Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lembram da Dame Edna??

27/03/09

Pois é, aquela coleção linda da Dame Edna da MAC já está nos depósitos da empresa e deve chegar amanhã (sábado) às lojas!!

Dame Edna

Eu vou comprar meu batom Coral Polyp!!! Uhuuuu

Obs. Eu tenho essa mania de falar de uma coisa muuito antes de ela acontecer, e depois não tomar conhecimento, aí a notícia fica distante, eu sei. Pensei nisso com a coleção de make mineral da Contém 1g, que lançou por agora e eu nem tchum. Sou ansiosa e não consigo não contar, mas vou tentar voltar no assunto pra saber se vocês compraram, viram, gostaram etc! E aí, gostaram da maquiagem mineral da Contém 1g?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

34 replies on “Lembram da Dame Edna??”

Ainda bem que voce fala mt antes…porque quando voce fala, é quando aqui lançam os produtos :) a MAC aqui em Portugal ja está no lançamento da linha da Hello Kitty. Tem um batom rosak tou looouca para comprar. Lindo!

Beijo

Eu comprei a base, gostei bastante. A cobertura não é mara, mas é muito natural e leve, dura horrores e ajuda a fixar o blush e a sombra (muito). Mas, o pincel da base soltou e perdi quase tudo. A Contém trocou. Depois vi em outro blog que aconteceu o mesmo com uma garota no quiosque, enquanto ela provava uma base. E o pincel da embalagem da mãe dela também soltou. A embalagem é muito prática, mas precisa tomar cuidado, pq o pincel é rosqueado e ele solta. O corretivo é bem eficiente e o pó é só brilho, não acho que vale a pena. Mas a base acumula nas dobrinhas da pálpebra. Mesmo assim, eu gostei. Acho o preço alto, mas como é produto importado, deve sair caro o imposto.

Olá, leio sempre, mas é a primeira vez que escrevo. Comprei a base e o corretivo da Contém 1 gr e não achei lá muito legal. O pincel da base é um tanto duro e incomoda na hora de passar, embora o resultado seja natural. Do corretivo não gostei. Para conseguir cobrir as olheiras tive que aplicar muito produto e acabou ficando estranho. Tenho usado a base mineral em pó solto da MAC (o potinho é fofo!) aplicada com pincel para o dia a dia e gosto bastante

Vic, tô usando os três produtos diariamente, e adorando! Claro que como é tudo em pó rola muito truquezinho, e tb não acredito que seja pra tudo que é pele não. Mas a minha, mista, poucos sinais ainda, e pouca olheira, é uma maravilha! O único problema é que a cobertura não é de pancake, né, então minhas manchinhas escuras na testa não se renderam… Mas nada é perfeito! :)

Quanto a esse problema do pincel soltar, é q a rosca é muito curta, não pode ficar mexendo nela não. É só abaixar o funil e aplicar, depois finalizar com kabuki.

bjks

Vic, eu só experimentei os novos produtos da linha mineral da Contém. Achei a base c/ cobertura mto boa e o pó versão brilho lindo. Mas não gostei do pincel acoplado, pq pincel tem de ser avulso, de uma ótima marca. Só não gostei do corretivo. Talvez funcione p/ cobrir outro líquido ou pastoso, p/ segurá-lo.

Oi gente! Concordo com praticamente todas as opiniões acima.. Comprei o CORRETIVO e o PÓ, não tenho costume de usar base no dia-a-dia, sempre acho que fica com cara de “massa corrida” (alias se alguem, POR FAVOR, quiser me indicar uma base ma-ra-vi-lho-sa, pefeita para peles oleosas, que não piorem meus cravinhos, ganha um beijo!rs) Mas voltando aos produtinhos: o corretivo na hora de abrir, soltou a tampinha e caiu metade na mão, chão, armário… uma belezura. Na pele achei bacana, definitivamente não tem efeito de “photoshopada”, mas cobre sutilmente manchas e imperfeições mais clarinhas. O pó, por sua vez, passa batido até em Oscar de Coadjuvante, não tem papel principal e você nunca nota que ele está lá… De 0 a 10: 6 para eficiência, 4 para o preço (até porque não é tuuuudo aquilo que vende a propaganda) e 8 porque realmente não piorou em nada a oleosidade da minha pele.

Oiii Vic..
Eu tenho a pele bastante seca,e infelismente ao tem sido fácil encontrar maquiagens para meu tipo de pele! o efeito mate impera! o que dificulta a minha vida,pq me provoca coçeira e irritação…comprei a base mineral da Contem 1g,nao gostei…as cerdas do picel acoplado nao são macias e na minha pele nao teve boa fixação…peninha pq a embalagem é uma graça!

Pra te falar a real, eu nunca fui muito fã dessa marca………até porque,

não tenho boas referencias a respeito dessa “nova” linha da 1g……..portanto, NO WAY,
com certeza o meu rico dinheirinho não vai habitar o cofrinho da 1g tão cedo…

Eu comprei o corretivo e achei legal para cobrir os corretivo da Mac que já uso normalmente (o de potinho). Fixa e dá um acabamento natural. Mas os pincéis da linha são péssimos… Duros, espetam! E qdo fui perguntar como deveria fazer a limpeza dos pincéis, as vendedoras disseram que não precisava limpar (ECA!!!), que make mineral não acumula sujeira (vê se pode!!!). Fiquei com nervoso de usar os provadores, imaginando que não são limpos nunca… Desisti… Vou continuar com meus Bare Minerals, que além de tudo, são mais baratos…

OI gente, olha ontem usei pela primeira vez minha base mineral, comprei pq queria ir á faculdade pela manhã com aquele look nada sabe??? Não comprei o pó..pq tem brilho..eu queria SEM brilho!! Eu tenho o corretivo e abase da MAc, que amo, sem comparaçoes….ok??!! porém são muito “pesados” parece mesmo que está maquiada!! Eu queria o contrário disso.. um maquiar leve, quase imperceptível.. e a linha mineral da contem 1 g é assim..p/ meus propósitos foi muito bom… moro no Rio, calor infernal, não tenho rugas e pele tem umas peq marquinhas de manchinhas…então resolveu sabe??!! USO P/ O DIA..NÃO P/ BALADA!! Aproveitiei e comprei o fixador de sombra. e um batom que amei o “natural intenso acetinado”!! Beijos meninass!!!!!

Ganhei o batom coral de uma amiga que voltou da Alemanha em janeiro… é lindo, lindo, lindo!

Como as coisas demoram chegar aqui né?As meninas do Flickr já estão com encomendas da SugarSweet e a Dame Edna nem chegou por aqui, acho que o lançamento deveria ser mundial!

Nossa, agora que a Dame Edna chegou por aqui???

No flickr já encomendei SugarSweet, Granduos, Colour Ready Collection….rs

Beijos, adoro o dia de beuté!

vic, fui ontem na MAC de ipanema (rio) e nao tinha nadinha da coleção ! eles falaram que tá no deposito e vao me ligar qnd chegar !
bjos

Gente, vcs conhecem alguma marca de pincel (que não a MAC) que seja boa???? Qual o endereço da MAC de Ipanema????

bjuuuuuu

Nossa,so agora?aqui na europa ja estamos saindo da hello kitty,entrando em sugarsweet e wariors…o BR ta bem atrasadinho,hein?bjs.

Oi, Vic!
Só passando pra dizer que hoje, ao passar em uma perfumaria, encontrei o “Gatinha” e comprei! Gente, que cor linda é essa? Amei amei amei! Um rosinha liiiindo! Amei tanto a cor que passei 4 camadas de uma só vez (óbvio que ficou grossão, haha). A corzinha dele me lembrou o Snob.. hahah

Sobre a make mineral da Contém: achei um absurdo pagar 45 reais no corretivo, ele é tão pequenininho. :~

Eu comprei e AMEI! Comigo também aconteceu de sair o pincel da base, quaaase que eu perdi tudo, mas eu consegui rosquear denovo e até agora tudo certo!

Relamente, a base é muito boa, não pode passar demais, senão fica com aquela cara de “acabei-de-passar-base”, o corretivo é ótimo e até que dá uma iluminada no olhar! O pó é só brilho mesmo, mas mesmo assim gosto bastante dele!

PS: Continuo usando meu pó base DIOR por baixo, e a combinação dos dois ficou PERFEITA pra mim!

Bjos!

Oi Vic…
Eu fui na M.A.C. do Shopping Iguatemi e Morumbi pq estou louca pelo Cora Polyp mas me disseram nessas duas lojas que a coleção da Hello Kitty talvez chegue antes e que a Dame Edna só está esperado para o final de abril!
E quanto a maquiagem mineral da Contém 1g eu só tive a oportunidade de passar o corretivo… e achei que na minha pele ficou ótimo!
beijos…

aiii Vic, sábado passei pela loja da Mac e me segurei p/ não perguntar sobre a linha Dame Edna pq. se parasse acho que seria uma bancarrota no meu cartão hahahaha, quero tbm. o batom Coral Polyp pq. a cor é muuito linda!
bjão

Gente, eu sou leitora do blog, mas nao comento muito porque maquiagem é o tipo de coisa que admiro, mas não tenho um pingo de talento. Então acompanho tudo e continuo com minha cara de sempre… batom, mascara e lápis. Se eu tentar blush, delieador, são dois segundos pra virar uma palhaça.
Mas se tem uma coisa que me desespera são as sobrancelhas. Eu já tentei alguns designers aqui em SP, mas não tive o sucesso esperado. Alguma alma caridosa conhece alguém que faça milagres? Eu tenho um leve problema de coordenação e nao sei fazer sozinha e tou ficando deprê com a minha falta de faro para encontrar um bom profissional.

Muito grata,
Mima (sem maquiagem vá lá… mas de monocelha também não dá pra ser feliz)

Vic, eu descobri o seu blog sexta passada através de um outro blog de moda. Em questão de minutos fiquei completamente “addict”. Eu admirooo muito quem usa e “sabe” usar maquiagens, principalmente porque eu sou uma “sem noção” total sobre o assunto, já que durante toda a minha vida me voltei muito mais para assuntos sobre cabelos que sobre makes.

De fato a sua frase é muito verdadeira :”quase nada é tão legal quanto maquiagem”. E, meninas, como é que algém consegue ser tãaaao fofa???. Aqui no seu blog eu me sinto como se estivesse lendo uma carta uma amiga querida.

Eu tenho uma perguntinha básica em relação ao meu tom de pele. Sou morena, e gostaria de saber, de todas as girls que puderem me ajudar, quais as melhores cores (e marcas) de sombras que combinam com o meu tom de pele.

Bjos!

A melhor pessoa pra fazer a sobrancelha em SP é a Tânia,que agora está no M.G Hair.
Uma fofa e deixa qualquer sobrancelha liiiiinda!!

Vic,
E eu aqui babando pois não tem MAC em Floripa.:(
Gostaria de avisar que achei um sorteio imperdível: de uma bolsa Classic Flap da Chanel!
Fiz um post sobre este sorteio de uma bolsa Chanel cujas inscrições vão até o dia 3 de abril. E a bolsa é uma legítima Chanel Classic Flap Bag, irmã mais jovem da 2.55 (em breve escreverei falando das diferenças, inclusive já havia falado nelas em outro post que fiz em janeiro), em couro preto caviar no valor de $ 2300,00!
O sorteio, feito por um conhecido blog sobre vendas em parceria com um site fechado de compras americano, onde você precisa ser convidado para entrar. Só é uma pena ter que morar nos EUA para participar, mas mesmo assim vale a pena dar uma olhada.
O link para meu post é este: http://eucomprei.blogspot.com/2009/03/quer-ganhar-esta-bolsa-chanel-de.html

um beijo,

Oi Vic!!!
Sobre o make da contem 1g nao posso opinar. nao sei nadinha, mas do dame edna posso! Vc vai amar seu coral polyp, é lindo demais!!! se vc curte um rosa/roxo, bem 80’vale a pena comprar tb o gladiola…..ele é super intenso, bem marcante mesmo. além da embalagem ser linda ne? queria tudo!!! depois conta o que achou….vai ficar linda com essa pele branquinha!
bjs.
ps: depois veja alguns tutoriais do youtube com esses produtos. gente, aquelas americanas só fazem isso da vida…imitar tutoriais da mac e filmar. é hilário. mas elas são feras!

Gostaria de saber de quem vocês compram m.a.c. no flickr…….. por favor, publiquem o link ae…. :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: