Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Hits do SPFW – Boca e cabelo

01/07/08

Ai que orgulho que estou da minha pessoa! Hoje pedi para minha dileta irmã me ensinar como faz aquelas montagens gracinha, que todo mundo sabe fazer menos a tonta aqui, porque queria mostrar as coisas que mais gostei do SPFW de um jeito mais bonitinho. E agora aprendi e estou extra feliz.

Para começar a seção hits do verão, algumas bocas que amei e dois cabelos que quero para mim.

Tcharãn


Ela aumenta!
No sentido horário: batom Girl About Town na Neon, batom Lady Danger na Neon, ambos M.A.C, boca vinho com o Contour Pro 105 Rouge Bordeaux, da Lancôme, boca rosinha com o Snob, da M.A.C, no Fause FH, trança com fita dourada na Isabela Capeto e enfeite lindo na Maria Garcia.

Eeeee. Claro que eu ainda vou me aprimorar (aprender a colocar nominho nas fotos…) mas já dá pro gasto.

André Lima

Essa é outra boca que amei, a do André Lima. O problema é que a foto não capta tão bem a cor verdadeira, um laranja-pink hiper vibrante. Alguém andou perguntando aqui qual era o batom, eu falei um monte desse make aqui , durante o SPFW. Parece que acendeu um farol na boca. Na maioria das fotos, parece simplesmente um rosa… Tsc tsc. Essa foi a melhor que encontrei. O que Robert usou foi uma mistureba de vários batons e pigmentos que nem adianta dizer porque são MAC Pro e não estão à venda, mas ele disse que o Sashimi Mimi replica bem. Vou continuar procurando uma foto verossímil.

PS. Sexta fui na M.A.C do Iguatemi e comprei o Snob!!!! E descobri que chegou o Hue, e tem também o Lady Danger mas nada do Ruby Woo ou do Russian Red. E também comprei um blush laranja, o Virgin Isle, que é na verdade um Cream Color Base, ou seja é cremoso, e fica ótimo se aplicado com o pincel de fibra ótica 187. É o mesmo blush que o Robert Estevão usou no André Lima. Também fica lindo de batom.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

55 replies on “Hits do SPFW – Boca e cabelo”

Camila, ontem eu testei o shampoo com um rímel normal, sem ser a prova d´água! E deu super certo! Esse fim de semana vou passar o volume shocking pra ver como irei me sair! Depois eu conto aqui!

Leila, usa o shampoo sim! Fica td limpinho!

Bjos pra todas!

Oi eu tenho 18 anos e queria trocar o gloss pelo batom.Sou morena nem clara nem escura,tenho cabelos castanhos,gostaria de usar batom rosa será que eu possoé que eu não gosto de batom de cor forte

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: