Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Listinha de compras

09/04/09

Como contei, amanhã estoy indo para Buenos Aires. Já fui duas vezes, da última fiquei muito pouco tempo, e estou bem animada porque lá tá FRIO! E por outras coisas também, claro. Resolvi fazer uma experiência antropológica. Fiz uma pequena lista de coisas (maquiagens) que preciso/pretendo/quero comprar, aproveitando principalmente o ótimo Duty Free da volta. Fiz sem pensar muito, mas vou colocar ela toda aqui pra depois comparar a lista com a realidade!

. Pincéis novos. Quero dar uma renovada total no meu kit só com lindos e macios pincéis da MAC
. Face & Body MAC N2 (morro de medo de a minha acabar e ficar sem)
. Corretivo MAC Studio Finish NC 15, que só tenho o NC 20 mas dependendo da região do rosto ele fica escuro
. Lápis preto incrível. Sei que vivo falando que lápis é tudo igual mas me deixem que eu quero mesmo assim
. Esmalte cinza da Hello Kittyyy MAC porque alguém contou nos comentários do outro post que lá já chegou!
. Batom Fleshpot da MAC, meu queridíssimo mais-boca-de-morto-impossível que virou MAC Pro, to na esperança de achar, torçam por mim!
. Sombra marrom Espresso MAC. Quero ela desde que a Van usou no make do Wilson Ranieri.
. Sombra grafite sem muito brilho
. Sombra roxa escura
. Batom Hue, MAC, mesmo medo da base
. Batom Russian Red, MAC porque perdi o meu
. Batom Morange, MAC
. Fluidline novo porque o meu secou, mas vou procurar o da Smashbox também!
. Meu perfume (Marc Jacobs) porque é sempre bom
. Hidratante levinho Aquasource da Biotherm. Amo o cheiro e acho ótimo pra passar de noite, pré-make, quando meu hidratante manipulado com protetor parece meio inútil (dado que está de noite!)

Acho que tenho que repensar o “pequena” que escrevi ali em cima não? Mas bom, tá valendo, depois conto se consegui ou não seguir a lista (e me ater a ela, o que eu duvido um pouquinho).

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

43 replies on “Listinha de compras”

Vic, nao deixe para comprar tuuudo no duty free, pois ha um limite de itens que vc pode trazer – tipo 10 itens de cosmeticos – entao, se eu nao me engano, na calle Florida tem uma loja da MAC… Boa Viagem!

Oi, Meninas!

LIGIA, muito boa a sua dica. Valeu. Mas MAC na Calle Florida nao é mais caro?

VIC, que listinha inspiradora… vou leva-la tb.
Mas de qquer forma, qdo vc voltar, espero mais dicas, pq to indo a Buenos no final do mês.

Besos!

hahahaha vic, aonde vc arruma espaço pra guardar tanta maquiagem? mês que vem tiro férias (ufa!!!) e tb vou viajar. vou pedir consultoria para fazer a minha lista, tsá?

bjo

Vic, gente, nada a ver com o post mas tenho q falar, quem acompanha os blogs de make deve conhecer o 2beauty. Todo mundo tbm deve conhecer o Fernando Torquato. MAs fiquei impressionada com a falta de “cemancol” do vídeo que ele fez falando mal do tutorial que a marina do 2beauty fez do “look Maysa”. Confiram o vídeo, meninas. Muito chato mesmo esse tipo de coisa! A Marina comentou no blog dela q ficou super chateada..
http://www.2beauty.com.br/blog/2009/04/09/bapho/#comments

MInha recomendacao de lapis preto incrivel eh o “Zero” da Urban Decay. Esse lapis eh sem igual. Fixa que eh uma beleza, macio que parece manteiga na pele, e espalha super bem se vc quiser esfumacar.
Jah usei lapis Benefit, MAC, Lancome, Body Shop etc, e esse nao se compara com nenhum outro.
No outro dia fui tentar fazer uma make numas amigas antes da balada, e usei o lapis MAC de uma delas e jah senti uma mega diferenca! Achei o da MAC seco, duro, dificil de espalhar, e quando tentava esfumar ele ia apagando da pele, ai tinha que passar mais e mais e mais.
O da Urban Decay eh imbativel.
E tenta achar um dos kits “travel pack” que vem com varias cores de lapis em tamanho menor, e as cores sao otimas (eu tenho o kit “Velvet Rope” que tem umas cores mais sobrias e escuras) e custou quase o mesmo preco que um unico lapis tamanho normal (a caixinha vem com 5 ou 6 acho…).
Beijos e boa viagem!

Oi Vic!! Boa viagem! Aproveite bastante. Comprinhas…eba!!! Como a Ligia falou no post acima, cuidado com o limite do DutyFree, pois o máximo são 12 itens de beleza (inclui perfume, pincel, batom, t-u-d-i-s)… Ou, se for com alguém, peça pra usar a cota alheia..rsrs.. Boa páscoa. Enjoy! Fique com Deus. Rê

Nossa, mt coisa!!!!!!! não deixe de ver os produtos da Argentina mesmo… nas farmácias tem mt coisa bacana.

Em novembro do ano passado, quando estive em BsAs, os batons da MAC estavam mais baratos no Free argentino (US$14,90) do que no brasileiro (US$15,90). Se você quiser comprar produtos profissionais para cabelo (L´Óreal, Alfaparf), dá para comprá-los em perfumarias especializadas como a Las Margaritas (Av. Córdoba). Comprei shampoo da linha Professional da L´Óreal em embalagem gigante por um preço ridículo, comparado com o preço de venda nos salões. Aproveitei para fazer a festa co creme para pentear, reparadores, etc. Consegui o link da página http://www.elnuevomega.com/catalogo/index.php?main_page=index&cPath=1
Tem um jeito meio Ikesaki de ser, ou seja, nada arrumadinho, mas vale pelos preço. Só tome cuidado com o excesso de bagagem… bjs e ótima viagem !

Oi Vic! Que delícia ir para Buenos Aires, aproveite bem! Minha dica: experimente a linha da Biferdil para cabelos, que vende nas farmácias de lá! Tem produto para todo o tipo de cabelo, o cheiro é ótimo, o preço é bacana e todos são muito bons, de shampoos a máscaras. Sempre que vou pra lá é a primeira coisa que compro, adoro essa marca! Vc não vai se arrepender, experimente! Boa viagem e ótima Páscoa!

Bjs

Regina

Essa história de limite é resolvida saldando o que puder da lista no Free Shop na ida! Nâo tem limite de itens.

Ah! E eu assino embaixo de que falou pra comprar no Free Shop de Ezezia! Bem melhor! Enoooorme aquele lugar, piro fácil!
E a MAC, além de ser um pouco mais barata, não é tão desfalcada qto no Brasil!

Vic, qnd voltei de Milao ha um mes eu passei no free shop e comprei a MAC inteira mas ficou faltando a base body & face, nao tinha!!!!! Que raiva! Tomara q vc consiga tuuudo!!!

Bjss

Roberta

Vic, na Florida tem uma loja de deptos. chamada Falabella que vende MAC e o atendimento é muito legal.
Caso queira alguma coisa da Kiehl’s, aproveite para comprar na loja deles no Bairo Palermo, que é bem mais barato do que no Brasil.
Se for se jogar em CDs e DVDs, aproveite também e compre por lá (aconselho a Atheneu), pois tudo tem legenda em português e é muito mais barato do que nos Submarinos da vida!
Ah, e tome muito sorvete de Mascarpone na Freddo! E café com medialuna no Café Biela (em frente à pracinha da Recoleta).
Bjos

No ano passado a vendedora da MAC do duty de SP me disse que não vendia face & body no duty. Não sei se era verdade, bom confirmar na ida. bjs e boa viagem.

“Sei que vivo falando que lápis é tudo igual mas me deixem que eu quero mesmo assim” kkkkkkkkkk essa frase foi a melhor Vic! eu tbm. tenho tanto lápis preto, vivo comprando achando que “aquele” será melhor ou diferente dos que já comprei, acho que tenho lápis preto até p/ meados de 2020 rsrsrs
bjão e boa viagem e aproveita bastante

Vic, se vc encontrar os produtos no Duty Free da ida, já compre! Deixei para comprar os meus produtos na volta e não tinha quase nada da minha “pequena” lista. Fiquei muito triste.

Vic, boa viagem! Aproveite muito a delicia de cidade que é Buenos Aires… e com frio então! Maravilha! Arrasa nas compritchas e depois conta (e mostra) aqui pra gente!
Beijão!

Vic, compre o fluidline do bob brown!!! Eh o melhor…maravilhoso…tenho há seculos…e nao esta seco…esta otimo e dura horrores…espero q tenha bob brown em buenos aires….have a safe flight!!!

Ahahahahaha, To morrendo de rir aqui com essa história de lista … minha amiga viajou e fiz uma lista, mas nao paro de mandar e-mail … emergência ! com itens que esqueci de colocar como esse esmalte da HK, por exemplo. Esse post me salvou!

Só pra me meter e dar uma dica de compra: o fluidline da MAC seca mesmo muuuito rápido! Eu mudei pelo menos o preto, que eu uso mais, para o Gel eyeliner da Bobby Brown! Custou a mesma coisa e não resseca tanto! Não mudo mais! :) Boa Viagem!

Oi! Vic, em Buenos Aires estamos vivendo momentos de muita mudança de temperatura. Agora está 23º. De manha e de noite esfria, claro, mas ainda é um frio suave – ou seja: nada de polainas!

Um abraço e boa viagem!

Vic, se vc se interessa por itens de cabelo, na Argentina vc pode comprar por preços ótimos!!!
vai nas peluquerias e compra Kerastase e loreal e no Free shop( Argentina) vc acha Laminates da Sebastian que é uma mascara incrivel
bjssssssss

Vic,

Compra no Free Shop de lá! Dá de dez a zero no Free shop daqui, que pelo menos em feveireiro quando eu voltei de Buenos Aires tava desfalcadaço! Não tinha o Hue, não tinha Fluidline Blacktrack, não tinha os pincéis Adoring Carmine…
Ah, e a loja da Calle Florida é a primeira MAC Pro da América do Sul, então lá você vai achar o seu batom MAC Pro!
Eu comprei lá uma sombra roxa linda (Indian Ink), que segundo o vendedor era edição comemorativa exclusiva dessa loja.

Beijos

Vic acabei de chegar de Buenos Aires, e la nao ta frio nao, no maximo um casaquinho .
A minha dica fica sobre o Duty Free de la, eu conheço super bem, pq todo mes passo por la e so compro tudo la, aqui nao compro nada, so o q nao tem la e o duty free daqui ta pobre demais nao tem nada, tudo da Mac esta retido na receita federal( tomara q ja tenha sido liberado).
Bom Face& Body nao vende no Duty Free, entao se jogue no da Mac Pro da Galeria Pacifico.
O Hue tb nao tem, comprei o ultimo sobrevivente e o esmalte cinza da Hello Kitty, q so tinha mais 1.
Do resto tudo q vc quer tem, ahhhhh acho q eles ainda tem os kits da coleçao de final de ano, pergunte pq ficam nas gavetas.
Minha dica fica pra cores novas da coleçao Cremesheen o Creme d Nude e experimenta tb o Fleckertone ou o Blankety.fazem bem a linha do Hue.
Nao perca os produtos da Sebastian q vende no Duty, pra mim todos sao otimos
Se jogue nas lojas de cosmeticos da cidade( calle Florida tem uma otima chama-se DODo), realmente os preços sao bem melhores q os daqui .
Aproveite o feriado, a cada vez q vou para la me apaixono mais pela cidade.
.

Ahh eu vou pra B.A em julho! Quero comprar muuita maquiagem e perfume… quem sabe eu nao me inspiro na sua lista? Da outra vez que eu fui, levei um rímel da Rimmel e foi uma das melhores aquisições! Barato e muuuito bom mesmo, vale a pena vc dar uma olhada… beijoss!!

Adorei essa dica. Vou tentar falar com a minha manicure pra ela comprar o spray!!

beijos

Ola! Tb vou a B.A. mes que vem. Adorei sua listinha, tb quero algumas cositas dai! Acabo de pegar a Folhateen e vi a materia sobre o Encontrinho. Esta muito legal! Parabens!
Bjos

Oi Vic, conheci o seu blog recentemente, por causa de uma matéria falando sobre o “Encontrinho”. Me diz uma coisa, dá tempo de usar tooooooodas essas suas maquiagens antes que elas estraguem, anted de vencer o prazo de validade? hehe. Não sei se já postou sobre isso, mas maquiagens vencidas são prejudiciais à saúde!

Vic e meninas!
Não tem muito a ver com o post, mas sim com comprinhas.
Eu queria saber se alguém já usou o blush Exhibit A da Nars, que parece ser um vermelho tomate. Pergunto isso poruqe outro dia estive numa loja da MAC e a vendedora passou em mim, que sou branquinha, o Frankly Scarlet que é um vermelhão e ficou lindo e super natural.

beijos

Oi Vic, sou nova aqui. Sempre acompanhei o 2beauty e te descobri ontem pela folhateen ( meu marido sabe que eu amo e me deu a materia pra eu ler). Me tira uma duvida…o que é fluidine??? desculpe a ignorancia….bjs
Monica

Oi Vic,

Adoro seu blog! Parabens!!!
Vc pode me dizer que rimel vc usa?
Tb queria que vc explicasse o que é fluidine e maquiagem mireralize da Mac!!!
Bjss

Oi, Vic. Vc usa a face an d body N2?!!!!!! eu acho que tenho a mesma cor de pele que a sua e encomendei a N1. Será que vai ficar muito claro? ( sou bem branquinha)

Fluidline é um deliniador em gel da MAC que é aplicado com pincel chanfrado, se bem que consigo com outro compridinho. Tem de outras marcas tbem.

Quero saber o mesmo que a Aline: face and body N2?? Tb encomendei o N1 e tô com medo…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: