Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Rímel-brinquedo!

05/02/09

Minha mãe chegou de viagem ontem com o meu Ôscillation na mala. É aquele que vibra, da Lancôme. Desde o dia que ela contou que tinha comprado eu  tava ansiosa, e ontem parecia criança esperando o Papai Noel. Pra mim, qualquer produto que te deixe assim já vale a pena!!!

É uma diversão passar o rímel. Claro que no fim das contas nem faz a maior diferença do mundo, e não acredito que a partir de agora todos os rímeis tenham que ter motor senão a gente não vai querer. Mas que é legal, isso é.

Você aperta um botão e ele começa a tremer bem de leve, aí basta enconstar nos cílios e fazer só o movimento para cima, não precisa ficar mexendo a escovinha. Claro que o costume faz você às vezes querer mexer a mão, mas realmente não precisa. Os cílios ficam bem separadinhos e longos.

Eu adorei. De novo, repito: não é imprescindível e eu nem diria que esse é o melhor rímel da Lancôme (aí eu fico na dúvida entre o Virtuose, o Fatale, o Hypnose…). Mas se você gosta de ter um produto que tem jeito de brinquedo, e te deixa feliz e animada como um brinquedo deixava, vale hiper a pena!

Depois faço foto de antes e depois pra colocar aqui, to sem bateria!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

24 replies on “Rímel-brinquedo!”

Ah, faz fotos sim, tô ansiosa pra ver esse rímel mexedor.
E vou te contar que a senhorita me fez virar uma viciada em rímel. Eu que só tinha um filho único e abandonado, agora tô com 5 e desejando outros, pode uma coisa dessas? Rs
Mas é impressionante como o resultado de um pro outro é tão diferente. Aliás, pra falar a verdade, começo a pensar o make do dia de acordo com o rímel que tô querendo usar. Isso acontece com você também?
Bjs!

Tbm acabei de comprar esse rímel! achei mto bom…q bom q vc explicou como passar direito, eu só tava apertando o motorzinho antes de passá-lo, e não quando encosta nos cílios!Obrigadissima…se num fosse este post iria usá-lo errado até acabar hehe

Oi Vic,
nunca escrevi, mas adoro tuas dicas. Até comprei a base Body e Face da MAC por tua causa (além de outras coisinhas…) e realmente, ela é ótima. Pois é, eu vi esse rímel numa loja (moro na Alemanha), liguei e achei totalmente estranho, nao tive coragem de experimentar.
Ah, outra coisa. Ontem eu fiquei P da vida com os precos no Brasil. Eu fui comprar a tal de água thermal porque hoje eu estou indo de férias pro Brasil (!!) e nao queria morrer seca no aviao. Daí comprei uma versao pequena da eau de la Roche Posay na farmácia da esquina, custou 2 euros… e o hiper mega tubo custava 10, o que dá 30 reais. Como é que pode ser tao caro no Brasil?! Acho que vou largar a engenharia e virar sacoleira chique.

oi vic!
lembrei de vc ontem. explico: uma amiga chegou de viagem e trouxe pra mim um batom hue e um coral dame edna!!! de onde tirei as referencias? do seu blog e suas indicaçoes, claro!
o Coral Dame Edna eu passei e falei:uau…ele é chocante, super lindo….e a embalagem né.,..uma couusssaaaa de linda.
o hue eu escolhi pq vc fala taaanto dele que eu pensei: gente, tenho que ter esse batom…só que eu fiquei apagadiiinha, apagadiiinha…sou branquela, de sarda e sombrancelha clara…minha primeira impressao foi: nossa, que mosca morta! mas depois passei de novo e estou gostando cada vez mais…acho que vou começar a amar tb. é questao de costume, acho….
eu queria uma indicaçao sua para hidradar a boca. Aqui em BH está muuito quente e minha boca está toda cortadinha…eu sinto que qdo passo produtos como labello, ela seca ainda mais, os rachados nào melhoram e para eu usar meus novos batons lindos preciso estar com a boca bem lisinha né? alguma dica?

adoro seu blog e vc já sabe que inspira minhas comprinhas né? um bjao

tati

Pois é. Também achei divertido, mas não vi resultando em mim. Em outras pessoas, até que achei que vale a pena. Mais brinquedo do que tudo.

Tati, compre o lip balm aquafusion da lancôme e sua vida nunca mais será a mesma!!!!
=)

Oi Vic,

Tenho um casamento amanhã … 11:00hs, e gostaria de saber qual a maquiagem mais adequada… Precisa ser leve … mas tenho duvida com relação ao olho.. tipo a sombra… Please Help- me!!!
Beijos
liz

Oi Vic, bom dia! Minha amiga me trouxe de NY o Oscillation em dezembro e quando eu finalmente testei parecia uma criança…estava em um restaurante com ela e todo mundo olhou pra minha cara quando soltei gritinhos de emoção!!! hahaha…
Eu achei um rímel bom, mas não fantástico…o melhor dele é que os cílios ficam bem separados, mas o volume que ele dá não é um dos melhores.
Acho que agora nos EUA está saindo uma gama imensa desse tipo de rimel com vibração…várias marcas estão fazendo agora (se não me engano a Allure já fez uma materia comparando esses rímeis…ai ai ai)
Adoro o seu blog! Bom finde pra todas!!!!
Beijos
Lo

Desses tremedores tem o da Estee Lauder tbm, acho que foi o pioneiro.
Gente, alguem reparou que o Dia de Beaute foi mencionado ontem no BBB? Hahah eh, um link improvavel, mas a Victoria ganhou varios elogios em pleno Big Brother! Alguem ai viu tbm?

Marcela, fiquei curiosa!
Quem falou o quê sobre o DdB no BBB?
Conta pra a genteeeeeeeee!!!

Oi Vic, adoro o seu blog, acho muito informativo!
Estava esperando um post sobre rímel para perguntar à você qual o melhor rímel para dar volume. Só que tenho uma certa restrição orçamentária, hahahaha, não daria pra bancar um Lâncome da vida, infelizmente…
Vc então indica algum tipo Revlon, Maybelline, essas marcas de preço baixo-médio?
Obrigada!!!!!!!!!!!1

tati azzi
eu tbm moro em BH e sei bem do que vc ta falando. Eu uso um protetor labial da Banana Boat. Vende na Araujo, custa 15 reais, hidrata bem e ainda protege desse sol de rachar que tem feito. Se sua boca estiver crítica, passa bepantol. A Victoria fez um post sobre isso.
bjocas

maira, outra fofa! obrigada. que bom que vc me entende. e araújo só a gente entende mesmo né? rs.
vou procurar o post da vic.
alias vic, vc tem várias “ajudantes”no blog ne? isso que é bom. essa participaçao, troca.
bjo em todas.

ai liiiz n consegui responder a tempo! sorryyyy

tati, realmente minhas ajudantes são tudo!!! sem elas eu tava perdida pra responder tudo aqui…. mas arrasou no hue, realmente tem gente q acha meio de morto no começo mas eu amo essa estética boca clarinha… vc vai ver como vai gostar! mas tem q passar blush se não fica bom mesmo

julia gosto muito do volumissime da loreal, super bom e preço idem

karla k, vc falou q seus cilios sao muito retos né? mas vc usou curvex? pq sem curvex tb pra mim n muda nada!!!

elisa, realmente é depre essa historia de preço no br!!!! muito muito dificil…

Eu acho o Oscillation muito divertido! Mas um super efeito memso soh se somar a outro rimel!
Eu uso o DiorShow Blackout (que super engrossa os cilios) e logo depois passo o Oscillation que alonga e deixa separadinho. Pra min eh a combinacao ideal de rimel, e deixa meus cilios exatamente como sempre quero! Volumosos, longos e separadinhos (gracao a vibracao!)
Bjs
Dri – Londres

Victoria, por favor!!!!Como se usa o rimel Fatale, peloamordedeus!!!Não consigo, o meu empelota os cilios, fica uma nhaca!!
Se vc tiver um macete me conta??
bjss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: