A beleza do Golden Globes!

Demorou mas chegou! Amei que o primeiro red carpet importante do ano aconteceu! Para falar do pessoal que foi ao Golden Globes, fiz um esquema meio “micro-tendências”. Com fotos gigantes!

Volumão
Drew Barrymore

Maggie Gyllenhaal

Rummer Willis

Evan Rachel Wood

Sem medo de ser feliz! Desde o topetinho de Maggie Gylenhaal até o cabelão da Drew Barrymore. Rummer Willis mostrou personalidade e Evan Rachel Wood fez uma versão mais discreta, só com um pequeno volume. Achei divertidíssimo e acho que é pra isso que serve o red carpet, pra ver cabelos animados. Mas o da Renée eu já não gostei muito não, talvez porque ache que a cara dela anda muito estranha.

Renee Zellweger

Solto sussa

Demi Moore

Cameron Diaz

Angelina Jolie

Olivia Wilde

O oposto do volumão perua louca, esse cabelo hippie feliz é teoricamente pouco para um tapete vermelho, mas orna de certa forma porque faz um balanço com a chiqueza do resto. Perceba como precisa ser muito bem executado, apesar de parecer que “não fiz nada queridinha!” Basta comparar os bem-sucedidos de Demi Moore musa eterna (já beira o inexplicável seu rosto, mas eu bem tenho uma suposição: ela NÃO fez preenchimento!) e de Cameron Diaz aos estranhos de Blake Lively (ela não fez nada mesmo, acho) e de Miley Cirus (o cabelo parece uma minhoca).
A Olivia Wilde é um caso à parte porque apesar de solto tem um ar mais arrumei, de escova, mas uma escova muito linda. O da Angie Jolie também segue essa onda “escovinha básica”. Mas a da Olivia tá mais bonita porque ela deixou a frente do cabelo bem justa atrás da orelha.

Blake Lively

Miley Cyrus

Coque-lifting

É aquele penteado beeem puxado e esticado, que dá um ar “fiz plástica”. Anne Hathaway, Kate Beckinsale, Heidi Klum e J.Lo aderiram. É sempre certeiro, mas tem que querer mostrar o rostinho!

Heidi Klum

Kate Beckinsale

Kate Beckinsale

Jennifer Lopez

Anne Hathaway

Batom animação + blush combinandinho

Cameron Diaz

January Jones

Eu sou muito fã da Cameron Diaz no red carpet, acho ela linda sempre e dessa vez não foi diferente… Esse tom de pink é lindo e fez o a cor do olho dela pular. E o blush rosa vibrante parece super com o Pink Swoon, da Mac. Essa moça January Jones pra mim foi a mais linda da noite. Cabelo incrível, e esse batom coral com o vestido azul… Arrasou. E o blush é laranja também.

Morenas unidas

Temos aqui algumas opções de makes para morenas, que eu sou muito branca mas sei que tenho muitas leitoras morenas! Então essas maquiagens são pra vocês! Muitos tons de marrom e bronze, muito rímel, pele natural sem blush muito marcado e batom nude. Agora, dois comentários: Eva Mendes tava divina, mas podia ter retocado o batonzinho. E J.Lo precisa dar uma bronca no maquiador, que o postiço dela tá dois centímetros longe da linha do cílio e né, deu pra ver que ele tá aí!

Eva Mendes

Beyonce

Jennifer Lopez

Olha o cabelo da Eva Mendes de costas
Eva Mendes

Sombra azul bebê e outras considerações do make

Drew Barrymore

A Drew e a Evan Rachel Wood (lá em cima) usaram sombra azul, não é curioso? Afinal, não é uma escolha básica como todo o resto das maquiagens… Tirando o batom e o blush bem marcado (aliás nas campanhas de verão da Prada e da Balenciaga também rolou um blush bem marcado), continua em alta o olho definido com um pouco de delineador e cílios postiços, sombras iluminadas e marrons, etc, etc.
E pra terminar, close na lindíssima Olivia Wilde

Olivia Wilde

É isso pessoal, que agora eu tenho que me arrumar que o SPFW começa hoje!!!! Estarei lá todos os dias e vou tentar fazer uma linda cobertura pra vocês já que nessa edição eu tenho uma câmera decente (na última era na base do celular, tsc tsc).