Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspiração capilar para um verão bucólico

13/11/08

Eu vou fazer uma bateria de posts com makes inspirados que vi no Rio Summer (vocês sabem bem que bateria não significa um por dia né hehe!).

Hoje, pra começar, o lindo coque do desfile da Cris Barros, que foi enfeitado com flores naturais. Ótima idéia para uma festa de verão, por sinal a Cris em pessoa apareceu na festa (noturna) que rolou no mesmo dia do desfile dela usando o mesmo cabelo.

Cris Barros

Cris Barros

Eu amei a Ana Claudia Michels com esse cabelo mega loiro…

O make era bem leve, translúcido e iluminado, com tons de rosa, pérola e lilás. Não consegui falar direito com o Max Weber, que fez o look, mas o que ele me contou é que usou um iluminador lilás em cima da maçã do rosto (em cima tipo assim embaixo do olho), que deu um efeito lindooo que não captou na foto. Vou ver se descubro depois.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

35 replies on “Inspiração capilar para um verão bucólico”

Adorei a Ana Claudia com este tom de cabelo. Eu sempre acho que franja não fica bem em cabelo muito claro, pq não dá contraste (no meu não deu), mas nela ficou lindo!
Bjs

Olá,Vic e meninas
Estou em dúvida entre 2 blushes:
-ladybhush
-fleur power
Ambos M.A.C,e aí VIC oq vc acha?
E meninas ,alguém já usou algum?

Adorei o coque. Vou me inspirar nele para os penteados de verão. Já uso flores no cabelo há alguns anos, mas nunca flor natural. Bj.

Vic, se der descobre o batom e a sombra que foi usada!!! Achei lindossssssss!!!
Beijinhos….

AI QUE TUDO ESSAS FLORES!!!
Tb uso mt, mas nunca tentei c/ as naturais… qm sabe no Encontrinho?
Mas dá p/ usar c/ o cabelo um pouco mais solto? Dá os truques, Vic, please!

Vic, AMEI o penteado!! Tenho um casamento pra ir em Dezembro no Rio e acho que esse visual é bem legal, pq o casamento é de manhã!!!! LINDO, LINDO!!!

ami tu se visse no chic ao ladod e nicole richie? tu recebesse a foto que mandei ontem? tu gosta de mim? HAHAHAHAH

as duas primeiras perguntas é pra serem repsondidas, por favor!

Lindo o cabelo!
Mas conta TUDO sobre ONDE e COMO usar esse iluminador lilás? Porque eu tenho uma certa luminescência roxa sob os olhos e tento apagar a todo custo com corretivo. rsrsrs
bjk!

Lindo demaaais, quero saber que bendito iluminador lilás é esse? E esse penteado ta maravilhosooo, mas como fazer um cabelo desses??

Lindo demaaais, quero saber que bendito iluminador lilás é esse? E esse penteado ta maravilhosooo, mas como fazer um cabelo desses?? aproveitando que batom lindoo é esse?

Anália, uso o fleur power e, para o meu tom de pele, funciona bem.
Adorei o make… e o tom de cabelo deu leveza e um ar angelical. Aprovado! rs

Adorei o iluminador lilás, deu pra ver direitinho logo ali no ossinho. Descobre a marca para a gente?
Eu tenho um iluminador mais coloridinho que AAAAAAAAAAAMO de paixão, de um kit de viagem da Clinique, bem impossível de achar. Só que ele é mais rosado, puxado prum rosa forte, meio queimado. Ah, chega de tentar explicar. Vou levá-lo no encontrinho pra te mostrar.

oi vic (minha chará), eu fiquei super inspirada com o seu blog e mais alguns e resolvi criar o meu também. é meu e de uma amiga minha e é um pouco mais leve, até porque somos novas, estudamos e nao trabalhamos com isso, mas está bem legal. seria adorável se voce desse uma passadinha lá e nos divulgasse :D
obrigada
bisous

Vic quero ser igual vc qdo eu crescer hahaha

juro.

Meninas vcs jah viram o editorial de beleza da rg vogue desse mes? o da modelo de maio laranja, que tem a beauté assinada pelo duda mollinos e foi a vic que fez? Olhem aquela maquiagem é MA RA VI LHO SA

vc sempreee arrasa vic. de verdade. adoro tudo o que vc escreve. acho sempre que tem bastante conteúdo de beleza e moda.

eu sempre leio seu blog, entro diariamente, mas tenho um pouco de vergonha de me manifestar e de comparecer a esses encontrinhos haha. Acho que essa é a primeira ou a segunda vez que comento.

Mas enfim, vou prestar vestibular de jornalismo daqui alguns dias, so, wish me good luck que daqui a algum tempo vou te pedir um emprego na vogue haha you have my dream job.

bjos querida.

gurias ainda tenho alguns oculos disponiveis!!
olhem la no Sweetest Person (tem o link no blogroll da vic)

bjoss

Ai, que vontade de ler o seu blog, mas, minha querida, com este visual não dá!
Menina, para que colocar toda esta maquiagem ao fundo atrapalhando a leitura?! Pra que tudo isso?!?!?! Vamos lá, nem você consegue ler direito, vai…
Bjs
Valana

Não entendo quando o povo reclama do visual do blog… Pra mim aparece perfeito, sem problema algum pra ler. Já é a segunda reclamação desse tipo que eu vejo. Será que dá pau ou será que usam um programa diferente de internet que não carrega a página direito?
Fico me perguntando a respeito disso…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: