Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Nécessaire de maquiagem para a praia/Carnaval

24/02/09

 

Essas são as maquiagens que eu levei para a praia, passar o carnaval. A idéia foi ficar em tons de marrom, com todos os meus produtos bronze fake, texturas cremosas, nada de base + pó + corretivo que não tem nada a ver com praia e feriado, essas texturas cremosas são mais naturais, muito iluminador, lápis bege para abrir o olhar e rímel, claro.

necessaire-praia1

Que sucesso, aprendi a escrever em fotos! Agora vou ficar impossível haha! Então ampliem para ver o que é o que, e aqui embaixo uma listinha detalhada dos produtos.

PELE
. Spray Dior Bronze Brume de Poudre, super eficaz, tem potencial alaranjador, mas é o que mais deixa o rosto bronzeado mesmo. Quando eu uso fico me sentindo super queimada, e sabem o quê? Todo mundo fala que eu fico meio estranha!!
. Gel de bronzear Soleil Lamé, Chanel. Boa textura, espalha bem, resultado mais sutil
. Bronzer iluminador Armani, é uma amostrinha que uma amiga querida me deu, e eu não sei o nome! Mas adoro porque é mais líquido e tem uma cor bonita
. Bronzer em pó da MAC, o meu é o Matte Bronze, bom porque tem zero brilho. Dispensa comentários, uso muito!
. Blush Creme Uncommon, MAC. Além da cor ser boa, nem bronze nem rosa, serve como base para intensificar um blush em pó que você passa por cima
. Cream Color Base Virgin Aisle, MAC, super laranja, funciona como blush e batom
. Blush em pó Pink Swoon, da MAC, rosa super vibrante e divertido
. Multi-uso cremoso em bastão Accentuating Color Stick, Shiseido, nas cores S2 (coral) e S5 (rosa), adoooro, espalham bem e ficam sequinhos. Também funcionam como sombra, blush e batom
. Iluminador cremoso em bastão The Multiple, Copacabana, Nars. Essencial, para iluminar têmporas e os olhos também
. Corretivos Touche Éclat e a paleta da Make Up For Ever, incrível e com tons mais escurinhos para meu bronze falso

OLHOS
. Como sombra levei a incrível paleta Impression de Cuir, da Dior, que dá até dó de usar, pra não destruir esse relevo que imita croco. Mas as três cores são ótimas, tem um brilho bonito, bom pra noite. E levei essa sombrinha bege iluminada Venus, da Chanel, que aaaamo
. Rímel Fatale da Lancôme, para drama noturno, e Kiss Me da Blinc para o dia, que é mais leve e super resistente
. Lápis bege n. 3 do Duda Molinos, para abrir o olhar, acho que tem tudo a ver com verão, make bronze e marrom. E lápis de sobrancelha Go Brow, da Anastasia

PINCEL
Os mais básicos, 4 de olho do kit viagem da MAC, um de blush em pó, o 187 da MAC para espalhar os produtos cremosos e o gordo da Sephora para bronzer em pó. E curvex, claaaaro!

AAH!
Esqueci dos batons na foto, porque eles moram na bolsa já. Levei os básicos Hue, Myth e Snob, da MAC.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

26 replies on “Nécessaire de maquiagem para a praia/Carnaval”

Vic, me fala uma coisa… tem algo rolando com o Fatale? Uma amiga encomendou e fui comprar na viagem que fiz no inicio do mês, mas nao tinha na Sephora e nem na Saks Fifth Avenue… nessa ultima, a mulher no estande da Lancôme disse que eles nao tinham mais porque o Fatale empelota muito… vc ta sabendo de algo?

Seguintee, tô mandando meio anônima, mas é só pra te avisar: Comprei um rímel com motorzinho na Claire’s em Orlando… Detalhe: Ele tem duas setinhas, pra cima e pra baixo, entao dá pra usar nos cilios inferiores tbm… Acho q não tem nome, e nem tenho mais a caixa, mas volto se souber de algo mais.. Bjo

Vic seu kit é sonho!!!

Tenho uma perguntinha, pode ser?

Eu uso base, mas não é muito boa(Natura) até segura em dias mais frescos mas derrete no calor. Eu não passo pó, porque acho que dá um aspecto fake do tipo: “estou maquiado e todo mundo percebe”.

Vc acha que um primer pode substituir uma base, cobrindo o necessária mas sem deixar aquele aspecto acima mencionado?

É porque no meu trabalho não é muito legal chegar com o rostinho maquiadinho!! Os outros ficam comentando(eu sei, eu sei, preconceito é uó²).

Beijos e uma ótima semana!
^^

Ótimo o kit…. sou péssima para fazer kits de maquiagem para a praia. Não tenho muitos produtos cremosos, então levo os normais (em pó) e acabo não usando nada do que levei (só corretivo e rímel)! rs…

Nossa, vc realmente consegue usar esse tanto de make na praia? Não fica meio over?? Ai, na praia eu sou a favor de ficar o mais natural possível, no máximo um blush e um rímelzinho.

Vic, assim vc me faz me sentir inadequada como mulher. Pra praia, só levo protetor solar, óculos escuro e toalha! haha
Agora tow me sentindo tao tomboy sem nem um rimelzinho na necessaire rss

ixi gente.. em praia tbm sou super adepta do kit “protetor-hidratante-rímel!” e sóó!!
até levo.. mas no máximo acabo usando um blush e volta td como veio.. hahah

Meninas Renata, Mima e Maira, não sei se me expressei mal, mas eu não uso essas coisas pra ir pra praia pra praaia mesmo, pisar na areia e me “bronzear”. Cruz credo! Na praia não uso nada, essas coisas eu levei para a viagem do Carnaval pra praia, tipo pra usar de tarde, pra usar de noite, pra sair pra balada que rola na praia… Pq eu sou muito branca e fico dando susto em todo mundo, sabem? Preciso dar um realce fake. E Renata, eu não uso tudo ao mesmo tempo tb, que tenho pavor de ficar over!

Joo, essa história do Fatale me deixou aflita, mandei email pra assessoria da Lancome, assim que ela responder te aviso!
Jean, o primer não vai substituir a base pq ele não tem cor, não cobre. No máximo ele disfarça os poros, as linhas… O que seria uma alternativa mais leve pra base é um Tinted Moisturizer, hidratante com cor, não conheço nenhum de marca nacional. Mas o que vc pode fazer é misturar na mão, na hora de usar, sua base com um pouco de hidratante, pra deixar ela mais fina e suave. Ooou vc pode tb investir numa Face & Body, que é super fina. Mas como solução rápida, o truque da mistura deve funcionar! Depois me conta!

Vic, AMO de paixão seu ‘blog’.
Já que teus batons prediletos estão sempre na bolsa, poderias indicar um nacional que se assemelha ao Hue/Snob, da MAC? Eu procurei e não achei…
Guriaaa, eu AMO de PAIXÃO batons nude/rosa/lilás e até tenho um antigo da Avon que se assemelha aos dois acima mencionados, mas acabou, e estou triste, órfã e sem ‘tempo’ de um lilás igual ao magnifíco MAC…
Ajude esta pobre moral =]

Abs, sucesso guria.

Vic, AMO de paixão seu ‘blog’.
Já que teus batons prediletos estão sempre na bolsa, poderias indicar um nacional que se assemelha ao Hue/Snob, da MAC? Eu procurei e não achei…
Guriaaa, eu AMO de PAIXÃO batons nude/rosa/lilás e até tenho um antigo da Avon que se assemelha aos dois acima mencionados, mas acabou, e estou triste, órfã e sem ‘tempo’ de um lilás igual ao magnifíco MAC…
Ajude esta pobre mortal =]

Abs, sucesso guria.

oi,

Gostava de saber se esse gel bronzeador da chanel é bom para pele oleosa?

um abraço

Oi Vic,

O q vc acha de usar o spectraBAN T FPS 35 (protetor solar color base- com cor de base, bege médio) p/ ir pra praia mesmo, pra areia, barraca de praia, tomar um sol, tal …. ?
Ele super protege e dá uma corzinha, mas é errado ? fica feio e pegajoso ? e na hora do banho de mar ? ele sai e tenho q reaplicar por cima do q tava ??
ai, q duvida !!

Beijão gataaannn

ah sim Vic, nem imaginei que vc usaria maquiagem pra ir a praia em si não.
é que mesmo na balada acabo não usando nada mesmo. até levo td pensando em usar, mas no fim, acabo no natural mesmo hehe
bjo

Vic, eu imaginei q nao era para a praia, mas acho q o clima de praia mesmo à tarde ou à noite pede algo super leve, até pq a pele fica msm mais oleosa… então mesmo assim, prefiro ficar mais light na praia.

E a necessarie em si? VC tem alguma dica de uma pra comprar? Eu tinha uma bolsinha, mas ficava tudo solto la dentro e acaba abrindo baton, quebrando pó … uma sujeira. queria alguma compacta (pra carregar na bolsa) que os itens fiquem bem presos.

vic, vc comentou que gosta mais de produtos cremosos (tipo blush) na praia, eles sao mais resistentes ao suor, e agua?
ha, eu vi algumas meninas comentando q nao passam nada na praia, e vc tb… mas menina…acredita que eu nao saio de casa sem um corretivo e um lapis de olho, inclusive pra praia!!! senao saio dando susto em todo mundo! ahahha
vc é otima, adoro seus comentarios, o blog, tudo! bjus

nossa , que bom me ajudou da próxima sei o que levar , mais dessa vez foi tudo muito rápido deixei por ultima hora e trouxe tudo kkk , mais da próxima eu sei :D

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: