Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

"Novo" rumo…!

10/11/08

Como algumas já devem ter lido no site da RG, o Proença, meu querido amigo e cabeleireiro top mais do que concorrido saiu do W, onte estava há anos, para seguir carreira solo. No momento ele está hospedado na Pelu, loja da estilosíssima Helena Linhares, e onde outra amiga querida, a Cacá Garcia, prima de Helena, trabalha como estilista. Tudo em casa, clima bom… E aí o Proença me convidou para maquiar, tipo participação especial no novo salão.

Então que chegou a hora de revelar para vocês, queridas leitoras, esse segredinho, um outro lado da minha pessoa, toda uma vida paralela de maquiadora que eu levo há mais de três anos, mas preferia manter bem assim, paralela mesmo. Porque era um hobby que virou trabalho, e era um esquema mais amizade, menos “profissional”, eu ia em casa… E agora com o convite do Proença, eu saí do armário!

Não posso perder a chance de fazer uma humilde e modesta comparação que eu lembrei enquanto pensava nesse post: eu tenho uma vida dupla tipo igual ao Karl Lagerfeld, que é estilista E fotógrafo. Hahahahaha, adoro.

É isso amigas, estarei lá maquiando às sextas (17h – 20h) e sábados (15h – 20h). Que meu negócio é deixar bonita pra festa. Vai ser ótimo porque pode ser beem cansativo pular de casa em casa! Então quem quiser visitar… Nem preciso dizer que será mais do que bem-vinda! O tel, pra marcar, é 11. 3081 6218.

E pra Lu BH, fofa que tava preocupada com a minha falta de tempo… Minha rotina já é assim há tanto tempo que eu já to acostumada, aliás é por isso que eu não consigo passar o finde só atualizando o blog!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

53 replies on “"Novo" rumo…!”

Oba, Vi!! Parabéns!! Vc é a única maquiadora que não me deixa vesga, vc sabe, né?! Próxima festinha vou te visitar … Beijos

Parabéns Vic!! (oficialmente agora!)
Fiquei super feliz! E na proxima vez que for a SP, irei visitar você lá!!!
Bjos

Parabéns Vic!! (oficialmente agora!)
Fiquei super feliz! Achava que essa sua vida dupla era beeem mais tímida, que bom que resolveu “se assumir”!! Na próxima vez que for a SP, irei visitar você lá!!!
Bjos

AMEI a noticia!!! Tenho um casamento pra ir em SP, onde serei madrinha e tava precisando mesmo!!! Vc já me tem como cliente! rs
bjs

Victoria,
Parabéns!! Acompanho vc a pouco tempo então levei um susto quando li no site que vc ia trabalhar como maquiadora, mas fiquei muito feliz ao mesmo tempo.
Com certeza farei uma visita em breve!!
Vc poderia dar umas aulas de auto-maquiagem também!!!! Ia ser tudo de bom!!

bjs,
Karla Otranto

Olá ! Eu sempre quis fazer um curso de maquiagem bem legal, mas acho do senac muito longo . Vc fez algum ? sou aqui de SP. Vc pode me indicar ? bjs obrigada

Que dupla! Vic e Proença juntos?! Imagino o astral! Delícia! No próximo evento que eu for, corte e make já têm endereço certo! Como tudo o que você faz é com a alma, não tem dúvidas que vai dar super certo. Sucesso. Beijos.

qdo for a sp vou me dar de presente uma horinha com vc mesmo q nao tenha festa para ir.
bjs e boa sorte!

Parabéns Vic!
Novo rumo mas fazendo uma coisa que vc adora!! Um hobby , uma paixão desde criança e agora uma profissão com endereço e tudo!
Tem coisa melhor?
Beijão e muuuuuuito sucesso.

Vic, curiosidade: e o Thé Carias, hein? Ele não estava lá na Pelu? Ele cai trabalhar junto com vocês ou foi pra outro lugar? Bjs e parabéns.

Eu tinha lido na RG e estava curiosíssima pra saber como seria. Ótima notícia!!!

Dri, os meus hobbies também só têm me feito gastar e gastar e gastar… Hahahahaha

Beijocas!!!

Victoria, todo sucesso do mundo para você nessa nova empreitada da sua vida.

Te admiro muito moça.

Bjos

Vic, por favor faz ukm post falando de cabelos… sinto necessidade de falar sobre cabelos…

Meio do ano, fiz a tal da escova progressiva, mas olhe, quer saber, me arrependi total..

Fiz progressiva e luzes, agora meu kbelo ta crescendo, tenho fios brancos[ que horror]… to quero cortar… escurecer, to precisando de hidratação!!

Vc ja pintou seu cabelo alguma vez ?

Oooo desespero!!!

Quando vc puder falar sobre cabelos, estarei aqui sempre.

Bjos

Uau…que delicia. Parabéns pela ‘saída do armário’ e mt sucesso nesse hobby/trabalho. Eu já leio seu blog praticamente desde o começo mas acho que é a primeira vez que comento. Só queria dizer que adoro seus posts , adoro me atualizar com essas pequenas (f)utilidades dos nossos dia-a-dia =)

VIC!!!!!!!!!!!!!!
MAIS UMA CONQUISTA!!!! mto(mais e t-o-d-o) o sucesso do mundo para vc nessa seu “novo rumo”!!!!
beijos

AÊ!!!!! A mais nova makeup artist da praça já tem até fã gringa!!! Vi lá no it girls. Daqui a pouco tá fazendo SPFW!!!!

Parabéns Vic!!!!

Você é uma maquiadora incrível!!! Assim que tiver outro casório vou te visitar!!!

Muitos beijos e boa sorte!

Pitu

Vic…parabenssssssss mesmo!!!
Tenho um casório sexta…acho que vou marcar, rsrsrs!!!ebaaaaa!!!
Beijos!!!

Visito seu blog há algum tempo mas nunca havia comentado.. o fato é que ontem, eu sonhei que você fazia um quadro no Fantástico, em que maquiava a si mesma.
Seu cabelo tava horrível e na hora de passar a base foi uma melequeira aheuiahe você ficava sorrindo pra câmera, muito engraçada.
Era isso.
Abraços!

Vic, que notícia legal! super sucesso p/ vc. e p/ Proença, que é uma pessoa super 10.E que saída de armário heim?!!! no seu caso seria mais p/ saída da necessaire rsrsrs
bjo grande

nossaaaa… que notícia boa!!

vi no RG Vogue que uma it girl gringa tinha amado um make que vc fez… parabéns!!

dia 22/11 tenho MEGAcasamento… acho que vou te visitar!! rsrsrsr

Beijos!!

Vic, já deixei meus votos de sucesso pra você, mas vai aqui um reforço.
Meninas, queria muito a ajuda de vocês para uma tarefinha que parece, na verdade, impossível. Acho que como boa parte das pessoas, sofro com as terríveis fotos 3×4. Já tentei vários makes diferentes pra ver se tenho um resultado um pouco melhor mas, no fim das contas, é sempre um desastre! Alguma de vocês não têm alguma boa dica de make salva foto??? Toda às vezes bate uma deprê pós 3×4… e tenho que ficar olhando pro documento depois, durante anos…Bjo.

Oi Vic! Temos algo em comum… rs… sou assessora jurídica e há 1 ano tento conciliar minha agenda fazendo o que tanto amo: maquiar! Tudo começou de forma despretensiosa, uma amiga indicando para outra, que indicava outra e acabei me profissionalizando mesmo. Ótimo saber que agora podemos trocar “figurinhas”…rs… Tem como vc me disponibilizar um e-mail seu? Boa sorte pra vc! Bjo!

Vic,

Muito bacana, o importante é isto: fazer o que vc se sente bem fazendo!!!!
Felicidades e bj

Parabéns!! O legal é fazer o que gosta.

Vic, passei o fim de semana em SP, louca pra ir na Kiehl’s, que tava fechada! Como assim? Só aconteceu a inauguração? E quando abre?

Beijos

Vic, parabéns e SUCESSO!!!! Na verdade é um desejo de sucesso duplo: pra vc e pro Proença! Tenho certeza q vcs farão mto sucesso!!!!

Pra ele tb, pq o conheci afinal… Lembra que perguntei pra vcs (tríade) sobre ele? Mas aí niguém me respondeu… :( Mesmo assim resolvi arriscar e fui ao encontro de Proença e sua assistente Regina e não quero outra vida!!!!

Beijos

Vic, Parabens, sair do armario é tudo baby kkkkkkk, olha vou ter que ir a SP e faço questoa de ir te ver!
boa sorte!
bj

VIC, COMO EU JÁ TE DISSE DIAS ATRÁS, ESTOU LOOOUCA DE VONTADE DE ME MAQUIAR COM VC! RSRSRS… DIA 21 TENHO UM CASÓRIO EM S.P E VOU MARCA HORÁRIO COM VC TÁ?
BEIJOSSSSS, ESTOU ANSIOSA!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: