Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Meu make no Baile da Vogue

20/02/09

Demorei mas cá estou, pra contar do meu make e do meu cabelo no Baile da Vogue. Que é o acontecimento mais glamour do ano, e é a festa que dá pra fazer loucuras no look (vejam a RG de março, que está incrível e tem muitas fotos – e a capa, gente, histórica! Deve chegar nas bancas depois do Carnaval)

Bom, voltando. Fui fazer meu cabelo no Proença, claaro. Queria um coque gordo, então usei meu aplique-rabo, e pra enfeitar coloquei na cabeça um colar que era da minha avó.

baile2
E isso é no fim da festa hein, ele ficou no lugar o tempo todinho.

Mas aí o que aconteceu é que eu saí do cabeleireiro às 20h50 e tinha que chegar na festa às 21h30 (que eu trabalho!) e, infelizmente e pra variar, não pude me dedicar de corpo e alma na maquiagem! Fico triste, mas já to acostumada, acho que é um carma na minha vida não ter esse tempo que eu tanto gosto!!!

Já tinha bolado na minha cabeça que ia usar um batom vinho, que fui comprar na MAC na véspera, ele se chama Media, e também comprei um lápis de contorno, que vinho é tenso, chamado Currant. E ia usar também meus lindos cílios postiços do Shu Uemura, que comprei em NY ano passado e até agora estavam esperando por uma ocasião! Detalhe que fui procurar foto dele pra colocar aqui e não achei, que tonta, eu esqueci de mostrar os postiços quando voltei da viagem! Mas achei no site do Shu Uemura, é o Black V:

cilios-shu-uemura
Então assim, não tinha muito o que pensar, era só executar, mas não é exatamente simples colocar cílios e passar batom vinho em 20 minutos! Mas no fim deu certo, quer dizer, eu olho essa foto aí embaixo e acho 30 coisas que devia melhorar, mas não vou falar quais são, vai que vocês não reparam… Sou um pouco detalhista demais com fotos minhas!

baile1

Tá bom, só vou falar uma coisa que não tem como não perceber: batom saindo no meio da boca, tsc tsc. Mas claro que levei o batom comigo e ficava retocando quando lembrava. E essa cara meio engraçada “sorriso monalisa” é porque sorrir mostrando os dentes de batom escuro em foto fica bizarro.

O que eu usei além dos cílios e do batom:

  • BASE Face & Body cor N2 – MAC
  • CORRETIVO ILUMINADOR Touche Éclat –  YSL
  • PALETTE de corretivos cor 3 – Make Up Forever, é nova, muito muito boa
  • PÓ solto – Armani
  • PÓ para iluminar de leve embaixo do olho e têmporas, Secret Brightening – Laura Mercier
  • PÓ para iluminar sem ser de leve têmporas, Silver Dusk – MAC
  • SOMBRA Pigment Dazzleray e Lilly White e Iridescent Belighful – MAC (muito brilho hein pessoal!)
  • DELINEADOR Artliner – Lancôme
  • BLUSH Orgasm – Nars

Foi isso! Ah e uma coisa legal, o Proença chamou o irmão dele para fazer um vídeo de making of com algumas meninas se arrumando lá no cabeleireiro, ficou super! E eu apareço em um pedaço hehe.

A foto do cabelo é minha e a do make é do Alisson Louback, do site da RG, com meu namorado devidamente cortado porque não é o caso dele aparecer né.

E bom Carnaval pra todo mundo!!!! Arrasem nas maquiagens uhuuu

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

36 replies on “Meu make no Baile da Vogue”

Vic vc estava linda e principalmente, NO ESPÍRITO DA FESTA. Não entendo ser convidada para um baile de carnaval, mesmo sendo black tie, e não fazer uma produção mais festiva. Para a mulher é tão fácil!!! Se não quiser ousar na roupa, tem a maquiagem, os acessórios….. Vi nas fotos inclusive jornalistas da Vogue sem nenhuma produção a mais. Acho que como “donas” da festa fica até mesmo deselegante com os convidados que se “fantasiaram”, que se preocuparam e capricharam no dress code.
Agora o que eu achei mesmo sensacional foi a maquiagem da Maria Prata feita pelo Theo Carias. A máscara desenhada nos olhos estava linda!!! Carnavalesca e Chic ao mesmo tempo.
Bjss

Ai que linda que você tava! Se este foi o make feitos à pressas, imagina um caprichado! :p Adorei o batom vinho! Ficou perfeito pro seu tom de pele clarinho!
Outra coisa que já deu pra perceber é que você herdou um tesouro de sua avó, heim? Sempre que aparece alguma coisa dela, arrasa!
Bom carnaval pra vc também, querida!
Beijo!

Vic,

Vc tem razão, não dá pra notar nem um defeitinho sequer… Tava liiindo!!!
Bjcs

Nossa Vic! como esse tom de batom lhe caiu bem, ficou liiindo, arrasou.
Amei tbm o colar da sua vó usado nos cabelos, ótima criatividade a sua, ficou super super tudo de bom!
Bjobjo ;)

Deixa de ser boba….Vc ficou linda!!!! Se ficasse ainda melhor, era até possível que te dispensassem da festa prá não ofuscar as outras. Make nota 10!
Bjs

huahuahua vc tava mó de bem com a vida no video x) ameeeei a cor do batom. Adoro batom forte ^^ Mas até hoje só ousei mais no vermelho.. preciso experimentar outros tons rsrs Enfim, gostei da maquiagem!

Vic!!!

Como disse a Maria Ester vc estava linda, dentro do clima carnaval e sem perder a pose!!

Ando adooorando as suas atualizações constantes!! Eh tão legal ler coisa nova aqui todo dia!!

Beijos
^^

P.S: O Vestidon era o que? Parece com um Dior que vi um tempo desse!!
; )

Nossa, sua maquiagem ficou muuito boa, que pele linda você tem! Como vc conseguiu fazer uma maquiagem assim em 20 minutos? Que ninja!! Um dia eu chego lá! Hehehe… beijos!

Nossa a sua maquiagem ficou maravilhosa!!!!!!
Eu simplesmente amei o batom, super combinou com você. FIcou perfeito! E eu adorei o olho também… ficou super delicado, muito lindo!
Parabéns, arrasou!

Nossa Vic tava mesmo lindona! e tbm. fiquei impressionada c/ a quantidade de coisas que vc. usou no make (isso pq. vc tava c/ pouco tempo) fiquei pensando que se tivesse mais tempo oque vc. usaria rsrs, eu realmente tenho muito arroz c/ feijão p/ comer nesse quesito make rsr, o video do making off ficou legal e fiquei pensando a loucura que devia estar c/ esse tanto de mulher lá :)
bjão

Que linda, Victoria!!! Adoooooro brilho na medida certa, como você usou. O rosto está super bem iluminado, e a pele está perfeita.

Sua avó devia ser uma pessoa muito interessante, as coisas dela são lindas. O colar é um charme, e ficou muito bonito como tiara. Aliás, cabelos bem presos e com um detalhe assim são algo de princesa.

vic,
como vc usa o Secret Brightening, Laura Mercier embaixo do olho? quero dizer, qual pincel vc usa?

Victoria!
Adorei os últimos posts tanto que fui reler vários passados… Reler mesmo, pq eu acompanho o blog faz um bom tempo e já li tudo!
Aí eu fiquei meio efusiva, então perdãão!
Fiquei com muita vontade de contar que 2 anos atrás eu usava ZERO maquiagem (a qualquer hora do dia/noite)… 1 ano e 1/2 atrás eu usava tudo errado… E dps de encontrar o dia de beauté eu me transformei numa beauté-maníaca e, atualmente, feliz proprietária de face&body, orgasm, virtuose, curvex shu uemura, 187 MAC, primer smashbox, iridescent pressed powder belighful… Alguma idéia de onde saiu a inspiração!
OBRIGADA, Victoria! Você me ajudou a ser muito mais feliz cmg mesma!
(Efusiva, sim! Mas sincera…)

Vic preciso dizer que você estava muitoooo chic!!
adorei!
Parabéns você sempre tem muito bom gosto!!!
Bjsss

Vic, vc arrasou na roupa e na make, ainda que sem tempo, vc está sempre linda. E a sua pele? Q perfeita, nossa! Vi tb pelo video do oscilation. To impressionada! Pele de bebe. Tá de parabens! Bjos

Menina, como vc consegue arrumar defeito heim?? Ta lindaaaaaa!!!

Seu cabelo também ficou uma graça! Deixa de besteira que não tem nada fora do lugar!!

beijos

Linda…linda…linda! Estou aqui decidindo se gostei mais do batom ou dos cílios… Ai que difícil!
O visual como um todo ficou ótimo Vic, amei o colar da sua vó. Eu poderia ficar hoooras que não ia conseguir fazer nada nem parecido. *rs
Arrasou!

Beijos.

Diva, como sempre, caríssima!
Não há chuva de pedra que tire teu glamour!

Muito obrigada por todas as dicas relevantíssimas. Mas obrigada também pela diversão e pelo empenho em manter o blog! Tenho certeza de que é um reflexo do profundo respeito que demonstras com as leitoras, e que nos faz sentir super bem!
Nos meus feeds, um dos maiores prazeres é ler teu blog.

Beijos, e fique com Deus.

Linda, linda, linda.
Roupa, penteado e make. (a pele nem comento mais)
O vídeo ficou ótimo… Adorei.
O batom é lindooo. Ainda não tenho um vinho e estava procurando um mais escuro, vou na MAC provar o Media para ver como fica em mim…
Queria saber como que você usa o Secret Brightening embaixo dos olhos (onde? com que pincél?)… E mais uma coisa… Você reaproveita os cílios postiços? Quantas vezes?
Bjosss

Queria aproveitar para divulgar os cílios postiços da Revlon auto adesivos que estou vendendo.São os mesmos que a Olivia Palermo deu a dica que usa. São show!!! Quem tiver interesse tem mais informações no meu blog.
Ah! E quem comprar até dia 17/03 ainda concorre a mais um par!!! Bjooo

Nossa ficou lindaaa e a Claudia raia apareceu na festa da novela tititi bem parecida com você.
ta no Petiscos .
Mais nao adianta você é perfeita.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: