Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Video

22/06/08

Gentes, se vocês quiserem ver um pouco como é meu dia de trabalho no SPFW, a Maria Prata tá fazendo pro Prataporter uma série de videozinhos muito legais. O primeiro foi dela, depois veio o Giovanni Frasson e ontem fui eu. Tá no blog dela, olhem lá!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

14 replies on “Video”

Muito fofa você, Vic! haha Super simpática. Devo dizer que é super incrível você não ficar nem um pouco estressada e mal humorada com esse corre-corre, pessoas que não páram de falar e tudo mais, haha.

Adorei o post passado! Acho que comparando as makes do verão do ano passado com o desse, esse tá bem mais bonito, não? Umas cores ótimas e super usáveis, uma pele sem tanta coisa.. tô amando! heh

Beijos!

Comentei no outro post, mas vou colocar aqui no “post certo” =D
‘Vic, muito linda vc no video do PRATV. Me rendeu algumas risadas suas caretas. Adorei ver como é um dia de trabalho seu no Fashion Week, deve ser uma locura dentro dos camarins, todos falando ao mesmo tempo, rs.
Bjoo!!!’

Gente, o que é esse video?! As caras e bocas da Vic são impagáveis, show!!! Nessas horas a gente percebe com ela é um doce, pois mesmo na maior confusão do mundo, consegue manter o bom humor, o que é fundamental na vida!!!
Bjs Vic
Te adoro cada vez mais!!!

Oi meninas,
Sempre passo por aqui, mas nunca comento. Hoje não tem como não comentar, AMEI ver a Vic e suas caras e bocas. Parabens pelo seu trabalho e paciencia querida. Bjs
PS: já que é a primeira vez que comento, tbem tenho que deixar registrado. Vic vc é responsável pelo rombo no meu orçamento, depois que eu li tanta review de produto bom não tive como me controlar. =P

Linda, linda, linda!!! Impagável suas caras e bocas!!! Pessoa fofíssima e exemplo de educação e bons modos!! Como isso é raro hoje em dia!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: