Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Ai Gwynnn

19/03/09

Gwyneth Paltrow
A Gwyneth Paltrow é tudo mesmo, ela sempre me alegra. Mesmo com esse cabelo lisão escorrido que não é meu favorito nela. Amei o make, simples simples mas com esse delineador sem puxado e mais grossinho. Tão vendo como o delineador pode ser versátil? E esse é ideal pra quem não consegue fazer o puxadinho, que é mesmo o mais difícil.

Gwyneth Paltrow

Gente eu prometo que vou fazer um vídeo mostrando como eu passo delineador…! To devendo há bilênios, não sou muito boa com auto-vídeo

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

30 replies on “Ai Gwynnn”

Esse corte de cabelo dela é meu sonho dourado, mas minhas madeixas cacheadas não permitem. Não acho ela bonita, mas bem arrumada ninguém segura ela.

espero ansiosamente pelo vídeo.

definitivamente eu não sei fazer o puxadinho.

e o pior, não sei passar em baixo se não for na parte de dentro do olho.

sim sim sim!Queremos ver esse vídeo :) depois do video e das dicas fantasiticas de delineadores estou pronta para comprar e enfrentar a “fera” ahah agora fiquei foi na duvida entre o da MAC e o da shiseido ai ai…

Olha, sendo bem sincera vi o teu vídeo antigo e adorei. Creio que somos merecedoras desse vídeo sim, afinal de contas eu também quero aprender a passar o delineador!

Também gosto do cabelo dela com mais movimento, mas sabe que adorei ver ele lisão hoje? É que assim deu pra ver direitinho como é o corte dela, com essa ponta bem maior de um lado. Vou esperar a frente do meu cabelo crescer até aí para fazer um corte inspirado nesse – só que pra ser usado com ondas na maior parte do tempo.

Vic, saudades!

Beijos!

Outra coisa, adorei esse blush laranjinha que ela usou. Deu um ar de verão sem passar a impressão de terracota-alvaro-garneirense, como diriam Kika e Jana. Boa opção. Você conhece algum blush laranjinha assim pra indicar?

Definitivamente, ela arrasa! Delineador é muito treino mesmo, né? Falando neles, Vic (ou meninas), você conhece o delineador em gel da Smashbox? É bom? Encontrei ele pra vender num site americano (onde o fluidline tá faltando) e achei o precinho bem convidativo meeeeeeesmo (9 doletas). Se for bom, vou me jogar!
Beijo!

Adoro a Gwyneth. >.<
Mas acho ela mais bonita ruiva do que loira.
Enfim, como eu também não sei fazer curvinha (consigo passar o delineador rente aos cilhos, mas me embabaco toda na curvinha), deixo assim mesmo. O vídeo será bem vindo. =D

Oi Isabelle,
eu tenho o delineador da Smashbox – é uma palete com 10 cores, 16 dólares na promocao na Brigette’s. Eu gostei da textura e tudo, experimentei só o cinza no olho com o pincelzinho que vem junto (os outros só na mao). O delineador ficou direitinho e durou nas 4 horas que eu usei. O pincel nao é aquela maravilha, melhor usar um chanfrado mesmo.
Nao sei se é que nem o da MAC que durou 12 horas comigo correndo de um lado pro outro. Acho que pelo preco valeu muito a pena e com a paletinha de 10 cores dá pra brincar bastante e ver quais cores se usa mais. Ah, a paletinha é lindinha, bem fininha preta emborrachada, entra até na carteira.
Bom dia pra todas!

Achei linda! É impressão minha ou ela passou uma sombrinha iluminadora embaixo dos cílios inferiores? Bjs

Olá, Meninas!

Tb adoro a Gwyneth! Gosto do jeitinho delicado dela.
Qto ao delineador, a minha dica é iniciar do externo para o interno. Ja ouvi dizer q tem gente que passa pontinhos e depois vai ligando-os, formando a linha do delineador, sempre de fora p/ dentro.

Bjos

Eu gosto muito desse delineador mais grossinho sem o puxadinho, dá um arzinho de anos 60 e muda o olhar!! Vou usar já!!

Maria Ester, saudades imensas também, querida!

Estou em período de difícil comunicação porque ainda estou sem casa, pulando de galho em galho enquanto as obras do apê não terminam – e acho que pelo jeito, ainda demora um pouco.

Tô doida pra ter minha casinha prontinha!

Beijos!

Eu tbm quero ver o video e precisa ser com diferentes tipo de delineador. hahaha =)

Você pode colocar um smily atrás da camera. Assim descontrai. hahaha
Beijokas

Amo delineador puxadinho! mas só nos outros pq tb não sei fazer.
Me juntarei ao coro acima e esperarei ansiosa o vídeo.
E ela é tá linda mesmo com esse cabelito.

beijobeijo

Ai, a Gwyneth é um super arrazo, mesmo! Está a cada dia mais linda…
Vic, estou agurandando ansiosamente pelo vídeo do delineador, sou péssima com o uso, mesmo sabendo me maquiar bem… Só consigo delinear meus olhos com o lápis.

Beijão

Vic, dá uma dica?
Tô querendo comprar uma base, eu sei que vc ama a Face and Body, mas me falaram que a Diorskin Forever é melhor para peles oleosas.
Você já usou essa? o que acha?
Obrigada!
Bjs,

caracameo…como tem gosto pra tudo nesse mundo….no way Gwyneth!
só pra constar …eba ! ….já sei a bilenios passar delineador…rs
tipo a musiquinha velhinha but dahora:
VEM VAMOS EMBORA ,QUE ESPERAR NÃO É SABER ,QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER…….e assim vai…….laialaiala

mas mesmo assim …..tá valendo a intenção

bisous

Viccc tbm. quero o videozinho e acho que vc. se sai super bem fazendo video! Ah gostei da idéia de variar a forma de usar o delineador. Dani querida saudades tbm., espero que sua casa fica pronta logo :) bjao

Vic!
Cara, tô tão feliz!!!
Tipos que delineador, pra mim, era coisa de outro mundo… mas lendo os teus posts, sempre tão inspiradores, resolvi começar a treinar!
Já digo que, no início, eu super me borrocava, gastando meu eyeliner da MAC, hahahaha!!! Mas digo com orgulho, hoje consigo fazer um olho delineado bem direitinho, quase sem borrar (os borrões são pouquinhos, e consertáveis), usando o pincel duro do próprio delineador e sem ter que marcar com o lápis antes!
Eeeeeeeeee!!!
Thanks!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: