Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

"Novo" rumo…!

10/11/08

Como algumas já devem ter lido no site da RG, o Proença, meu querido amigo e cabeleireiro top mais do que concorrido saiu do W, onte estava há anos, para seguir carreira solo. No momento ele está hospedado na Pelu, loja da estilosíssima Helena Linhares, e onde outra amiga querida, a Cacá Garcia, prima de Helena, trabalha como estilista. Tudo em casa, clima bom… E aí o Proença me convidou para maquiar, tipo participação especial no novo salão.

Então que chegou a hora de revelar para vocês, queridas leitoras, esse segredinho, um outro lado da minha pessoa, toda uma vida paralela de maquiadora que eu levo há mais de três anos, mas preferia manter bem assim, paralela mesmo. Porque era um hobby que virou trabalho, e era um esquema mais amizade, menos “profissional”, eu ia em casa… E agora com o convite do Proença, eu saí do armário!

Não posso perder a chance de fazer uma humilde e modesta comparação que eu lembrei enquanto pensava nesse post: eu tenho uma vida dupla tipo igual ao Karl Lagerfeld, que é estilista E fotógrafo. Hahahahaha, adoro.

É isso amigas, estarei lá maquiando às sextas (17h – 20h) e sábados (15h – 20h). Que meu negócio é deixar bonita pra festa. Vai ser ótimo porque pode ser beem cansativo pular de casa em casa! Então quem quiser visitar… Nem preciso dizer que será mais do que bem-vinda! O tel, pra marcar, é 11. 3081 6218.

E pra Lu BH, fofa que tava preocupada com a minha falta de tempo… Minha rotina já é assim há tanto tempo que eu já to acostumada, aliás é por isso que eu não consigo passar o finde só atualizando o blog!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

53 replies on “"Novo" rumo…!”

Parabéns, Vic!

É tão legal ver uma pessoa se realizando, transformando uma paixão numa profissão!
Sucesso para vc!
bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: