Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Questionário vodcal

14/04/09

Minha amiga Ivi me mandou umas perguntas curiosas e eu respondi, como boa amiga que sou. Agora está lá no Vodca, se vocês quisererm ver. Claro que mais importante do que ler minhas respostas é ler todo o Vodca, que é  fenomenal.

E hoje mais tarde vou colocar minhas compras de Buenos!! Posso adiantar que fui uma péssima blogueira, estava me sentindo de férias e confesso que fiquei com uma certa preguiça de ficar fuçando cosméticos. Será que é caso de ir ao médico? Mas aproveitei super (apesar do não tão frio) e claro que acabei comprei coisas. Bom, mais sobre isso mais tarde!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

23 replies on “Questionário vodcal”

Amei super! Ficou ótemo! Mas nao consigo comentar la pq nao tenho um google bloger! Cortei o cabelo semana passada igual da gwyn por influencia da roqueira deste blog aqui!
bjs

sei que é pedir muito, maaas…
se puder coloca outras dicas tb, que nao sejam de maquiagem.
obrigadissima!

Ansiosa pelas dicas de Buenos tb! E do Free Shop se tiver pq daqui a alguns dias passo por lá. hehehe

Ah e não pense que esquecemos do resto das dicas de cabelo da Grão, de produtinho e daquela cor maravilhosa! Por favor, queremos saber!!!!

Vic, estava jantando sabado no Hyatt de Buenos quando de repente vejo alguem que sabia que conhecia de algum lugar. Como tenho panico de semi conhecidos parei de olhar, mas depois me veio a cabeca DIA DE BEAUTE! Hahaha, engracado neh…adoro o seu blog e o da Ale.

Beijinhos

olá victoria. Adoro seu blog, vejo toda semana desde o ano passado e sou fã. tenho 18 anos e me identifico muito com seus conselhos de beleza. amo suas dicas, espero um dia poder te conhecer e ir em algum encontrinho, que acho que deve ser super tudo pra quem ama beleza como eu! porém moro muito distante mesmo.. em macapá. rsrs mas eu li na reportagem da folha que tem gente até de outro país que acompanha seu blog.
então é isso, tomara q no final do ano quando eu tiver aí por são paulo tenha algum super encontrinho, valeeeu pelas super dicas! beijooo

Você está maravilhosa!
Amei suas respostas, mais espontânea impossível!
Sou sua fã, Vic!

OI, Vic!
Sou mais uma leitora ansiosa pelas dicas de Buenos. Como todas, tb quero saber do Free shop e se puder postar outras dicas que nao sejam make, vou adorar pq eu tb to indo p/ lá na semana que vem.
Bjos a todas

Hahahaha!!!
Ivii!!!
Vocês são hard glam!!!
Eu sou metal glam!
Hahahaha!!!
Iron, Slayer (nem tão glam assim…), Helloweeeeeennnn, Pantera, Muuuuuse!!!
Eeeeeeeeeeeeee!!!
Viva o róque!!!
Bjoooooooo
=)

Ainda existe em algum lugar do globo para vender para soutien invisível em spray da Saint Laurent? Existe algum outro produto que tenha o mesmo efeito, de um soutien invisível?
Obrigada.

HUAhauau. Bon Jovi não escuta mesmo (uma ou outra se salva).
AC/DC! Mel dels! >.<
E Guns não é tão ruim… não pega no pé da Vic. =B

To apaixonada por Guns!! Slash é o cara mais sexy dos anos 80 (depois do Paul Stanley do KISS). Guns, Iron, AC/DC, Motley Crue, sou a favor de tudo. Ouça KISS também, dona Vic. É agito na certa. (e shows maravilhosos)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: