Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Um ano de Dia de Beauté!!!

18/10/08

Ah to tão feliz, hoje, dia 18 de outubro, faz um ano que o blog nasceu e quase não dá para acreditar que ele tenha virado isso, pelo menos pra mim é todo dia uma alegria. Juro que eu não fazia idéia que ia ter esse tanto de leitoras (que ainda por cima são demais), de repercussão a cada novo post, de pessoas que eu, com a ajuda de vocês nos comentários, conseguimos ajudar, nem que seja com uma coisinha de nada. É quase mágico saber que você ajudou alguém a se sentir melhor, ou ensinou a usar um produto que pode não ser nada de extraordinário mas que vai fazer diferença no dia-a-dia dela, ou ajudou a perceber que não, ela não é a única louca/fresca/perua que ama maquiagem. Eu realmente acredito na maquiagem e acho que não tem porque ela ser encarada como um mistério, e muito menos como uma futilidade.

caaaaake

Nesse ano foram 218 posts e mais de 6.800 comentários, o que mostra que o conteúdo do blog não é mesmo feito só por mim. Qualquer pessoa que já tenha parado para ler os comentários vai concordar que existe muito conteúdo ali, e eu acho isso o máximo e aprendo horrores.

Falei de muita coisa, fiquei devendo alguns muitos posts (a secura do cabelo, a beauté masculina, a depilação e por aí vai que a lista é grande), respondi a um monte de comentários e perguntas sem nem saber se a dona iria ler um dia, dei boas risadas com alguns outros comentários e trocas de experiências e me diverti muito escrevendo cada post.

Com os assuntos que mais renderam eu quero fazer uma pequena forma de retrospectiva, relembrando em alguns casos, juntando todas as dicas em outros (pele oleosa anyone?), então continuem ligadas. Que sem vocês, sem dúvida, o Dia de Beauté não seria nada!

Ah, sim, a lista de posts pendentes não vai ser anulada com o aniversário. E eu também pretendo voltar a participar mais dos debates nos comentários!

Obrigada leitoras queridas!!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

74 replies on “Um ano de Dia de Beauté!!!”

Nooooooossa 1 ano??? parece que foi outro dia que comecei a vir aqui, comentar e me interessar por maquiagem, coisa que não ligava tanto, antigamente era só um batonzinho, um lápis de olho e de repente me vejo conhecendo e falando de coisas que jamais imaginaria rsrsrs, conhecedo pessoas fantásticas na blogosfera como vc. Vic e tantas outras meninas e tantos blogs legais de pessoas incríveis que conheci através do seu!!
Obrigada por tudo mesmo e parabéns pelo blog mais incrível que já apareceu nos últimos tempos!
bjka

que linda!!
quando entrei no blog, indicada pela maria prata, nunca imaginei que o dia de beauté se tornaria tão importante, ao ponto de gerar encontros, apresentar amigas, além das dicas e conselhos das leitoras e da incrível autora, é claro.
Vic, acho que nem você tem noção do alcance que seu blog tem hoje!! mas é impressionante tudo o que você conquistou e ainda vai conquistar.
super parabéns!
beijão

Vic! Parabéns pelo aniversário do blog, aprendi muito com seus posts e sempre diverti-me muito com todas suas palavras, sempre leves e femininas. Mais sucesso pela frente. Grande beijo!

Parabeeéns pelo aniversario do Dia de Beauté Vic!!!
O blog realmente me ajudou muito a cuidar mais e mim!E como ja disse varias vezes, me fez me apaixonar pelo mundo da beleza!
E esse acho q é (um dos) méritos do dia de beauté, transmitir o encantamento,que assim como na moda, no mundo da beleza tb é fundamental! : )
Que venham muitos anos!
bjao
mari

Vic, sou leitora nova porem muuuuito feliz em ter conhecido o blog. Aos poucos estou incorporando várias dicas suas, a mais recente foi a água termal (viciei agora!). Parabens pelo blog, e com certeza daqui 1 ano comemoro com vc sendo mais ativa!!! bjs

Vic,
Parabéns!!!!!
O blog como sempre traz temas interessantes e úteis.
Muito obrigada!!
beijos

Parabéns!!
Sou viciada no blog apesar de nunca ter comentado nada!! Amo suas dicas!
Mto sucesso!!
Bjos

Olá Victória! Parabéns pelo sucesso! Não tenho comentado, mas leio sempre o blog e A-D-O-R-O as dicas que voce dá e os comentários super úteis das meninas.
Um super beijo com muito carinho,
Claire

Lembro do dia em que fui ao shopping e tinha uma promocao da lancome, onde na compra de 3 produtos ganhariamos a bolsinha Jo de Mer. Como viciada em bolsinhas, creminnhos e makeup fui procura na internet como era exatamente a tal promocao! Quando joguei no google o nome Jo de Mer necessarie e tive a feliz surpresa de aparecer o seu blog com um post sobre a tal bolsinha e seus produtos! Foi amor a primeira vista!!!! Ja tem tempo, foi no natal do ano passado e desde entao sou SUPER FA e frequentadora assidua desse espacinho , onde vc dedica muito carinho, atencao e segredinhos de beleza com suas leitoras! Parabens ! E muito obrigada! Um beijo! Me desculpem a falta de acentos… estou de laptop novo e tomando uma surra dele!

Maria Ester e Alda, hj na hora do almoço não poderei ir à Liberdade, pois tenho umas coisinhas do meu TCC p/ finalizar.
Me desculpem por avisar em cima da hora!
Caso queiram marcar outro dia ou horário, me mandem um e-mail por favor(priscila.caineli@gmail.com).
bjokas!

Pri é uma pena. Quem sabe numa outra oportunidade vc possa ir.
Alda e Dani, estarei lá na hora marcada
Beijão.

Maria Ester e Dani,
Super confirmado hj. na Liberdade!
Pri, que chato que não vai dar p/ vc. ir, mas outro dia a gente marca tá?
bjinho

Parabéns pelo aniversário do blog !!!!!!!!

Queria agradecer, pois o blog tem ajudado não só algumas “a perceber que não, ela não é a única louca/fresca/perua..”, mas também a gente como eu que sempre foi meio sem graça para se maquiar a dar um up no visual! Logo que comecei a procurar dicas para fazer uma maquiagem legal, encontrei o blog e ele tem me ajudado muito!

Estou super feliz!

Obrigada!

Vic,
Parabéns pelo 1 ano de sucesso! Amo muito o seu blog, seus posts, suas dicas, a troca de experiências nos comentários, os encontrinhos (apesar de ter ido só no primeiro), a intimidade que nos proporcionou com você e com as outras leitoras (quando conto pra minha irmã alguma coisa que aprendi, tipo “a camila falou que óleo de rícino nos cílios é TUUUDO”, minha irmã acha que estou falando de alguma das minhas amigas, aí quando conto que “camila” – ou outra pessoa- é uma leitora do blog, ela racha de rir de mim), a falência do meu cofrinho, muita beuaté e muita diversão…
Obrigada por nos fazer mais belas!!!
Beijos

Alda e Dani, nossos Encontrinhos estão ficando cada vez melhores!!!!!!
Amei estar com vcs mais uma vez!
Tomara que domingo dê certo.
Dani , ainda bem que deu para vc ir. Espero que essa temporada sua como enfermeira acabe beeeeem rápido.
Beijão girls!!!!!!

Oi Vic,

Sou uma daquelas que nunca soube usar maquiagem sem ficar parecida com a Cristina Aguilera de maquiagem! Horror! Por isso evitava. Aprendi muito no seu post e agradeco todas as dicas e o seu estilo sutil e sensual de maquiar.
thanks,
Dora Chica

Parabééééns!!! atrasados, mas de coração! aprendi coisas ótimas aqui, e vc é uma fofa, merece tudo de bom!
bjos!!

Vic, adoro seu site, mas esse fundo não dá pra ler nada!!
Pede pros caras da Vogue fazer um layout bonito pra você!
Você merece!
beijo!

Parece que foi ontem… lá se foram 10 anos de muitos dias de Beauté <3

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: