Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Só uma frase… e um prêmio magnífico

04/09/08

Eu não costumo falar de promoções que acontecem pela net, mas achei que essa valia a pena: com algumas já devem saber, a Lancôme bolou um concurso para celebrar o lançamento de seu novo perfume, o Magnifique. Vou contar o prêmio que justifica o post! Um ano de produtos Lancôme, sendo R$ 1.000 – é, mil – por mês. Geente imagina que delícia poder “comprar” Lancôme assim? Dá pra fazer estoque de Bi-Facil e experimentar t-o-d-o-s os rímeis, e muito muito mais.

O Magnifique teve seu super lançamento mundial dia 1 de setembro (é legal né que aí não rola aquela raivinha da amiga que viajou e trouxe antes de você), e sua campanha é estrelada pela liiinda Anne Hathaway – que vocês sabem que eu a-do-ro. Olha aí a imagem:

O perfume, que eu já tive a oportunidade de sentir em dois lançamentos para a imprensa, é para as românticas que adoram um toque francês e chique na vida. Mais detalhes? Segundo a marca, é um Floral amadeirado suave, tem notas de Rosa de maio de Grasse e Rosa da Bulgária, além do Vetiver. A embalagem é vermelha em degradê. Uma vez que o lançamento foi mundial ele já chegou aqui, e dá para comprar pelo site da Lancôme. Custa R$ 179, 30 ml.

Mais infos sobre o concurso e seu suculento prêmio! Funciona assim: você entra aqui nesse site da Lancôme, coloca uma foto sua e escreve uma frase dizendo porque você é uma mulher magnífica. Aí avisa t-o-d-o mundo que você conhece pra votar em você, que a mais votada vai ganhar aquela beleza de prêmio que eu comentei acima. O segundo lugar ganha um kit com um Magnifique, um Bi-Facil, um Bienfait Multivital Fluido, um rímel Virtuose, um batom Color Fever Shine 202, um lápis Crayon Kohl preto e um Sculpturale. E o terceiro ganha um kit com um Magnifique, um Virtuose, um Color Fever Shine e um Bi-Facil.

Quando entrar no link acima, não deixe de assistir ao vídeo da camapnha, que também é lindo. Ah sim, vale se inscrever até 22 de setembro. Boa sorte!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Só uma frase… e um prêmio magnífico”

Ahhh não creio que vou ser a primeira a comentar! Putz vc leu meus pensamentos, eu vi essa foto linda ontem e tb adoro a Anne Hathaway (alías, todo mundo fala que eu pareço com ela, o que é um hiper elogio!), e queria saber qual o batom que ela tá usando nessa foto… Eu soubranquinha como ela e adorei a cor. Se não souber o batom, me fale um parecido please, da MAC ou Lancome mesmo. Abraços!

Eu vi a promo, mas já tem uma pessoa com 2465426541 votos… Nem se Belo Horizonte inteira votar em mim não dá mais.. Hahaha (exagerei, eu sei!)
Mas o prêmio é um sonho mesmo!

Nossa que promoção mais dos sonhos né? Mil reias por mês de lâncome são produtos que não acabam mais. Dá até para dar presentinhos para as amigas, mãe, irmã, tias..
Eu senti a fragância só na Vogue americana que veio um editorial do perfume e já adorei! Ele na pele deve ficar mais gostoso ainda.

menias, pra quem desanimou com a “concorrência” tem um prêmio de consolação: votando em alguém a gente ganha uma miniatura (5ml) do perfume Magnifique. Votei numa menina no sábado e recebi um email com um código p ser usado numa compra futura; na segunda comprei 2 vidros de esmaltes e ontem chegou a caixa pelos correios: os dois esmaltes, o mini-perfume (uma gracinha ), uma amostrinha do mesmo perfume, uma mini máscara virtuôse, uma miniatura de um creme anti-sinais e um roupão de banho! Dá pra acreditar?

Vic! uma duvida que nao achei aqui no blog

Quanto custa (lá fora) o kit mac com mini pinceis?
Estou com amigos indo pra lá..

beijos!

gente, campanha é campanha – quem tem amigos não precisa ter medo de concorrência! põe todo mundo pra votar todo dia que o prêmio super vale (ai eu mega queria também). e já to entrando nessa onda da amiga que ganhou as miniaturaish. =)

Meninas, eu já estou participando do concurso há alguns dias, se alguém não for participar vote em mim rsrsrsr Olhem minha campanha usando o espaço da Vic rsrs, é só entrar no meu site, o link tá na página inicial e cai direto na minha foto e frase, nem precisa ficar procurando, tem mesmo uma menina com 3.000 votos, mas quem sabe não consigo o 5º lugar que tbm ganha um kitzinho rsrsr. Até ontem eu estava com 61 votos, diferença hein?!!!!
Bjobjo

Tenho uma sugestão, Vic: VOCÊ mesma poderia participar!! Na sua frase, vc pod dizer q é especial pq ajuda um moooonte d meninas no seu blog, que é ótimo! Daí, todas nós votaremos em vc!!! E na Celina tb!
Bjuus

Ai, que tentador…
Mas a dica da miniatura já pareceu mais próxima da realidade…
Beijinho.

Hm vou detestar o perfume, odeio toque frances. Na boa, acho perfume Lancome meio bagaceiro…eu AMO a Lancome, mas acho meio nada a ver pra perfume! Prefiro perfume de perfumaria mesmo, tipo Acqua de Parma, Annick Goutal.. essas marcas gigantes lancam mil perfumes por ano e depois descontinuam varios, nao da nem pra fidelizar o cliente! Cansei de perfume de marcas gigas!

Pessoal!
Alguém já experimentou o rímel Virtuose Onix? Uma edição nova?
Meu primeo me trouxe hj do free shop e não tô ligada qual é a diferença! Rs
Alguém já usou?
Obrigada!
Beijos

Eu adoro cosméticos, adoro me cuidar e sempre estou buscando novidades. Agora você é uma louca, fútil, descotralada, que acha que só existe creme e maquiagem importada na vida…. já pensou em fazer algum trabalho voluntário pra purificar a alma e dar algum sentido a sua existência??

Acorda pra vida!

Amiga carolina, quanta alegria no coração!

Meu trabalho voluntário é ajudar uma pessoa a se inspirar e tentar sair maquiada, se sentindo mais bonita, todo dia. Pra mim isso é um suuuper sentido pra minha existência.

Minha alma é bem pura, brigada! Beeijos

Olha… interne-se, Carolina!
Aposto que usou e-mail falso pra deixar essas pérolas aqui.
Coisa de gente mal comida.

Minha amiga tem esse perfume, e eu amei! Tava pesquisando na internet para comprar,
dei uma olhada no buscapé em perfume feminino mas achei muito caro!
Você tem alguma dica de sites ou se comprar lá fora é mais barato?

Brigadinha =)

O perfume é até bom, mas ainda prefiro o tradicional rosinha Miracle da msm marca..bjs!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: