Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mais uma listinha! Best of Sephora

07/09/08

Amigas da beauté, não vou ter tempo pra dissecar, mas saiu a lista do Best of Sephora, a loja que todas nós amamos. Mas vocês podem olhar aqui no site, e mais tarde eu volto com comentários sobre os vencedores!

Os votos, dizem eles, são do público.

Mini-oferta dos ganhadores

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

49 replies on “Mais uma listinha! Best of Sephora”

Vic, vc que é entendida e antenada na coisa, viajada e tals, como é a pronúncia correta de Sephora? Já ouvi tantas pronuncias diferentes e como nunca estive na própria não sei qual o correto: seforrá/sefoura/sefóra
séfora ou outra?
Bjobjo

Celina, não sou a Vic, mas posso te explicar que depende em qual Sephora vc está: Nos Eua é Sefoura e na França é Seforrá.
Bjs
Ana Paula

Gente, eu queria tto esse blush… Aproveitando o embalo da Celina, já ouviu MC (tipo MC Donalds) e MAC, qual é o certo?

Meninas!!!
Eu amo a Sephora !!!!
Acabei de receber esta semana o LIVRO DA SEPHORA que comprei através do site da Barnes and Noble.
É lindo, recheado de dicas e produtos!!!!
Podem compra-lo sem medo pois não pagamos taxa de importação por livros e a Barnes entrega no Brasil.
Espero que gostem dessa dica1!!
Beijos,
Luciana

Camis…nos Eua é Mec, na Inglaterra é Mac..

Estarei dentro da sephora de paris na quinta..ebaa…com uma mega listinha na mão..com dicas tuas Vic…

Bjao

eu tb recebo por email e fico um pouco desconfiada pois váááarios produtos eleitos são sempre os mesmos…
e sobre esse alvoroço todo com a bare escentuals? eu comprei há algum tempo vários produtos para experimentar e, ou eu tô usando errado (probabilidade altíssima, devo lembrar), ou acho que é um grande projeto de marketing bem agressivo. sei lá, tb não sou muito qualificada para avaliar maquiagem…
mesmo assim a-mo estas listas.

Como eles gostam de maquiagem mineral!
Aqui no meu estado (MG) tem uma artista que pinta telas com pigmentos naturais que ela faz juntando terra de varias cores diferentes. Todos os quadros dela tem tons “terrosos”. Não sei porque, me lembro disto sempre que vejo maquiagem mineral.
ps. nada contra maquiagem mineral, até já pedi meu kitzinho de amostras gratis daquele site (que agora esqueci o nome mas voces devem saber qual é), mas não resisti em contar para voces, hehhehe
beijos

Geente, quanta coisa da Bare Minerals! Fora isso, as outras dicas são legais. Lá se vão mais itens pra mais uma listinha… rs
Beijos

Beatrizmaia,

Eu nunca usei este shampoo específico mas, já usei um shampoo a seco da klorane e gostei bastante. É legal para aqueles dias em que nao dá tempo de lavar o cabelo e seu cabelo está horroroso, cheio de óleo… É só borrifar nos cabelos, esperar um pouco e depois pentear. seu cabelo fica novinho em folha. Vende em qualquer boa farmácia.

Bj!
Fran.

Beatriz
Hummmmmmmm… a minha opinião é um pouco diferente (na verdade oposta) à da Fran aqui em cima… eu já usei esse mesmo shampoo seco da Klorane… e ODIEI. Achei que o cabelo fica duro e com um cheiro esquisito. Para mim não funcionou…

Preciso de ajuda: alguem sabe qual o batom que foi usado na fashion week de new york no desfile de rosa cha?

Off topic:
Já fiz esta pergunta aqui, mas ningué respondeu, vou tentar de novo.
Você já utilizaram o Corretivo Touche Magique Anti-Olheira – L’oreal?
É uma caneta, será que chega aos pés do Touche Eclat YSL?

Maria,

Da uma olhada no blog da Vanessa Rozan, beleza bacana (tem link aqui em cima), ela contou os produtos usados no make da rosa cha. O batom era o Myth.

Adorei as dicas da Sephora e parece que a BareMinerals tá bombando, né… dá vontade de experimentar mesmo, vejamos. Grande beijo a todas!

Vic!!! Nada a ver com a lista… ou melhor… ele está na lista!

Ontem tive A REVELAÇÃO… recebi minha encomenda do Shu Uemura… e testei

foi a MINHA MELHOR AQUISIÇÃO DE TODOS OS TEMPOS!!!!

fiquei passada pela facilidade de uso e o resultado maravilhoso!!! como pude viver 32 anos sem esse curvex?? rsrsrsr

Fran, onde vc comprou o spray da Klorane? Já procurei aki em SP mas não achei =/

Simone, acho q eu já respondi isso sim: uso o Touche Magique e amo, mas não sei se dá exatamente o msm efeito do Touche Eclat, pois nunca o usei.

bjus

Elis, tive a mesma RELELAÇÃO que vc Hoje!!!!!!!!
Hahahahha!
Recebi minha encomenda e corri para testar o meu curvador do Shu Uemura, confesso que não colocando toooooda fé….mas ele é realmente fantástico! Lembrei da Ale no último Encontrinho e gritei EU TENHO CÍLIOS!!!!!!!
Depois fiquei rodando ele na mão e comparando com o meu da Contém 1g, que diga-se de passagem até que é bonzinho, para ver se eu conseguia descobrir o mistério!
O que eu consegui perceber, é que ele não abre tanto quanto os outros, a borrachinha é bem dura, o da Contém tb e acho que isso é que faz ele ser bonzinho, e claro, a curvatura
exata, que faz com que ele funcione sem beliscar.
Bom meninas, se tiverem oportunidade….se joguem! Beijo para todas.

Maria Ester amiga vc. comprou o Shu?????
que invejinha rosa!!! rsrss eu quase comprei por aquele site da sigma, foi lá que comprou? mas fiquei meio na dúvida achei um pouco caro lá! mas pelo jeito vale a pena né?
bjão grande

Priscila, obrigada!

Eu também uso o toche magique e adoro, mas queria saber se vale a pena trocar pelo toche eclat, que sai umas seis vezes mais caro (pra quem compra aqui no Brasil)

Beijos

Me metendo na conversa, Alda, eu também acho os produtos do Sigma Shopping muito caros. Tô louca pra comprar o tão falado curvex do Shu Uemura, mas vou esperar até dezembro, quando terei chance de encomendá-lo de NY, já que no Sigma o curvex custa o dobro do preço. Não é somente pelo valor em si, mas porque detesto me sentir explorada: os esmaltes OPI custam 13 dólares nesse site, enquanto a média é de 6 a 7 dólares em outros. Beijos

Alda, comprei no Sigma sim. Apesar de um pouco caro, achei que era confiável. Além disso, na Europa ele fica ainda mais caro. A Ale pagou 31 euros na Sephora de Paris,então no Sigma, sai mais barato. Estava pensando em comprar na minha viagem, vou dia 24, mas como não é EUA….
Então a conta foi a seguinte: na Europa ele custa 31 euros, ou 77.95 reais , e no Sigma custou 66.00reais já somando as despesas de envio. Nos EUA sairia pela metade do preço mais ou menos….mas como a única pessoa que conheço que vai para lá é o meu sobrinho de 14 anos….achei mais fácil encomendar hahahah!
Foi colocado no correio dia 30, eles mandam email avisando, e chegou hoje.
Beijão para vc. Se quiser mais alguma informação me liga.

Eu tb recebo esse e-mail.. heheheeh apesar de que aqui na Inglaterra nao tem Sephora…
Dos vencedores da lista eu uso o blush da Nars (na cor Orgasm) e o rimel DioShow (Blackout) e realmente sao imbativeis!
Os produtos sao sempre os mesmos, mas sao muito bons!

BJs
Adri

Priscila,

O meu eu comprei na drogaria rosário, em brasília, mas já comprei também na farmalife em SP. A Sacks vende klorane, dá uma olhadinha lá. O resultado em mim realmente é diferente do da Dani Freitas. De repente é porque moro em cima da linha do equador e aqui faz muuuuuuuuuuito calor e sempre meu cabelo fica melado nas piores horas, daí recorro a ele.

Um bj!
Fran.

Meninas socorro!!
Estou indo para Espanha nesse fds e fui olhar no site da Sephora se tinha shu emura lá para comprar o tal curvex milagroso! hahaha. Mas não acheiiiiiii alguém sabe me dizer se tem??
Vou para Madrid e Barçelona!
Beijo, beijo e beijo

Cacau experimentei a dica da ampola da Loreal Power e maravilhosa, deixa um brilho no cabelo, eu amei, vale a pena mesmo
Obrigada pela dica mais uma vez
Bjos

Priscila
Eu comprei este spray na Onofre da Paulista – sei que na da Oscar Freire também tem. Lembro de ter visto também nas Drogão, Raia, etc de shopping… na drogaria Iguatemi é meio certeza que tem.

Adriana
Acho que na Sephora tem sim. De qualquer maneira, é mais ou menos fácil achar Shu Uemura na Espanha.

TatiP,

thanks pela informacao sobre o batom usado no desfile da rosa cha, eu bem que achei que era o myth mesmo, estou em ny e vou ficar aqui ate semana que vem so por isso tinha pressa pra saber, vou comprar amanha mesmo, bjs

Alguem ja usou o rimel da dior ? e melhor que o da lancome? minha amiga estava usando outro dia e os cilios delas estavam enormes, ela disse que e melhor que o virtuose da lancome

Vic, conselho aqui… meu nariz meio que “descama” mto.. sabe? fica sempre umas pelezinhas nele, msmo qndo passo maquiagem…
será que tem algum produto pra melhorar isso?
não passo qse nada no rosto… nunca faço esfoliação, ou passo adstringente.. no máximo um sabonete líquido e gelzinho da pure zone…
bjo!

Os shampoos secos da Klorane ou da Sephora sao um quebra galho. Uso quando fiz uma escova no salao ha um tempo, ja esta precisando lavar mas aparece algo pra fazer, ai coloco esse spray e ele fica com cara bem melhor. Mas nao eh pra durar muito, eh por 1 dia so de preferencia.

Adriana,

Na Espanha vc pode procurar na Sephora ou nas lojas do El Corte Ingles que eu tenho certeza que vc acha!

Juliana,

Eu tbm tenho pele que descama e pra mim a única coisa que dá jeito é o tônico Clarifying Lotion do 3-step da Clinique. Ele remove todas as peles soltas mesmo, basta usá-lo de manhã e à noite após o sabonete e antes do hidratante. Uma vez eu quis testar a eficácia dele e usei depois de uma vez que tinha pego muito sol e tava parecendo um lagarto descamando, passei um algodãozinho com o tônico nos ombros e as pelinhas todas sumiram!
Têm 4 tipos diferentes, dependendo do seu tipo de pele, eu uso o roxinho, que se não me engano é o número 2. Ele não é caro e é muito bom!

Beijos a todas!

Adoooro listinhas!!
Vick, seu blog é otimo e vim dividir o seguinte dilema com vc e as meninas: mulheres q correm o dia inteiro, dormem pouco e ainda assim querem parecer sempre lindas e bem cuidadas. Sou médica mas:
* n quero exibir minhas olheiras de noites perdidas em plantoes como se fossem trofeus de guerra
* quero aparentar uma pele sempre viçosa e corada apesar de pouco ver a luz do sol durante a semana
* preciso de um make elegante (e sem abusos) que dure, dure, dure pq n da pra ficar retocando entre um paciente e outro

1. Qual o make ideal e q produtos fazem a diferença?? Itens para pele q deem aquela revigorada tb sao bem vindos!
beijoss

Alda! Também comprei meu Shu Uemura no Sigma Shopping e com certeza acho tudo muito caro lá… fora que paguei U$12 de frete e na postagem da carta tinha um preço do sedex colado… U$3,95!!! Acho que a mocinha lá tipo aproveita, mas assim como a Maria Ester, fiz as contas e saiu mais barato que em Euro… e não aguentava esperar até dezembro, quando uma amiga vai para NY… pelo resultado… valeu a pena total, o curvex é o máximo… mas certamente não compro mais nada lá… é o dobro do preço!! Beijos!!

oi
gostaria de saber se alguem ja comprou na sephora e pediu para entregar nos eua
é a primeira vez que vou fazer isto e queria umas dicas
adoro o teu…blog

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: