Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Batom da Yvone

10/03/09

Quando o assunto é novela eu sou uma verdadeira negação, porque não vejo naaaada.

Chegaram alguns comentários aqui no blog falando sobre o batom da tal de Yvone, que descobri depois que é a Letícia Sabatella, a malévola da novela da Índia. E algumas meninas diziam que parecia o Snob e etc e tal, e queriam saber qual era.

leticiasabatella
(Peguei essa foto no Chat Feminino, caí lá pelo Google Images e por acaso tinha uma foto minha no mesmo post do batom rosa hahaha!)

Aí um dia desses eu tava viajando e aí já viu né, você vê novela por inércia, e eu vi a tal da Yvone com um batom bem rosa que definitivamente não era o Snob! Porque era bem mais… rosa.

Bom, lendo o Garotas Estúpidas outro dia vi um post da Cami, que por sua vez tinha visto no Bem Resolvida, falando do batom. E sabem qual é? O Pink Nouveau, da MAC. Gente, eu tenho, me achei tão iiiin que meu batom tá na novela! Ele é um dos que eu usei na “maratona do batom” que fiz no penúltimo SPFW, olha só ele na foto:

batons!
O Pink Nouveau é o 4º da esquerda pra direita. Não é um rosa fácil, daqueles que combinam com qualquer uma, mas eu acho lindo, e dá um efeito diferente. Acho que uma prova disso é a curiosidade que a cor despertou nas pessoas que assistem a novela, e eu acho bom que ele esteja lá porque inspira as mulheres a usar mesmo!

Tem um outro rosa na jogada, que eles alternam , o Seductive Rose da Givenchy, mas esse eu não conheço!

Então pra quem estava querendo saber a cor do batom da Yvone, aí está!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

33 replies on “Batom da Yvone”

Pois é Vic, acho que depende muito da pessoa,meeesmo. Em vc fica lindo, mais bem mais pro pink não?
Nela como é mais morena, acho que dá uma amenizada no tom.
Eu pessoalmente não gostei do tom em mim. Achei um pink muito boneca, que não “ornou” com minha idade. Prefiro o Girl about Town que é mais fechado e tem um pouco mais de azul, que amo.
Beijão.

Vic,

Fiz dois posts lá no meu blog, com fotos do desfile de prêt-à-porter da Chanel realizado neste 10 de março e com um detalhe que achei muito legal: a cor das unhas das modelos, completamente diferentes de tudo… Será o novo “black satin”???
Se puder dê uma passadinha lá!

http://www.eucomprei.blogspot.com/2009/03/bolsas-malucas-saltos-inusitados-e.html

http://www.eucomprei.blogspot.com/2009/03/desfile-chanel-unhas-verdes.html

beijos,

Que coisa… Eu sou beeeem branquinha e o Pink Nouveau fica totalmente diferente do que na Letícia Sabatella, pra mim fica um rosa totalmente aberto!

To me sentindo toda chique agora que você citou o Chat. Brigadooo ^^
Inclusive a sua foto foi a que eu te pedi por email pra usar, no post.

Beijinhos

Eu acho esse batom lindo, mas realmente não é pra todas e não é pra qquer ocasião. Acho que pra ficar legal tem que ser um visual mais chique, como é o da Ivone na novela mesmo.

O da Givenchy segue o mesmo tom, mas dá pra perceber a diferença qdo ela usa um ou outro. Ele tem um acabamento menos cremoso, mais transparente, e eu achei que ele é mais fácil de usar

Bjos!

Nossa! Na foto da letícia sabatella, o batom parece muito mais claro do que na foto do batom. adorei a dica, o batom lindo!

beijos

Eu também tenho. Tô chique também .. ahahha…. na verdade, tava querendo um batom mais rosa e peguei a dica da Vic e comprei um prá mim tem um tempinho. Arraso com ele. Todo mundo fica querendo saber qual é … Beijo, beijo, beijo.

nossa Vic tbm. tô me sentido kkkk comprei o pink noveau beeem antes desse boom da novela pq. achei a cor linda, adoro batom rosa e a cor dele tbm. ornou mais p/ meu tom de pele do que o snob bjo

Acho esse tom lindo, mas pra mim que sou loira e branquinha acho que fica meio carnavalesco demais. Comprei um parecido da Contém 1g, o Pink Mate Cremoso, que é mais fechado e eu acho que combino mais!
bjus!

Ahhhh sempre achei q fosse o Lovelorn que é o que eu uso!!! Me senti out agora viccc hAHuuhauha
beijos

oi, Vic, seu blog é minha leitura diaria. Já indiquei pra várias amigas e todas amam!! Estamos todas viciadas em beauté e em makes!

Estavamos atras do batom da Ivone, e já tinha ouvido falar que na verdade ele é um mix do pink nouveau com o tal nº 22 da Givenchi…SERÁ?? alguem já fez o teste?
beijos.

Amo esse batom, mas tá super em falta na MAC q eu vou, então não tem dicas de brazucas que pareçam com ele?
beijos vic!

Olá, adoro o seu blog e gostaria muito de saber como faço para comprar produtos da MAC, moro em Rio das Ostras e não consegui achar em nenhum site e estou louca pra comprar esses que vc sempre fala.
Bj!!!!.

Linda essa cor de baton, mas eu ainda prefiro a cor do da Drew que vc postou algum tempo atrás.
amo seu blog

bjusss

Eu tenho esse batom achava lindo o da yvone mas nem sabia que era esse quando comprei sou branca mais amarelada e deu sorte de ter caido bem com meu tom de pele!

Eu li o post da Cami, adorei saber a cor! Pena que não deve ficar bem pro meu tom de pele né? humpf

E por falar em batons, tô pra tirar essa dúvida há um tempo… Vic, eu há tempos já praticamente não uso nada na boca, a não ser pelo lip balm da Khiel’s — que ainda assim deixei de usar porque perdi, rs. Acho ótimo batom nude já que não gosto de boca aparecendo muito, mas o problema é o tom de pele… afinal, sou morena, como você sabe! Alguma sugestão de batom nude ou rosinha que combine e não fique uma coisa muito gritante? haha

Beijãooo!

Oiiii, tudo bem meninas?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, desde que a Ivone apareceu na novela (novela do qual acho um porre, mas acabo vendo de vez em quando… -.-) eu fiquei de olho no tal do batom rosa, só que eu sempre esqueço de mandar um e-mail pra produção da novela pra descobrir o nome do batom, enfim, adorei saber o nome, mas alguém saberia indicar algum similar ($) que fosse mais acessível?

Beijos?!

Oii… Assim como a Bel, eu também sou morena e adoraria sugestoes de batom nude e principalmente rosinhas. Tenho o Hug Me da MAC, e amo ele… mas gostaria de outras sugestoes..

Beijao! adoro o blog!

Vic,

Minha prima trabalha na Shampoo & Cosméticos, conhece? tem em Ipanema, centro do Rj e alguns outros lugares…

A globo compra uma boooooa parte do make lá com eles, e como eu estou LOUCA por esse batom da Yvone e sempre leio seu blog, pedi pra ela ligar pro maquiador da Letícia e confirmar se era esse mesmo, mas ele disse que o batom dela é o p9 da Shiseido.

Minha prima disse que é super fofo, então pedi pra ela trazer hoje mesmo ele pra mim, que tuuuudo né? rs

se for ele mesmo eu aviso!
beijooos e to sempre te lendo ;)

Vic, bom já que falou no batom snob, tenho uma dúvida.. uma vez li no seu blog, se não me engano, voce falando que o batom eufrates da natura era parecido com ele…só que esse batom saiu de linha…sabe de algum outro, com preço mais acessivel que seja igual, porém bom?

Elaine, teu comentário é de março e eu não sei se vc já está sabendo… Mas um batom bem parecido com o Snob e que eu estou usando e adorando, é o Dame, da Tracta. Minha pele é morena-tipo-Mariana-Rios, e mesmo assim a cor ficou lindíssima. É ótimo e custa entre 11 e 14 reais, não lembro exatamente.

Bjs.

gente, eu tava apaixonada pelo batom dela e ainda mais pelo blush. alguem tem ideia de qual seja?

Eu tb queria muito saber qual a cor do blush da Yvone de caminhos da india (leticia sabatella). Vc saberia me dizer, Vic? Já que já vi fotos suas em seu blog em que vc está com um parecido, rosinha cor de saúde. Bjs e obrigada

Oiiii gostaria muito de comprar o baton pink nouveau….onde posso encontrar???

grata

olá…comprei um pink nouveu na semana passada com muito sofrimento, depois de muita busca, na mac de ipanema..e pra minha surpresa, a minha tia me deu um de presente de aniversário acredita?..pois é , queria só um..rs e agora estou com dois…se alguem se interessar, a gente pode negociar..(e-mail:indiaisg@hotmail.com)…ah, só um detalhe…ELE É LINDO DE MORRERRRR….BEIJOS

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: