Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Hits do SPFW – Boca e cabelo

01/07/08

Ai que orgulho que estou da minha pessoa! Hoje pedi para minha dileta irmã me ensinar como faz aquelas montagens gracinha, que todo mundo sabe fazer menos a tonta aqui, porque queria mostrar as coisas que mais gostei do SPFW de um jeito mais bonitinho. E agora aprendi e estou extra feliz.

Para começar a seção hits do verão, algumas bocas que amei e dois cabelos que quero para mim.

Tcharãn


Ela aumenta!
No sentido horário: batom Girl About Town na Neon, batom Lady Danger na Neon, ambos M.A.C, boca vinho com o Contour Pro 105 Rouge Bordeaux, da Lancôme, boca rosinha com o Snob, da M.A.C, no Fause FH, trança com fita dourada na Isabela Capeto e enfeite lindo na Maria Garcia.

Eeeee. Claro que eu ainda vou me aprimorar (aprender a colocar nominho nas fotos…) mas já dá pro gasto.

André Lima

Essa é outra boca que amei, a do André Lima. O problema é que a foto não capta tão bem a cor verdadeira, um laranja-pink hiper vibrante. Alguém andou perguntando aqui qual era o batom, eu falei um monte desse make aqui , durante o SPFW. Parece que acendeu um farol na boca. Na maioria das fotos, parece simplesmente um rosa… Tsc tsc. Essa foi a melhor que encontrei. O que Robert usou foi uma mistureba de vários batons e pigmentos que nem adianta dizer porque são MAC Pro e não estão à venda, mas ele disse que o Sashimi Mimi replica bem. Vou continuar procurando uma foto verossímil.

PS. Sexta fui na M.A.C do Iguatemi e comprei o Snob!!!! E descobri que chegou o Hue, e tem também o Lady Danger mas nada do Ruby Woo ou do Russian Red. E também comprei um blush laranja, o Virgin Isle, que é na verdade um Cream Color Base, ou seja é cremoso, e fica ótimo se aplicado com o pincel de fibra ótica 187. É o mesmo blush que o Robert Estevão usou no André Lima. Também fica lindo de batom.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

55 replies on “Hits do SPFW – Boca e cabelo”

Ehhhhh na verdade eu ñ tenho nada p/ postar, já que ñ uso baton. Só estou postando pq estou mto feliz de ser a 1ª a postar ahaha

hahahaha
verdade heim Camis, muittoo difícil ver isso aqui no início dos posts, geralmente quando eu entro já ta explodindo de post aqui!
Olha, eu nem tinha animado com o Girl about town, mas na hora que ampliei a imagem adorei!!
Ta anotado pra ver como fica na minha pessoa! hahah
bjos

Estou louca para experimentar o girl about town também. Gostei um tantão dele, mas nem sei se vai ficar bom em mim. Muito branca e loira, acho que o rosa vai ficar mega aparecido!

Tenho um batom da Lancôme muito parecido com o Girl About Town, e acho lindo! Uma amiga minha loiríssima também adora usar ele, e acho que não fica feio não, Ana. Acho que tons rosas ficam lindos em loiras, haha, assim como vermelhos.. não sei.. enfim! ;P

Tô indo pro Rio semana que vem e queria saber das MACs de lá, quais vocês preferem, a do Fashion Mall ou a do Barra, meninas?

Beeeijos!

Tem vezes que gosto, outras que não gosto do Girl About Town, mas rolou um gloss aí nessa boca. Acho que tem um gloss da MAC com a mesma cor. Pelo menos o russian red tem.
Outro comentário hiper desnecessário, to me juntando ao grupo Camis.

Meninas e Vic, nada a ver com o post, mas vou perguntar msm assim: vcs conhecem, já usaram ou sabem se é bom esse Telescopic Clean Definition??? Queria um rímel bom pra usar no dia-a-dia msm, será q esse dá?! Não queria um de difícil remoção… Bom, é isso! Bjossss

Vic, o que é esse enfeite da Maria Garcia?…liiindo! Se bem que eu poderia usar a coleção to-da! Hehe…Postei lá no Fashion FAB o meu look preferido do desfile.

E o batom da beauty do André Lima é mesmo um sonho!

Bjo bjo

ps. Preciso comprar o Hue!

ps2. Preciso aprender a editar fotinhos tbm…hahaha!

Gente, alguém sab quanto custa um batom da MAC em NY oiu Miami? Vou mandar trazer todos!! eheh

Alda, eu tinha lido esse post, mas não cheguei a ler tooooodos os comments! Valeu pela dica! E por ter lido fiquei na dúvida em comprar! Quero um rímel de fácil remoção, pra usar no dia-a-dia msm, mas quero q ele seja de LONGA duração! Tô perdida! Bjosss…

Joanna, por indicações daqui do blog mesmo, eu comprei o Fiberwig e pra mim foi um sonho realizado, pq ele sai MTO fácil no banho! Ele sai tipo uma película, não mancha, não irrita o olho nem nada… Eu não usava rímel no dia a dia só pelo trabalho de tirar e agora uso direto!
Beijos

Eloisa
O preço dos batons nos USA é o mesmo em qq lugar, o que varia é o imposto que em NY é o mais alto, mas nunca superior a 8,5%, entao fica USD 14,00 +tax. Vale super a pena comprar lá fora…Se joga menina!!!
bjs

Mari, a melhor MAC, na minha opinião, é a de Ipanema!
E esse batom Lancôme ficou liiindo!
bjss

Camila,
só pra vc nao ficar sem nada pra falar (apesar de saber que vc nao gosta de repetições – hehehe) qual era mesmo aquele batom rosinha da Natura que vc disse que comprou e era bonito? Obrigada. Bjos.

Eu sei que o assunto está mais do que falado…mas é que eu ainda tenho uma duvidinha… : S
Você prende pelo menos a ponta do cabelo na pinça? Ou nem isso?
Estou louca pra usar!
xoxo

Gente, amei todos esses batons! E tomei uma decisão: vou voltar a ser morena, acho q todos os tons de maquiagem vão combinar mais!
Eu tenho um enfeite parecido c/ esse da Maria Garcia, comprei na Penélope da Paulista. Qro uma festona p/ usá-lo!
Joanna, não experimentei o novo Telescopic, mas não gostei do velho. P/ o dia-a-dia, indico o Luxurious, da Revlon, é ótimo.
bjus

Gente! alguem vê american next top model? A Vic é a cara da que pintaram o cabemlo de vermelho quando ela ainda tinha cabelo curto! Um cara daquelas mulheres antigas! Muito chic!

Mari, tb acho a mac de ipanema a melhor do rio. é a maior e é fora de shopping. bem, é no forum, mas é na rua.
aaahhhhh… eu queria mto saber fazer este cabelo da capeto. lindo, lindo, lindo!

Mary e Priscila, obrigada! Vou ter q dar uma olhada nesses dois! O Fiberwig eu encontro com facilidade onde??? Nunca vi na sack´s! E o Luxurious tb não tem =((((( Ahhhhhh, assim fica difícil de eu experimentar as novidades!! Mas brigadão meninas! Bjos pra todas

Midut
é o
Natura Única, Batom Máxima Hidratação FPS 15, cor EUFRATES.

Não que eu lembrasse esse nome inteiro de cor, mas fui buscar no tópico que eu tinha dito isso.
Olha, tem uma fixação muiiiiito boa, melhor do que os que eu tenho da MAC, mas a cor vai dando uma mudada, isso depois de um boooooooom tempo.

Gente, outra dúvida, alguém já usou o Volume Clubbing Ultra Black a Bourjois??? Bjosssss

auheiahuehaahueha
Tá vendo Vic que voce consegue fazer montagenzinha!!
ahahah

to doida por um batom rosa tb…esse teu da foto com as meninas blogueiras é da onde? (tu ja deve ter respondido isso horrores)

ve, vou te mandar umas perguntinhas por email so pra complementar o post da sua mesa de trabalho ok?

Beeeijos

Joanna, assim como a Priscila eu tbm recomendo do Luxurious Lengnths da Revlon, é ótimo e dura!

Esses batons são todos muito lindos, e eu particularmente adoro os nomes que a MAC dá pros produtos, super criativos! Mas como eu sou uma chatice com produtinhos e não sei qual fica melhor em mim por ser morena, é melhor ver na loja primeiro e depois comentar. rs

Beijos!

Obs: vai pra lista de comentários desnecessários. rs

Bianca eu ñ enrolo a ponta qdo faço.
Na verdade eu tirei a pinça do meu baby liss, enrolo o cabelo segurando a pontinha (bem pontinha mesmo de fora) e começo por cima do cabelo. No que solto o cacho eu já enrolo c/ o dedo e prendo c/ um grampo. A hora que vc faz embaixo no final do cabelo, joga um spray na cabeça solta em 5 minutinhos. Fica + natural s/ a ponta espetada, a marca da pinça….
Bjs

Meninas, alguma de vocês conhece a cor Sweetness, de blush, da MAC? Porque eu vi um desse (fechado, infelizmente, haha) num salão que eu fui, da maquiadora, e achei lindo! É um pink bem pink mesmo, muito parecido com o Fashion Frenzy by Fafi, sabem? Lindo mesmo. Queria saber qual o efeito que ele dá na pele, se é um pink normalzinho ou um mais pigmentado e forte.. alguma de vocês conhece? haha

E ok, agora vou na MAC de Ipanema, me convenceram! haha
Beijos.

JOANNA

O Telescopic que vc fala é o da L’oréal né? Bom, se for esse jamais compre o waterproof. Todos os rímeis da L’oréal a prova d’água são super difíceis de remover. Mas ele é uma ótimo máscara, alonga bastante. A escovinha é no estilo da Fatale da Lancôme. Bjs

JOANNA

Ah, requer um pouquinho de prática pra passar, mas depois que vc pega o jeito ele fica lindo.

OI Victoria, queria deixar uma SUGESTÃO

Sei q vc gosta bastantão de batons rosa-pálidos, não é?!!!

Então….dá uma olhada no natura.zip (é uma coleção nova da natura, com preço bemmm acessível, inclusive!), na Cor ROSA RITMO. È um rosa bebê-boneca lindo, lindo….

Ótima opção para o dia-dia. Tenho usado constantemente, como forma de guardar o HUE para as ocasiões especiais.

Outra coisa q encontrei e vale a dica é um lápis de contorno de lábios da marca-barbante KOLOSS. Certeza q vende em tudo qto é canto, é bem simprrrinho. Custou uns 4 contos…talvez. A Cor se chama ROSA ANTIQUE!

Para mim foi a maior revelação em maquiagem do ano. È o contorno ideal para o Hue. Trata-se de um rosa pálido e fosco…e o nome da cor lhe cai mto bem , pq, de fato, é um rosa antigo. Claro, fosco, pálido e lindo. Qdo voltar na loja de cosméticos q comprei vou comprar mais uns para estocar.

Outro dia, fui p Gramado e tava mtooo frio..todos os batons saiam da boca rapidinho, então passei só esse lápis. É um pouco duro, mas fixou mto bem.

Beijo

Oi Karen, me interessei pelo lápis de contorno de lábio que vc. indicou, onde vc. comprou? não sei se nunca reparei mas nunca vi nada dessa marca KOLOSS!?
obrigada, bjo

Roberta e JOANNA, isso é o que eu super amo da L’Oreal!
A umidade naum faz com que o trabalho do curvex vá para os ares e dá pra entrar na piscina com o waterproof e sair bela do mesmo jeito que entrou.
Amo amo.
Não uso o Fatale da Lancôme pq não tem versão waterproof, eu lacrimejo muito e sempre sinto uma super queda quando passo rímel normal depois do curvex.
Não é tãaaao difícil assim de tirar. O meu demaquilante bifásico da Shiseido tira em 1 minuto, mas eu gosto mesmo é de lavar os olhos duas vezes com shampoo baby johnson’s. Não fica nem rastro.
Acho que funciona com qq shampoo (sabonete líquido não), mas esse não arde os olhos né.

Alda, eu comprei numa lojinha de cosmético na minha cidade (Cosmópolis-SP). Trata-se de uma marca bemm popular, tipo MAXLOVE. Vende em tudo qto é canto. Só não sei se esse lápis é comum de se encontar, pq eu nunca tinha visto.

bjo

Obrigada Karen, sou de SP capital vou dar uma olhada por aqui p/ ver se acho numa loja de cosméticos perto do meu trabalho que vende VULT, MAXLOVE.
bjo

Maria Isabel, Roberta e Camila: brigada meninas! Mas eu moro em Juiz de Fora e aqui não tem nada de make, a não ser contém e boticário, essas coisas… Esse da revlon eu não encontro de jeito nenhum aqui e na sack´s não tem! Não tenho outra opção senão esperar pra viajar ou comprar pela internet msm! Alguém sabe de algum site q venda? Brigada!!! Vcs são umas fofas!!! Adooooro!

Camila, preocurei esse demaquilante na sack´s, mas não tem! Vc me indicaria outro? Brigada! Bjos

Camila, procurei esse demaquilante na sack´s, mas não tem! Vc me indicaria outro? Brigada! Bjos

Falando em batom rosinha, vim pra deixar uma dica de um que eu amo. É o Angel, da MAC. Ele é bem esse tom que a gente viu nas propostas de verão.
Sem contar que ele é bem neutro e dá pra usar sempre!
Fica a sugestão!
Bjuus

JOANNA,

a Vic sempre fala do Bi-Facil da Lancôme.
Esse da Shiseido se chama Instant Eyes and Lip Remover (ou o contrário), eu não comprei na net não, comprei nessas mega lojas de perfume e cosméticos em shopping.
Tb tem o Natura Única Bi-fásico, é menos oleoso, mas tb demora mais a tirar, o rímel vai virando uma areinha. É um pouco inferior sim aos outros, mas é de mais fácil acesso.

Mas experimente o shampoo baby johnson’s, bate esses todos! Só depende de ter água por perto né. Mas eu tb acho que o bi-fásico demanda uma lavadinha depois, pq fico mó nervosa com o olho todo oleoso.

GAAAAH comentário inútil:
comprei o Myth e o Girl About Town hoje! Chegou na MAC da Daslu hoje..! Aliás, já tô com o Girl… gente, XONEI! hahaha

Beijos

Camila o bi-facil eu tô doida pra comprar, mas ainda vou esperar uma viagem… heheh… Eu adoooooro rímel, uso sempre, não todo dia pq eu comprei o volume shocking a prova d´água (burra!!! pq é super de difícil remoção!!!), mas sem condições de usar todo dia, um saco ter q remover td! Por isso queria um de fácil remoção! Mas tô vendo q terei q investr em um rímel e tb em um bom demaquilante! O shampoo eu adorei e vou comprar amanhã msm! Ah tenho tb o volumissime tb a prova d´água, e q tb é chatinha pra tirar, mas os dois são ótimos! Aquele da bourjois, SIM AO VOLUME tb é ótimo, sai fácil no banho! Na pior das hipóteses compro outro dele, pq o meu acabou! Mas queria mto experimentar algo novo! Mas ficam todas as dicas pra listinha de compras!!! Bjos e brigadão!

Oi vic e meninas, venho sempre aqui, mas nunca tinha postado antes… porém, ao ver vários comentários e dicas de como tirar maquiagem dos olhos, vou dar uma dica óóóóótema: óleo Johnsons, aquele tradicional para bebês. Tira tudo e não deixa o olho irritado. Dura horrores (se alguém for para os USA pode comprar aquelas embalagens econômicas, vale super apena) e preço é bem camarada!

Eu tbem morro de preguiça de tirar a maquiagem dos olhos. Pra mim é o que dá mais trabalho, visto que tenho os olhos super sensíveis. Qualquer coisa já ficam vermelhos e lacrimejantes.
Eu uso um lencinho umedecido (demaquilante) qualquer (neutrogena, ponds, mac, olay o que tiver no dia, gosto de variar) para fazer a parte “pesada” e depois um mais delicado que a minha dermatologista indicou.
Toleriane – La Roche-Posay.
Antes eu usava só o toleriane, mas ele não dá conta do recado sozinho. Uma amiga me deu a dica de usar um lenço antes e funciona legal agora.
Pq usar os dois? Encare como se fossem o sabão em pó e o amaciante. =)

Oi gente estou triste porque descobri que o sashimi mini da mac e uma edicao limitada, minha irma ta em nyc e nao conseguiu achar.Alguem tem ele para contar para gente como e a cor?

Camila, comprei o shampoo baby johnson’s e realmente, é mto bom pra tirar o rímel! Adoreiiiiii! Agora vou usar esses lencinhos q a Leila falou pq o volume shocking é waterproof e daí já viu, né?! Super de difícil remoção! Mas td pela vaidade e pela beleza! Bjossssssss….

Joanna, eu deixei de usar mascara waterproof por causa da dificuldade mesmo de tirar todos os dias. Eu tinha que esfregar tanto que estava perdendo cílios. Agora eu uso uma mascara da Chanel e gosto muito, mas nada igual ao Le2 da Guerlain. Waterproof só em dia de festa. =)

Vou testar o shampoo tbem, gostei da ideia.

Joanna, eu só uso o Volume Shocking Waterproof e eu tiro muito mais fácil com o shampoo.
Eu esfrego o shampoo com o olho molhado como se eu estivesse escovando os dentes: para os lados e depois pra cima de pra baixo. Com duas lavadas dessa, não sobra nada. Se sobrar uma pelotinha dá pra puxar com o dedo que sai na hora.

já ouvi falar que o óleo Jonhson´s é bom pra tirar maquiagem do olho, mas quando fui comprar vi que a composição era óleo mineral e de amêndoas (além da fragrância, por isso não achei bom pra passar perto dos olhos). Qualquer dia vou tentar tirar com óleo mineral puro pra ver no que dá. Atualmente uso, na verdade, um colírio pra isso (chama trisorb) – depois que fiz cirurgia de miopia, meu olho ficou um pouquinho seco, principalmente nesta época do ano. Dia desses, à noite, fui pingar o colírio para lubrificar o olho e estava com maquiagem. Passei um algodão logo em seguida e não é que tirou todo o rímel, sem irritar nada? E rende!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: