Rosa gracinha (mais um!!!)

Definitivamente o batom rosinha está no meu top 5 obsessão de make da vida. Amo muitos, tenho muitos mas continuo louca atrás de outros. Nem acho que o problema seja achar o ideal (se for assim acho que o Hue, MAC, ganha a parada), é que eu gosto mesmo.

Bom, fiquei super afim do tom que a Vanessa Rozan inventou pro desfile do Wilson Ranieri. Um rosinha bem “frio”, quase lilás, que ela conseguiu misturando o Snob com o Up the Amp, ambos MAC.

Wilson Ranieri
A mistura

Vanessa usando
A Van usando o batom (ela testou nela até chegar na cor que queria), não é lindo??

Aí o resto do make era um olho marrom, bem redondinho, porque a inspiração era anos 20. Além de passar em toda a pálpebra ele vai embaixo do olho, mais “largo” do que o normal (não é só beem rente aos cílios). E para quebrar a vibe anos 20, a Van muito espertinha usou um truue nada recomendável pra imitar em casa. Pegou um lápis verde (que é MAC Pro) e esquentou a ponta, isso mesmo, esquentou com um isqueiro, para acender a cor. E passou dentro do olho. Ui! Mas não dói e dá um super efeito.

Wilson Ranieri
Olha que coisa, esses dois traços mais em cima são do lápis frio, os outros são dele quente!! Não muda muito?

E o resultado final…

Wilson Ranieri

Brigada Ivette pela foto!

Detalhe: não tem blush! Gente, vou contar, tão tentando derrubar o blush! Vários maquiadores desencanaram do coitado na passarela. Mas claro que na vida real isso não muda nada porque né? Eu que não vou abrir mão da cara de viva porque “não tá mais usando” blush!!

UPDATE! Pra quem perguntou, a sombra que a Van usou foi a Espresso, da MAC! Mas de verdade, dá super pra fazer com as novas sombras compactas da Contém 1g – muita variedade de marrons, ou com a sombra da linha do Duda Molinos, também tem dois tons de marrom. E ambas são bem mais baratinhas!