Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Ai essa pele seca parte II – no banho

31/07/08

Gente vocês são muito boas nos comentários e adiantam todos os meus assuntos! Não podia falar tudo direto no post da pele seca senão ia ficar enooooorme, então a parte II é sobre o banho, que é a minha salvação na verdade.

Amo amo a idéia de ter um sabonete que funcione como hidratante. O primeiro que vi que fazia isso foi da Olay, li na Allure há milênios e comprei finalmente em janeiro em NY. Chama Moisturinse e tem vários “sabores”. A Dermage tem o seu com a mesma proposta, o Hidrashower, mas eu particularmente não amo o cheiro. Aí agora a Dove acabou de lançar aqui no Brasil seu Cream Oil, que tem 4 “sabores” e promete 10 vezes mais hidratação do que um sabonete comum. Realmente, dá de dez em qualquer sabonete! Aliás eu só uso sabonete em barra da Dove, mas nunca no corpo todo (que resseca demais). Esse Cream Oil dá pra usar no corpo todo e fica ótimo. Mas para dar o efeito de hidratante messmo o da Olay é melhor.

banho

Bom, os assuntos tão misturando. Na verdade eu aproveito o banho para usar qualquer produto que dê uma amaciada na pele, por isso que mesmo o da Dove não sendo efetivamente um hidratante dentro d’água eu gosto. Além dele uso um óleo de banho da Nivea, um sabonete líquido da Johnson’s que chama Softwash de lavanda, um da Roger & Gallet de gardênia, um óleo da Natura Ekos de magnólia que era edição limitada mas tem um cheiro animal, a mousse de chá branco da L’Occitane….

Gente vocês acham o que eu mal caibo no meu box!!!!! E pensa que ainda tem os esfoliantes (que merece um post detalhado, aguardem) e todas as coisas capilares. É difícil… Mas nessa listinha que falei tem opções de todo tipo, encontrados do supermercado à loja perua. Só vou ficar devendo os preços que não consigo fazer tudo!

Continuando, realmente óleo não hidrata nada dermatologicamente falando, mas mesmo assim minha experiência pessoal me mostra que minha pele fica bem melhor quando uso ele. Levando em consideração que tenho preguiça do hidratante depois, acho que é melhor do que nada.

Em todo caso, no inverno, vale fazer o combo banho + hidratante depois, e vale também esfoliar 1 x por semana pra tirar as células mortas e facilitar a absorção dos cremes todos.

Ah, amei a dica da glicerina que a Li deixou nos comentários do primeiro post, leiam !

O próximo post da trilogia é creme pra mãos e pés, aguardem! Que depois ainda tem o de cabelo… Eita!

{Foto: Ron Lach / Pexels}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

98 replies on “Ai essa pele seca parte II – no banho”

Rs….a conversa aqui sempre vai longe nos comentários….

Eu tb uso o sabonete softwash de lavanda…amo o cheiro….e sabe qual tem melhor cheiro do q esse…o hora de dormir de lavanda da Johnson’s…toda essa linha tem um cheiro incrivel…tem sabonete liquido, oleo e agora hidratante…todos numa embalagem lilas…mto bom!

Fiquei morrendo de vontade de experimentar esse da dove….

Minha pele tá ficando muito boa com essa mistura de hidratante com glicerina (uso tipo uma parte de glicerina para 2 ou 3 de creme, e misturo na mão logo antes de usar). Na hora parece que nem vai absorver, mas pouco depois já fica bom. E salva a pele quando a situação está muita feia.
Que dica vocês dão de sabonete que seja bom no quesito cheiro??
Esfoliante, estou usando o Apricot Scrub, da St Ives. Ele esfolia mesmo, sem agredir a pele. Existem vários esfoliantes que são bem fraquinhos. Talvez até sirvam para seu propósito e esfoliem de leve, mas esse da St Ives eu adoro. Aqui em BH eu o encontrei no Shopping “Oi” (quem é daqui sabe que lugar peculiar é esse…). Fui lá só pra comprar esse creme!
Agora, esse Cream Oil da Dove fiquei doida pra testar.
Tem um sabonete da La Roche Posay bom para pele secas, Lipikar Surgras.

Viccccccc, fiquei uber curiosa sobre esse Cream Oil da Dove! O legal é q por ser uma marca barata dá p/ investir s/ peso na consciência.

LI, um sabonete q eu adoro é o líquido de pitanga, da Natura. Arraza.

A Nia falou no post de baixo que os pés vivem ressecados. Eu passo um creme com ácido salicílico por alguns dias quando isso acontece, porque na verdade ele dá uma “refinada” na pele, por ser queratolítico. Daí melhorar muito o ressecamento, mais do que quando simplesmente passo um creme. Fui olhar o nome do creme lá no meu armário, eu compro na farmácia Araújo sempre olhando a embalagem (tampa verdinha). Gente, o nome é uó… “Kero-pé”, marca “Cheveux”. Juro. Mas o creme é bom, mesmo com esse nome! Eu sempre tenho esse produtinho pra passar nos pés, ficam ótimos. Existem outros com ativos semelhantes, mas esse foi o melhor que eu já passei. O nome do creme é horrível, mas deixa com pezinhos de moça fina.

Ai, gente, esfoliante que eu super amo (e o meu maridex também – pra ELE usar e detonar) é o Ekos de Maracujá da Natura. O cheiro é óóóótemo e é a semente do maracujá (for real!) triturada quem faz a esfoliação. Tem um jeitão de gel e a pele fica simplesmente DI-VI-NA.

Outra coisa, Vic, esse Dove Cream Oil vc comprou aqui no Brasil? Dei uma olhadela no site deles e ainda não tem nada sobre o produto, mas no site gringo já tem (e a linha é composta ainda de creme hidratante para o corpo e creme para as mãos).

Li, só esclarece uma coisinha..
a glicerina é na forma líquida? encontra nas farmácias?
beijão e obrigada

Hahahaha
Li, eu tambem uso o Kero-pé! Comprado na Araújo, sempre! Hahahaha o nome é muito podre, mas o creme é ótimo! Dica de minha mamis que usa ha muito tempo! Muito bom mesmo! Recomendo também. Adoro passar antes de ir dormir. Coloco uma meínha depois o pé fica quentinho e nesse frio é pá-pum, durmo até depois!

Eu tb morro de preguiça de passar hidratante,ainda mais sendo enorme (1.85m) demoro horrores até terminar de passar o hidratante.
Mas procuro usar sempre que possivel hidratante ou óleo de banho. A minha dica á passar o oleo qdo o corpo ainda está molhado, e depois se secar com a toalha. Porque assim o óleo ajuda a manter a umidade na pele.
A dica da glicerina funciona mesmo, porque a glicerina é um agente hidratante de verdade (ajuda a captar a manter água na pele).
E a outra dica é não demorar muito no banho, água não muito quente e nem muito fria, e só usar o sabonete onde é realmente necessário (axilas, genitais e pés).

Ana Maria, vc falou algo bem importante e que eu já tinha escutado da minha dermato. Sabonete só onde é necessário. Eu tomo dois banhos por dia (faça chuva, sol, inverno ou verão) e se fosse passar sabonete toda vez, estaria perdida, então aprendi esse truque aí.

Vi, eu uso um pouquinho o Dove Cream Oil, é bem gostoso sim e BASTANTE cheiroso, mas não sabia dessa dica da Olay, vou tentar.

Eu tbem uso esfoliante 1 x por semana e ele é bem oleosinho. Mas como vcs disseram, oleo não hidrata, só amacia a pele e a consciência. =)

O hidratante que uso para o corpo é o Lipikar da La Roche. Tenho um creme para cada parte do corpo, e tomando dois banhos por dia no mínimo, dá para entender a preguiça, né?!

Beijocas a todas.
PS: Vi vc está arrasando com post um atrás do outro hein!

Tenho um da Roger Gallet de laranja e canela, é exatamente igual ao da Olay, muito bom!!!

o truquezinho do hidratante soh funciona com glicerina??
Eu tenho uma vaselina em creminho da Johnson’s aqui ( comprei por causa do cheiro…hahaha a mais tonta) e até agora ela tah de enfeite!

É, durante o banho eu uso aqueles óleos bifásicos da Natura, adoro! Minha mãe sempre usou e eu virei adepta também…

Li, me conta tudo sobre vc ter achado o esfoliante aqui em BH no Shopping Oi!!!! Incrível, me fala onde vc achou lá que eu quero comprar também! Já escutei tanta coisa boa a respeito dele, que quero muito usar!

Beijo meninas!

Só uma pergunta….a glicerina tem que ser misturada na mão antes de passar, ou posso já deixar pronta na embalagem do hidratante?
beijos

O blog está cada dia melhor vic, Parabéns!!

No banho eu uso os sabonetinhos da Granado
que são mais naturais e tem glicerina, todos tem um perfume muito bomm!…e de noite faço um esforço para passar hidratante, estou usando um muito bom da mantecorp que se chama Epidrat ,ele é sem óleo e a pele absorve Muitoooooo bem….o cheirinho tb é super neutro!!! nota 10 para o Epidrat! ahaha
bjss

Quanto à hidratação do corpo, sou bem preguiçosa também…mas aqui em Brasília (já vim de São Paulo pra cá!), não tem pra onde fugir…minha perna fica pinicando e ardendo se não for hidratada. Dica da dermato: Fisiogel. Vende nas farmácias e pode ser usado no rosto (em uma emergência, pois fica brilhando), pois não é comedogêneo.

vic, quero indicar as manteigas esfoliantes da Natura. Parece estranho um esfoliante hidratatar, mas é isso mesmo que elas fazem. eu AMO!

Eu estou usando atualmente dois exfoliantes da L’Occitane. Um é o “Amande Pate Delice Exfoliante et Drainante” e o outro é o “Pulpe Gommante Exfolie et stimule à la poudre de pépins de raisin”. Traduzindo, o primeiro é um creminho de amêndoa com um cheiro divino, textura ótima e ótimo exfoliante. Ganhei um potinho pequenininho de 50ml de amostra na Europa e estou amando ele!!! O outro é um de semente de uva, bem gostosinho, mas é mais “oleoso”… Tem um cheiro bom também, mas o de amêndoa me conquistou.
Comprei também o exfoliante para os pés de manteiga de karitê da L’Occitane também, pois tinha ouvido maravilhas dele, mas não gostei não…. Achei bem fraquinho…

Além da pele do corpo seca eu estava com a pele do rosto esticando também. A minha dermato disse que trocar o sabonetes ajudam o trabalho do hidratante. Ela indicou o Cleanance Gel SEM SABÃO da Avène. É para o rosto, e depois que lavo não sinto mais aquele repuxado que os sabonetes com sabão deixam, principalmente no inverno tropical (frio e seco). Depois uso o hidratante da Normaderm e, se esfoliar com o Ionax Scrub, passo em seguida água termal da Avène seguido do Fisiogel loção cremosa (que ajuda a recompor a pele depois da agressão do esfoliante).
Já no verão, com a pele mais oleosa, uso o gel de limpeza da Normaderm + hidratante.
Mas até chegar nestes produtos que deram certo para mim, testei muuuuitos produtos em vão.
beijos

Eu acabei de ver uma propaganda de um balsamo para o corpo. Pelo que entendi funciona mais ou menos como o condicionador para os cabelos. Depois do sabonete, vc passa o tal balsamo e enxagua. Diz que hidrata a pele.
Vou comprar esse final de semana e depois volto aqui para comentar se funciona.

Meninasss!!

Vim convidá-las pra participarem da primeira promoção so SWEETEST PERSON (o link ta li na lista de links da Vic)

É só ser apaixonada por sapatos!!
:D

Participem!!!

Eu adoro um sabonete líquido exfoliante de morango da Valmari, tem aqueles carocinhos pretos do morango para exfoliar, e o cheirinho é dez!

Agora, um truque que aprendi numa entrevista com a Adriane Galisteu há um tempão (tipo uns dez anos) e nunca mais deixei de fazer:
depois do banho eu só me enxugo passando a toalha de baixo para cima, principalmente nas pernas e braços. É para facilitar a circulação de retorno!
No início eu me esquecia e quando via estava me enxugando para baixo, mas fui me habituando e hj é natural. Eu não tenho varizes, é lógico que não é só por isso, tem uma questão genética, mas que isso ajuda, ajuda.

Vic, seu blog tá cada vez melhor! Uma pergunta: o que vc faz quando acorda com os olhos inchados, seja de pouco sono ou pq chorou na noite anterior? Tem truque para desinchar? E maquiagem para disfarçar?
bjs

Karina, um produtinho bom pra desinchar é o Acqua Sensation, da Nivea. Custa vinte e poucos reais e comigo funciona super bem.
Beijos.

Carol Scheid: A glicerina que eu estou usando é “Glicerina Bi-Destilada”, marca Farmax. Vende em farmácia comum. É líquido mesmo (um líquido meio espesso), e é bem barato.

Midut: É engraçado esse nome, né? Eu nunca tinha me dado conta, comprava pelo potinho. Eu às vezes faço assim quando está frio! Passo o creminho no pé e coloco uma meia. Mas se os pés estiverem muito ressecados por usar sandálias vários dias seguido, preciso de usar vários dias até ficar bom mesmo. Creme nos pés gosto de passar antes de dormir, senão fica aquela melação pra andar.

Naa: Pra mim aqueles “shoppings” são todos iguais. Eu não sei se foi no Oi ou no Tupinambás, que é pertinho. Depois eu vi o produto também no “FeiraShop” da Savassi, numa banquinha que também vende Victoria’s Secret. Entrando pela Cristovão Colombo você segue o corredor quase até o final, fica à direita. O do “Shopping Oi” (ou Tupinambás, sei lá) eu não saberia explicar direito! Fico meio perdida, lá é muito bagunçado. Minha irmã disse que viu o creme em outros lugares, vou perguntar. Acho que ela também sabe explicar melhor onde é essa banquinha, ela foi comigo.

Ana Paula: Na verdade eu não sei. Já pensei em misturar em um pote e deixar pronto pra usar, mas não fiz, não sei se dá certo ou não.

Também adoroooo o Epidrat. Acabei com o tubo semana passada. Agora estou usando no rosto o da clinique, que é muito bom também!

Aaah um sabonete delicioso é o de karité com cheirinho de laranja e canela! GENTE, AQUILO É MARAVILHOSO…! ganhei de aniversário e agradeço o amigo que me deu até hoje!

Vic, eu tb uso esse sabonete líquido da Johnson’s.
Aliás, a maioria dos dermatologistas dizem que o hidratante no Dove e em qq outro sabonete não tem o condão de hidratar a pele. O contato é mínimo e a água tira tudo. É bem diferente de hidratante messssmo como o Hidrashower (q eu achei bem mais fraco que o óleo que uso).
Dizem que o ideal é lavar todo dia só as axilas, partes íntimas e pés. O resto do corpo só deve ser lavado umas 2 ou 3 vezes por semana e com sabonete leve, que não deixe resíduos nem resseque a pele, como sabonete de glicerina.
Então é assim que eu faço: o que deve ser lavado todo dia, eu faço com Protex, o resto eu lavo umas 3 vezes por semana com o sabonete de glicerina Terrapeutics de Ylang Ylang, da Granado… é uma delícia, roxinho, cheirosérrimo e bem leve (e, em tese, antioxidante e tonificante).

Eu já disse aqui que uso óleo tb, hidratante dá muito trabalho de espalhar, toma muito tempo.
Vic, eu tb tenho esse óleo da Nivea que vc falou, mas eu acho o da Neutrogena miiiiil vezes melhor, não deixa a pele tão grudenta e a maciez fica a mesma. Mas eu tenho pele oleosa né, de repente pra sua seja melhor mesmo o Nivea.

Com relação a esfoliantes, eu tenho o meu preferido e imbatível, que é tb da Nivea. Eu jah experimentei vários da Natura e L’Occitane e nenhum tem aquele cheiro incrível e nem deixa a pele lisa, lisa, lisa, sem ser agressivo.

Ah! to louca pra ver o posts de creme para as mãos, queria pegar o gosto pela coisa pq eu morro de preguiça. Isso acontece comigo pq eu só passo creme depois de lavar a mão né, se eu passar creme naum consigo abrir a maçaneta do banheiro, tenho que pegar toalha de novo, etc etc.
Eu até comprei um vidro duplo pra sabonete líquido e creme, pra me animar, mas o hidratante nunca acabou.

Ta bom ta bom… eu tambem tava querendo a muito tempo ver um sabonete que super hidratasse o corpo pq como eu tambem tomo pelo menos dois banhos por dia: um na hora de sair e outro a noite, antes de dormir, nesse ultimo eu to super cansada e quero cair dura na cama.. entao a minha soluçao até agora foi passar oleo msm, uso o da natura de pimenta rosa que era ediçao limitada e tem um cheiro muito bom ( alem do frasco ser cor de rosa hAHUHUA ).
Sobre creme para os pés eu bem que gostaria de achar o mais hidratante do mundo pq meu pé é pessimo! Ta sempre com bolha, machuca com tudo e dps de td isso nao há hidrataçao que resolva! De todos q eu usei tbm gostei mais dos da natura, tanto o de castanha qnt o de cacau, mas ainda nao era o q eu precisava.. vcs estao tendo ideia do tamanho do problema?! AhauuhAhA
Creme de mao eu uso o da L´Occitane de mel e limao pq adoro o cheiro ou o de iogurte da natura pq nao posso com nada mt pesado pq como escrevo mt minha mao fica escorregando e me deixa nervosa!!! hAUHUHA
Karina M: dicas boas: chazinho de camomila
( acalma) , ou vc deixa duas colheres de sopa no freezer por alguns minutos e poe nos olhos por um tempinho que contrai os vasos e diminui o inchaço, uma coisa que eu sempre faço é passar hipoglos em volta e em baixo dos olhos antes de dormir, acordo outra! bjos

Eu sou totalmente VICIADA em hidratantes, uso os da Victoria’s Secret e o azul escuro da Nívea entre muuuito outros
Passo em tudo, fora os hidratantes de mãos, pés… não suporto ver minha pele rachada
Vou procurar esse da Dove!!! gostei da dica!

Nossa a DONA do Blog é toda bunitinha!!!!
mais que beleza é essa!!!
[link]www.joselitointerativo.wordpress.com[link]

Eu uso um esfoliante p/ o corpo da Metaphyta. É de maracujá e tem um cheiro ótimo. Qdo vc passa ele, vc não percebe o efeito, mas dps de tirar… o corpo fica macio, é um delícia.

Possso falar? So-cor-ro! Vic, vc é babara…post excelente! De utildade pública!!!! bjobjo. Drix!!!!

Ana Paula, a patricia está certa, vc deve dormir com seus pezinhos cobertos por meias. Elas ajudam a segurar o creme.

Quanto ao creme em questão, tem um da L’ocittane super-bacana, de manteiga de karité. Eu sei que é bom pq minha mãe é diabética e tem uma tendência enorme a ter rachaduras nos pés (seus motivos devem ser outros, mas as consequencias são as mesmas). Logo, funciona!

Já eu uso o Nívea Body, aquele azulão, o mais extra forte dos extra fortes… Uso quando os pés estão meio secos e funciona que é uma beleza!

Bem, quanto aos hidratantes corporais, tô forésima!!! Com esse calorão do Rio, não tem creme que não derreta e odeio me sentir todo melequenta.

Já usei de tudo, já tentei vários. Não dá. Só quando está friozinho e mais seco mesmo (em geral a umidade do Rio é bem alta).

Quanto aos cremes da Victoria’s, eu DETESTO pq são muito fortes, um cheioro que briga com todo o resto. E sempre me dão de presente quando viajam… Afe… Gosto não!

Quanto aos da Natura, tomei implicância desde que soube que apesar dessa carinha ecológica e preocupada com o ambiente, eles faziam (não sei se ainda fazem) testes em animais. Me poupe, né? Vá testar o creme na mãe!

Por isso amo a The Body Shop. Pena que não tenha no Brasil…

Beijocas.

Já quanto aos sabonetes (ai como estou “falante” hoje!!!) vivo brigando para achar um que goste, pois como passo longe de hidratantes, procurso sabonetes que não ressequem a pele.

Até hoje não achei nenhum. Quer dizer, gostei dos Doves da vida, mas o cheiro é MUITO forte (pelo amor de Dadá, precisava ser tão forte?). Acabei enjoando de todos.

Estou com vontade de experimentar esse que a Vic sugeriu, o Olay. Só não sei ainda onde encontrar.

É impressão minha ou no Rio não tem nada dessas coisas??? Camila, do Rio, e ajude a decifrar isso!!!

Beijocas a todas (e todos) de novo.

Ai vic, chegou no meu tema favorito…

AMO o banho, é a parte do cuidado com a beleza que eu mais dou valor e mais me divirto.
Adorei as dicas suas e as da Camila (ainda aguardamos o blog). Essa de nao tomar banho direito é irada! hahahaahahahahah. Minha mae sempre falou isso e eu nunca ouvi: menina, pq vc esfrega a barriga??? hahahaa. Estranho pra xuxú, mas faz sentido. Vou experimentar mesmo e depois falo aqui.
Tenho o mousse de chá branco pq a Vic indicou a muito tempo atrás aqui e a textura dele é uma coisa de maluco, mas incrivel como o cheiro agora me lembra uma fase da vida que eu nao tava muito legal… nao consigo mais passar :( … Cheiro é assim né…

No banheiro eu tenho alguns esfoliantes em creme, óleos da natura e da j&j cherosos (que combinados com certos perfumes ficam divinos), mas a verdade é que meu problema são as barras.

Confissão: tem no mínimo 6 ou mais sabonetes em barra no meu box… meu namorado quer me provar que isso é doença. o que vcs acham?

Tem sempre um mais hidratante (últimamente tem sido um da Avedo de azeitona, mas eu nao uso muito pq minha pele tá mutante pra oleosa); um ou dois esfoliantes (do trader joes pq o cheiro é incrível e o dove verão, que é esfoliante fraquinho); um pro rosto que agora é o Olay Pro-age, só pq esse nome me ganhou, mas eu costumo sempre usar os da Cliniqué pq é a marca mais incrível do mundo e mais em conta por que é; um natural tipo Granado (marca do coração, ainda mais depois que abriu aquela loja incrivel em SP) que eu uso no rosto ou até pra pele qdo tá sensível; um Protex ou algo do tipo que nunca é demais, um especial pras partes das mulhé (eu usava racco mas uso um de uma marca chamada Kronel e tô incrivelmente amando – se é que a gente pode amar esse tipo de produto); e alguns tipo Lush que eu compro só pelo cheiro.

sou compulsiva, mas é pq é a parte que eu mais gosto mesmo. Será que é demais, gente?

Sobre creme, sempre passei só como a vic falou: no braço e na perna quando ela aparece. Mas agora achei dois da Victoria Secrets que… gente! Nunca fui fã, mas esses cheiros conseguiram me faz passar creme todo dia: um de maçã fofo e um que me lembra um cheiro da minha infância na roça: caroço de péssego! hahahah… ô vida… Tb gosto dos hidratantes em spray deles pq é facil pra caralho e pelo menos já dá um brilhinho na pele e nao fica esbranquiçada. (gente, tái aí uma dica boa pra quem nao tem paciência né??? HIDRATANTE EM SPRAY!!!)

Tô passanto todo dia depois do banho, e em partes que realmente precisam de hidrataçao eu passo um de farmácia que chama Lactrex com um pouquinho de ácido que é um babado (pra bolinhas e inflamaçoezinha, espinha interna e tudo de ruim). Mas agora lembrei que já passei todos os da linha dia a dia da Natura (tipo merengue de morango, aveia, …) E todos todos são uma delícia, super deixam a pele linda e cheirosa…

ufaa!! volta gloriosa aos comentários!!! hahahahah
tenho uma dúvida mas vou deixar pra depois pq meu braço tá doendo igual qdo eu fiz aquela técnica de amassar o cabelo!!! hahahaha

Obrigado a quem leu até aqui! amo vocês, mulheres corajosas e determinadas!!! hahahaha
bjos a todas fiéis amigas de beleza e à Vic, que tá com um blog lindo
;)

Gente, tava pensando uma coisa aqui… Ja repararam como a gente se tornou algo tipo “melhores amigas”?! Tipo, reconheco cada menina que escreve aqui no blog (pelo simbolo ao lado do nome) e ate ja identifico: essa eh de minas, essa do rio, muito show, neh!!! Jah faz 05 ou 06 meses que vcs fazem parte da minha vida e adoro os momentos e dicas compartilhados aqui no blog!!! Valew Vic, valew meninas!!
Bjs
Ana Paula
p.s: detesto linguagem de internet, mas meu lap tah com teclado ” americano”

Meninas, achei o Dove Cream Oil! Comprei lá na Ikesaki por 6 reais e alguma coisa. Escolhi o “sabor” jasmin & mel, o rosa achei muito forte (e meio enjoado – liguem não, não gosto de cheiro muito doce) e o tradicional… bom, achei muito tradicional!

Já experimentei e ADOREI. Nem passei o hidratante ainda (tá bom, tô indo!), mas a minha pele está bem macia.

Ah, meio off-topic: tem chapstick naquela lojinha amiga logo após o Ikesaki, a Audrey. Tá por R$9,90.

Ju, tava empolgada mesmo hein? Mas li tudinho! 6 sabonetes em barra duma vez? Acho que vou concordarcom o seu namorado! Rsrs Brincadeirinha.

Meu braço também ficou doendo depois da técnica da toalha, então da segunda vez em que me dispus a tentar, eu abortei a parte da toalha, amassei bem basicamente só com as mãos na ora em que passei o creme (Fix Plants da Natura – super funcionou!) e tasquei logo no difusor! Ficou chuchu-beleza! Ganhei um monte de elogios!

Li, muito obrigada pela dica dos locais para comprar o esfoliante. Também me perco naquela região, é uma loucuraaaa!!!! Mas já foi ótimo você ter falado da Feira Shop da Savassi, vou comprar lá mesmo, é mais fácil rsrsrs

Ju, eu li tudo também rsrsr. Eu adoro banho, sabonete, essas coisas. Faz um bem danado, né? Também vou comprando e enchendo o banheiro, de vez em quando tem que dar uma “limpa”.
Hidratante da Victoria’s Secret eu uso como perfume para o dia. Passo no antebraço, pra ficar sentindo o cheirinho bom. Nem sei se é bom como hidratante ou não, passo pelo cheiro.
Esse blog é de utilidade pública, já descobri altas coisas. Estou usando, por exemplo, o óleo de melaleuca quando aparece uma maldita espinhazinha. O óleo de rícino para os cílios. E outros produtos, que eu vejo falar aqui e já vou comprar com mais confiança.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: