Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mais um pra listinha…

05/03/09

As que não são compradoras compulsivas vão me repreender, e as que ficam confusas com muitas opções vão querer me bater, mas eu não posso não dividir com vocês minha última descoberta no quesito rímel: o Le 2, da Guerlain.

Pra começar, a embalagem, que pra mim vale muito num produto (sim, chego a comprar pela embalagem, sou fútil…). O Le 2 é bem maior do que um rímel comum, não é um cilindro (é meio torto) e é todinho dourado. Bem impactante e diferente.

Aí, como bem diz o nome, ele tem dois lados, mas a idéia é outra daqueles que já conhecemos (branquinho + preto). A escovinha principal é “normal”, daquele jeito tecnológico de hoje em dia mas normal, eu adorei, deixa os cílios bem definidos sem muito exagero. E a segunda escovinha é, tcharãn, mini! E não só ela é fofa como serve para alcançar aqueles cílios mais difíceis dos cantos e também é perfeita para os cílios de baixo.

Resumindo, um LUXO. Para adicionar à coleção de máscaras e fazer daquele jeito que eu já falei que gosto, usar um a cada dia! Olhem que gracinha:

Para comprar: ele está para chegar no Brasil (vivaaa nem demorou tanto!) e ainda não sei o preço, mas lá nas gringas custa U$ 35 (chequei na Nordstrom). Assim que tiver mais infos aviso!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

48 replies on “Mais um pra listinha…”

Hummm… que vontade de morar lá fora. Acho que ao invés de quarto de vestir teria que ter um quarto de maquiar…. hahahhaa
Vic, não esquece depassar o nome da sombra que você usou no casamento….
Beijijnhos

Amei a embalagem!
E essa mini-escovinha??
realmente, quando vc vai arrumar só o cantinho do olho a chance de fazer uma inhaca é grande!

Ai que lindo, tenho uma queda compulsiva por rimel, mas as vezes preciso me controlar por causa do orçamentário/financeiro rsrs.
mas me tira uma dúvida Vic vc usa o Fatale mais p/ dar volume ou p/ alongar?, é que vc. fala tanto dele que tô muito a fim de comprá-lo já vi até o preço na Strawberry e tá bem apetitoso rsrsr.
bjinho

nossa, realmente! só a embalagem dele já compensa a compra haha e essa mini escovinha é fofíssima.

alguém já viu o telescopic novo? a embalagem dele é prateada brilhante (linda!) e além de alongar, ele também dá volume! eu sou adepta da telescopic normal, mas vou comprar essa nova pra experimentar.

:*

Trouxe um desse de viagem. É incrível! A escovinha menor é perfeita para os cílios de baixo e alcança muito bem os cantinhos. Pra mim já valeria só pela escovinha pequena. Porque ninguém pensou nisso antes???

Gente, ontem folheando minha Marie Claire desse mes, com a SJP na capa, vi esse rimel e fiquei louca!!!! E ele já está aqui, que beleza!!!!!!! Parece ser muito show, um luxo!!! Mas o preço pro Brasil veio um pouco salgado (124,00), mas (acho) que vale a pena!!!!
Bjs

QUEM não compra também pela embalagem? haha!

Adorei a idéia do rimel, e também fiquei mais confusa ainda, explico: quero investir no meu próximo rímel, tô pensando em um da Lâncome, mas ainda não consegui decidir… Tava indo pelo Fatale, que a Vic fala maravilhas, e eu gosto dessa escovinha, já acostumei com o Telescopic, da L’Oreal. Alguém mais dá seu veredicto final sobre o seu rimel preferido de todos os tempos – até, claro, surgir um novo como esse!
beijinhos

Também estou amando um rímel da Cargo, o TexasLash. Os cílios ficam cheios, separadinhos e enoooormes com duas passadas. Bem Emília, eu achei.
Trouxe também um fiberwig, de tanto que a Victoria fala. Achei muito bom também. Os cílios ficam bem longos e separadinhos, mas ao mesmo tempo é um rímel bem leve, não pesa no olho. Ele dura o dia todo, mas sai super fácil no banho morno. Hoje tomei banho frio com ele, sem esfregar o rosto, e não borrou nadinha. Perfeito para o dia-a-dia.

Rafaela, de todos que já usei o meu preferido é o shoking da Loreal pois deixa meus cilhos bem curvados (lógico c/ ajuda do curvex), e eles se mantem assim o dia inteiro.Tenho cilios grandes e fartos mas bem caídos então não é qualquer rimel que segura a onda.Percebi tb. que p/ mim funciona mais rimel c/ pentinho, por isso quero experimentar o Fatale.
bjo

Três amigas minhas foram para NY no começo de abril e voltaram com essa maravilha. Fui no começo de maio e comprei o meu também.
Tenho cílios longos, volumosos e talz, mas ADOOOORO rímel, adoooooro maquiagem em geral e fiquei tão enlouquecida com essa embalagem que não tive dúvida.
Meninas, recomendo MESMO.

Lívia, sabia que eu uso o Telescopic mas ñ acho que ele dá volume? Sempre passo ele como 1º rímel, pq acho que ele aloga e separa super bem, mas depois passou outra cama do Voluminous.
Vc usa só ele?

Lívia, comprei esse Telescopic novo e achei muuuito ruim.
Assi mcomo a Camis ,não acho que o normal dê volume, mas ele alonga e separa, e uso também como 1o. rímel.
O novo é ainda mais leve, isso é , achei ele muuuuito fino….volume zero.
Bjs.

Oi Maria Ester td. bem querida? têm ido comprar make na Liberdade? vc. acredita que eu ainda não fui comprar o Santé! todo dia penso em ir na hora do almoço mas desisto rsrs, tá na minha listinha ainda…
bjão

Não bastasse eu estar completamente “addicted” ao seu blog, você ainda fica me tentando com essas novidades??? E logo rímel, que abre aqui, estraga ali!!! Sua danada!

Mas te conto depois que eu conseguir comprar e usar, ok??? kkkkkkkkkkkkkkkkk…

Beijocas e valeu pela dicona!

Realmente o rímel parece ser tudo de bom!
Além da própria máscara em si, oq faz da mini escovinha um sucesso é ela ser mini ou ela tem cerdas especiais?
Pq se o sucesso for devido ao tamanho, podemos procurar um mini rímel de marca mais barata e usar a escovinha dele…
Tô perguntando isso pq não vai rolar gastar R$124 num rímel neste mês, rs

Livia, amei a embalagem do novo Telescopic, mas não gostei nd nd do efeito, nem cm 1º rímel…

Rafaela, o meu rímel preferido (atualmente) é o Luxurious, da Revlon. A escovinha dele tem um lado mais gordinho (p/ dar volume) e outro mais magrinho (p/ separar os cílios). Ele sái fácil e não foi mt caro.

bjus a todas!

Ahhh Vic!!!
Já assustei minha mãe horrores com os quase 10 rímeis que eu trouxe da viagem… e vc vai me fazer comprar mais um???
Aiaiai… Coitadinho do meu cartão!!!!

Eu ADORO rímeis, e esse parece ser muito bom (além de ter uma embalagem linda) mas pagar R$124 só por causa da escovinha não dá — acho melhor esperar uma viagem pra poder gastar menos na Sephora rs.

Priscila, eu também uso o Luxurious Lengths da Revlon e é mesmo muito bom. O que me irrita é que às vezes fica muito resíduo na escovinha e acaba dando uma empelotadinha, o que me faz ter que limpar. Mas fora isso, dá volume e alonga os cílios muito bem.

O novo Telescopic com a embalagem prata é o Clean, e pelo comercial diz que é pra usar de dia, por isso ele é mais leve. Eu, como adoro rímel, vou comprar o Telescopic normal pra experimentar — aquele pentinho diferente deve separar e alongar muito bem!

Beijos

eu tenho 3 tipos de rimel da loreal e o meu preferido é aquele 2 em 1 com a parte branquinha e a outra preta.. como meus cilios ja sao grandes e têm um certo volume ela é perfeita p dar uma alongada, curvar e dar definição..

gosto tanto dele q nao fico com preguiça de passar os dois lados do rimel.. fora q ele sai no banho só de friccionar um pouquinho com os dedos..

tenho um roxo q é p dar 4x + volume e o telescopic tb..
esses 2 sao ótimos, MASSSS o volumissime engrossou depois de um tempo.. e o telescopic apesar de ser bom é tao chato de sair q eu fico com preguiça e só uso em poucas ocasioes..

bjooo

eu gosto da everlong, yves saint laurent.
ela é ótima!!! tem um cheiro agradavel e a escova é tipo uma mini escova de cabelo mesmo, bem cheia.

Vanessa,
Eu comprei o Inimitable da Chanel, am,s ainda não usei…. vou usar hoje e amanhã te dou meu parecer!!!
bjos

Já fiquei mal com essas de dois lados mas hoje não tenho mais a menor paciencia e uso um lado só. Mas amei esse lado mini!!!!!!
Essa marca vende na sephora?
uma pergunta: alguém tem o diorshow? pq ele tá sempre na listas do mais vendidos da sephora, queria entender pq…

Alda estou bem, e vc?
Na verdade devo ir na próxima semana HAHAHA! Estou “precisando” muito de algumas coisas!!!!!!!!!!!
Se vc for tb, me avise, quem sabe nos encontramos lá.
Beijão.

Juliana, eu já usei o Diorshow e gostava muito dele, alonga bastante e dá volume tb, é um dos meus preferdos! Dizem q a versão blackout é melhor ainda!

Pode deixar Maria Ester, normalmente vou na hr. do meu almoço tipo 13:00hs, podemos combinar semana q. vem e se der certo te acompanho e adquiro tb. algumas coisitas hahaha
bjo e bom fds

Alda, eu ~vou com certeza só não sei o dia ainda. Te aviso um dia antes. Se vc tiver algum dia de preferência, me avise pois para mim não faz diferença.
Bom fds para vc tb. Beijão.

Olá Vic!
Em primeiro lugar, quero me apresentar. Meu nome é Mariana e me tornei leitora assídua e viciada do seu blog. Venho aqui todos os dias.
Mas eu sou aquela consumidora prática, da filosofia de comprar algo incrível em vez de um monte de produtos parecidos. E por isso gostaria de consultar com vc a respeito de rímel. Vc fala muito bem do Fatalle, do Cils Design Pro e do Volume Shocking. Então fico na dúvida sobre qual deles comprar. Sou uma sem-cílios e me dou muuuuuuuuuuuito bem com o democrático Volume Express da Maybelline à prova d´agua. Mas, lendo seu blog, fiquei tentada a experimentar algo que possa ser melhor do que o que eu já uso. Então, qual de todos eles vc considera o melhor? O que mais aumenta os cílios?
Um beijo e muito obrigada!
Mari.

Vanessa,

O inimitable da Chanel é, simplesmente, INIMITABLE!!!! A-M-E-I ele!!!! Ele curva bastante os cílios, alonga horrores e deixa super separadinhos!!!

Bjoss

Linda, linda!
Já conheçia ela. Vi o lançamento na Sephora lá em Toronto.
Não comprei pq na época já tinha comprado horrores.
Quando voltar agora, irei experimentar!
Sou fissurada pro rímel tenho manina tb!!!
Recentemente comprei a Loud Lash da Mac e a Maxifrange Waterproof da Bourjois q. não sai nem com reza braba.kkkkkkkk
Na minha lista agora a prioridade é a Diorshow Blackout e a Virtuose q. ganhei uma amostra e gamei!
Bjos

Oi Maria Ester! olha tirando hoje que tenho que resolver algumas coisas na hr. do almoço, qq. dia da semana p/ mim tá ok! qdo. for me dá um toque antes mesmo e daí a gente combina de se encontrar lá na Liberdade em algum lugar.
bjo

Maria Ester posso sim! tanto hj. como amanhã! me confirma qual o dia, daí a gente marca um local p/ se encontrar, oque vc. acha?
bjo

Alda, vou na quarta, isto é , amanhã com certeza.
Podíamos marcar em frente da loja Audrey, vc sabe qual é, né?
Me diz a hora que vc pode, pois eu não tenho problema quanto ao horário.
Beijão.

Podemos nos encontrar tipo 12:30hs? não sei bem onde fica essa loja mas vc. disse uma vez que fica um pouco mais p/ frente da Ikezaki né? não tem problema eu acho rsrs.Então combinado amanhã 12:30 na porta da Audrey?
bjo

Maria Ester, adorei ontem fui super legal nosso “encontrinho” rsrs e as compritas foram 10, brigdaão pelas dicas e já usei meus pinceis e adorei, super macios uma maravilha!
espero que a gente possa marcar outros!
bjão
PS. vou ligar p/ sua dermato hj, e qq. te falo como foi.

Olá Vic,
É a primeira vez que posto aqui, mas leio sempre, amo o seu blog. Comprei o Le 2 da Guerlain e achei ele maravilhoso. Nota 10!!!!! Sou viciada em mascaras, tenho várias, mas esse dá mais volume, definição e alonga mesmo. a escovinha tem uma curvatura diferente, que ajuda a alcançar cilios que eu nem mesmo sabia que tinha, heheh.
Indico mesmo, já que só com duas camadas ele já fica um espetáculo.
Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: