Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A Gwyn e o iluminador

06/10/08

Nos comentários do post sobre os looks da Gwyneth Paltrow algumas pessoas perguntaram sobre iluminador… Eu fiz um post enorme sobre isso outro dia! Agora eu já linkei no texto do post original, mas resolvi falar aqui porque às vezes passa batido! O post é esse aqui, e sempre que tiverem esse tipo de dúvida tentem dar uma busca aqui do lado que ela funciona bem!

Nossa e tá uma chuva em SP… Dá muita preguiça de se maquiar na chuva né, parece que vai molhar e sair tudo! Eu só passei blush e corretivo hoje, e um pouco de curvex. Vocês têm truques de make chuvoso?

Gwyneth Paltrow attends the Iron Man film premiere held at the Odeon Leicester Square on April 24, 2008 in London, England.
“Iron Man” London Premiere – Outside Arrivals
Odeon Leicester Square
London, United Kingdom
April 24, 2008
Photo by Ferdaus Shamim/WireImage.com
To license this image (15746597), contact WireImage.com

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “A Gwyn e o iluminador”

Gente, tô em crise! Acho que finalmente me conscientizei de que não sei me maquiar! hehehe Q que eu faço, mulherada? Uso só o básico, blush + corretivo (não vivo sem) e sempre fica aquele aspecto meio “áspero” ou craquelado em torno dos olhos (onde eu mais uso o corretivo). Será que to usando o tipo errado (uso o líquido)? Não costumo “empapar” a cara de corretivo, não! Agradeço a ajuda de vcs! Bjuz, Lu.

hihihih,conheço uma pessoa que quando tem mais de um evento no finds …passa laquê na cara(!),diz que segura dois dias de balada facil,affe!!deve segurar a onda da chuva tambem,hihih,o duro deve ser ficar com a cara esticada,e o pior ,sem lavar o fim de semana inteiro.Interna!

Vic ,não sei se é truque mas qdo. vejo esse tom acinzentado e chuvoso em SP gosto de botar um batonzinho colorido p/ iluminar meu rosto e consequentemente meu dia :)
bju

ok! Muito obrigada!
So mais uma duvida! O Copacabana da NARS, você aplica com pincel ou direto do bastão?
Beijos

Por morar em Londres tive que ultrapassar essa barreira psicologica do “chuva VS oque vestir ou oque maquiar”… afinal aqui chove TODO dia!
Mas quando a chuva pega mesmo, o rimel tme que ser a prova d’agua, ou entao o estrago pode ser desastroso!! Mas soh se voce pretende tomar banho de chuva! HAHAHAHA (nao eh meu caso, mesmo! ainda mais nesse frio)
Mas concordo com a Alda, em dias escuros e chuvosos, uma cor forte ajuda bastante (como agora, com a chegada do inverno aqui em Londres, e moda em make/unhas eh VINHO, ROXO, VERMELHO etc. Acho lindo! Que dah um ar mais sobrio, porem com cor.
(gracas a deus a moda das unhas de neon acabou!)

Luciana, de repente a pele dos seus olhos está ressecada. Era o que acontecia comigo, pelo menos. Passei a usar um creminho na região antes do corretivo (o meu é em bastão, mais seco ainda), e ajudou.

Aqui na terrinha está um calor de rachar mamona, o que também é triste pra quem gosta de se maquiar…. Por mim, a temperatura seria sempre de 23 graus, com um leve solzinho – porque dia nublado também é uó, né?

P/ mim a temperatura ideal é 20º, aquele clima ameno q qdo a brisa bate no seu rosto vc pensa em belas paisagens, hehehe

Não tenho nenhum truque específico, mas cm meu cabelo ODEIA chuva, nesses dias procuro andar c/ ele preso, em coque ou tranças (q já usava antes de ser in). P/ destacar o rosto, passo bastante rímel waterproof, assim não fica uma carinha xôxa.

bjus

Vic, aqui no sul chove mto e qdo isso acontece, o tempo fica mto úmido…entao eu faço uma make bem leve, tipo rimel, blush e pó pra deixar a pele bem matte, pq com a umidade a pele fica toda oleosa, um nojo..
bjaoo

é, o cabelo não ajuda mesmo, Rovana. Eu tb procuro prender, trança ou colocar alguma faixa e fazer um coque baixo, porque não é porque está chovendo que a gente precisa sair toda horrorosa, né? Quanto à maquiagem, bastante curvex e rímel, um blush pra dar uma cara de muiiiita saúde, e um pouco de hidratante pros lábios (com corzinha). Eu posso ser super louca, mas gosto quando o tempo está assim, mas é complicado se arrumar e se maquiar mesmo…a vontade maior é de ficar na cama, embaixo do edredon!
beijos

P.S. Vic e meninas, eu tenho aquele pincel da M.A.C, o 129 sh, que uso para passar o blush. Eu já tive dois deles e acho um pouco estranho que ele fica soltando uns pelinhos…uso para limpar o líquido próprio da M.A.C. e não sei se estou fazendo algo errado, ou se isso é normal… Help!

Pô, na chuva eu sempre apelo pro rímel à prova d´água, pro primer que segura a sombra, um blush mais vinho…e água termal, heheheh. É só limpar a água da chuva do rosto, borrifar um pouquinho, tirar o excesso com um lenço e eu já me sinto renovada. Beijocas, Vic!

Luciana,

minha dica pro corretino não craquelar na área dos olhos é usar um creme anti-rugas ou anti-olheiras bem leve. Uso um pra olheiras, da Nívea. Então, com a região hidratada, o corretivo desliza melhor e não fica craquelado. E ainda ajuda a segurar o make no local por mais tempo.

Acho que você devia investir num guarda-chuva bem poderoso.
Estou de olho em dois: um vermelho de bolinhas brancas da Zara e um de onça da MNG.
Embaixo do bendito guarda-chuva, use a maquiagem que preferir!
Beijos!

Gente estou lendo vocês escreverem sobre maquiagem a prova de chuva. Mas me lembrei de uma dúvida que tenho faz um tempinho. Fiz uma busca aqui e não encontrei nada. Não tem nada com chuva, mas com maquiagem e protetor. Não me lembro se li ou se vi na TV uma “derma” falando que tem que passar protetor duas vezes por dia. Eu passo o protetor anti-poluição da L”Oreal todas as manhãs regularmete, daí passo um corretivozinho, blush e rímel incolor na sombrancelha. Como será possível passar uma camada de protetor no meio do dia, em cima do blush, corretivo? Dá certo? Alguém faz isso? Moro em Ribeirão Preto, é bem quente e muito ensolarado, tem que usar protetor mesmo. Mas duas vezes e ainda sobre o blush… dá?

Oi Luciana do primeiro post. Tente hidratar a região dos olhos com regularidade e também antes da maquiagem. Talvez dê certo e é uma delícia, né? Estou usando um bem baratinho e estou adorando, parece que vai durar muito, ele espalha super bem! É o Renew Clinical Gel/Creme Corretor para a Área dos Olhos, da Avon. O potinho é divido no meio, em uma metade fica o gel laranja (para a parte de cima do olho, debaixo da sombrancelha) e na outra metade fica o creme (para a parte debaixo)! É super lúdico, eu fico toda animada pra usar. Passo de manhã e a noite.

Seu blog é o máximo, adorei suas dicas, eu amo make, sempre atrás de novidades, não consigo ser básica, carrego uma necessárie enorme na bolsa só de maquiagem e ainda tenho um montão de produto em casa!!!
Gostaria que me desse umas dicas para um make de festa, no dia 24/10 terei um casamento super jovem, mais moderno e comprei um vestido curto de seda azul-bic, irei usar com sandálias e carteira prata, já marquei cabelo e make com profissionais bem bacanas, mas queria ter um look moderno, faço um olhão com tons de azul(ou é brega usar o mesmo tom do vestido), batom cor de boca???ou com outra cor de sombra mais básica e batom escuro???gosto mais do olhar marcado e com cor de boca, o que me sugere???Tenho cabelos castanhos com luzes em tom mel e curtos!!!!
parabéns pelo ótimo trabalho e adoro suas amiga da oficina de estilo!!!
bjs
gi

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: