Realce pro olho castanho

21/10/08

Outro dia ganhei um lindo lápis Chanel roxo, o Violet. Vou confessar que demorei pra usar em mim, apesar de ser muito fã de batons histéricos anda tenho bloqueios quando o assunto é cor nos olhos. Só que resolvi passar numa amiga minha, que adora umas maquiagens com toques diferentes, só embaixo bem rente aos cílios, que ela já tava com o olho meio preto no contorno, e ficou liiiiiiiiiiiiindo. Se for pensar é um pouco a idéia do make da Carrie Bradshaw, é bem bem rente mesmo, tipo assim pintando os cílios de baixo, e meio por cima de um preto pré-existente. Mas acho que no fim das contas com o meu lápis da Chanel ficou um roxo mais aparecido e levemente brilhante.

Bom daí venci o bloqueio e usei em mim e gamei, porque realmente realça o olho castanho, dá um toque de cor sem exagero nenhum e anima o preto/marrom de sempre. E convenhamos que é fácil pra dedéu. Encontrei depois disso um lápis que a Natura acabou de lançar, que é de olho de um lado e de boca do outro, e tem a versão roxinha (cor 4, R$ 14,90), e também comprei o da Bourjois Khol & Contour, que é mini e custou uns R$ 30 no aeroporto de volta do Rio pra SP (adooro beauté no aeroporto). A cor é a 6, Violet Artiste. Olhem aí os 3:


De baixo pra cima Natura, Bourjois e Chanel

O resultado em mim

E um close:

Não passei nada em baixo além do lápis e em cima só uma sombrinha marrom rente aos cílios e um pouco do Iridescent Pressed Belightful da MAC, que uso de sombra, e muito rímel. E o batom é o Hue!

Recomendo

GENTE PELAMOR tá falando qual é o batom aí em cima e eu também falei dele nos comentários, mas continuam perguntam qual é o batom!!!! É o HUE, da MAC, mais informações aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

123 respostas em “Realce pro olho castanho”

Oi Pri, qual seria essa cor?
Eu comprei duas sombras Duda Molinos, uma marrom escura (n° 06), bem opaca, e outra que é um furta-cor bem brilhante (n° 08), que eu não gostei.
Pelo site, dá pra ver que a cor 10 é mais para o roxo, mas não parece escura do jeito que eu queria, parece que fica muito “cheguei” pro meu gosto. É dessa que você está falando?

Gentem, alguém aí indica algum produto que valha muito a pena do boticário? Ganhei um pó compacto de lá, mas estou muito na dúvida… se fico com ele, troco por algo ou se passo pr[a frente!!! :o)

Daniela, acho que é a nº 10 msm. Passa em alguma loja pelo menos p/ experimentar, pq mts vezes o site engana.

Ana,

Eu também ganhei um pó compacto de lá e não gostei muito não… Achei meio grosseiro, fica aparente na pele (e eu gosto de pó que parece que não existe, sabe?). Só que essa impressão é meio pessoal, né?
Os batons de lá são bacanas e um troço novo para as sobrancelhas parece ser bem legal também.
Eu, no seu lugar, passava lá e experimentava tudinho (inclusive o mostruário do pó que você ganhou) para decidir.
Beijo!

Obrigada, Dani pela dica… Realmente eu fui lá, mas estava com marido a tira colo e só experimentei o pó e foi essa a sensação que eu tive…. fiquei parecendo uma mascarada… não gostei mesmo… Vou dar uma passada e ver tudo com mais calma então…
Bjo e obrigada

Adorei, pena que não tenho os olhos castanhos pra testar.. mas vou tentar aderir a uma outra cor qm sabe.. :)
beijinhos!

Ana, eu gosto muito das sombras, dos batons e dos glosses (seria assim o plural de gloss? ah, sei lá!) de lá.
Minha última compra no Boticário foi o Liquid Lip, é um batom líquido. na boca ele fica com textura de batom mas menos seco, é algo entre o batom e o gloss.
Gostei bastante, a cor ficou linda em mim, um rosa meio antigo.

Adorei esse post, achava que estava sozinha neste quesito lápis de olho colorido…
Eu adoro lápis roxo, violeta, uva…
Eu tenho esse da Bourjois e tenho um outro mais escuro da MAC que chama Permaplum, tem um tom mais escuro e levemente metálico.
A combinação dos dois fica demais!

Eu também tenho bastante resistência as cores fortes no olho. Até que com aquela coleção Cool Heat vi uma sombra com um azul marinho deslumbrante chamada “Blue Flame”. Uso com um pincel delineador sozinha ou por cima de um lápis preto e fica muito bonito. Também tenho olhos castanhos.

Eu adoro lápis roxo ou violeta!!!
Gosto dos da Bourjois, mas também tem o Grape, da Clinique, que é muito bom!!!

Comprei o tal do lápis Marcelo Beauty Berinjela… Fui testar e ele se quebrou todo!!! Era muito molenga. Tentei até por na geladeira um pouco mas não funcionou!!! Eu já tinha um bege (pra abrir o olhar) q achava ruim pois ele esfarelava nos cílios, era só dar uma encostadinha q enchia de coisinha branca nos pelinhos…

Qto ao HUE, comprei por 18 dólares (sem frete) no strawberrynet esses dias, agora tô só aguardando pra poder testá-lo!!

Cacau, como assim? eu estou morrendo de raiva de mim, vi os coments no dia do post, antes de vc escreve, depois nao vi mais, e eu to loka por esse batom HUE… cheguei tarde d mais.. snif

quem for bondosa q nem ela, tiver e nao gostar, me avisem =P

Ollá meninas…bem, faço parte da liga dos “olhos castanhos”, algumas pessoas dizem que no sol ele ficar esverdiado, mas não consegui enxergar isso ainda….
Para realça-los costumo usar lápis preto da Natura(o traço é muito forte, lindu!) e rímel shock da AVON. Fica bem legal, vou ver se consigo por a foto pra vcs!

beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: