e da Fe e da Cris do Oficina de Estilo. Para quem quiser ler, aqui está o link!

E olha o curvex na capa haha:
folhateen

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

32 replies on “Shu Uemura na capa da Folha?”

Sou uma das 5.000 visitar dirárias. Ou mais, já que entro mais de uma vez pra ver se tem atualização hueiheihe. Que legal a matéria! :D Te vi na última edição da Vogue. Muuito linda. Parabéns. :*

Vic,

Pababéns! Mostra que quando a gente faz algo bem feito e com paixão sempre dá certo. Tb sou discriminada por alguns professores que acham que o que eu faço não é medicina. Mas ainda bem que a vida das pessoas comuns não gira em torno apenas de políticos corruptos e doenças raras.

Um beijo grande

Nossa, que legal Vic! Parabens mesmo!
(P.S. Vcs deveriam aceitar o patrocinio, assim podem “levar” o Encontrinho pra outros estados e paises – Londres, hello!)
:-)
Beijos
Dri

super parabéns pro grupo TODO que faz o encontro acontecer! que sem nossas encontristas ia ser só nós três e não ia ter graça nenhuuuuuma! ;-)

Parabéns Vic…

Tá ahazando como sempre, tenho orgulho de ser uma nova Encontranda.

Vic,
Tb faço parte, com o maior orgulho, dos 5000 acessos diários!
E tb passei a comprar regularmente a RG há cerca de um ano, qdo conheci vc e o seu blog por meio do It Girls.
O seu sucesso é hiper merecido, e acho muito bacana que uma menina (sim, menina!) da sua idade já esteja assim tão-tão na profissão que escolheu.
Acredite, além de uma fonte de inspiração para todas mulheres que curtem as suas dicas de maquiagem, beleza, e assuntos afins, é um super bom exemplo para a juventude!
Pena que eu não moro em SP para ir aos encontrinhos… mas depois de saber que as pessoas vem de tão longe para eles, acho que vou tentar ir ao próximo!
Beijo grande,
ione

Oi Vic! Que bom “abrir” o blog e ler uma notícia tão bacana. O Encontro é incrível mesmo!! Parabéns a vc e às meninas!
Um beijão

que legal isso, um encontro que começou pequeno e quase íntimo ser reconhecido dessa forma! PARABÉNS E SUCESSO SEMPRE :)
bjão

Oi Vic,

Sua felicidade é compartilhada por todas nós!!!! Viu como vc é especial e encantadora?
Parabéns sempre pela sua persistência, determinação e bom gosto inciriveis..

bjs

Parabéns, Vic! amei quando abri o jornal ontem e te vi na capa do Folhateen! sou sua seguidora fiel… podia fazer um encontrinho aqui em Goiânia também! tudo de bom pra você…

querida,
parabéns pela matéria na folha. achei tudo de bom.

e aproveito para repetir a pergunta feita por outra leitora no post anterior:
alguém aqui já fez compras no site http://br.strawberrynet.com ?

tem preços incríveis, mas fiquei na dúvida se ele é “de confiança”, pois alguns produtos são entergues até sem a embalagem original. =/

Nha, que legal! >.<
Eu que frequento a pouco tempo fico feliz da mesma forma com o sucesso que o blog tem. E ainda mais o teu tbm, Vic! Quem me dera conseguir ter tal posição na carreira jornalística, falo em ser reconhecida e falar do que gosta. ^^

E concordo sobre a “pobreza” de espírito dos professores da faculdade, hein? Minha área não é o da maquiagem, mas tbm não sou daquelas que pensam que isso é futilidade. Muito pelo contrário. Acredito que qualquer assunto, quando bem tratado, é digno de ser divulgado. Seja relacionado à beleza, economia, etc.

Parabéns, Vic!!!

Parabens Vic! Reconhecimento merecidissimo!!! So espero q com mil ocupacoes q o sucesso traz, normal, vc n esqueca de nos suas fieis leitoras :) Ja aprendi mta cooisa e quero continuar… Ah! Tava lendo a Vogue Portugal de maio e vi q a Shu Uemura tem linha pros cabelos! Tem uma mascara pra dry hair, o meu caso, Moisture Velvet. Vc conhece? E boa?
Bjinhos

Não sabia da existência do blog e logo que li a matéria da Folha resolvi acessar e conhecer um pouco desse mundo. Mundo um tanto quanto desconhecido para mim, que só uso um rímel incolor, lápis e um gloss para sair…
Nada que me impeça de achar tudo isso bem interessante e que me instigue a fazer novas e novas visitas.
Parabenizo pelo blog e pela determinação!! Também passei por alguns “perrengues” na faculdade, quando tachavam o que eu deveria ou não seguir no jornalismo para ser “alguém”.

Que sucesso! Fico mega feliz em saber que estive lá no primeiro… e no 10º também! Que pude acompanhar a trajetória de Vic , Fê e Cris! Te cuida Anna Wintour que essa meninas estão chegando!

Vic, eu tinha lido a reportagem ontem.

Achei tããão irônica! Percebi umas alfinetadas…

Alguém mais ou é mania de perseguição da minha parte?

De qualquer forma, parabéns!

Um beijo.

Vic, parabens pela dedicação e sucesso! Vc merece!
Sou uma das leitoras que sempre acessa.
Bjos

Vic, arrasou!!!!!
Adorei ver o seu sucesso… sou jornalista tb e minhas amigas acham besteira todo esse mundo da beleza… não me conformo com isso…rs…. muito parabéns pelo sucesso e que ele cresça cada vez mais …
Campanha pelo Encontrinho em outras cidades… sou do RJ e fico super querendo ir nos encontros….

bjuuuuuuu

o melhor título do post seria: “Eu na capa da Folha?”
sim, vc Victoria… é vc o destaque da reportagem… rs… humildade han?! bonito de ver…
parabéns!!! desejo sempre mais sucesso!!!

êeeeeee! Eu vi o post lá no site do encontrinho e fui conferir a reportagem. Que máximo! Parabéns, Vic e “Oficinas”!!!
Beijos!

VIC, li a reportagem na folha, ameii!
Eu já vinha lendo seu blog a um tempo, mas nunca tinha comentado,eu amo as postagens do blog! parabéns por todas as dicas que você dá aqui e pela reportagem junto com o pessoal do oficina de estilo
bjoss
;*

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: