Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Como faz???

27/01/09

Que nervoso que eu tenho de cabelo com cheiro de cigarro. Mas isso claro não é novidade na minha vida nem na de ninguém, já que no Brasil AINDA pode fumar em balada (por enquanto né pessoal…). Sexta fui na festinha pós-SPFW no Bar Secreto, e cheguei em casa, muito tempo depois, um verdadeiro cinzeiro. Mas eu tava com muuuuuito sono então tomei banho mas não lavei o cabelo, passei o spray Noctogenist da Kérastase (adoro) e dormi com ele preso pra não ter pesadelo (com o cheiro).

Aí no dia seguinte o cheiro continuava lá, e eu tomei outro banho, lavei o cabelo 3 vezes, passei condicionador, e nada. Eu tenho aquele spray Extraperfume da Eh que eu super adoro, mas como moro em duas casa ele estava na outra. Então espirrei outros dois sprays (de tratamento/styling, não de fixação) o All Soft Addictive Hair Transformer da Redken e o spray da linha Oleo-Curl da Kérastase

E. O. Cheiro. Não. Saiu

Grrrrr.

Como faz pra tirar cheiro de cigarro quando você não tem o super spray Extraperfume da Eh??? Alguém sabe?

Só o que eu sei é que com tanto spray que eu passei meu cabelo ficou hiper mega macio. Pelo menos!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

79 replies on “Como faz???”

vic, tem um produto da tigi.. after party.. especifico p essas situaçoes argh desagradaveis.. tambem o-d-e-i-o cheiro de cigarro no meu cabelo..

A pouco tempo um amigo me disse que shampoo pra cabelos oleosos resolve o problema, mas ainda não testei. Comprei o dito cujo e tá lá esperando a próxima sexta feira hehehe

tem um spray shampoo que o Ricardo dos Anjos sempre usa q eh mega barato e super funciona. Depois q eu fiz progressiva no meu cabelo ele vive oleoso na raiz mas ressecado nas pontas e nao da pra lavar todos os dias.
depois que eu testei esse shampoo seco tudo foi resolvido. ele até ajuda nos dias de mta oleosidade e/ou raízes coladas. vou perguntar pra ele, mas se não me engano o CHIC fez uma matéria com ele na Casa de Criadores temporada de verão!
beijos amore!

Eu tenho um truquezinho que ajuda.. Como meu cabelo é muito comprido e demora horrores pra secar, nem sempre dá pra lavar quando chego da balada (que porquinha que eu sou.. kkk). Então uso o secador de cabelo e dou umas boas chacoalhadas… o vento forte do secador ajuda a tirar o excesso do cheiro que ficou empregnado.. daí eu uso um creme cheiroso por cima e ele aguenta um dia todo… pelo menos disfarça bem…

Ih.. Vic, sinto mas não posso ajuda-la.. mesmo pq eu nem sabia desse spray da Eh.
Eu tbm não suporto o cheiro e sempre lavo o cabelo com shampoo anti-resíduos. Como ele não pode ser usado todo dia, já me programo pra usar no domingo, quando da pra tirar todo o cigarro do fds. Ameniza, mas não resolve.. quem sabe combinar ele com esse spray não de certo.. vou procurar!
=]

Isso é facil Vic, é só lavar BEM o cabelo com shampoo anti-residuo, eu ADORO o da AQUAMARINE, melhor que todos importados e nacionais que já usei.
bjos

Shampoo seco Klorane! Super prático, retira o cheiro sem camuflar nem deixa uma fragrância exagerada!

Esse spray da Eh funciona mesmo?!!!!
Assim, que… o cheiro de cigarro pós festa é O motivo que me faz não sair tanto de casa!!!
como chama mesmo? É o “spray de brilho”?
bjs

funciona ana, é o spray Extraperfume, como eu disse acima!

quase comprei o da klorane outro dia… eu tenho o do oscar blandi que adoro tb, mas ele tb tava na outra casa haha!

gabi vou procurar esse shampoo misterioso ai!

Eu tenho esse spray da Eh, ele é de chá branco, mas gosto mesmo do After Party da Bed Head, além de um cheirinho bom o cabelo fica muito macio.

mas acho que o melhor jeito é água e shampoo mesmo.

Beijo

Renata

vic!

na verdade nem é no brasil todo, aqui em recife não pode mais fumar pq tem uma lei, só que é municipal.. aí qd fui pro rio mesmo fiquei cheirando à cinzeiro! hahaha. enfim, rezem pros vereadores daí criarem um projeto de lei desses!)

beijos!

tenha um em cada casa hihihihihi

eu usei um da neutrogena aaaanos atras, nao sei nome nao sei nada mas achava muito oleoso

depois que descobri o da eh minha vida mudou

Tem um produto da Bed Head T.I.G.I., não sei se vc conhece, com o nome After Party. É um creme que vem em um tubo pink com tampa de bola. Pra mim sempre funcionou, e além de tirar o cheiro deixa o cabelo macio.

Então Vic essa coisa de fumar em balada vai render muito ainda, pq. já colocaram a lei que tem que existir um local específico nesses lugares para os fumantes, mas vamo combina que num local fechado mesmo c/ o povo fumando num canto não têm como não sair com o cabelo fedendo a cigarro, enfim, qdo. chego em casa não dá p/ lavar cabelo de madrugada daí tasco o bendito produtinho da Eh, é o que me salva rsrs bjo

Gente….. tou bege!
Estou achando que depende do tipo de cabelo o cheiro do cigarro fica mais forte… o meu, mesmo que eu não lave, no dia seguinte mal dá pra sentir…
Meu cabelo mal fica com o cheirinho do shampoo…
Que coisa!

Oi Vic! Eu não vou ser a primeira a recomendar, mas… Você já usou o After Party?
O melhor dele é que além do cheiro do cigarro o produto também tira os resíduos de finalizadores. O cabelo fica mega macio.

vic querida, “after party” da tigi na cabeça!! tira, o cheiro, e ainda deixa o cabelo bonito e macio! ah, e o cheiro é uma delícia! eles dizem que é um leavin bom para escovas tb! mas pra isso nunca testei!
beijos!!!

Dica da vovó: depois do xampu e do condicionador, no último enxague usar 4 colheres de sopa de vinagre de maçã diluídas em 1 litro de água. Pra mim já tirou o cheiro de cigarro de show de metal. OYEAHHH!

Ih gente, quero comprar tudo isso agora: o shampoo do ricardo dos anjos, o after party, o da Eh! … rs Não sabia de nada disso!
Mas acho que meu cabelo não pega tanto cheiro assim, pq ele sempre fica com cheiro de cigarro mas basta uma boa lavagem pra resolver…

Oi, Meninas!

… mas gente, vinagre de maçã nao deixa o cabelo cheirando azedo, nao?
Ja ouvi dzer que é muito bom p/ dar brilho mas, e o cheiro?

Eu tb acho q o cheiro depende do tipo do cabelo. O meu, ate chegar em casa, ja diminuiu mto o cheiro. E é só lavar que ele fica super cheiroso de novo. Agua e shampoo sao suficientes.

Nossa Vic, parece que vc leu meus pensamentos…eu tenho PAVOR de cheiro de cigarro e sempre lavo mesmo de madrugada pq senão não consigo dormir…mas `as vezes nem assim sai…
Vou experimentar todas as dicas!!
BJS!

vic, nao sei se adianta, mas sabia que passar café em pó no cabelo tirar qualquer cheiro?

sim, pq o cheiro do café permanece por 40 dias e ai vc até esquece o cigarro
hihihihih

verdade descobri isso depois de levar um trote qndo entrei na facul, misturaram café com fubá e molho de tomate, to cheirando issoa té hj

bjbjbj

eu ja passei vinagre no cabelo, mas nao p tirar cheiro de cigarro e sim p dar brilho..

nao fica com cheiro no cabelo nao, mas prefiro continuar usando as capsulas da avon ou o cristal liquid da alfaparf..

Gracas a deus aqui em Londres jha eh proibido cigarro na balada (e qualquer local publico – aberto ou fechado), mas quando viajo pra certos paises (principalmente espanha) eh o memso pesadelo, e de-tes-to! A linha do James Brown (stylist da Kate Moss) tem o shampoo a seco e o spray que elimina hodores, que foi justamente formulado pra situacoes after party. Jah usei o shapoo a seco e super aprovo! Eh a melhor coisa praqueles dias que nao deu tempo de lavar-hidratar-secar-pentear mas apareceu uma festa de ultima hora! E otimo tambem pra fazer a escova durar eternamente! hahahaah

MENINAA!
Aquela festa foi fogo mesmo!
Ja lavei o cabelo 2x e o cheiro nao sai….bizarro ne?!
Venha farrar em Recife que aqui nao tem esse problema…cigarro eh proibidao em lugar fechado!!

Beijaao

Para as meninas que recomendaram o after-party da TIGI.

Usa com o cabelo seco ou precisa lavar e passar depois??

VOU SER DO CONTRA AQUI, O DA TIGI APENAS DISFARÇA O CHEIRO, NÃO TIRA NÃO!!! DEIXA O CABELO MACIO E TAL, MAS É SÓ

gABI, POSTA NO NOME ESSE SHAMPOO DO RICARDO DOS ANJOS

Bom, eu uso o leave-in bloqueador de odores Diamante da tânagra antes de ir para a balada (na verdade uso sempre que vou sair), dou umas borrifadas no ar e passo pela “nuvem”…Eu adoro, e 200 ml custam, em média 50,00 reais, o que eu acho barato, já que o meu último durou 2 anos…Ah, tem também a versão de bolsa. Além de tudo dá um brilho instantâneo sem deixar oldeoso (mas tem que fazer a nuvem) Haha
Beijosss

Não fica com cheiro azedo não, pq tá bem diluído. Quanto dar brilho, não notei diferença. E relação ao cheiro, vinagre tira até cheiro de xixi de gato, que é a pior coisa pra tirar cheiro do mundo. Mas, lógico cada cabeça uma sentença e um cabelo. Bjos

Acho q vou ter q ir morar em um lugar q proibam cigarros em qualquer lugar, para ver se consigo parar de fumar!!!hehehehe….

Nunca liguei para esse negócio de cabelo com cheiro de cigarro n…gerlmente fica cheiro só na mão(o q me incomoda) é chato mesmo!

n sei nada q tire cheiro disso n!!! passa café, como disse a janarosa!!!!hehehehe….

Meninas, dura bem esse creminho da TIGI?
Vic, que bom vc tocar nesse assunto ehehehhh

BJs

Então, eu também uso esse da Tigi – Bed Head | After Party. Ele super funciona pra mim. Pode passar com ele seco, sem precisar lavar antes. Além de tirar o cheiro ele deixa o cabelo macio e com brilho sem ficar pesado e gorduroso.
bjos
Myca

Eu uso o After Party da Tigi! É um tubo rosa super divertido hehehe. No início achava meio estranho passar um creme no cabelo seco, sempre achava que ia ficar oleoso… Geralmente passo um pouquinho e já fica excelente! As vezes, mesmo sem estar com o cabelo cheirando a cigarro, uso o After Party, só porque o cheiro dele é muito bom!

Já passei por essa barra. Mas, quando o Extraperfume da Éh não está disponível (também sou adepta), eu uso um creme da Niele que só vem em sachês e o pacote é verde e tem um perfume MUITO MUITO forte. Sério. Aí depois de lavar o cabelo e passar condicionador eu passo esse creme, que domina os outros cheiros completamente. E é um cheirinho doce, mas cítrico, sem ser enjoativo (o que é bom, porque eu sou muito chata pra cheiros).

Mas agora vi os comentários das meninas e vou procurar o After Party! :)

Nossa, esse seu post me fez sentir cupada =(
Eu sou fumante e acho super dificil não fumar numa balada, por isso prefiro os lugares que têm uma área ao ar livre, tipo o Glória… pois pelo menos não incomodo tanta gente, e ninguém fica cheirando a cinzeiro no outro dia!
Minha dica é sair com o cabelo preso, fora isso eu não uso muita coisa, pra não misturar o cheiro de perfume e cigarro (pq ai o cheiro q já é ruim pode ficar pior)

Vic, recomendo o tigi bead head after party.. Funciona pra mim. Alem de tirar o cheiro de cigarro (e qualquer outro cheiro ruim do cabelo), dá uma “ressuscitada” na escova moribunda… rs

Bjs

Olha meninas, como sou baladeira de plantão e o meu cabelo pega cheiro rápido de cigarro, o que eu faço é lavá-los e secar com o secador, é incrível como sai rapidinho, ou se não, vc deixa seu cabelo secar ao Sol (lava no dia seguinte né?), mas haja paciência!!! Eu prefiro o secador, mas numa temperatura morna que sai o cheiro, pelo menos para mim.

se nao der pra lavar os cabelos assim que chegar, evita dormir com eles presos!
qndo chegar dá uma escovada e dorme com eles soltos!
normalmente é o que eu faço, e no outro dia qndo lavo o cheiro sai mais rapido!!
bjos

concordo com a gabi, acho que depende um pouco do cabelo. sou fumante e concordo que é mega irritante o cheiro, também não gosto (apesar de ter culpa por ele). tem um truquezinho que aprendi a fazer com roupas e dá certo com a cabeleira também. eu ligo o chuveiro bem quente, pra formar aquele vaporzão no banheiro e só depois tomo banho. depois passo um spray e seco o cabelo. tudo bem rapidinho. no dia seguinte, é só lavar normalmente. comigo dá certo. ;) ;)

Gente, que absurdo. Eu fumava feito caipora, meus amigos iden, a gente passava boas horas bebendo, fumando e conversando lorota e nunca, nunquinha voltei pra casa com cheiro de cigarro no cabelo, nem nas roupas. Só tinha cheiro de cigarro na minha bolsa e quando abria…
Eu heim, fiquei com medo…

Ai ai ..esse assunto é muiiito chato!
De vez em quando fumo, só qdo tenho vontande e não necessidade, isso já há muitos anos e qdo acontece, não fico com cheiro de cigarro, a não ser vá a um inferninho completamente fechado… como não frequento, só bares e shows não tenho esse problema com cabelo fedido. Agora, tem um spray azulzinho da linha Professionnal Expert, da L’oreal que tira inclusive cheiro de fritura dos cabelos, é ótimo!!
Gente, cada um na sua, não existe coisa pior e brega do que gente chata!!
bjs

O After Party da Tigi dizem que é muito bom, é um tubinho rosa e não é muito barato, mas sempre sai nas revistas e tal… Também estou à procura de uma promoção…
Acho que vale a pena tentar.
E tem também o reparador de pontas Lumino Color, é um frasquinho de vidro rosa e tem um cheiro delicioso. Esse eu já testei e vale a pena!
Beijos

Uau!!! Depois de 14 indicações, vou procurar um After Pary pra chamar de meu imediatamente!!!!!

Agora, para Eliza e Carla R, acho que vcs não entenderam a idéia do post e muito menos o que eu escrevi. Estou reclamando do cheiro de cigarro no cabelo, e não de quem fuma. Eu tenho um monte de amiga que fuma e não ligo, cada uma faz o que quer, em NENHUM momento eu critiquei as fumantes! A única coisa que eu falei é que ainda pode fumar na BALADA no Brasil (corrigindo, em SP já que já avisaram que em Recife já não pode), e só falei “ainda” porque em vários lugares do mundo não pode mais, e está claro que o caminho natural do mundo é ficar proibido de fumar em mais lugares. Como não fumante acho isso bom, obviamente, mas não critico quem fuma.

E, por fim, falei que se vc vai a uma balada fechada não tem como não sair com cheiro de cigarro no cabelo. Não falei que volto com o cabelo fedido de uma coversa no bar com amigas fumantes.

Não é pra ser um “assunto chato” como a Carla falou, e nem precisa ficar medo, Elisa, eu só queria uma ajuda mesmo com idéias para tirar o cheiro. O que aliás aconteceu e eu amei as dicas!!!

Eu não sei se alguém já citou pq estou passando rapidinho mas,para estas ocasiões, uso um desodorizante capilar da shiseido ou o shampoo a seco da klorane>
Costuma funcionar!
Fica a dica…

Victoria, eu entendi. Estou passada é por acontecer com vcs que não fumam e não acontecer comigo quando fumava, por isso fiquei com medinho, porque é pra ficar pasma, como fiquei. Só foi isso.

Não tenho nada contra quem tem algo contra fumantes, porque fumar não é legal mesmo, faz mal, etcetera.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: