Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Novo site + dúvidas

07/07/08

Ai que coisa! Recebi o email diário do site da Vogue UK e me deparei com a seguinte foto:

Logo identifiquei a super esponja rosa, que eu comentei aqui e aqui durante o SPFW, lembram? Bom, a nota da Vogue UK é sobre um novo site que parece bem bacana mas ainda não consegui fuçar com calma, chama-se Cult Beauty e segundo a notinha é um Net-a-Porter para beleza e tem um monte de dicas de produtos e etc. Vai lá!

E voltando à foto, eu acho muuuito divertido ver imagens como essa porque dá pra ficar identificando produtinhos conhecidos ou que a gente tem. Além da esponja, eu localizei da minha coleção o Mr. Frosty, iluminador em forma de lápis da Benefit que eu amo, e o corretivo da Nars (se bem que pode ser o batom que a embalagem é igual). E vocês?

Mais uma coisinha: estou hiper pra trás nos comentários, como já disse eu leio todos todos porque chegam no meu email, mas desde antes do SPFW que eu não consigo parar para responder, e acabei deixando um monte de dúvidas para trás. Please, quem tiver mandado dúvida, deixa aqui nesse post de novo? Que aí junta tudo e facilita!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

57 replies on “Novo site + dúvidas”

VAMOS LÁ!! A dica para achar a sua resposta particular (pq tá grande) é usar o artifício da busca de palavras do computer e colocar seu nome….

Amanda, eu fiz o X-Tenso no W com o Márcio, assistente do Proença, meu cabeleireiro do coração. O que eu to achando: ficou um pouco mais liso do que eu esperava, mas eu percebi que é o ideal, pq eu posso não fazer nada que fica ondas suaves, posso usar babyliss se quero cachos e fazer escova se quero liso. Tem que ver se encaixa na sua vida…
Regiane, eu não conheço o eye bright mas imagino que a idéia seja usar dentro do olho, para dar aquele efeito de luz, dá pra fazer o mesmo com qquer lápis branco ou bege. Quanto ao Fatale, realmente ele é mais difícil de passar por seu mais pesado, portanto vc precisa ir com a mão bem leve, mesmo. Mas vale a pena, eu amo.
Camila Muniz, eu vou fazer um post sobre leave-in ok? Pq eu uso vários, um diferente a cada lavada!
Raphaela Dal’Col, eu acho que com corretivo o custo beneficio não é a coisa que vc tem que focar… O principal é a cor ser perfeita e a textura idem, por isso é um dos produtos que mais vale investir. Se vc achar um bom pra vc que seja barato, ótimo, eu ainda não consegui! Uso MAC, Studio Finish, e o da Nars.
Bella, sombra laranja e rosa eu ainda não vi aqui no Brasil!!! Que alemãs animadas né?
Marina, eu já tive muito esse problema do cílio tombar depois do rimel. Vou fazer um post sobre!
Aline, eu amei o Kerathermie, recomendo, agora R$ 370???? CREDO! Aqui em SP nem a pau que custa isso. Na verdade, o mais importante é vc hidratar sempre, então melhor fazer uma hidratação mais simples toda semana do que o kerathermie só uma vez.
Bianca Senra, eu vou fazer um VIDEO com o babyliss, e espero não demorar. E o filtro vem sempre antes de qquer coisa!
Constance, sua dúvida dos essenciais tb vai virar um post, afinal mta gente quer saber isso!
Sammya, fazer uma boca legal com aparelho depende se vc quer chamar atenção para ele ou não. Se sim, usa qquer coisa que não muda nada, agora se não quer, eu acho que o melhor é usar os batons apaga-boca, clarinho e mate, tipo passar corretivo na boca, e esperar tirar!
Alyne, eu acho que no seu caso o que vc devia fazer é tratar da pele em vez de tentar cobrir. Pode ser mais caro, mas compensa demais, e hj em dias tem mil maneiras de melhorar a pele. Eu acho sinceramente que vc devia investir nisso, e aí a base vai ser um a mais e não uma solução!
Aline, a esponjinha não chegou no Brasil ainda, CLARO! Hehe… Eu aviso se e quando isso acontecer.
Gabriela, eu realmente não faço idéia de dicas pra megahair!! Mas tenho uma colega que colocou e vai me dar um testemunho que vai virar um post! Aguarde.
Priscila fofa, eu não sei dar opinião sobre os produtos que vc quer pq não testei nenhum!! Só sei que entortar a escovinha é um truque antigo de maquiador que a Avon foi muito esperta de incorporar! Vc gostou? Conta vc suas experiências!
Fernanda, o Touche Éclat é mesmo incrível, eu fiz um post giga falando sobre ele com várias dicas. Coloca na busca que vc acha!
Vanessa, eu não tenho usado a esponja muuuito pq ainda to habituada com pinceis né, mas eu sigo aquele pensamente consumista e novidadeiro que quer tudo e acho muito legal ter a esponja pra usar às vezes. Mimas e Constance, vcs que estão em dúvida, meu conselho é: comprem os dois! A esponja não é caríssima…! Ai, eu não sou a melhor conselheira né gente?
Maíra de BH, vou te responder em um post tb tá?
Amanda, sobre cursos de make, eu sei que muitos maquiadores fazem aulinhas de automaquiagem, então é só ir num que vc gosta e perguntar. Mas eu terei em breve boas notícias sobre isso!!! Não posso revelar muito agora.
Didi fofa, realmente eu só dou exemplos em brancas né, acho que é pq eu sou branca e sempre falo das coisas que uso e tal. Mas menina, esse mané que te falou que negra não pode usar tons vibrantes devia mudar de emprego! Que horror! É a coisa mais linda negra com um bocão. Eu vou achar umas fotos pra vc. E na hora de comprar, o jeito é experimentar na boca mesmo pra ver o resultado, sem ouvir maquiadores bobos.
Larissa, bem-vinda!!! Adorei seu comentário
Joanna, acho que sua dúvida de demaquiantes já foi bem respondida né??
Branca, se a pele for mais oleosa a Face & Body pede sim um pozinho por cima. Pode ser qquer um, solto ou compacto, que vc aplique com um picel beeem gordo, bem de leve, pra não pesar. É mais para dar acabamento mesmo.
Mariana Coelho, esse batom da Chloé Sevigny, vermelho bem aberto que entra um pouco no laranja, pode ser reproduzido com o Lady Danger, da MAC, se não me engano. Tenta!
Camila, verdade, vc já tinha me perguntado isso há milênios! Não é o Girl About Town, é o Pink Nouveau, da MAC. Lindo lindo lindo, tava com ele ontem aliás.
Raquel, eu vou fazer um post especial sobre babyliss, mas claro que tudo depende de como é seu cabelo… Quem tem liso fino precisa de uma coisa que dê corpo, tipo texturizadores, quem tem cachos já pode usar só um ativador e fazer. Aí depois vale um spray pra segurar tudo.
UFA!!!!!!

Vic!!!!!!!!
Fiquei mt curiosa c/ essa novidade secreta sobre as aulinhas de automaquiagem. Conta logo, vai!

Bom, Amanda, se vc for de SP, conheço alguns cursinhos. Eles são bem básicos msm, mas acho interessante p/ conhecer os produtos da marca q tá oferecendo o curso! A maioria é esquema “tantos reais revertido em produtos”, então vc obrigatoriamente tem q gastar, isso é meio ruim. Já fiz os da Payout (dentro da Renner) e o da Marcelo Beauty (na Ikesaki, tem de outras marcas tb). To a fim de fazer o da Contém 1g e o da Bourjois (na Ludovicus, quase do lado da Ikesaki). Dá uma pesquisada nesses q eu falei. Espero ter ajudado!

bjus

Obrigada Vic!!
Vou ficar esperando o post sobre os cílios rebeldes que tombam após o rímel!!
hauahua
bjoss

Boa tarde!

uma pessoa que faz progressiva pode fazer luzes ou pintar o cabelo normalmente? eu tenho progressiva e tenho vontade de fazer luzes, ou mechas talvez.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: