Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Gwyneth arrasando total

04/10/08

Podem me chamar de atrasada, mas quando Gwyneth Paltrow surgiu outro dia esplendorosa fazendo as pré-estréias de Homem de Ferro e em Cannes, eu só conseguia olhar para as roupas dela, apesar de ter amado desde o princípio o cabelinho curto. Só agora, que fui procurar imagens para a próxima edição da Vogue RG, comecei a prestar atenção direito no make e nos penteados!! E eles tão tão ótimos quanto as roupas! Muitas fotos gigantes pra absorver todos os detalhes…


Esse cabelo curto dela mudou tudo, na minha opinião. Assim levemente ondulado mais na ponta fica lindo. No make, dá pra ver cílios postiços (aparece em quase todas, aliás), uma sombrinha iluminada no canto interno, blush rosa e hidratante na boca.


Aqui o cabelo tá meio parecido, nem liso nem enrolado, mas o make tem um toque especial de sombra azul arroxeada (ou roxa azulada?) na parte inferior do olho. Adooooro to pra contar da minha última obsessão, um lápis roxo da Chanel que chama Violet e eu tenho usado horrores pra complementar um olho mais escurinho, fica ótemo e ainda realça a cor do olho quando é marrom! Depois ponho foto (que eu tirei do meu olho eee que sucesso).


O cabelo já tá mais enrolado e o olho mais pesado, meio rocker com um borradinho embaixo (e em cima também). Repare na pele mais branca com um toque de iluminador nas bochechas!


Agora dois ângulos de um mesmo make, aí em cima e aqui embaixo. Quando ela está de lado podemos ver um leve esfumado marrom que vai até o côncavo, e não parece ter postiço. Mas de frente vemos bem a sombrinha marrom brilhosa rente aos cílios superiores e nada embaixo, e continua não parecendo ter postiço. Não dava pra dizer que eram makes diferentes? Pois é, ângulo é mesmo uma loucura.


Ai que finaaaaa com esse coque lindo!!! Provando que cabelo curto também é versátil, e que o voluminho no cucuruto (é assim que escreve cucuruto???) está com tudo mesmo, culpa de dona Amy Winehouse e seu topete huge, eu tenho visto esse voluminho como opção de muitas garotas em festas mais chiques quando fazem mais produção (mas normalmente o resto do cabelo é solto ou meio-rabo)


E de costas vemos que não é nada extremamente elaborado, tanto que os grampos até aparecem! Arrasou.


Aqui, uma versão mais cacheada que também cai muito bem. O make é mais colorido com um traço de azul rente aos cílios superiores (e olha que o vestido é rosa, provando que combinar make e roupa não é preciso!)


Para terminar, Gwyn em sua mais recente aparição, de cabelo escorrido. É meu menos favorito mas sou partidária da variedade mesmo assim! Aqui pela primeira vez (no post) rolou uma boca, meio cor de carne, igual a que ela usou no Oscar de 2007 (que ela não foi no desse ano) Aliás, vamos rever uma foto do Oscar para analisar como Gwyn mudou (da água pro vinho se me perguntam) depois de cortar o cabelón:


Huum….

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

28 replies on “Gwyneth arrasando total”

e eu to fazendo pesquisa p dar um jeito nos meus cabelos e esse post ajudou horrores, como disse a fe, ela ta muito inspirativa mesmo!!

aliaaás…ontem usei o meu Girl About Town e fez o maior sucessooo..estou amandooo heheh

bjbj

Nossa……esse post de uma mega iluminada na minha vida…pq eu estava pensando em como eu poderia fazer algo mais legal na minha formatura estando com os cabelos tão curtos…rs

é linda , fina, o cabelo arrasou, prefiro ele com as ondas nas pontas. E tenho uma diquinha de minha última compra! Lembra muito essa sombra que ela está usando e por acaso até usei-a ontem, chama-se Climate Blue, da MAC e é exatamente um tom de roxo azulado com brilhos, lindo de morrer! Não sei se já chegou no Brasil, mas vale a pena procurar… =o*

Ai, deu uma vontadezinha de ter cabelo curto agora! Mas já passou, hehehe. Acho que tem que ter rosto delicadinho igual o dela, né…

Viiiic, posta logo sua foto, fia!
E será q esse lápis pode ser substituído por aqueles novos da Bourjois? Tava super a fim de usar, pq tem um vibrante e um mais “vintage”. Postaaaaaa

bjus!

A Gwyneth arrasou com esse novo corte, valorizou o rosto e deixou ela com um ar mais jovem. E essas ondinhas nas pontas deu um up no visual!! Ficou liiinndooooo.
Pra quem quiser imitar o make, a Shiseido tem um lápis de olho na cor Violet, não tem muito brilho e fica lindo usado todo esfumado. Tenho olhos azuis e uso ele sem problema e destaco mais ainda com um bom rímel preto. Prova de que olho azul tb fica bom com sombra azul e roxa.

Oi Vic!
Por favor faça um post ensinando todas as maneiras de usar um iluminador!
Eu comprei o Copacabana da Nars e o Belightful da MAC, mas to na duvida de como e onde aplicar!
Please!
Bjs

Vic, a mônica borges (amiga minha e ela disse que sempre te chama para maquia-la para casamentos) me disse q eu posso te chamar para me maquiar e que vc é suuuper profissa!! Eu não sabia, aliás vc poderia dar outras informações sobre este “servicinho particular” para as suas bloguetes né?
Adoreiiiii e pode apostar que vou te avisar quando eu tiver um casório importantão!
Bjos!
http://www.magnoliastore.com.br/blog

Eu sempre achei a Gwyneth uma pessoa com carinha de ser mega chata… tao sem gracinha… bonitinha e tal, mas aquela pessoa desinteressante, sem estilo.
Mas de uns tempos pra cah (achoq ue foi depois que ela passou a conviver com a Madonna em Londres) ela sofreu uma reviravolta!
Realmente, desde que ela reapareceu na premiere do Iron Men ela esta uma nova mulher! oque sao aquelas pernas? A pose? A pele?
Ma-ra-vilhosa!

Gente, que diferença incrível faz um corte de cabelo. Ficou com cara mais jovem e muito mais bonita. Amei a diferença!

E os makes? Lindos.

Beijos

Oi vic! Eu tb tenho olhos castanhos, e adoro usar um lápis roxo que eu tenho, seria legal ver uma foto tua tb! Adoro teu blog.
Beijos, Vica. ;)

meninas….pq nunca conseguimos esse tom de cabelo? ela está deslumbrante nessa nova fase!
bjssss

looks muito legais e inspiradores! e sobre a cor Violet ser ótima p/ realçar olhos castanhos já tinha ouvido falar, esse lápis da chanel deve ser lindo de morrer, qdo. der Vic posta uma fotinho c/ ele :)
bjinho

Vic,
outro dia eu fui fazer esse cabelo, e nao parava levantado, minha avo estava em casa e me ensinou… sabe como faz vc corta tm pedacinho da bucha de lavar louca ( nova ne) e passa o cabelo por cima… fica LINDO pode tentar.
E por falar em iluminador aquela amostrinha da armani tb e bem iluminadora.
beijocas

Também sempre achei a Gwyneth sem-sal, chata e sem-graça. O único filme dela que realmente importa é Os Excêntricos Tenenbaums. Isso pq eu acho que ela tem cara de triste…
Não mudei de opinião (vi ontem Iron Man e continuo achando ela péssima atriz e sem-sal), mas, nessas fotos, adorei a make e o cabelo. Esse ondulado é na base do babyliss, será? Cortei o meu um palmo mais curto que o dela, mas o deixarei crescer até a formatura do tamanho do da Gwyneth, pra ir de penteado à la Amy comportada. Acho o máximo esse topete, ainda mais pq dá a impressão de mais altura.

Oi, Vic
Passo por aqui todo dia, mas é meu primeiro comment, tb ADORO o cabelo novo da Gwyneth, mas fico na dúvida se ele é cortado em camandas, ou desfiado nas pontas. Pena que não tem nenhuma foto dela de costas de cabelo solto.
Bisou,
Lu

Olá, segunda vez que passo aqui! Está sendo o máximo ler seu blog, Vic.
Acho que ela ficou bem mais jovem com o cabelo curto!
E sempre seguindo a linha menos é mais… Vou incorporar esse estilo!
Adoro seu blog, beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: