Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Rosa gracinha (mais um!!!)

30/01/09

Definitivamente o batom rosinha está no meu top 5 obsessão de make da vida. Amo muitos, tenho muitos mas continuo louca atrás de outros. Nem acho que o problema seja achar o ideal (se for assim acho que o Hue, MAC, ganha a parada), é que eu gosto mesmo.

Bom, fiquei super afim do tom que a Vanessa Rozan inventou pro desfile do Wilson Ranieri. Um rosinha bem “frio”, quase lilás, que ela conseguiu misturando o Snob com o Up the Amp, ambos MAC.

Wilson Ranieri
A mistura

Vanessa usando
A Van usando o batom (ela testou nela até chegar na cor que queria), não é lindo??

Aí o resto do make era um olho marrom, bem redondinho, porque a inspiração era anos 20. Além de passar em toda a pálpebra ele vai embaixo do olho, mais “largo” do que o normal (não é só beem rente aos cílios). E para quebrar a vibe anos 20, a Van muito espertinha usou um truue nada recomendável pra imitar em casa. Pegou um lápis verde (que é MAC Pro) e esquentou a ponta, isso mesmo, esquentou com um isqueiro, para acender a cor. E passou dentro do olho. Ui! Mas não dói e dá um super efeito.

Wilson Ranieri
Olha que coisa, esses dois traços mais em cima são do lápis frio, os outros são dele quente!! Não muda muito?

E o resultado final…

Wilson Ranieri

Brigada Ivette pela foto!

Detalhe: não tem blush! Gente, vou contar, tão tentando derrubar o blush! Vários maquiadores desencanaram do coitado na passarela. Mas claro que na vida real isso não muda nada porque né? Eu que não vou abrir mão da cara de viva porque “não tá mais usando” blush!!

UPDATE! Pra quem perguntou, a sombra que a Van usou foi a Espresso, da MAC! Mas de verdade, dá super pra fazer com as novas sombras compactas da Contém 1g – muita variedade de marrons, ou com a sombra da linha do Duda Molinos, também tem dois tons de marrom. E ambas são bem mais baratinhas!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

41 replies on “Rosa gracinha (mais um!!!)”

Ficou lindão mesmo esse olho… Era muito difícil de fazer, Vic? Pelas fotos que vi, pareceu-me um esfumadão de marrom. Vou testar pra alguma festa porque adorei.

to chocada com esse lance do lápis quente!! :o
dani, o olho está lindo mesmo… o batom tb ficou com uma combinaçaõ ótima… meio tchan, mas lindo! a vanessa arrasa!

Queixo caído com o lápis quente!!Realmente não tentarei fazer em casa..e faz muuita diferença mesmo!!
EU tbm não vou abandonar meu ar de saúde só pq não estão usando mais!!No way!=)
Beijos

Ai que lindo… Vou tentar copiar o look hoje à noite, mas sem o lápis verde, porque eu não tenho :/

Dani, não era difícil não, porque é só uma sombra, bem espalhadinha pelo olho todo, e embaixo. Vai até o concavo e tem um formato meio arredondado no canto externo (não é aquela coisa esfumada meio puxada da capa da Nova). Faz sim!!

Uma coisa: caprichem na pele e no corretivo pra não ficar com cara abatida! E no rímel tb, claro.

Carla, eu vou descobrir a sombra e digo aqui, acho que era uma mas n tenho certeza…!

Eliza, acho que fica ótimo em morena!! Procura um tom de marrom que combine com seu tom de pele e pronto! E eu amo batom rosa em morena, como já falei aqui!

Blush é lindo, deixa a gente linda e pronto. Essas coisas de, em maquiagem, “não tá usando” me dão preguiça, acho que é falta de assunto de gente, enfim, sem assunto. Tanta coisa bacana pra inventar e o povo ficar querendo abolir um item bonito?? Oi? Use a criatividade pra inventar algo legal de verdade ou abolir algo que não preste mesmo. Concordo com você, não abro mão do coradinho saudável: não nasci com bochechinhas rosadas, infelizmente ;-)))))

Bjim

nossa… amei! ficou lindo demais!
Vic… vai ser legal se vc descobrir qual era a sombra, vou tentar copiar o make!!
bjs

Derrubar o blush???

Mas se ele dá toda uma graça e feminilidade aos meus dias???

Levei tanto tempo pra aprender a aplica-lo corretamente que ME RECUSO a parar de usa-lo.

Concordo Vic: não abro mão do meu ar de saúde!!!

Tem um batom de uma marca barateeenha, chamda Dailus, que tem um batom extamente desta cor. É a cor um, um rosa bem chicleta que dá uma puxada pro lilás. Ele é bem bonito e é bom, cremoso e não resseca os lábios. Dando um beijinho em um lencinho, tira o excesso e ele fica quase mate. Fiz um post sobre ele essa semana, veja no meu blog. Acho que vc vai curtir, se não tiver nada contra marcas baratinhas.

Entendi! Redondinho, não puxado. Anotei.
Vou tentar mesmo, mas antes vou catar uma sombra nesse tom porque a que eu tenho aqui tem shimmer.

Bjs!

to chocada com esse lance do lápis quente!! :O[2]
neem sabia que esse truque existia, achei legal e diferente, mas não penso em fazer, parece que vai doer, haha! e também fiquei chocada com a tentativa de ‘derrubar o blush’, nunca me passou pela cabeça que tavam desencanando dele. adooooro blush, e não vou abrir mão do meu, heheheh! beijoo

geeeeeente que olho mais lindo
adoro forma redondinha, não sou mto fã de puxadinhos
tb quero saber como faz *-*

beijo :*

Vic, já te falei que adoro seu cabelo aqui várias vezes. Numa delas, perguntei se você sabia explicar como é seu corte de cabelo ? você disse que não sabia explicar direito, e que seu corte sempre mudava, e que seu cabelo é do Proença.

Mas como moro nus cafundó, e não tenho a mínima condição de me dispor ir à SP só para fazer um mega corte com o P., queria te pedir por favor, e quando você puder, perguntar para o Proença, como é seu corte ?

Vou copiar o que disser e levar no meu cabelereiro daqui de Salvador mesmo, também muito bom, se chama Irlan.

Beijooss, e adorei também essa coisa de lápis aquecido/isqueiro. Também não vou abandonar o blush.

adorei a cor do batom, é um tom frio que dá um efeito muito diferente. e o truque do lápis é muito legal (claro que não pra fazer em casa!).
quanto ao blush, acho que mesmo se fosse proibido usar, eu não ficaria sem!!

Vic o blog tá lindão!!
amei a make-up
Tenho uma perguntinha:
Os cílios são da modelo ou a Vanessa colocou os postiços????
muito obrigada!
bjssss

esse tom rosa é lindo, mas nao é pra qualquer um e nem pra qualquer make.. facinho facinho de passar de look elegante pra doente terminal com esse aí rs

ah e blush tb nao dispenso >.<

Pô, Renata, e Salvador é cafundó? Né não, amiga…

Te indico ótimos cabeleireiros daí:
-Hélio, do Hélio Hair Design (que corta o cabelo de várias famosas daí), no Pier Sul Apart Service em Ondina;
-Ney, da Maison Barber & Beauty da Pituba;
-Marcelo, um argentino gato e hétero do Barra Beauty.

Aí eles são considerados super caros porque cobram de R$60 a R$80. Aqui seriam baratérrimos porque o Proença e seus pares cobram trezentões.

O próprio Irlan é bem falado, mas nunca cortei com ele. Você já pensou em levar uma foto da Vic pra ele ver o corte?

Bjs!

nossa tô passada com a diferença da cor do lápis!!! dá até uma coceirinha de tentar em casa kkkk, mas a make ficou linda e sombra marrom acho super coringa pq. dá um ar de profundidade bonita no olho, é uma cor menos pesada que o preto e por isso vai super bem de dia e noite, AMEI!! bjo

Olá Vitória, estou terminando o curso de maquiagem no senac, adoro tons frios também no batom, mesmo porque pra quem não tem pratica fica mais fácil aplicar até nas horas de pressa né? Mas não estou sabendo nada a respeito de não usar blush, na correria das passarelas vale tudo…Porém pra mim o blush faz uma diferença relevante.
Beijos e sucesso semrpe!
Gil

Dani D.Olaaaa, você mora em SSA tb ?

Sim, Irlan é salgadíssimo, mas adoro tudo que ele já fez pelo meu cabelo.

Quero testar esse Hélio do Pier Sul! Quem são as famosas que cortam com ele ? Vc sabe ?

Bjooos… se mora aqui, vamos marcar para se ver ? Que acha ?

Já pensei sim em levar uma foto da Vic. Mas prefiro levar a foto e o texto explicando o corte, rsss… Vai que ele não entende a foto ?

Na dúvida…

BjooooBjoooo

Gente…eu costumo fazer isso do lapis mas aqueço/esquento um bocadinho a ponta no secador. Fica mais intensa a cor e pinta muuuito melhor ;) uma dicazinha que da pa fazer em casa.

Não sei se você tem, mas um dos meus produtos favoritos é o batom Skinny Dip´da Benefit. Eu sou bem clarinha – eu acho que ele funciona só para peles claras – e ele dá aquelelook your lips but better. É um rosa meio acinzentado, quase nude. Lindo e a textura é ótima.

Oi, Meninas!

Nossa… super pro a dica de esquentar o lapis… gostei da outra dica que alguem deu aí de esquentar no secador.
O efeito da sombra marrom e o contraste com o verde ficou bárbaro!

Eu tb nao abandono o blush, acho ultra feminino e dá toque o tchan da make.
E tem mais ne minha gente, nao é so pq ta na moda que a gente tem que necessariamente fazer, ne? É bem aqui que entra a nossa personalidade propria, q nos diferencia das demais, nao acham?
Meu voto é a favor do ar de saúde que o blush dá! rs.

Bjos a todas

primeiro:

VAMOS TRAZER AIS SNOB E PRODUTOS DA MAC PRO BRASIL POVO DA MAC! Pelamor, é uma vergonha ter q esperar chegar as coisas como se vivêssemos em outro mundo.

segundo:

BLUSH 4EVER!
Por favor, do pêssego ao vermelho escuro, toda brasileira deveria aprender a passar blush corretamente no rosto!

apoiadíssima Vic!

bjos

ah é facil tentarem abolir o blush qnd se tem boca e olhos super bem maquiados… no dia a dia, nao uso mais que blush e as vezes um iluminador ali ou um batom cor de boca ali.. sem blush, ficaria com cara de quem acabou de acordar ne? Acho que os maquiadores nao querem lançar tendencia nao, so se eles esqueceram da vida real. nas passarelas, acho que funciona, dá um clima. mas continuo querendo comprar um blush novo por dia, haha!

Vic…

Adorei a dica do Batom Hue da MAC! Assim que vi fui comprar um e estou completamente apaixonada! Fica lindo! Obrigada!

Olha, eu tenho o Up The Amp e o Snob, mas será que eu consigo essa cor?? Pela foto, tá mais para Snob mesmo, porque o Up The Amp é mais um roxinho claro. Adoro os dois. Como ela vez a mistura, Vic?
Bjos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: