Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Beleza em Buenos

14/04/09

Oi gente! Como eu falei no outro post, fui uma péssima blogueira/desbravadora da beauté nessa viagem para Buenos Aires. Entrei total no clima férias em família + namorado, obviamente não estava no roteiro de ninguém fora o meuzinho visitar a Farmacity (que segundo minha irmã parece nome de doença, ela ria toda vez que eu falava da pobre farmácia mais famosa de Buenos), a Rouge, a MAC… Eles também não estavam muito interessados em chegar mil horas antes no aeroporto só pra ficar no Duty Free então eu entrei na onda e desencanei um pouco. Sendo assim creio que não serei a melhor pessoa do mundo para indicar lugares para comprar cosméticos em Buenos Aires! Mas vamos lá, às coisas que eu posso dizer:

. Comprar MAC no Duty Free pode até ser mais barato, mas se você for depender do brasileiro é melhor gastar lá do que ficar de mãos abanando. Na ida procurei algumas coisas, não achei nada. Achei melhor comprar lá (mais sobre a loja a seguir) com medo de não encontrar na volta as coisas mais legais. No Duty Free de Buenos, da volta, achei muita coisa, é super bom mesmo. Aí no avião pensei em duas coisas que ainda queria, e quando cheguei no Brasil, quase chorei sentada no chão do pobre Duty Free. Sério, não tem NADA. NADA. NADA. Um horror, uma vergonha… A prateleira da Shiseido era só buracos e três gloss, não tinha o Diorshow, rímel mais que básico… Quando percebi a decadência nem quis olhar mais, pra não ficar deprimida, e nem passei perto da MAC (sei que não posso deixar as emoções tomarem conta do espírito jornalístico mas…) Então a dica é: arrisquem gastar na loja local com as coisas mais incríveis e comprem no Duty Free de Buenos o que faltou. Esqueçam do Brasil!

. Eu sempre falei que a MAC Pro era só pra quem tinha o tal cartão. Juro que não sou louca, mas essa foi a informação que eu sempre tive. Eu tenho o cartão, que estava recém-vencido, mas vi que colegas blogueiras foram na loja MAC Pro de Buenos, que fica na Galeria Pacífico na Florida, e compraram sem problemas, então decidi ir mesmo assim. Lá perguntei para a vendedora e ela disse que realmente não tem problema. Eu sei lá se é assim no mundo todo, não tenho como afirmar, só o que posso recomendar é: arrisquem! Não tinha meu batom Fleshpot mas achei coisas legais.

. A perfumaria Rouge é a mais chicosa de lá, super linda. O que vale a pena comprar é o que você não acha no DF (já cansei de digitar Duty Free), o que é basicamente Smashbox! Mas atenção, porque só tem Smashbox na Rouge do Patio Bullrich. Recomendo primers, trios de sombras, gloss e o famoso delineador em gel (85 pesos), pra quem quer variar do Fluidline da MAC.

. Já falei muito mas o resumo é: o melhor lugar mesmo para comprar cosméticos é no DF da volta, ainda em Buenos. Tem muita marca, além das clássicas que temos aqui tem Helena Rubinstein e Estée Lauder, a variedade é ótima e o preço também.

. Acabou que não fui na Farmacity. Mas o que todo mundo fala é que comprar água termal La Roche lá é bem mais barato do que aqui! E tem também a Rimmel, com seus makes baratinhos e bons.

. Para quem gosta de cheiros tem uma loja bárbara só de sabonetes, nos mais variados cheiros e formatos. Chama Sabater, fica em Palermo na Gurruchaga 1821, o site é esse. Recomendo muito!

. Fiquei no Hyatt (para algumas leitoras que perguntaram, e para a amiga que me viu e comentou aqui no outro post hahahaha era eu mesmaaaa!). O hotel é lindo lindo lindo e muito incrível e chique. Fiquei super apegada e nem queria ir embora? Mas isso tudo para dizer que a massagem Deep Tissue do spa de lá foi uma das melhores que já fiz. Vale como ideia de programa diferente, você aproveita e conhece o hotel. E vocês perdem quem estava lá, off beleza: o Alber Elbaz estilista da Lanvin! Morri!!! Fiquei com vergonha de dizer que era mega fã, também só o vi (gente olha eu escrevendo gramaticaLmente certo??) quando ele estava fazendo check out.

E agora, às compras!

buenos1

Sou uma garota MAC, não tem jeito. Achei esse stick rosa que é MAC Pro, chama Paintstick e a cor é Cool Pink. Ameeei. Parece um pouco o Snob, mas como boa louca por rosas sempre acho que tem um toque diferente, e ele ainda serve como blush. Tem a textura bem sequinha. Achei também na loja de lá esse Cream Color Base da coleção do Ungaro, que era limitada como toda coleção. A cor, Fresh Morning, deixa a boca super de morto e substituiu super meu Fleshpot. Comprei o Coral Polyp da Dame Edna (eee) e esse gloss rosa da coleção Cremesheen, nem uso muito gloss mas amei a cor e a embalagem… Não estão na foto (ops) o batom Cremesheen Creme de Cup, que eu até experimentei e achei parecido com o Hue, mas quando usei ontem achei bem mais rosa… Devia estar já cheia de coisa na boca! E a Face & Body, que estava com cores bem limitadas mas achei a minha.
Essa bolinha preta quase camuflada é o Gel Eyeliner da Smashbox, super bom, já usei e recomendo, fácil de passar com um pincel chanfrado.
E na MAC do DF comprei o Russian Red que perdi o meu, a sombra grafite Print, o esmalte cinza On the Prowl da Hello Kittyyyyyy eeeeeeeeee and um corretivo que decidi experimentar, no lugar do meu querido Studio Finish, esse é o Studio Sculpt, segundo a vendedora mais hidratante e que dá um acabamento melhor. Ainda estou me habituando na verdade, mas é bom! Cor NC 15.
E pra completar, presente de aniversário adiantado de mamãe (é dia 21 me dêem parabéns haha!) novos pincéis + rolo bonitinho para guardar! Escolhi o 187, o de blush, dois de sombra pra aplicar e esfumar, um de delineador, e um de arrumar sobrancelha. (Esqueci de anotar os números já arrumo aqui).

Credo que post enorme!

Sei que algumas pediram outras dicas fora beauté, mas eu já escrevi muito e não gosto de fugir do assunto aqui, vocês sabem… Mas a dica é pesquisar bastante porque tem muito lugar legal – restaurante e lojinhas – e passear muito à pé que a cidade é muito linda!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

74 replies on “Beleza em Buenos”

Vic, que delícia sua comprinhas!!!
Sou fã do coral da dame edna desde que vc postou a foto aqui usando. Que bom que encontrou o esmalte cinza de HK, depois posta aqui. E quero saber tbm do corretivo Studio Sculp, estou pra receber a base SS, espero que seja boa. Ah! O que vc acha do Studio tech e Select SheerPressed Powder? Acabei comprando tbm e não sei nada sobre eles.
E estou com sorteio no meu blog, de 1 par de cílios postiços da Revlon. Se puder dá uma passadinha lá depois.

Beijãoooo
http://hotapplefarm.wordpress.com/

Vic, pra mim o mais bacana foi vc ter aproveitado muitooo para relaxar! Relaxar e descansar também é beaute!!! Assim diria Ines de la Fressange, certo?
Bisous
P.S.: Que tal vc fazer um post sobre maquiagem para peles mais maduras. Eu que cuido super da pele,e estou com 37 as vezes encontro difilcudade para comprar um corretivo que não marque tanto, etc…, enfim acho que seria de grande utilidade pública!!!

Ih, Vic, eu também passei o mesmo problema que você em Buenos Aires, ninguem queria me acompanhar na busca de produtinhos novos. Mas a cidade é tão bacana que a gente acaba relevando isto, né?
Bom saber que voce super aprovou o delineador da smashbox, vou ja garantir o meu pela net mesmo.
No mais, adorei suas compritchas!
A proposito, tambem sou louca por rosinhas como você e fiquei louca de ver que a nova coleção da MAC é a Rose Romance Collection… linda! Você já viu?
Grande beijo!
P.S: vc tá um luxo na Vogue! Uhu!

Welcome back, Vic!! EEEEE…que post delicioso de ler…adorei a dica de massagem do Hotel. E as comprinhas idem,,,, Bjs
P.S. : Concordo com o comentário acima, da Luciana, dicas de produtchinhos pra peles mais rodadinhas…rs

Faço coro junto com as amigas acima…Dicas de produtos para peles “maduras”, ai que termo cafona!
Beijos

Vic, tbm fiquei no Hyatt e tbm ameeeei o SPA delicia e o quarto maravilhoso! Haha soh nao sabia que o Elbaz tbm estava lah, quase que rola um ‘encontrinho’ super inesperado com participacao especial (amo Lanvin) haha…

Beijos

Eu, pobre colona catarinense, fico chupando dedo lendo tudo isso que tu fez.

Nhaaaa, sonho! >.<

Fica aqui um apelo pra todo mundo que frequenta o blog:

Alguém sabe de uma loja legal, que venda principalmente maquiagem, em Porto Alegre e arredores?

Vic, voce tem razão o Duty Free daqui é péssimo, eu não deixo para comprar mais nada aqui, aliás qd chego passo direto por ele…Então meninas se vcs forem viajar comprem tudo lá fora… podem dar uma passada no Duty Free da ida que é um pouco melhorzinho mas mesmo assim na minha última viagem tudo que eu pedi para a vendedora da MAC não tinha….
É uma pena!!!
Bjs

Vic, você poderia informar os preços das compras feita na MAC pro?

Beijos e loja de roupa e acessórios, alguma que valha a pena?

Vic,
pelo que eu sei, qualquer pessoa pode comprar na loja Pro, só não ganha o desconto.

Maria Elisa, eu sei que a palavra ” madura” pode parecer cafona, mas ainda acho muito melhor do que
Quarentona, velha, rodada etc… Mas fico feliz que vc tenha gostado da sugestao
Bj

Sim, o free xópis de BsAs vale, mas aqui, dá vontade de matar um. Uma coisa anormal, uma pouca vergonha, deprime, enfim.

Melhor se preparar pra compprar por lá.

nossa buenos aires é tuuudo né!!
qdo fui pra lá ano passado comprei no duty free do brasil na ida , comprie muita coisa da mac! Mas o da volta é bem melhor mesmo!!
agora estou doida pra conhecer a mac pro e voltar para aquela cidade romantica e linda

o chile é um otimo lugar tb viu galera!! super recomendo, mas lá as coisas sao um pouco mais caras!!

beijao Vic

bacci!!

Vicccccsss sua louuuca
nao acredito que voce nao foi na VZ!!! hahaha
Aquilo eh um paraiso de bugigangas!

A Farmacity tambem eh oooteeeema….perdeu de comprar os baratinhos :///
Mas eh de enlouquecer mesmo ne o DF de volta? O da ida eh uma pobreza..mas o da volta….

Ah, e eu comprei Smashbox na Rouge das Galerias Pacifico…la tem tb!

Coment maluco mas eh que eu estou com sono
kkk
Beijosssss

Vic, vc tem dicas de compras de maquiagem pra Miami? Vou pra lá no fim de Maio e já estou SUPER animada!!!!!!!!!!

Já fiz comprinhas na MAC Pro de NY, mesmo sem ter a carteirinha. O grande beneficio pra quem tem é 40% de desconto nos produtos. Vi gente comprando quantidades absurdas, e duvido que pra consumo próprio.

Eeeeeita Vic quanta coisa legal, adorei esse paintstick rosa (tbm. ando alucinada com essa cor) e achei fooooofo demais o esmalte cinza da Hello Kitt :)), que droga que o DF daqui é tão pobre né? acho que é muita falta de vontade de investimento nos produtos de make!
bju

Eu também engrosso o coro das que gostam de ver os precinhos dos produtos. Só “a nivel de” comparação mesmo (hihi)…

PS: E gente, to louca, nao sabia que era gramaticaLmente! Arrasou no toque/alfinetada.

Oi Vic!
Estava em Buenos Aires tb e vi vc 2 vezes lá!! A primeira vez você estava chegando toda estilosa de casaco de oncinha no cassino e eu estava indo embora e a outra vez eu estava subindo a escada rolante da Rouge no Patio Bullrich e voce descendo…nas 2 vezes fiquei sem graça de mexer com voce! Fiquei com medo de parecer incoveniente, e tb porque sou timida…
Acredita que não deu pra eu ir no freeshop de BA da volta?? Estava muito atrasada, em panico pq nao parava de aparecer na tela do aeroporto que meu voo estava na ultima chamada…tive que sair correndo que nem uma louca pra nao perder o voo! As coisas que queria da MAC eram bem basicas (blush, studio fix, studio finich e blot), então achei tudo no freeshop do Brasil da volta mesmo. Ufa! E me joguei na Farmacity, comprei muita coisa Rimmel e varios blushes em mousse da Maybelline que amo e duram muito na pele!
Beijos

Vic, vc viu a Drew Barrymore na pre-estreia de Grey Gardens?
Linda demais!!! Na minha opinião. Bjs

Oi vic. Já comentei antes, mas resolvi falar de novo sobre o site http://www.allcosmeticswholesale.com
Lá tem esse CCB do Emanuel Hungaro, tem o Fleshpot, coleção da hello kitty, o eyeliner da smashbox, enfim várias coisas e o preço é bom.
Deixo a dica para as meninas… beijos

Tati, já comprou nesse site, acha confiável? fui dar uma sapeada e tem bastante coisa legal :)
bjo

Vic,

Buenos Aires é realmente maravilhoso!!! Pra quem queria dicas de lugar pra ficar… eu fiquei no Ibis, no bairro Congresso… é super honesto, a tarifa não é nada cara e o staff é show… super atenciosos e fazem de tudo que se pede…rs… o hotel é bem central e se pode ir a pé pra quase todos os lugare… afinal BA é uma cidade pra se conhecer andando… qdo fui, fiz quase tudo a pé mesmo…

Enfim……. continuando falando de viagem…alguém já foi pra Seattle?? sabe o que tem de bom lá?? O free tem alguma coisa??? Apesar de pensar que na cidade vai ser mto melhor de comprar coisinhas…rs…. então… se alguém puder me dar dicas…. thanks!!!

bjuuuu

Oi Alda… então, pedi o myth da mac, dia 6 de abril mas ainda não chegou. No forum do 2beauty as meninas indicaram bastante. Acredito que seja confiável sim. Quando chegar aviso. mas quanto aos produtos achei melhor que a brigettes boutique !
Beijosss

Oi, Victoria! Adorei as comprinhas de Buenos…fala um poquinho mais sobre esse delineador em gel da Smashbox, é tão bom quanto o da MAC? Desde já agradeço!!!!!

Oi Tati obrigada pelo retorno,
Realmente ele parece ter bem mais opções de produtos que a brigettes, já comprei na brigettes umas tres vezes, só que na ultima minha compra se extraviou pq. já faz uns dois meses e nada, apesar que a loja me deu crédito no mesmo valor gasto p/ comprar novamente (vamos ver se chega), o problema é que o frete mais barato de lá não dá código de rastreamento, esse da allcosmetics me parece ser igual né? bom, de qq. maneira é bom saber de outra lojas legais que vendam p/ cá!
bjão

Duty Free de São Paulo está um horror mesmo…e o pior são as desculpas…
“…esse produto saiu de linha…”
“…produto em falta…”

Só se for só por aqui! rsrs

bjs!!!

vic amei!!! to indo na segunda pra lá….queria dicas de lugares tb, ams já vi, j;a vi….nada de fugir da beleza aqui! tudo bem querida, vou me conformar, mas como é a primeira vez que vou pra buenos, fico querendo dicas e mais dicas, sabe como é né?
adorei suas comprinhas, quero ver vc arrasante de coral polyp. estou amando o meu e todooo mundo comenta. uma coisa!
ouvi dizer de alguem que era para eu comprar no free shop do Brasil, pq no de buenos pagava taxa? isso é verdade? bem, como ninguem falou nada disso acho é nao confirma né?
ah, é isso, na volta nos falamos! adorei!
bjo querida!

Viiiiiiiiiiicccccccc faltou falar dos preços! Ai é mais em conta do que comprar nos eua? :*

geeente, o que é esse Paintstick Cool Pink!!!??? Amei!

Falei de você no meu último post…hihihih

bjoss

Vic! que delícia suas compras, tudo lindo! olha só, comprei mac pro sem cartão na de miami beach tranquilooooo!! o cara so perguntou se eu tinha dai eu disse “nao” e ele “tudo bem”… acho q eles acabam vendendo pra qualquer pessoa mesmo!
beijocaaaa

Tatiana!!
Vim de Miami agora há pouco e a dica que te dou é nao espere nada do Duty free de la!! não vende mac, clinique, acredita?? de bom só o básico lancome, dior, shiseido e urban decay.. vale salientar que com muitas faltas de produtos… te aconselho comprar na sephora mesmo (pequenininha mas super honesta fica no shopping aventura mall) e na macys ou bloomingdales q tb ficam nesse shopping… tanto a macys qt bloomingdales normalmente fazem promoção , por exemplo, eu comprei 2 produtos clinique e ganhei uma necessaire super fofa com coisinhas lindas dentro (maquiagens mini e creminhos de tratamento).. a Lancome tb tinha a mesma promoção.. tipo eu achei q vale mais a pena do q arriscar comprar no duty free (o de miami repito q achei uma negação)!! sou de recife e fui pelo rio, se vc for pelo rio o duty free da volta tem absolutamente TUDO.. mas como eu tava com medo de perder meu voo pra recife nem pude olhar as coisas… mas a mac de lá parecia ta bem abastecida! bem.. é isso! beijinho e aproveita

Sim… e Miami tem mac pro em south miami, lá em miami beach mesmo!! e lá comprei sem o tal cartão tranquilo!! nas farmacias walgreens e na rede de supermercado target vc encontra mta maquiagem mais barata porém de qualidade boa e diferente das q vendem aqui!! ahh e tb os esmaltes OPI”

ahh se quiser comprar roupas tem um outlet otimo pertinho acho q umas 30 milhas, dá uns 40 minutos da aventura street (onde eu fiquei), o nome do outlet eé sawgrass mills!

beijoca

ah, todo mundo merece um descanso, vai!

tem layout e post novo la no blog.
passa lá!
beijos

Oi Meninas! Ainda estou intrigada com a cor da Face and Body que a Vic usa, N2. Pelas fotos e tv acho que sou da mesma cor e encomendei a N1. Eu testei a N1, mas será que é muito branca e eu não notei?

Oi Alda,
eu já comprei na All Cosmetics e chegou em 1 semana aqui na Alemanha. Daí a segunda compra (postada em 30.3) nao chegou ainda :(. Hoje eu escrevi pra eles perguntando, vou ver se o atendimento é bom e aviso.

Aline,
eu tb sou N2 e sou bem branca, mas aqui na Alemanha tá cheio de gente mais branca que eu hehe. Tem que testar.
A maquiadora Bobbi Brown diz nos livros dela pra fazer uma listra de base no meio da cara e ir olhar na luz natural. Se a listra for super difícil de ver é porque a cor da base está certa.

Bjs!

Oi Elisa,
Obrigada pelo toque! espero que sua compra chegue logo, eu sei bem o que é a angustia de esperar uma compra feita em outro país pela internet :(, mas pelo menos eles já entregaram uma vez p/ vc. né, bom sinal :)
bjo

Deixo aqui para minhas amigas dia-de-beautezetes uma dica superlegal:

QUE RUFEM OS TAMBORES!

…. A lista dos melhores produtos de 2008 compilada pela minha xará guru cosmetológica, a americana Paula Begoun, que escarafuncha e analisa a fundo a FÓRMULA de milhares de marcas e produtos, e dá seu veredito baseado na verdadeira eficácia deles sob a luz das últimas persquisas científicas. Ou seja, nao escolhe produtos pelo preço exorbitante, marca luxuosa, marketing intensivo ou pelas promessas mirabolantes. Vá lá e veja por si mesma:

http://www.beautypedia.com/best-skin-care-makeup-products-of-2008.aspx

Vic, nossa adorei seu blog!!!! Muito parabéns messsmo.
Nunca tinha visitado, fiquei sabendo por uma matéria sobre o Encontrinho.
Tenha certeza que ganhou uma leitora assídua…

bjos

Olá!

Vou a SP esses dias e gostaria de saber se vale mesmo a pena ir na Ikesaki? Me falaram super bem de lá, porém preciso ouvir mais informações pra ter certeza.
To viciada no seu blog!!!

Bjss

uéé, viccc…acho que te deram uma informaçao meio equivocada mesmo. Como a outra menina lá de cima, também comprei Smashbox em outra Rouge, só que a do Alto Palermo shopping.

Vic, preciso muitissimo da sua ajuda! =)

Meu pai está indo para Canada terça feira agora e vou pedir varias coisinhas, gostaria da sua ajuda só num produto especifico: O YSL touche eclat!
Tem muito tempo que estou querendo um, resolvi criar coragem e gastar meus $$…. mas, o eterno problema, a duvida cruel: que cor pedir???? andei pesquisando na net e vi alguns comentarios, pessoas falando que o produto é otimo mas infelizmente nao adaptaram com nenhuma cor, outras falando pra pegar a cor n.1 (a mais clara), independente do tom da pele, enfim, estou perdidinha…
uso base NW25 da mac, mas devo ser uma quase NW20, as vezes acho meio escura a 25.
enfim, alguma sugestao????
tava pensando em pedir a 3, mas isso só pela foto, oque nao deve valer nada, né??

please help!!!

merci! bjinhos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: