Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mais um ano cheio de beauté!

05/01/09

Eee feliz ano novo para todas!!!

Ainda estou bem lenta voltando ao batente e a vida real, ainda no espírito férias… Tão confusa estou que não sei nem por onde começar as postagens de 2009. Então resolvi colocar alguns pensamentos (bem) aleatórios sobre a beleza nesse novo ano, enquanto organizo melhor minhas idéias!

. Eu continuo acreditando no cabelo curto, mas estou com vontades de deixar o meu crescer só um pouquinho mais pra poder fazer rabo-de-cavalo (sem precisar do meu aplique, que eu adoro e tal mas não é exatamente uma coisa prática). Acho que Anne Hathaway e Gwyn Paltrow são inspirações-mor.

. Engraçado como tem coisas que são cósmicas né. No fim do ano “descobri” um jeito ótimo de deixar meu cabelo decente, solto e sem precisar do baby liss – uma vez que a parte problemática costuma ser a frente, comecei a prender só as duas mechinhas que seriam a franja (eu não tenho franja) torcidas com um grampo de cada lado. Claaaaro que essa idéia não é nada brilhante ou inovadora, mas faz parte da categoria pequenos detalhes que de repente a gente percebe que podem funcionar. Epifanias da beauté. Aí estava lendo hoje o novíssimo blog Sanduiche de Algodão, da querida Helô, que trabalha no site da RG Vogue, e vi ela falando do cabelo da Whitney Port, que acabou de estrear seu reallity show The City – e promete encher nossos olhos de inspirações – não é que Whitney é a rainha do cabelo torcidinho prático? Ela ainda faz uma variação de trancinha. E a Helo, por sua vez, também incorporou esse penteado.
O resumo de tudo: grandes chances de você já ser adepta desse truque, mas se não for, é um bom de deixar na manga em dias de cabelo rebelde.

. Falando em cabelos, li no meio das férias um post ótimo que a Camila fez no Garotas Estúpidas, um super apanhado de penteados. Post que tem que deixar salvo em algum lugar pra usar de inspiração quando surgir aquela festa. Leia aqui. Um post nesse estilo também está na minha listinha para o começo do ano. Inspiração nunca é demais e eu fiquei devendo nas festas de fim de ano!

. To aqui pensando sobre o que teremos de interessante na maquiagem em 2009… Acho que 2008 foi o ano do batom vibrante e das unhas idem – muito embora a maioria tenha preferido ficar só na unha mesmo! Claro, o batom é mais difícil e tal, mas acho que ele está indo bem, e anda conquinstando muitas meninas antes adeptas do gloss ou medrosas da bocona berrante. Eu achava que no inverno passado já ia rolar uma vibe bocas mais escuras tipo vinho, não rolou, mas lá fora já está hiper acontecendo e acho que agora vai. Até o batom preto está na parada, vamos ver quem se arrisca! Eu já tenho o meu vinho guardadinho me esperando, quando usar conto aqui.

. Na unha, aliás, além do vibrante (alô coral!) também rolou a vibe marinho, será que ela será substituída pela esmalte dourado? Chanel já lançou, mas esse é fácil de achar aqui – a Impala tem um power que inclusive já vem na embalagem douradona.

. Pros olhos, acho que delineador prossegue (também, agora que tá todo mundo pegando o jeito, só faltava ficar “out!”) Ah sim, está saindo do forno um vídeo TV Beauté (ela não morreu) com um truquinho bem fácil pra passar o bendito.
Acho também que iluminadores nos olhos e cílios postiços devem ganhar mais adeptas. Vai ser o ano pra deixar a mão firme hein pessoal!

. Claaaaaaaaaaro que a dupla rímel MAIS curvex segue firme e forte (se você ainda não tem um curvex decente, faça da compra sua resolução de ano novo! E aprenda a passar), assim como o blush (rosinha, pêssego), que  todo mundo merece um ar de saúde.

. Sobre os lançamentos de produtos, estou ansiosa pra saber se o rímel vibrador da Lancôme desembarca por aqui logo, to loouca pra conhecer. Acho que a coleção Dame Edna da MAC e a linha mineral da Contém 1g vão animar as beauté maníacas. Deixa eu pensar o que mais… Olha, o que eu queria mesmo é que abrisse logo por aqui uma Sephora com todas as suas marcas pra gente poder efetivamente ENTRAR na loja e ver as coisas ao vivo, porque comprar pela internet resolve o problema mas tem muuuuito menos graça!

E vocês meninas, quais são as expectativas e planos para a beauté em 2009?

PS. Gente, eu tentei colocar fotos ilustrativas, mas acho que o WordPress tá doidão e só deu erro! Fica pra próxima…!

PS 2. Vira e mexe alguma leitora deixa comentário reclamando do lay out do blog, que não dá pra ler direito e tal, sugerindo que eu mude. O problema é que esse lay é do WordPress e eu sou muito apegada a ele por conta da minha foto do cabeçalho. Sendo assim, só tenho como alterar cor/tamanho da letra ou contraste se criar um lay próprio, o que, por ora, não vai acontecer! Então peço que tenham paciência e, se for o caso, aumentem o zoom do computador mesmo, enquanto eu não fico rica e poderosa para ter um lay out para chamar de “feito-sob-medida”!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

44 replies on “Mais um ano cheio de beauté!”

Vic,
Um feliz 2009 pra você repleto de dias de beauté com muitos produtinhos mara! Hahaha!
Preciso de opinião de especialista, no caso, a sua! Meu amigo tá no Canadá e eu dei uma listinha de produtos pra ele comprar na Sephora, mas, fiquei na dúvida sobre Primer e Iluminador… Dos que estão disponíveis na Sephora, qual você me indicaria? (Se possível, os mais em conta porque minha lista vai me fazer começar 2009 mais pobre!)

Beijos e obrigada!!

oh céus! fui lá ver tiqualé do penteadinho da tal witney e realmente é uma graça! mas preciso externalizar em algum lugar meus pensamento sobre o programa: is that suposed to be a reality show?????? sim, porque acho que é a coisa mais FAKE que ja vi em toda a minha existencia! ninguem mais, como eu, ficou passada??? hahaha

Viiiiiic!
2009 lindo pra ti!

Eu quero esse truque do delineador tbm! Sempre que eu passo pra teste dá certo… Mas na correria da saída, sempre fica feio e aí o cotonete com o demaquilante funcionam mesmo… :/

Acho super legal essa coisa dos cílios postiços, acho que dá uma levantada no visual… Se você fizer uma base boa, qualquer blushzin pêssego e cílios no capricho dão toda dignidade que a gente precisa pra enfrentar o dia lindamente. Porque como eu falo que nem num sei o que e tomo água de três em três minutos (louuuuuuca!) eu fico meio insegura de por força no batom.

Adoro que o DdB tá de volta!
Beijocas

Vic bem vinda de volta!
Sabemos que férias são necessárias, mas já estávamos com saudade!
Acho que um corte de cabelo que te dê a opção
do rabo de cavalo, para mim é essencial. Como lavo os cabelos todos os dias, arrumá-los sempre não dá, né? Então o rabo ou um coque mais desestruturado é minha salvação.
Uma das minhas resoluções de beauté para esse ano é definitivamente aprender a colocar os cílios postiços.
Só que já comprei vários, e acabei achando todos muuuito exagerados. Acho difícil escolher, pois na loja eles parecem que vão ficar discretos, e em casa fico me achando uma drag.
Vc teria alguma sugestão de marca e modelo que fica mais discreto?
Bjsss.

Vic!!
tambem elouqueci com o wordpress hoje! Acho que foi com todo mundo esse problema ne?!
Quando acontecer isso hospeda as imagens no photobucket que eh super facil tb!
Beijao querida!!!

E mais sucesso ainda em 2009!

Eiii Vic, você fofa como sempre né? =)
Minha resolução para 2009, é, definitivamente, começar a usar batom.

lu: eu tbm achei The City beeem mais pra sitcom do que reality em si,, porque se fosse vida real mesmo, eles nem poderiam colocar o pretê da Whitney na abertura, todo bonitão com ventilador no cabelo, né? Imagina se eles terminassem logo no comecinho.. ou se ela mudasse de namo todo hr? Muuuuito trabalho pra produção! hehe

Feliz 2009.

Oi Vic, voltei ontem de Miami, fui passar as festas por la e trouxe muita maquiagem.
so na Sephora fui 3 vz, comprei o rimel Givenchy, o meu tem uma embalagem de edicao ilimitada, com umas estrelas douradas,
um rimel azul dior , pos, sombras, lapis, esmaltes, cremes, etc, etc,.
Muito bom!!!! Faz tao bem essas comprinhas…

Beijos e um ano maravilhoso para vc!!

Renata

vic feliz 2009 para todas nós.
adorei o post, inicio de ano é sempre assim meio parado, estranho…………
passei para dizer que acabei de ver, no bule de beauté, um vídeo que vc fez para o ig sobre como se maquiar em 5 minutos, foi muito 10.
continue assim.
adoraria um sephora aqui em sp, seria um luxo

Feliz Ano Victoria,

Tudo de bom.

Não conhecia o blog mas desde que conheço já li quase todos os posts que publicaste.
Amo as dicas, são super úteis.

Vic! Primeiramente, feliz ano-novo! Que 2009 seja ótimo prá ti! Adoro o blog!!!
Já adotei o cabelo da Whitney, hehe. E o post da Camila sobre os penteados figura nos meus favoritos como inspiração prá festas!

beijos

Para todas, um otimo 2009!!
Gente desculpa minha ignorancia, mas sephora entrega no Brasil?? Se sim, alguem me explica com funciona??
Beijos para todas

Adorei o link para os penteados, e estou super ansiosa para ver os lançamentos de maquiagem mineral da Contém 1g.

Aproveito para desejar um ótimo 2009 para vc para todos que acompanham o blog!

Obrigada pelas dicas/inspirações!

Vic,

O problema do layout é que às vezes ele não carrega direito e só aparece a imagem do cabeçalho no fundo repetida várias vezes. Tem que dizer para suas leitoras atualizarem sempre que isso acontecer.

Feliz 2009 p/ vc. Vic e p/ todas as meninas e meninos que vem aqui!!!!
Agora minhas expectativas e planos de beauté em 2009 é aprender mais e mais a arte da maquiagem pq. perto de algumas meninas(Maria Ester amiga vc. é uma delas rsrsr) sou muito crua ainda e preciso comer muito arroz c/ feijão p/ chegar perto kkkk mas ainda chego lá!
bjão p/ todas

já sou viciada em maquiagem e produtos de beleza, agora to viciando em esmaltes! Tudo culpa do blog! Alguem sabe que cor de esmalte nacional posso comprar pra substituir o Coral da Chanel? Eu não acho… P.S. Não muda o layout do blog! Eu Adoro!
bjos

oi Victoria!!!!

Vc ja experimentou a linha de flor de cerejeira da loccitane??? Essa linha tem um perfume solido que parece ser muito bom, o que vc acha??

Beijosssss

o batom vinho eu já tenho. mas acho mto difícil me maquiar a partir do batom… =/

quanto ao curvex, acredita que nunca usei? to querendo comprar. como tô sem grana, ia comprar um na avon mesmo. minha avó vende e etc. aí liguei pra ela perguntando e ela disse ” olha, desse jeito aí, só tem um aqui na revista: um que vc tem que usar pilha AA, térmico…levantador de cílios, deixe seus olhos mais vivos” e eu “âhn?? vó, só tem esse? eu queria o normal mesmo, de tezourinha…” vc acha que vale a pena comprar esse?
beijosss

Viiiic…
Vc tem que fazer um post sobre como fazer uma boa e duradoura maquiagem para ambientes quentes, como reveillon em Salvador, Trancoso, etc!!! Não fica! Nem com pó!! No final da noite, vc tá pálida e com o lápis a 10 metros de distância do olho!! hahahahaha

Ai, tomara q o azul da chanel dure, pq o meu ainda está INTEIRINHO no pote!! hahahahahaha

Beijo

No ano novo usei pela primeira vez cílios postiços! foi senacional! ameeeeeeeeei!
fato que em 2009 vou usar mil vezes!
e por sua causa aderi ao curvex, e tenho que admitir que foi a melhor dica de 2008.
beijos!

Oi Vic, Feliz 2009 pra vc tb!
Vc vai deixar o cabelo crescer?!?!
Eu cortei o meu! E desisti de ser loira…
Meu cabelo estava hiper mega quebrado!
Digamos que desisti de ter o cabelo da Jennifer Aniston e quero o da Courtney Cox!
Muitas novidades pra esse ano, né?
Estou ansiosa pra ver os produtos minerais da Contém que vi aqui no seu Blog!
Bjuuuuuuuuus e sucesso!!!

Vic, to pirada no cabelo da Kate Moss pra Versace!
vou cortar!!! já imprimi e tudo pra levar ao cabelereiro!
agora só falta o rostinho e o pescoço dela!

By the way, vc gosta dela? acho que nunca te vi comentando a moça.
beijos!

Oi Vic!
Eu queria saber quais shampoos você já usou e gostou. Eu queria mais brilho para o meu cabelo, mas ele é oleoso, então não consigo viver sem um shampoo específico pra ele…
Ah! Já que você é/era adepta do babyliss, que protetor térmico você usa/usava?
Muito obrigada!!!

Oi! Estou doida para me jogar num batom vinho, mas surgiu a dúvida: batom vinho (LANCOME Le Rouge Absolu – BORDEAUX) combina com o blush … Pls, completem a minha frase?
Tks

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: