Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Um sonho pastel

01/04/09

Ontem acordei pensando no sonho maluco que tinha acabado de ter. Era uma cena, quase que uma foto, de uma coleção de esmaltes que alguma marca tinha lançado, só em tons pastel. Acabou o sonho.
A coleção era mais ou menos assim…
esmaltes-pastel
Fiquei rindo sozinha porque realmente sonhar com esmaltes é um sinal avançado de obsessão, eu sempre tenho sonhos malucos mas alguns se superam! Sem contar que fiquei super afim dessa coleção imaginária de esmaltes em tons pastel. Deve ter alguma coisa a ver com o verde da Chanel e com o cinza claro que eu não paro de pensar e querer, vi na mão da Giovanna do E-Closet, e é a coisa mais linda! Ela contou que é o On the Prowl, da coleção da MAC Hello Kitty, quero muuito!

1. Concrete Jungle, Rescue Beauty Lounge
2. Hey! Get in Lime, OPI
3. Done Out in Deco, OPI
4. Altar Ego, OPI
5. Starfish Patrick, Rescue Beauty Lounge
6. Square Pants, Rescue Beauty Lounge

Tudo bem que esses esmaltes são ilustrativos, mas sei que vocês vão querer saber os nomes! É tudo gringo e não vende no Brasil, mas de novo é só pra ilustrar e tentar reproduzir as cores que “vi” no sonho! E claro que super vale achar similares no Brasil – o amarelinho, por exemplo, tinha um que fazia parte de uma coleção do Reinaldo Lourenço para Risqué, e nem chegou a ser vendido. Eu tenho, vou usar qualquer dia desses.

Bem que alguma marca brasileira podia lançar a coleção pastel do meu sonho né? É bonitinha!

E como se não bastasse esse sonho, ainda tive um pesadelo: estava na Bahia, no maior sol (redundância), em uma praia daquelas que não tem nem onde se esconder, e NINGUÉM tinha protetor, e eu tinha esquecido o meu. Aí de repente meu ombro estava vermelhíssimo e eu pensava “ai não, vou ficar com bolhas, e agora!” Uma loucura. Ainda bem que vieram os esmaltes depois, pra mudar de assunto.

UPDATE

Leitoras queridas avisaram nos comentários sobre esse post aqui do Que Unha Bonita, cheio de misturas boas pra chegar em esmaltes tons pastel! Amei! E a Gabriela do Beleza em Dia avisou que conseguiu uma mistura pra conseguir o verdinho menta, ficou ótemo, dá pra ver aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

65 replies on “Um sonho pastel”

Oi, meninas!

Obviamente, que não se compara a um Chanel ou a um MAC, mas a “Max Beauty” – marca baratíssima de esmalte vendido em banquinhas de promoção! rs – tem um verde-água bonitinho, chamado Acqua Marine.

Ainda não testei, mas o tom parece ser bonito no pote! :)

Beijo!

Vic!
Vc pode, por favor, me mandar por e-mail, o nº e o nome do seu batom da Lancome?
Origada e bjos

Olá, Vic!
É a primeira vez que estou a ver o teu blog, mas adorei bastante! Tem bastantes informações, é um dos sites no qual vou começar a passar mais regularmente :)

xoxo,
Lauh.

Oie Vic td bom?

Viciei super no seu blog…
Acesso sempre um outro blog que chama Bazar Pop… E entro hj e olha oq encontro…. Um post sobre uma marca ajaponesa de maquiagem que fala de esmaltes em tons pastéis… acessa o blog aí… bjss

Nath

http://www.bazarpop.com.br/blog/

ps: o blog não é meu não.. eu sempre entro e acho ótimo hehe

Nath! Que dica incrível!

Adorei tudo da Eyeko. >.<
Só uma correção: a marca é inglesa. Só o tema é japa e tal. =B

Mas que dica. QUE DICA!
Já sei o que pedir de aniversário. ^^

desculpaa eh verdade.. marca inglesa…. e site fofo… e frete grátis!!!! adorei mtooo tb!!

Vic, vc falou tanto dos esmaltes cinza que assim que cheguei em NY fui direto na Sephora comprar o Metro Chic, da OPI e eh claro que ja o usei… eh lindo de morrer, um luxo!!!
Obrigada pela dica!!!

Fico em NY ate dia 19 se quiserem alguma encomenda, estou aqui! :)

Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: