Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Olho preto do it yourself

01/10/08

UPDATE! Coloquei aí embaixo os produtos que usei no vídeo que um monte de gente perguntou!

Outro dia eu Fe e Cris Oficinas fizemos um vídeo para o blog da Triton, no qual eu ensino – fazendo na Cris – como adaptar o olhão preto do desfile da Triton na vida real. Ficou legal!! E é beem fazível viu? O vídeo pode ser visto aqui neste link.

PRODUTOS USADOS:
. Sombra: Black Tied, da MAC. A minha veio num estojinho desses edição limitada de fim-de-ano, então ele todo não existe mais, mas essa sombra, preta com brilho prata, é de longe a que mais uso do estojo!
. Pó solto embaixo do olho para evitar cacas de sombra: Blot Powder Loose, da MAC. Mas dá pra fazer com qualquer pó solto, ou até um compacto se vc esfregar com fé o pincel no produto, até ele virar solto!
. Pincel: Deepen Eye Define Brush, da Jemma Kidd, maquiadora inglesa linda e ótema que tem uma linha de make que é super boa (e agora ela fez uma colaboração com a Target, aquela loja gringa baratinha, e desenvolveu uma linha igualmente baratinha que tão falando super bem). O fininho é o Line Eye Define Brush, da Jemma também.

E aproveitando o gancho, vou falar sobre uma coisa que to querendo há um tempo: os olhos pretos das campanhas gringas. Basta folhear qualquer Vogue inglesa, francesa, americana, pra notar que o olho preto foi o hit das campanhas, algumas vezes acompanhado de batom vinho. Lindo, chique e meio difícil, aí vão algumas imagens que tirei das revistas. As mais bacanas são as que tem clima meio film noir. (A foto aumenta mas nem tanto que eu tirei da revista, por isso a qualidade também não assim uma loucura!)


Lanvin


Dolce & Gabbana


Balenciaga


Missoni


Bally, mais sci-fi e menos noir, com um toque de gloss


Editorial da Vogue UK, bem gráfico.

Mais idéias pra próxima festinha!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

26 replies on “Olho preto do it yourself”

Assisti! Muito bacana! Mas é muito difícil fazer em japas sem o côncavo do olho….hehehe

Meninas, e pra quem tem o olho mais fundo como eu, como faz? Nunca uso sombra muito escura porque fica mais fundo ainda. Será que só um delineador bem grossinho já funciona?
Uma alternativa pro batom vinho é o Just Bitten da Revlon, é um lip tint muito gostoso e cor de sangue! Amo!

Gente, adorei as dicas. Se eu sair no final de semana, com certeza vou usar!

Preciso fazer uma declaração de “amor” ao Dia de Beauté, especialmente à Victoria:

Nunca fui muito ligada à maquiagem, mas depois de começar a ler o seu blog e prestar atenção nas dicas de produtinhos e como usá-los, sou uma nova pessoa! Sério, comecei a ver tudo como uma espécie de hobby, uma diversão mesmo! Queria agradecer você por sempre dividir idéias tão bacanas com a gente!

Um beijão pra você!

PS: Que pózinho era aquele de passar embaixo do olho que você usou no vídeo? Sempre faço sujeira quando passo sombra e estrago o trabalhão que tenho pra esconder as olheiras.

acho ultramegalindo usar olhos pretos assim mas sempre que tento fazer acho que ficou o uó e tiro tudo :(, depois vou assistir a esse video (pq. aqui no trampo não dá) e ver como vc. fez p/ ver se rola uma identificação rsrsss

Victoria, bem que vc podia explicar como fazer esses olhinhos da dolce&gabbana, balenciaga e missoni.

com ênfase no traço de baixo do olho, sabe?? sempre tento, mas meleco tudo e quem tem olheiras fundas sabe o sofrimento que é.

tem uns olhos bem british punk em algumas camapanhas antigas que eu sempre babo, mas morro no traço inferior. se eu achar alguma foto ponho link aqui.

beeeijooo e to aguardando as dicas – de preferencia um passo-a-passo em texto, aqui no trabalho ‘youtube’ é coisa dumal.

Vic, não repara que eu postei esse mesmo recado no post de baixo..! Eu queria saber a marca daquele kit de sombras que tava a sombra preta e o pó que você usou em baixo do olho pra não borrar a sombra preta!!!
Amei o vídeo e vamos combinar o jantar casal que demorou já!! Beijocas!

Difícil usar este olhão com a boca tão escura. Eu gosto, mas gosto com o batom mais neutro, como é o caso da foto do make do Ballenciana.

Só pra falar bem da linha da Jemma Kidd: comprei uma sombra dela (na Target mesmo, quando viajei mês passado), num amarelo lindo, é super pigmentada e dura bastante. E a embalagem é linda, recomendo.

vic, só pra reforçar, uma delícia vídeozinho!!! tenta fazer mais??
dá forma pra tudo que a gente conversa por aqui… sem contar que é beem legal ver vc trabalhando, né??
se precisar de ajuda na câmera como já falou, é só chamar ;)
beijo

Vic, acabei de ficar quase 1 hora no seu Blog anotando as últimas novidades de make… Vou viajar este mês e vou comprar tudo o que vc indicou! Rsrsrs… Eu tb sou louca por maquiagem e adoro maquiar, mas vc está de parabéns (acho q todo mundo deve falar isso né?) por postar news atuais e bacanas como todas estas!
Beijos de uma bloguete fiél!
http://www.magnoliastore.com.br/blog

Oi gente! Tava super sem tempo e estou super atrasada lendo os comentários de agosto ainda…..Mas tô aqui pra dar uma dica nada a ver com o post….lembram daquela época em que discutimos muito sobre como colocar o óleo de rícino (pra fazer os cílios crescerem) no potinho de um rímel qualquer pra ficar mais fácil de usar?…se não me engano, foi a Camila do Rio que contou sua experiência. Descobri um vidrinho de rímel incolor da marca P&W (R$4,00) que facilita bastante….ele tem uma tampinha na entrada que serve pra tirar o excesso de produto da escovinha .Então é só remover esta tampinha que dá pra derramar óleo lá dentro!!! E não coloquem a tampinha de volta pra começar a usar! Se alguém já havia descoberto essa marca, fica aqui a minha dica! Bjos! Maíra!

adorei o video e a pressa pra acabar provou que dá pra fazer um olho preto rapido! :D
so queria saber o que pode ajudar a fixar a cor da sombra, pq nem todas as sombras escuras ficam com a mesma cor quando voce passa na pele. alguma dica ou isso depende somente da marca??
;*

Victoria!
vi o video e já fiz o olho, mas o que eu queria msm dizer era OBRIGADA!
explico: passei a semana toda com uma espinha enormemente horrorosa, interna, quase tirando meu sono…
já nao tinha mais a que recorrer e me lembrei de um post antigo teu, sobre o nutraplus!
corri na farmacia ontem de manhã pra comprar o bendito e consegui salvar minha sexta à noite! sumiu a espinha! milagre! =)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
preto ,